Laços de Amizade entra na reta final - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Laços de Amizade entra na reta final

Compartilhe:
03/07/2017
às 16:15


Os momentos decisivos da reta final da novela Laços de Amizade estão intensos.

No capítulo 17: Fabiana recrimina Marcelo pelo beijo que Valeska lhe deu. Janaína quase conta seu segredo a Darlan. Marcelo diz a Bruna que Valeska o beijou, eles discutem. Fabiana passa mal e vomita no banheiro da faculdade. Marcelo e Bruna fazem as pazes, para desespero de Valeska. Suzana se insinua mais uma vez para Cláudio. Celso apresenta melhora em seu estado de saúde. Cláudio cede a tentação de Suzana. 

Suzana expulsa Cláudio de sua casa, deixando-o furioso. Carlos pede a Luciano que lhe diga onde e com quem Janaína está morando. Fabiana enjoa mais uma vez. Celso desperta do coma. José volta do México para ficar com Celina. Dr. Humberto diz que ficou surpreso com a melhora repentina de Celso. Fabiana descobre que está esperando um filho. Celina e José fazem juras de amor eterno. Carlos e Ronaldo trama contra Janaína. Fabiana conta a Luciano que está grávida.


No capítulo 18: Celso se emociona ao ver a declaração de Jaqueline. Luciano diz que não vai assumir o filho que Fabiana espera. Os dois decidem fazer o aborto. Ronaldo consegue as fotos que Carlos pediu. Jaqueline duvida que Igor tenha um caso com Suzana. Os republicanos comemoram a recuperação de Celso no Ponto de Encontro. Bruna pergunta a Fabiana o que está acontecendo entre ela e Luciano. Igor vai ao apartamento de Suzana com uma filmadora. Luciano procura Carlos para pedir dinheiro.

Luciano aceita o dinheiro de Carlos e lhe revela onde é o escritório de Darlan. Cláudio encontra com Igor no apartamento de Suzana. Carlos vai ao escritório de Darlan e lhe mostra as fotos de Janaína. Igor mostra o vídeo que gravou de Suzana na noite anterior. Luciano diz que já tem o dinheiro para o aborto, Fabiana diz que ainda não se decidiu. Darlan expulsa Janaína de casa. Cláudio conta a Luciano que está tendo um caso com Suzana. Fabiana mente para Bruna.


Laços de Amizade
Novela de Diogo de Castro
Compartilhe:

Capa

Notícias

Últimas Atualizações

Comentários:

0 comentários: