GABO: Fala galera, Misturama na área em clima de festa com Ivete Sangalo ♫♫♫
São 10 anos de Misturama. É ritmo de festa e hoje a comemoração continua. Acessamos a "sala secreta" da WebTV e resgatamos três entrevistas inéditas em que eu fui entrevistado. Vocês se lembram do Eduardo Amaral, o Dudu? Em 2014 eu fui convidado para participar de uma entrevista no web programa "Divando com Edu" lá na Tv Virtual. Infelizmente a emissora encerrou as atividades, o programa foi cancelado e a entrevista nunca foi ao ar.
Comemorando os 10 anos do Misturama, aqui a entrevista sempre teve espaço e agora vamos acompanhar essa entrevista inédita do "Divando com Edu":
ENTREVISTA GRAVADA EM 05/07/2014
EDUARDO AMARAL: As lágrimas caíram dos meus belos olhos azuis, sem lentes de contato, queridos. Em meu corpo, não existe nenhuma intervenção cirúrgica e sim, tudo natural. Como Deus quis e me deu todo essa abundância! Acabo de desligar a televisão, estava passando o filme “Uma linda mulher”, um sonho: arranjar um homem daquele milionário, para me tirar do TV Virtual e montar uma emissora só pra euzinha administrar! #ChoraFélix. Mas como Maria do Bairro, nasceu para sofrer, filha de Maria do Carmo e João Lampião, fui escravizada desde cedo, um dia, serei feita de estátua, para os mais leigos conhecerem essa peça de arte viva, que sou.
O próximo e último convidado, da temporada das bruxas, é milionário, mora pertinho do Acre e não é amigo do William Araújo, colecionador de capivaras, este mocinho, é uma das principais personalidades do mundo virtual. Sabem de quem estamos falando?
Darei mais algumas dicas: bate o chicote na cara dos empregados e fala work bitch! Aí que divo capitalista.
( ) Silvio Santos (A pipa do vovô *-*)
( ) Jô Soares (Beijo do gordo)
( X ) Bruno Olsen
A realidade não é uma das melhores, mas tudo bem. Daqui algumas semanas. Partirei para gravar um novo filme adulto, dessa vez na Austrália #Adoro. Ah, que maravilha. Enquanto isso não acontece, a segunda temporada de “Me... I Am... Dudu Jean” está engavetada ... Vamos bater um papo com o Gabo, pode começar me explicando este apelido pitoresco, fofo.
GABO: Boa noite, galera! É um prazer participar deste quadro que de forma interativa e divertida conquistou o seu espaço. Agora, sobre o meu apelido, ele faz parte do meu nome composto, Bruno Gabriel kkkk, onde o Gabo vem do segundo nome, rsrs. Pra falar a verdade, adotei esse apelido depois de assistir uma novela, onde um personagem se chamava Gabo, e quando descobri o nome dele, achei bacana, e adotei o apelido rsrs.
EDUARDO AMARAL: Bruno Olsen, de onde surgiu à ideia de entrar no mundo virtual? Foi como um meteoro da paixão? Explosão de sentimento que não se pode controlar?
GABO: Eu sempre tive interesse no ramo televisivo. Quando conheci a Zih, nos apaixonamos e decidimos nos casar quando a emissora completasse 10 anos kkkk, tá chegando a hora, vamos ver se ela não vai arregar kkk, brincadeiras a parte kkkk. Eu descobri o mundo virtual, após ver um anúncio de uma novela, da extinta Rede Virtual. Fiz amizades, iniciei minha primeira obra. No mesmo ano, todas as emissoras em atividades fecharam as suas portas, deixando o mundo virtual sem nenhuma opção. Então, tomei uma importante decisão ao criar a Rede Informação em 2004, que serviu como experiência durante o seu período no ar. Em 2008, ela passou a bola para a WebTV.
EDUARDO AMARAL: Não liguem meu caro, baixei a Fernanda Montenegro, estou diva premiada. Nenhum lugar é perfeito não é? Existem alguns defeitos por aqui, que devem ser apontados, como, por exemplo, Psicose ter fãs e o Walter Hugo, obter menos admiradores que o Gustavo Negreiros. No caso, o que te irrita neste universo?
GABO: Falta de compromisso, afinal, a emissora tem um cronograma a ser seguido, e quando há atrasos ou cancelamentos, toda a sequência tem que ser reajustada causando transtornos à grade de programação e ao target. Falando ainda sobre cancelamentos, quando o autor opta por essa escolha, o choque com o leitor é intenso e a emissora é prejudicada, além de todo o trabalho que ela teve para criar a identidade visual da obra, o site, a abertura e a atualização da mesma.
EDUARDO AMARAL: Bora para a hora da verdade? Olsen, não vale cruzar os dedinhos e se afastar do entrevistador. Qual a obra que você mais gostou de ler, por aqui? E que escritor, tu sente que terá um excelente futuro pela a frente? Sendo seguindo carreira ou batendo calçada?
GABO: A Francyslaine Vicentini, iniciou sua carreira entre 2003 e 2004. Foi a primeira autora da emissora. Criou ampla experiência, e já comentou que sonha em publicar alguns textos futuramente. A Cristina Ravela, escreve Raíza, é outro nome forte no mundo virtual, que criou uma trajetória de sucesso e faz o que realmente gosta, escrever. Os autores que continuam praticando a escrita, estão se especializando e melhorando. Não vou me estender nos autores, porque posso me esquecer de alguns, mas citei uma autora consagrada no ramo das telenovelas e outra em seriados virtuais. Sobre a melhor obra que já li, vou citar a microssérie de suspense: Norton Bates, escrita pelos veteranos: Marco Souza e Tina Welch.
EDUARDO AMARAL: Na vida cometemos grandes erros, qual nós nos arrependemos, todos os dias, uns nos ajudam e outros nos destroem. Eu me lamento até hoje, de ter vendido a alma para o demônio, para ficar milionária, ou ter tido, meus dois filhotes tão cedo. E no seu caso?
GABO: Existem duas situações. Temos o arrependimento e a necessidade de fazer algo que possa dar errado. A partir do momento em que a pessoa faz o que ela deseja, mesmo sabendo que poderá se arrepender, o resultado a deixará tranquila e não com peso na consciência, com o pensamento, “e se eu tivesse feito”? Foi com essa visão que eu encarei algumas decisões, mas o medo de errar já me deixou em poucas e boas, como por exemplo, amores na adolescência, onde não tentei uma nova chance com uma ex kkk.
EDUARDO AMARAL: A música para interpretar, é da linda Lona Del Rey, faz parte da trilha sonora da novela, adoradora de satanás Magnum 44.
“...Você voa alto, eu me afasto
Estou me sentindo quente com o toque
Você diz que vai ficar com mais saudade de mim
Digo que sentirei muito a sua falta
Mas algo me deixa em silêncio
Eu estou viva, eu sou a luxúria
Seu amor, seu amor, seu amor...”
- Lana Del Rey, West Coast
GABO: Paixão repreendida, deixa isso pra lá e corre pro teu amor kkkkk
EDUARDO AMARAL: Como presidente da WebTV, uma das emissoras mais reconhecidas, acerca de 10 anos firme e forte no mundo virtual. Claro, que teve algumas ameaças de bombardeios, mas nada que o povo do morro da Zih, não tenha resolvido né, querido?
GABO: Em 2006, a emissora perdeu todos os arquivos hospedados no servidor da Bol, foi um episódio chato, perdermos os primeiros layouts da home page (página principal da emissora). O baque não foi tão grande, pelo fato de não termos perdidos materiais importantes como obras, programas, materiais relacionados ao que já foi exibido, ou estava em exibição, que inclusive segue salvo até os dias atuais em nosso acervo pessoal.
EDUARDO AMARAL: E o trabalho como presidente? Quais são os pontos fortes e fracos, que podem ser colocados agora?
GABO: Ponto fraco é o excesso de trabalho. Eu procuro dividir a rotina para evitar o sobrecarrego e trabalhar com tranquilidade, evitando o desgaste kkkk. O ponto positivo é que a WebTV só é esse sucesso todo, devido aos nossos autores e principalmente, nossos leitores. Poder compartilhar e criar estratégias através desta missão é gratificante, afinal, estamos todos aqui, com o mesmo objetivo, ler, escrever, e fazer novas amizades.
EDUARDO AMARAL: Vamos ir ao bate-bola?
Um sonho para a WebTV: Que ela possa se expandir cada vez mais
Reconhecimento: A conquista de um bom trabalho
Vida: Deus
Uma comida: Panqueca
Um filme de terror favorito: Filme de terror faz um tempo que não vejo kkkk, então vou citar uma série que eu curto demais: Supernatural.
EDUARDO AMARAL: É isso minha gente, a segunda temporada do Divando com Edu, fica por aqui, outras notícias no Jornal Nacional! Brincadeirinhas, pode mandar o seu beijinho no ombro para os recalcados, Bruno Olsen e os agradecimentos, se quiser né? Odeio gente humilde! Mas, tudo bem. Brilha estrela!
GABO: Galera, continuem acreditando em vocês. Se tiverem vontade de escrever, arrisquem, a experiência vem com o tempo e vida longa a todos aqui no mundo virtual. Um abraço.
GABO: Valeu Edu, foi uma ótima entrevista. Esperamos que você retorne aqui no mundo virtual. Um grande abraço. No próximo programa tem a segunda entrevista inédita que ficou que eu participei. A pista que eu deixo é que foi gravada por uma emissora que também não está mais no ar. Quem será?
No programa anterior foi ao ar a primeira parte dos melhores momentos do Misturama. Estávamos falando quadro "Gabo visita". As curiosidades sempre eram reveladas:
GABO: Qual o maior aprendizado que você tirou nesse mundo imaginário da escrita?
DIOGO DE CASTRO: Faça algo que tenha sentido pra você. Por mais que o mundo diga que não faz o menor sentido, se fizer pra você, é o que importa.
GABO: Roteiro tem uma aceitação positiva no mundo virtual. Entre 2012 e 2013 uma legião de obras literárias surgiram na tela no webnode e hoje estão no servidor wix. O que tem achado desse novo público?
DIOGO DE CASTRO: Gente muito talentosa, que poderia se arriscar mais no roteiro. O gênero literário atrai pela objetivo no caso do mundo virtual, e por ser mais fácil. Não tenho nada contra, até gosto.
GABO: Alguma vez você já se perdeu ao escrever e teve dificuldade em dar continuidade a história?
DIOGO DE CASTRO: Não lembro, porque volta e meia estou relendo o que já escrevi, mas tenho medo disso acontecer, por isso prefiro não colocar um enredo muito abrangente. E definir bem os núcleos, nem sempre todos os personagens da minha história vão se conhecer dentro dela.
EPISÓDIO 1x14 | EXIBIDO EM 18/09/2013
GABO: A novela Passos da Paixão, possui elementos que conquistou o público do mundo virtual. Tem um fã incondicional da novela que encaminhou um e-mail a emissora, vou te mostrar, ok?
ÉDY DUTRA: Oba, Claro.
MARISA (MÃE) e CELSO DUTRA (PAI)
“O Édson quando criança gostava muito de escrever e foi se mostrando muito inteligente e criativo”.Pegava as peças do jogo de xadrez, junto com outros brinquedos para fazer um desfile de escola de samba. Por gostar tanto, de escrever ele resolveu fazer faculdade de jornalismo. Tornou-se um grande carnavalesco. O “neco”, opa quero dizer, Edy Dutra como é conhecido, se tornou um grande artista.
Querido filho, parabéns por esta homenagem tão merecida. Tu és um filho muito querido, educado e amoroso. És uma pessoa muito inteligente, integra, um escritor e um carnavalesco maravilhoso. Quando eu fiquei sabendo que tu irias receber esta homenagem, fiquei muito feliz e emocionada. Édson, eu peço a Deus e a Virgem Maria, que ilumine o teu caminho e os teus passos em todos os dias da tua vida. Que tu sejas muito feliz, é o que deseja a tua mãe e o teu pai. Te amamos muito! Que Deus te abençoe!”
ÉDY DUTRA: #Emocionado.
================================================
LOCUTOR: Libriano nato, que deseja ser feliz acima de tudo, com paz, saúde, amor, junto da família e dos amigos, de preferência com um bom samba enredo tocando ao fundo, uma bandeira de escola de samba girando, e o reconhecimento de ser um ser humano bom, digno de um trabalho de credibilidade. Ele nasceu em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, no dia 29 de setembro de 1989. Em 2009 descobriu o mundo das emissoras virtuais e resolveu se aventurar escrevendo a minissérie "Sons do Amor", no Canal 1. No mesmo ano, com o fim da emissora, migrou para o Scriptland, onde publicou novamente a minissérie, mas o site saiu do ar. No ano seguinte Édy Dutra começou a postar seus roteiros no Recanto das Letras, onde estreou com a novela "Mar da Vida".
Atualmente assina novela Passos Paixão, que tem a moda como pano de fundo, onde duas mulheres buscam a felicidade, por caminhos completamente diferentes. A história é exibida todos os sábados aqui na WebTV.
================================================
DIOGO DE CASTRO (AMIGO)
O Édy foi um acerto pra WebTV. Rapaz talentosíssimo, escreve como poucos fazem hoje em dia, e é uma ótima pessoa. Sem falar que além do gosto pela escrita, ainda temos em comum a paixão pelo carnaval. Desejo todo sucesso a ele e que muitos outros trabalhos venham pela frente, é um prazer tê-lo na equipe da WebTV.
================================================
ÉDY DUTRA: Mais um autor carnavalesco! Diogo é um amigo, um parceiro incrível. A gente troca muita ideia, sobre carnaval, nossa paixão e sobre a web dramaturgia, até porque ele também tem uma trama, ótima por sinal, aqui na WebTV. Obrigado Diego, pelas palavras e pelo apoio de sempre. Sucesso pra ti também amigo!
GABO: O próximo depoimento é de uma pessoa muito próxima a você.
EPISÓDIO 5x04 | EXIBIDO EM 20/10/2017
GABO: Estamos aqui na cidade cenográfica da nova série da WebTV: Anti-Herói. Boa noite, Zih
CRISTINA: Boa noite, Gabo! Boa noite, povo! Que alegria imensa em estar aqui de onde eu quase não saio. A grana não me deixa.
GABO: É isso ai, muito trabalho e quem ganha no final é o público. Como está o clima das gravações?
CRISTINA: Quente, irmão. Os atores se deram muito bem, forte empatia, gravações a mil X hora. Às vezes, precisamos gravar a mesma cena várias vezes, porque o clima é descontraído; a trama não kkkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkk. Anti-Herói é spinoff da série Raíza. Como surgiu a ideia de criar o spinoff?
CRISTINA: Foi a partir da 3ª temporada, quando percebi que o personagem de Aaron Ashmore tinha ganhado vida própria, fazia coisas que não estavam no script. Uma loucura. Decidi q ele tinha potencial pra ser um herói, ganhar um papel principal. Havia história alí pra ser contada, como ele seguiria sem Raíza.
CRISTINA: O Centro da Capital do Rio de Janeiro é o cenário principal, gente. Tem redação, tem PUB, tem comunidade perigosa. O charme da cidade maravilhosa contrastando com as mazelas das principais vias.
GABO: É pra lá que vamos agora?
CRISTINA: Bora! Você escolhe o primeiro cenário
GABO: Quero uma bebida e acredito que você também. Que tal irmos de PUB?
CRISTINA: Mandrake é um badalado PUB localizado em uma via estreita, cara de vila, bem no coração do centro da cidade. Bora entrando, Gabo.
GABO: Lugar aconchegante. Já estou com a bebida em mãos, agora sim podemos começar a falar sobre o ambiente. O que podemos esperar deste cenário?
CRISTINA: Ambiente requintado, com bebidas importadas e ótimo local para conversar e jogar poker com amigos. Vinnie Ludwig (Igor Rickly) trouxe a arquitetura russa para a Capital e batizou como Mandrake, o mágico das histórias em quadrinhos que combatia o crime com hipnose.
BRUNO OLSEN: Vamos conhecer o novo quadro do programa, sob o comando da nova contratada da WebTV, a repórter Ritinha, seja bem-vinda querida. Está no ar, o Top5.
EPISÓDIO 8x01 | EXIBIDO EM 10/05/2020
RITINHA: Hola, chicas y chicos. La diva mexicana voltooooou. Estava morrendo de saudades . Eu tô é morta com o novo quadro. O público comenta, argumenta, desce a lenha, tem treta, barraco, enfim, aqui no Pronto Falei, vamos moooostrar tudoooooo. Hoje eu selecionei 5 assuntos:
5° LUGAR: O autor Hugo Martins rasgou o verbo em sua participação no Web Show:
HUGO MARTINS: Quando entrei no MV eu já publicava no Recanto das Letras desde 2012. Se tem gente reclamando que não tem comentários sobre suas obras, isso é porque você não passou pelo Recanto. Vai prá lá e você vai ver o deserto dos comentários.
RITINHA: Se bem que o MV não tá muito diferente não viu, menino?
EPISÓDIO 9x07 | EXIBIDO EM 29/12/2022
4° LUGAR: CADÊ TODO MUNDO?
RITINHA: Gigi, eu tô passada, sabe? O povo trabalha, trabalha e não tem feedback. Cadê todo mundo? Assino em baixo e concordo com o Samuelzinho na entrevista do Boletim Virtual:
GABO: Momento de descontração ficou por conta do "Jornal do Gabo" que reuniu reportagens especiais e inusitadas:
GABO: Um homem resolveu descansar. Até aí, tudo bem, ele estava sentindo dores na gengiva e resolveu tirar a dentadura enquanto cochilava.
MARCOS VINÍCIUS: E aí, assim, como quem não quer nada, a cachorrinha da filha deste homem apareceu e roubou a dentadura. Masssss, o mais engraçado, é que ela não escondeu e nem "estragou" a dentadura...conta aí Gabo, o que ela fez afinal?
GABO: O homem acordou e se deparou com a cadelinha Maggie sorrindo kkkkkkkkkkkkkkk com os dentes lindos. Ele não aguentou e pegou o celular e a cachorra exibiu um sorriso pra lá de simpático para as câmeras kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem: Reprodução/Twitter
GABO: kkkkkkkkkkk os animais são incríveis, e quando temos momentos assim, o nosso dia fica mais leve. Mas eu espero que o dono da Maggie tenha aprendido a lição e que na próxima soneca ele coloque a dentadura no alto, fora do alcance da Maggie. Já pensou se ela curtiu a experiência e assalte o dono outras vezes?
MARCOS VINÍCIUS: kkkkk com certeza ele aprendeu a lição. Mas este momento vai ficar pra sempre em sua memória!
GABO: A propaganda é a alma do negócio.
MARCOS VINÍCIUS: Com certeza, Gabo. Uma boa propaganda vai atrair olhares para o seu negócio e te render bons frutos...mas...esta propaganda foi um pouco longe demais, não acha Gabo??
GABO: kkkkkk a estratégia de marketing é tudo hehehehe. Com certeza atraiu os taradões de plantão com as letras grandes: Sexo grátis aqui... Confiram:
MARCOS: kkkkkk. Mas pensando bem, o anúncio é muito bem feito. Atraiu a galera pra depois vender!
MARCOS VINÍCIUS: E o cara é o rei do marketing. Já usou Obama e Bin Laden em outras estratégias de venda. Este é fera, bichooo!
GABO: A propaganda é a alma do negócio. O comerciante, que lançou a publicidade estudou até a 8ª série e já recebeu ligação de estudantes de marketing, professores e publicitários elogiando a estratégia.
Se ele fosse fazer uma propaganda do MV, como seria, Marcos?
MARCOS VINÍCIUS: Parabéns à ele. O cara é fera demais...se fosse fazer propaganda do MV...aiaiai aí tu me pegou, não sou bom que nem ele. Até tenho umas ideias bacanas, mas exigem um tempinho pra virem a minha mente, kkkkkkk
MARCOS VINÍCIUS: Seguindo a linha desta propaganda dele, podia ser algo como:
não importa o seu
SEXO,
se você é criativo, publique
GRÁTIS
a sua história
AQUI
no mundo virtual
kkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Marcos. Ficou sensacional. Vamos adaptar essa divulgação pro MV.
MARCOS VINÍCIUS: Uhuuuuu, olha aí. Vou fazer concorrência com o excelentíssimo das panelas ali, kkkkkk
GABO: Você deveria seguir na área do marketing kkkkkkkkkkkkk
MARCOS VINÍCIUS: kkkkkk até eu me surpreendi!!!
GABO: É a criatividade fluindo hehehe. Marcos, vou entrar na onda também hehehehe
tanto faz o
SEXO
você já imaginou ler várias histórias
GRÁTIS ?
é possível, vou te mostrar
AQUI
na WebTV
GABO: E aí, como eu me saí? kkkkkkkkkkkkkkk
MARCOS: kkkkkk se saiu muitíssimo bem. Vamos fazer o seguinte: vamos sair pedindo emprego na área do marketing nas emissoras do MV, kkkkkkk
GABO: Boraaa kkkkk. Esse improviso foi massa demais.
Saiu uma reportagem no Blog da loira Zizi e hoje eu vou reunir 7 momentos desse babado:
7º LUGAR: PARCERIA?
ANDERSON SILVA: Concordo que a CCV continue sendo organizada pela WebTV, como tem sido nos últimos anos. E isso não impede que a Felipa se torne parceira no evento este ano, podendo usar seu portal para divulgação, entrevistas com os autores participantes, entre outras coisas.
SAMUEL BRITO: Eu, particularmente nunca esperei coerência da Felipa, então não me surpreendo com essas informações.
5º LUGAR: SIGA EM FRENTE
GUILHARDO ALMEIDA: Nossa gente. Que chato hein. Espero que a Felipa não cancele o evento por causa disso.
FRANCISCO SIQUEIRA: Eu entendo que o Portal Felipa deveria repensar depois do que vem sendo exposto e discutido. Por mais que estejamos em um campo virtual, a ética se aplica. E se de fato todo esse imbróglio aconteceu com vem sendo dito, o evento, ainda que aconteça pelo Portal, terá um fantasma com suas correntes, lá, observando tudo da sua sombra de indignação.
FELIPA: Eu acho que vocês estão fazendo muito barulho por pouca coisa. Mas entendo, visto que a emissora não tem muitos movimentos e estreias, se apoiar nessa polêmica é um caminho aceitável. O que vocês me sugerem? Que eu apague o evento, que peça pra vocês a permissão pra eu fazer e assim começar tudo de novo? É uma besteira que vocês da WEBTV e companhia estão transformando em algo maior.
PEDRO MONTANARO: Acho que a WebTV deveria transmitir a comic con. Ou a Felipa fazer sua versão Tipo o Oscar e o Golden Globe Awards.
MARCUS VINICIUS: Comic Con tem suas origens e sua identidade na WebTV, com um trabalho bem feito e de muito sucesso pelo Gabo Olsen. Querer se apropriar de algo assim é simplesmente inaceitável. Eu, como amigo do Gabo e uma pessoa que aprecio todo e qualquer evento bem organizado no MV, não concordo com a Comic Con sendo realizada fora dos seus padrões.
Por hoje é só meus amores. Beijinhos de luzzz.
apresentação
Gabo
repórter
Ritinha
entretenimento
contatoredewtv@gmail.com
REALIZAÇÃO
Copyright © 2023 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
Comentários:
0 comentários: