Ficha Técnica
ORGANIZAÇÃO: Gabo Olsen e Cristina RavelaLANÇAMENTO: 19/06/20
EXIBIÇÃO: Quinzenal
GÊNEROS: Terror, Sobrenatural, Suspense, Psicológico e Slasher
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 18 anos
Sinopse
Venha testar os conhecimentos sobre dramaturgia, entretenimento, jornalismo e personalidades do mundo virtual no divertido "Game Virtual".O programa conta com dois convidados e é dividido em cinco etapas, deixando a competição acirrada a cada troca de fase.
E aí, você sabe tudo sobre o mundo virtual? Teste seus conhecimentos e jogue junto com os participantes e tente acertar o máximo.
Os Organizadores
Cristina Ravela e Gabo Olsen
Com quase 15 anos de amizade, Cristina Ravela e Gabo Olsen se conheceram em um fórum de novelas mexicanas em 2005. De lá para cá, seguem juntos na emissora WebTV, entre roteiro, apresentação de programas ou designer dos sites.
Cristina é vice-presidente desde 2017 e foi responsável pelo novo designer e estrutura do canal em 2019. Além disso, é autora das séries Anti-Herói e Raíza, da minissérie Gato Preto, escreveu o longa A Visitante ao lado de Rafael Oliveira, foi uma das autoras do sitcom Família Virtual e é jornalista do Blog da Zih.
Gabo Olsen é presidente da WebTV, escreve a webnovela Estações da Vida, foi autor de outras webnovelas, como A Impostora e Maria Cristina. É jornalista no Boletim Virtual, apresenta o Misturama e é a primeira vez que participa de antologia.
NOTÍCIAS
Apresentação: Gabo Olsen
O jogo mais divertido. A disputa mais acirrada
EPISÓDIOS
CONHEÇA AS ETAPAS DO GAME VIRTUAL:
A 2ª etapa é o "Verdade ou Mentira", responsável por deixar a galera confusa e colocar a memória para trabalhar na busca pela resposta. Ao acertar o participante ganha 1 ponto.
O quadro "O que acontece a seguir?" está presente na 3ª etapa. A dramaturgia entra em ação e exibe cenas de diversas obras. O convidado precisa falar o que acontecerá a seguir na cena apresentada. O acerto vale 5 pontos.
Na penúltima etapa chega o polêmico "Responde, Passa ou Volta”.
Nesta etapa, se o "jogador A" não souber a resposta ele pode passar, caso o "jogador B" não saiba ele pode voltar a pergunta ao "jogador A". Os jogadores precisam manter a concentração porque em qualquer uma das três etapas “Responde, Passa ou Volta”, ao errar a alternativa, o jogador é prejudicado pois o vencedor terá o placar duplicado.
A última fase é a “Palavra Mágica”, são três palavras com pontuações diferentes que os participantes terão que adivinhar conforme a quantidade de letras, já que não é permitido revelar dicas.
Após a 5ª etapa o vencedor é conhecido pelo público.
0 comentários: