Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro - 1x16 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro - 1x16

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

  



CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO



 


1x16 - Encontrando a Máscara
 


Nada de surpresa para uma luta mortífera com um demônio. Akuma Sagar corre em direção a Jack Harper que está caído com a espada de lâmina flamejante atravessada em seu ombro. Akuma salta no ar e se prepara para dar um chute vindo de cima, um golpe de misericórdia com a beleza das artes marciais orientais. Mas no momento do salto todo o estádio escuta uma voz gritando:

- Levanta daí Jack! O que pensa que está fazendo deitado? Você é melhor do que isso!

É William Carter gritando no meio da plateia e sendo cercado por centenas de olhares irados.

E antes do chute tocar a cabeça de Jack, ele pula para o lado se esquivando. Com a mão direita pega na lâmina queimando e, mesmo com muita dor, retira a espada. Ele ruge de dor, mas em seguida olha com ódio para o inimigo e diz:

- Acabou a brincadeira, maldito. Vou acabar com você agora.

Akuma Sagar começa a rir com sua boca monstruosa no abdômen. Com um movimento de mãos puxa a espada novamente para sua mão. A empunha no estilo Mugai Ryu e se aproxima rápido para perto de Harper. O mago não vê alternativa, a não ser usar magia. Jack está com olhos brilhando e está com os dedos indicador e médio desenhando pequenos círculos.

Quando Akuma ataca Jack com golpe lateral de cima para baixo em seu lado esquerdo o inimigo dá um passo para trás. Jack desaparece. O samurai horrível fica imóvel por um instante e, por instinto, identifica a presença do inimigo a poucos metros às suas costas.

Os movimentos seguintes são rápidos. Akuma vira seu dorso com a agilidade de um ninja e lança a espada na direção de Harper. Mas ele está esperando com a mão direita estendida a frente e com um pequeno portal de cinquenta centímetros de diâmetro conjurado por sua mão. A espada adentra o portal e a lâmina mortífera sai por outro portal, também criado por Jack, que se encontra acima da cabeça do demônio oriental.

Akuma Sagar tomba com sua espada flamejante atravessada em sua cabeça e que dá um brilho tênue saindo de sua boca aberta. A outra boca, a boca no abdômen, é paralisada numa última expressão de dor.

 

O público cai em vaia por um instante, antes que Jack demonstre sofrimento novamente e comece a apresentar em sua testa as protuberâncias de dois chifres que começam a nascer. As pupilas de seus olhos se estreitam se assemelhando ao de um réptil, suas presas ficam mais protuberantes. O tom de sua pele se modifica se avermelhando um pouco.

- A hubris infernalis. Ele não pode usar mais magia. – Comenta Carter quase sussurrando.

 

Assim, após vencer Akuma Sagar, Jack está cansado, ferido, transformando-se num monstro e ainda tem que enfrentar um último oponente.

O apresentador vira para a multidão e diz:

- Não se preocupem, senhoras e senhores. A diversão ainda não acabou. Olhem como está a situação de Jack Bolton, está se tornando um de nós. – A plateia vibra com risadas e galhofas. - E agora é hora de Jack rever um velho amigo. Com vocês demônios maléficos, aí está ele, o pesadelo dos sonhadores e carrasco dos lunáticos. O traiçoeiro e terrível.... ELFIALFESSS!!!!!

 

Neste momento se aproxima do coliseu uma outra carruagem lilás sendo puxada por cavalos de fogo alados. Nela estão Lúcifer, Domenico Lorenzo e Arslam Koto Nogawa. Se aproximam e descem para um camarote central e destacado com uma boa vista para a arena.

A multidão ruge na torcida enquanto entra na arena um jovem albino raquítico com runas demoníacas tatuadas nos braços e tórax. De repente o jovem começa a se contorcer de dor e do seu peito sai um demônio enorme com grandes chifres. E diz:

- Estava com saudades de mim, Jack?

- Não é nenhum prazer ver você, Elf.

- Oh, mas porque, meu querido? Assim você me magoa. Não acredito que ainda guarda rancor de mim.

- Devo ter motivo, seu puto. Já que fizemos um pacto que você não cumpriu. – Jack cospe no chão com desprezo. – Mas agora tenho a chance de te encher de porrada, filho da puta.

Jack Harper parte para cima de Elfialfes e mesmo ferido trava uma luta violenta com o demônio que fez um pacto com ele no passado.

 

No camarote, Nogawa se vira para Lúcifer e diz:

- Está na hora de cumprir sua parte de nosso acordo, Excelência. Já teve o que quis de nossa parte. Agora é hora de libertar Jack Harper.

Lúcifer olha cinicamente para o mago de ascendência oriental por alguns instantes, então ensaia um meio sorriso e concorda com a cabeça.

- Muito bem, vamos lá. Senhor aliado de Miguel Arcanjo.

 

Lúcifer olha para um de seus guardas angelicais de armadura e ordena com uma das mãos que ele vá até Jack. Quando o demônio está prestes a golpear Harper o anjo de armadura eleva o mago, protegendo-o dos golpes mortais de Elfialfes. Então Lúcifer se levanta e com um gesto das mãos ordena que os demônios do Coliseu se calem. Explica então que os mortais visitantes estão à procura de uma máscara mística conseguida na Terra por um dos presentes. Manda que o possuidor da máscara a apresente naquele momento.

- Eu tenho a máscara, Lúcifer. – Grita Elfialfes. – Mas de acordo com as leis infernais ela é minha, pois não a roubei. Eu a comprei no reino destes mortais asquerosos. Agora a máscara é minha por direito.

- Então terá que enfrentar os magos mortais que vieram em busca dela e a reclamam em nome de Morpheus. – Diz Lúcifer.

- Que venham, seus insetos!!! – Explode Elfialfes em gargalhadas contra os magos.

- Se eu fosse você não riria tanto, demônio. – Fala William Carter com expressão ameaçadora após pular para dentro da arena.

 

Dentro do camarote Lorenzo bate suavemente no ombro de Nogawa e diz:

- É a nossa deixa. Vamos.

- Agradecido pela estadia e oportunidade, senhor Estrela da Manhã. – Fala Arslam Nogawa polidamente em direção à Lúcifer.

Ambos os magos pulam do camarote e correm se dirigindo para a arena.

 

William Carter parte para cima de Elfialfes que retira a máscara e mostra.

- É isso que vocês querem?

O demônio joga a máscara para o lado e quando Carter se distrai olhando o paradeiro do objeto, é acertado em cheio por um soco do oponente.

Jack fala consigo mesmo: - Caceta, tive uma ideia. – Então Harper pede para que o anjo o solte e ele se aproxima de Elfialfes.

- Muito bem, demônio dos pesadelos. O que estava fazendo com a máscara? Assustando criancinhas? O que acha de enfrentar alguém do seu tamanho? Pelo que eu lembro você gostava de possuir pessoas durante o sono e lhes causar pesadelos. O que acha de tentar comigo?

Elfialfes faz uma careta horrenda de ódio e salta entrando no corpo de Jack Harper, pois a alma de Jack foi vendida por pacto a anos.

 Arslam Koto Nogawa e Domenico Lorenzo chegam ao cercado e pulam para dentro da arena. A multidão está em êxtase, gritando e fazendo “olas” enquanto torcem pelo fim de Jack Harper.

Harper está se contorcendo numa demonstração óbvia de uma pessoa possuída. Então com uma voz gutural ele diz:

- Vou matar os seus amigos com suas próprias mãos, Jack.

Depois volta a falar com sua voz natural:

- Você está esquecendo de uma coisa, Elf. Nosso pacto dizia que eu não poderia te machucar ou caçar. Mas meus amigos podem. Agora, Japa!

Harper corre em direção a Arslam Koto Nogawa que se estabelece numa base típica das artes do Tai Chi Chuan. Quando Jack possuído se aproxima, Arslam utiliza novamente o golpe da palma, como utilizou no Amish para retirar a alma do garoto cego.

Elfialfes é expulso e cai a alguns metros de distância atrás de Jack que, esgotado, não se aguenta mais em pé. O demônio tenta levantar a cabeça, mas recebe um chute de Carter no meio da face e desmaia.

- Tenha bons pesadelos, escória do inferno. – Comenta Carter.

- Peguei a máscara aqui, pessoal. Hora de ir! – Grita Lorenzo.

 

Neste momento, Lúcifer se levanta calmo e sorridente de sua luxuosa poltrona e ordena:

- Não deixem os mortais vivos. Acabem com eles. 

Instantaneamente, centenas de demônios começam a pular das arquibancadas em direção a arena com o desejo de acatar a ordem.

Arslam segurando Jack com o braço em seu ombro, ao lado de Lorenzo, aguardam Carter que se posiciona ao lado deles e se prepara para apertar o broche místico de transporte, dado pela deusa Maya.

- Vão se fuder, seus putos. – Fala Jack Harper levantando o dedo médio para a enxurrada de criaturas infernais antes de desaparecer da arena junto de seus companheiros.

autor
Jonnathan Freitas

elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo
Rodrigo Santoro como Jack Harper
Lucas Till como William Carter
Hidetoshi Nishijima como Arslam Koto Nogawa
Seu Jorge como Akidaban
Gary Oldman como Morpheus
Aishwarya Rai como Deusa Maya
Thaís Araújo como Calíope
Jeffrey Dean Morgan como Calisto

trilha sonora
The Vikings - Alexander Nakarada

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


 

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO




Copyright © 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

Episódios de Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: