Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro: 1x18 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro: 1x18

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

  



CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO



 


1x18 - No Interior dos Sonhos
 


A equipe de ocultistas chega à cidade maravilhosa. Estão na data prevista e com algum tempo de antecedência se dirigindo para o condomínio empresarial chamado Universe Empresarial, que se encontra na Barra da Tijuca, próximo ao shopping metropolitano.

Se dirigem ao sétimo andar na segunda torre e preparam o equipamento, cadeiras e as substâncias químicas. Guardam seus totens próximo de si.

- Qual seu totem, Jack? – Pergunta Carter.

- Esse ás de copas com o desenho de mulher pelada atrás. Hahaha. E o seu?

- Esse relógio de bolso. Foi do meu avô.

- Massa, deixa eu ver... – Fala Jack ao se aproximar.

- Não mesmo. Não se pode pegar no totem de outra pessoa. Vai pra lá, maluco. E se prepara que já está na hora do primeiro deles chegar.

 

O primeiro a chegar é Calisto que é pego no elevador ao desmaiar após os magos lançarem gás do sono por um alçapão falso no teto. Ele é levado rapidamente para a sala. Musky diz que dois dos magos devem se conectar e começar a explorar o inconsciente de Calisto pelo Rubi, pois tem um limite de tempo para o uso da solução química no organismo por serem muito fortes e experimentais. O máximo é cerca de 15 minutos de sono com eles. Caso passe disso o cérebro de uma pessoa poderá fritar. Felizmente, no sonho o tempo é diferente, se equiparando então a 5 horas no sonho.

Cliff Musky então indaga:

- Beleza, quem serão os dois que vão entrar no sonho desse cara?

Arslam Koto Nogawa se prontifica, dobrando a manga da camisa para facilitar o acesso e senta na cadeira do tipo de consultório. – Podem deixar esse comigo.

- Eu vou com você, Sr. Nogawa. Creio que vai precisar de ajuda. – Fala William Carter sentando na cadeira e se aprontando.

- Douglas, se prepare para acompanha-los. Eu vou monitorar vocês daqui. – Fala Cliff Musky para Douglas O’Neall que já se prepara sentando numa outra poltrona e apresenta um joinha com a mão.

 

Os dois magos quando entram no sonho de Calisto chegam num salão enorme com um cavalo no centro, e nas paredes existem espaços com mulheres com roupas íntimas de couro e lingerie de cores fortes. As mulheres estão sendo torturadas de formas diferentes e sentem prazer ao serem queimadas com cera de vela, eletrocutadas nos seios com pequenos eletrodos, asfixiadas em sacos plásticos e açoitadas por figuras andróginas. De repente caem várias lâminas de vidro por sobre o cavalo, cortando-o em pedaços presos nas lâminas. Mas os órgãos internos do animal continuam a funcionar e poucas partes do cavalo ainda se movem.

- Nós estamos no inconsciente depravado desse homem. – Diz Nogawa.

- Parece que sim. Onde está Douglas com seu trabalho de “arquiteto”? Deveríamos estar numa cópia perfeita do andar onde estamos acordados. – Retruca Carter.

Em seguida um homem mascarado, alto e de músculos salientes, vestido com pequenas peças de couro, e com um charuto, desce do espaço que está e vai em direção aos magos. Quando percebem a aproximação se preparam para o eminente combate.

- Vocês não imaginam como a mente desse cara é pirada, galera. – Fala o homem tirando a máscara de couro e revelando ser Douglas O’Neall.

- Grande Akasha, Douglas, já íamos te atacar. Vê se avisa. – Fala Koto Nogawa nervoso e quase sussurrando.

Enquanto isso, Carter começa a rir da situação e do corpo estranho que Douglas está apresentando.

- Infelizmente não pude ajudar com esta mente, vou acordar e esperar a próxima “paciente”. Boa sorte aí, pessoal. – Fala Douglas se despedindo.

Após o encontro percebem que no lugar oposto do salão se encontra um cofre de ferro com o formato de um corpo de mulher sem braços, pernas ou cabeça.

Carter aponta para o cofre e chama Arslam para irem ver de perto. Quando estes então se aproximam as luzes apagam e um canhão de luz ilumina os magos. Uma voz de longe pergunta:

- Quem são vocês??

 

Enquanto isso, Calíope chega ao local marcado e pega o elevador para chegar ao sétimo andar. Domenico Lorenzo e Jack Harper, os magos restantes, com a ajuda de Musky, liberam o gás do sono no elevador e levam a linda mulher negra para a sala no sétimo andar.

- Tem certeza que está pronto, amigo? – Pergunta Lorenzo a Jack.

- Já nasci pronto, poderoso chefão. Pai tá on. Simbora!

Eles sentam em poltronas reclinadas, permitem o acesso intravenoso das drogas e então Cliff Musky os conecta. Eles entram no sonho da mulher.

Douglas já está preparado para modificar o ambiente. E assim Calíope se vê no elevador novamente. A porta se abre e ela se dirige ao número 713. Abre a porta e encontra Domenico Lorenzo sentado à uma mesa tomando café e, logo atrás, fumando um cigarro próximo da janela está Jack Harper.

- Seja bem vinda. Bella signora. – Diz Lorenzo.

- O que vocês fazem aqui? – Pergunta Calíope.

- Viemos em busca de algo importante. Algo que possa nos ajudar a encontrar.

- Não sei do que está falando, italiano. E não deve esquecer que por causa de vocês perdemos uma grande oportunidade de crescimento. – Fala Calíope se dirigindo até uma mesa próxima e se servindo de um copo de whisky.

- Vocês nunca conseguiriam aprisionar outra divindade e nem conter Morpheus por tanto tempo. No final das contas acabamos lhe fazendo um favor, signora. Mas agora precisamos do terceiro item de Morpheus. Por favor, nos entregue de forma pacífica.

A mulata toma a dose de whisky num só gole olhando para o nada enquanto pensa nas palavras do ocultista italiano a sua frente.

- Por que você acha que eu vou dizer onde está? E o que pensa que vai acontecer se eu não entregar... pacificamente?

- Nós estamos com o seu amiguinho que responde por Calisto, amarrado e sendo torturado na outra sala, madame. O que acha de abrir o bico? – Indaga Jack.

A mulher caminha para Jack de forma compassada e sensual. Aproxima a boca de seu ouvido e fala quase cochichando:

- Pensa que não sei onde estamos?

No momento seguinte ela empurra Jack pela janela e logo se encontram num típico café parisiense com mesas na calçada e pessoas passando. Trânsito com poucos carros e pombos comendo milho numa pequena praça enquanto um velho os alimenta.

Calíope está sentada tomando café e olhando uma revista numa mesa. Jack está sentado a seu lado direito e Lorenzo no lado esquerdo. Os dois se olham assustados e decepcionados com a falha do plano.

- Eu acho que aqui tem um café bem melhor para o senhor tomar, Senhor Lorenzo. – Comenta Calíope.

autor
Jonnathan Freitas

elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo
Rodrigo Santoro como Jack Harper
Lucas Till como William Carter
Hidetoshi Nishijima como Arslam Koto Nogawa
Seu Jorge como Akidaban
Gary Oldman como Morpheus
Aishwarya Rai como Deusa Maya
Thaís Araújo como Calíope
Jeffrey Dean Morgan como Calisto

trilha sonora
The Vikings - Alexander Nakarada

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


 

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO




Copyright © 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

Episódios de Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: