Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro - 1x15 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro - 1x15

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

  



CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO



 


1x15 - O Samurai Amaldiçoado
 


Começa a luta, Akuma Sagar usa joelhadas e cotoveladas próprias do Muay Thay contra Jack. A luta persiste com Jack usando o Wing Chun.

Akuma Sagar aproveita a vantagem de sua altura de dois metros contra os 1.75 de Jack Harper, além de seus conhecimentos com técnicas de luta corpo a corpo. Logo Jack se encontra numa situação difícil, se defendendo e recebendo socos e chutes, e vendo o mundo escurecendo com as pancadas do oponente.

Finalmente, Akuma Sagar desfere um chute giratório com a perna traseira contra Jack, que é jogado para cinco metros de distância, comendo poeira no chão da arena. Toda a plateia macabra pula em delírios de alegria.

- É isso que eu queria ver!!!!

- Acaba com esse humano de merda!

- Caçador de demônios é uma ova... hahahaha!!!

Para completar, Akuma conjura uma espada com lâmina flamejante e começa a se aproximar do oponente com todo o estilo de um autêntico samurai.

Jack Harper, deitado ao chão, não vê outra saída. Então, tira de dentro de sua camisa um pequeno frasco que lhe foi dado pelo amigo Akidaban e começa a beber do recipiente. Jack então se levanta com um olhar fixo e determinado. Bem diferente do que apresentava anteriormente.

- Então esse era o objeto para dar sorte. – Comenta Carter da arquibancada vendo o gráfico de poder de Jack se modificar em seu smartphone.

Akuma ataca Jack lateralmente com a espada e o mago se esquiva para trás. Harper está diferente e se aproxima do demônio inimigo com uma velocidade incrível. Acerta o queixo do inimigo e em seguida o ombro. Akuma Sagar recebe os golpes e sua segunda boca demoníaca no abdômen urge de dor.

Jack desfere golpes pontuais no corpo do inimigo e em seguida toma sua espada e a utiliza para cortar seu braço esquerdo. O coliseu começa a vaiar ao ver o demônio de membro cortado. Apenas William Carter tenta esconder sua alegria na plateia.

O mago na arena se afasta do demônio por alguns passos e se prepara para outro ataque. Akuma Sagar se ajoelha fingindo dor com a amputação do membro, mas se prepara para o ataque do inimigo olhando em soslaio. Quando Jack se aproxima novamente é recebido por uma saraivada de socos desferidos por novos braços que surgiram das costelas de Akuma. Jack vê novamente o mundo ficar de lado e sente o gosto do chão mais uma vez.

 

Enquanto isso, no palácio de Lúcifer, a reunião se inicia e um dos senadores infernais fala que pretende escutar primeiro Belzebub sobre a sua proposta de implementação da “Lei da Coleira”. O chefe do Legislativo então começa a discursar:

- Excelentíssimos representantes... bzzzzzzz... Estou aqui para lhes mostrar a argumentação necessária para que votem a favor desta medida tão importante para todos os demônios que querem melhorar de vida neste reino tão ardente. Iremos tomar o controle sobre as criaturas sobrenaturais no plano terreno... bzzzzz.... e vamos fazer com que lobisomens, vampiros, magos e outros seres, nos sirvam para capturar almas de mortais imundos inclinados a degeneração.

Os presentes na mesa começam a balançar as cabeças positivamente.

É hora de Arslam Koto Nogawa mostrar seus conhecimentos em oratória.

-  Excelentíssimos senhores infernais, sou apenas um homem vindo de outro reino... e é exatamente por isso... que vim falar sobre as dificuldades da aplicação deste projeto de lei. Todos os magos são ligados aos conhecimentos que modificam a tellurian ou tecido da realidade. Dentre eles os conhecedores de espírito serão os mais resistentes a serem dominados por demônios devido a esses conhecimentos. Depois teremos os Lobisomens, seres humanoides que transitam entre o mundo físico e espiritual. Não se entregarão facilmente, acredito que nem sob ameaça de morte. E por último, os vampiros, mortos vivos sugadores de sangue que não poderão lhe auxiliar muito devido a suas lutas internas por poder político e pouco conhecimento sobre as almas. Somos muito mais difíceis de dominar do que pensam. Definitivamente, não é uma ideia viável continuar com esse projeto de lei.

- Você está dizendo isso porque subestima o poder do inferno, mortal...bzzzzzz – Fala Belzebub.

- Na verdade, falo isso porque conheço os nossos poderes e alguns de nós já enfrentaram demônios em nosso plano. Vocês não estão totalmente adaptados ao plano terreno. Nunca poderão dominar a todos.

Os sentados à mesa na reunião começam a olhar uns para os outros e afirmam positivamente com as cabeças, começando então a bater palmas para o discurso de Arslam Koto Nogawa. Belzebub fica furioso e tenta falar mais algumas coisa, porém é silenciado pela salva de palmas cada vez mais crescente.

Lorenzo sorri para Nogawa e se aproximando diz:

- Bom trabalho. Vamos encontrar os outros neste tal de Coliseu.

No canto da sala Lúcifer sorri de forma cínica escondendo suas reais intenções sobre os magos.

 

Enquanto isso, Jack Harper se levanta após a surpresa do ataque recebido. Então levanta a cabeça tendo somente o tempo suficiente para se esquivar para o lado e ver a espada flamejante de Akuma Sagar passar a centímetros de seu rosto. Então quando ele pensa em caminhar para atacar o demônio oriental ele vê a mão do inimigo estendida em sua direção. Pressente o perigo por um instante, mas já é tarde demais. Sente a dor da espada perfurando seu corpo na altura do ombro esquerdo.

- Ahhhhhhhh!!!!!

O maldito demônio usou alguma magia ou telecinese para puxar a espada de volta.

autor
Jonnathan Freitas

elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo
Rodrigo Santoro como Jack Harper
Lucas Till como William Carter
Hidetoshi Nishijima como Arslam Koto Nogawa
Seu Jorge como Akidaban
Gary Oldman como Morpheus
Aishwarya Rai como Deusa Maya
Thaís Araújo como Calíope
Jeffrey Dean Morgan como Calisto

trilha sonora
The Vikings - Alexander Nakarada

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


 

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO




Copyright © 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

Episódios de Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: