Comic Con Virtual - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Comic Con Virtual





Ficha Técnica

ORGANIZAÇÃO: WebTV, webtvplay e Blog da Zih

EXIBIÇÃO: 2 a 5 de Setembro de 2021

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Sinopse

A CCV - Comic Con Virtual é um evento responsável por divulgar as produções que vão estrear na Fall do Mundo Virtual entre Setembro de 2021 a Fevereiro de 2022.

Com 4 dias, a CCV é o maior evento de divulgação das produções em roteiro, literário, jornalismo e entretenimento.

Os Autores

Anderson Silva



Anderson Silva começou sua trajetória no Mundo Virtual em 2017, quando conheceu a plataforma Séries de Web. Lá, publicou sua primeira novela "No Rumo da Vida".

No ano seguinte, conheceu a plataforma Cyber Séries, conhecida atualmente como Widcyber.

Lá, publicou novamente No Rumo da Vida, dando continuidade a novela em outras três fases com enredo musical.

"Sua Canção", publicada no primeiro semestre se 2019. "Minha Canção", publicada no segundo semestre de 2019. E "A Nossa Canção", publicada no primeiro semestre se 2020.

Ainda em 2019, o autor publicou sua primeira série "Pai de Carnaval", na plataforma DNA TV. Também escreveu para a plataforma o seu primeiro conto "O aniversário do 365".

Após um ano de hiatus sem nenhum novo projeto, Anderson retorna para o MV com novos trabalhos.

Em 2021, publicou na Widcyber a sua segunda série chamada "Rótulos".

Ao mesmo tempo, está no ar com a série "Singularidade", na plataforma Megapro.

Para emissora Rajax, o autor desenvolveu a série "A Vontade do Mal".

Seu mais recente trabalho, trata-se da série "A Marca do Primôgenito", preparada para a plataforma WebTV.

Gabo Olsen



A primeira obra escrita pelo autor foi Maria Cristina em 2004. A trama foi alvo de críticas e teve grandes mudanças em seu roteiro. Foi exibida no Fórum Mundo Latino, Rede Informação, Rede Sol, Rede 9la e Portal da TV. Foi a novela que mais teve alteração na escrita no Mundo Virtual. Ainda em 2004 escreveu o especial "Natal sem Fome". O especial contava com o elenco da emissora na época.

Em 2006 começou escrever A Impostora. Em 2007 foi publicada, mas em 2009 ganhou a segunda versão. Gabo escreveu uma história para o programa Verdades e Mentiras.

No ano de 2017 publicou a 1ª Temporada da novela teen Estações da Vida em parceria com Diogo de Castro. Alguns episódios foram escritos em parceria com Kax Silva.

Teve uma experiência com sua mãe Diva Olsen ao escrever o conto: "A Maior Riqueza" na 1ª Temporada da Antologia "A Magia do Natal" em 2019. No mesmo ano escreveu o conto "A Sombra do Medo" na Antologia "Contos Contemporâneos da Violência Urbana".

O suspense é um dos seus gêneros favoritos. No ano de 2020 foi convidado por Anderson Silva junto com Marcos Vinicius para escrever a série “A Marca do Primogênito", tendo três mentes trabalhando e criando vários plots que vão tirar o fôlego do público.

Marcos Vinicius





Marcos Vinicius da Silva, tem 36 anos, é casado e tem uma filha de 2 anos de idade. É formado em Educação Física Bacharelado e também é escritor, roteirista e storyteller.

Ama escrever! Sua entrada no Mundo Virtual se deu através de um amigo e também escritor / roteirista, o Geraldo Medeiros, autor de obras incríveis. Estavam em um projeto de escrita de um curta metragem e o mesmo lhe indicou a plataforma CyberTV.

Sua primeira obra foi em 2019, em formato de roteiro, uma minissérie de oito episódios: O assassino dos meus sonhos. A mesma teve uma grande repercussão, principalmente pela construção do protagonista, tão elogiado e premiado dentro do MV. A história é incrível e com grande potencial.

Ainda em 2019 publicou outra minissérie, esta em formato literário. Um spin off da obra de um amigo, baseado em um personagem da sua história: En las cercanías de Alcatraz, que contou em sua primeira temporada a história do homem da cabana da minissérie No Magic, de Melqui Rodrigues. Foi outra trama muito bem recebida e com grande repercussão no MV.

Para finalizar 2019, publicou um conto, que em 2020 tornou-se uma série em formato literário e em 2021 trouxe na sequência mais um conto: A Escudeira (conto); A Escudeira de Gudwangen (série); A Escudeira - Novos Rumos (conto).

Entrou 2020 à todo vapor, com grandes ideias. Publicou a trilogia de contos/série Estandarte Negro e A Escudeira também foi parar em outra emissora, a DNA.

Além da dramaturgia, em 2020 encarou outros desafios. Esteve com um quadro de resenhas dentro da DNA, que é o Leitornático. Também esteve na equipe do Boletim Virtual e do Jornal Online na WebTV e adorou a experiência. E, ainda dentro da WebTV esteve no entretenimento com o programa Web Show, uma experiência nova e que também achou o máximo.

Todas suas obras finalizadas:

Séries

- O assassino dos meus sonhos T.I
- En las cercanias de Alcatraz T.I
- En las cercanias de Alcatraz T.II
- A Escudeira de Gudwangen T.I
- Os estranhos sussurros do internato Santa Helena T.I
- Estandarte Negro T.I

Webfilme
- Aprisionados

Contos

- Bem vinda aos Stanley's de Leicester
- Incontro a Venezia
- Sobre aqueles que não mereciam morrer
- Uma aventura de Natal
- A Escudeira
- A Escudeira - novos rumos
- Quem matou Betty Angel?
- Revelações Sangrentas
- A canção de Lilith
- Prisioneiro
- Eles estão aqui!

NOTÍCIAS



TRILHA SONORA

FLOR-DE-CERA (CLIQUE NO TOPO DO VÍDEO PARA TER ACESSO AO MENU DAS MÚSICAS)



Comic Con Virtual
4ª Edição

5/5
Entretenimento
O maior evento de divulgação do Mundo Virtual


EPISÓDIOS

Recent Posts Widget

COMIC CON ESTÁ DE VOLTA!

Sobre o Evento

A versão do MV da Comic Con foi idealizada e fundada por Gustavo Negreiros, em 2014.

Em 2016, os direitos foram cedidos para a emissora UP, tornando-se o mais amplo evento do mundo virtual.

Já em 2018, após o fim da UP, os direitos de exibição da Comic Con Virtual foram para a WebTV, que trouxe, mais uma vez, o evento.

Agora, em 2021, chega a 4ª edição da CCV, comandada pela WebTV, e com a presença de mais de 20 atrações.


0 comentários: