Misturama 9x02: Marcelo Delpkin participa do quadro Eu Nunca - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama 9x02: Marcelo Delpkin participa do quadro Eu Nunca

Marcelo Delpkin participa do quadro Eu Nunca
Compartilhe:

 


I don't wanna live forever (Eu não quero viver para sempre)
'Cause I know I'll be living in vain (Porque eu sei que estaria vivendo em vão)
And I don't wanna fit wherever (E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar)
I just wanna keep calling your name (Eu só quero continuar chamando o seu nome)
Until you come back home (Até você voltar pra casa)

música: I Don’t Wanna Live Forever  | Intérprete: ZAYN & Taylor Swift


GABO: 
Fala galera, Misturama na área ao som de "
I Don’t Wanna Live Forever" que música da horaaaa e o refrão: "I don't wanna live forever... 'Cause I know I'll be living in vain..." ♫♫♫ 

Daqui a pouco Marcelo Delpkin vem aqui no palco do Misturama participar do "Eu Nunca". E ainda uma reportagem especial sobre os bastidores do vídeo da webtvplay que bombou no MV.

A galera adora comentar sobre diversos assuntos no MV. A Ritinha fica monitorando os momentos para mostrar no "Pronto Falei" e  a gente acompanha agora. Rodou:


RITINHA: Oie, meninas e meninos. Turo bom? O Pronto Falei tá babado hoje, viu Solineuza?... Vem, me segue que o programa tá começando, corre fia...





5° LUGAR: DOS BASTIDORES PARA O PÚBLICO

RITINHA: Na estreia da nova temporada do BV - Boletim Virtual, o autor Gabriel Rezende participou do quadro Diário do Autor e não escondeuuuuuuuu nada sobre a mudança de nome da novela: 

"Esse título, Christ+, foi uma ideia do presidente da nem um pouco saudosa Aster. E era um título bem ridículo... risos... Estaca Zero é bem melhor".

RITINHA: Nadia, que babado menina. Imagina o climão na época?




RITINHA: Ainda não leu a entrevista, Cleide? Corre menina. Tá um arraso. Como eu tô boazinha hoje, vou deixar o link aqui pra você, viu? É só dar um clique aqui.

4° LUGAR: PISA MENOOOOS

RITINHA: Betinha, cê viu o Avant Premiere da nova novela da WebTV? É fia, "O Desbravador de Identidades". Carlos Mota jogou no ventiladoooor tudo.

"ÉDY DUTRA: Pra gente finalizar, Carlos, eu te pergunto o que você acha que mudou na sociedade de 2003 pra cá? Ainda há Ricardos e Desbravadores por aí? Ainda há muita relações de aparência, a encenação para a mídia/meios sociais? 

CARLOS MOTA: Sim e isso machuca. Gostaria de dizer o contrário. "Ricardos" estão por todos os cantos, travestidos de anjos, agindo como cordeiros, quando as reais intenções se aproximam das de um lobo. E há como combater este mal? O Desbravador mostra que sim, mas tudo tem um custo, às vezes tão alto quanto o valor de uma vida, porque para estas pessoas, não há limite que não possa ser ultrapassado."




3° LUGAR: DISNEY PLUS OU DISNEY +?


RITINHA: 
Gigi, a webtvplay divulgou um vídeo que viralizou e derrubou a internet, amada. O autor de sucesso internacional Melqui Rodrigues fez um comentário e foi questionado, vamos espiar: 





RITINHA: Britney, Dinsey + e Disney Plus é tudo a mesma coisa. Inclusive Betinha, o canal da Disney no Insta e no Youtube se chama Displey Plus. Espia só como é no YouTube:


RITINHA: Euzinha até vi uma propaganda da Disney Plus no Youtube:



Viu, Carmélia?



2° LUGAR: PARABÉNSSSS I

RITINHA: O vídeo da webtvplay ficou tãoooo tudooo, Gigi. Foram vários parabéns. Espia só:







1° LUGAR: PÁRABÉNS II

RITINHA: E os parabéns não pararam por aí. Veja:





RITINHA: Arrassou, viu Bruninho Kaelum. O vídeo ficou deeeeeeeeeemais, menino.




E por hoje é isso, meninas e meninos. Eu volto no próximo. Cuidado com o que vocês falam, aqui no Pronto Falei eu mostrooooo tudo. E não gostou? Me coloca no paredaummm, amor.




GABO:
Valeu, Ritinha. Obrigado pelo quadro Pronto Falei. Agora você segue aqui no programa com uma reportagem especial sobre o vídeo da webtvplay que tá dando o que falar. Rodou.


RITINHA:
Britneyyy, menina o vídeo da webtvplay tá um babadooooo. 
Todos nós do MV temos uma certa ligação com a produção audiovisual, genteee isso reflete no prazer em editar aberturas, teasers, trailers de grande parte das obras por aqui, não é mesmo, Célia?



Com a informação da internet e um pouco de prática é possível se aperfeiçoar e fazer experimentações e com isso melhorar a cada edição de alguma forma. Foi isso que Bruninho Kaelum conseguiu realizar na nova chamada da webtvplay, a caçulinha da nossa família!



Silvinha, segundo minhas fontes, essa foi a edição mais ousada já feita pelo autor. To passada, Magda. Em seu retorno o primeiro contato foi com o chefe Gabo Olsen, onde conversavam sobre a evolução e novidades que correm pela WebTV e no MV em geral. Sabe?

Bruno Kaelum havia iniciado a edição do trailer de seu longa EL3KTRAS (elektras), que será lançado ainda esse ano. Os dois conversaram sobre programas de edição, nisso, Bruninho se ofereceu para produzir um vídeo para a emissora. Aline, os dois Brunos se uniram, Olsen ficou com as frases e slogans e Kaelum com os aparatos da edição.

 


Meeeeses depois, Aninha... Bruninho Kaelum iniciou uma maratona de edição que durou 4 dias, com poucas pausas. O menino trabalhoooou muuuuito. Vale um aumento, viu boss?




Começando ao meio-dia e terminando entorno das 4 da manhã. Gente, tô chocadaaaaa?! Começou em um domingo e terminou às 7h30 da manhã de uma quarta-feira. 



Entregando um pacote de mídias que iria um pouco além do vídeo. Dedicação que fala, viu mores? Ou seria loucura? Não importa, Bete. O trabalho ficou incrível!


 


A inspiração, Cleide é evidente, veio da plataforma nacional de streaming globoplay, mas que, segundo alguns webespectadores, deixou muitas plataformas no chinelo!

Foi utilizado como um molde de frames, calma menina, se você não sabe o que são frames eu te ajudo, porque eu também não sabia kkkk Berroooooo, se eu não sei eu falo mesmooo. Fui de Google, porque eu sou humanaaaa. Frames, do inglês, significa quadro. Esses quadros são unidades de tempo e sua quantidade para preencher um segundo, exemplo: 24 frames por segundo é um segundo dividido em 24 unidades. Esses frames inspirados de uma chamada que tem a mesma pegada da globoplay e foi utilizada como guia para estabelecer os efeitos visuais, além da maravilhosa música High Hopes do Panic! At The Disco ajudou bastante, pois além do ritmo que moldou a edição, a letra da música contém uma mensagem muito positiva.

 

 

Kaelum contou que teve diversos desafios, mas os maiores seriam encontrar vídeos com qualidade no mínimo em Full HD disponíveis para usar. Camilaaa, alguns artistas/atores não têm esse material disponível e de fácil acesso, além do que esses trechos necessariamente teriam que combinar de alguma forma com a trama que eles representam nas obras do MV.

O segundo desafio foi criar as animações que transitam entre o logo da webtvplay e seu endereço do site, localizado no canto superior direito. A animação foi feita frame a frame. Chocada, menina.



E a recepção do público? FOI INCRÍVELLLL, Gigi! A publicação foi bem engajada de maneira orgânica. Teve gente dizendo que não conseguia parar de assistir, outro comentou que pausou uma estreia no Disney Plus (ou Disney+ que é a mesma coisa hehe) para acompanhar a divulgação do material. E é isso que impulsiona o nosso trabalho por aqui, não é mesmo?

 







Socorro, gente. Eu tive acesso ao local de trabalho de Kaelum e descobri que foram utilizados 75 vídeos diferentes, 1 música, e 2 efeitos sonoros. Cada trecho desse vídeo durava de 02 milésimos de segundo à 2 segundos no máximo. Um trabalho de corte de vídeos frenéticos.

 

 

Bruninho Kaelum comentou com a gente como se sentiu em relação a tudo isso:

“Isso é algo que eu gosto muito de fazer. Se eu tiver recursos, material e tempo, não poupo esforço para uma boa edição. Vou até além de meu limite para melhorar cada vez mais”

Agora vamos acompanhar o resultado! #ARRASOU...
 



GABO: Obrigado, Ritinha pela matéria especial. Parabéns ao Kaelum, o vídeo ficou muitooo bom. Parabéns, xará. 

Ele escreve, apresenta, opina, são diversas experiências adquiridas ao longo dos anos no MV. Vem pra cá Maaaaaarcelo Delpinnn, meu querido.



MARCELO: Boa noite, Gabo. Boa noite, pessoal! É com muito prazer que participo hoje do programa e agradeço o convite.

GABO: Opaaa, já começo querendo saber com qual área que você já trabalhou que é a sua preferida. Entretenimento, jornalismo ou dramaturgia? Não esconda nada do público kkkkk

MARCELO: O que gosto mais de fazer é escrever histórias. Aliás, estou com uma novela em preparação e devo estrear em breve. Mas também curto o entretenimento e o jornalismo.

GABO: Delpkin, dando seguimento as diversas áreas do MV, encontramos as críticas. No Observatório da Escrita e no Visão Crítica do Boletim Virtual você fala sobre diversas atrações do MV Quais são os critérios que você usa para analisar as produções? 

MARCELO: Primeiro a estrutura do texto, seja em roteiro ou narrativa. Analiso também a construção da história e os elementos que a tornam interessante ou não. Outro ponto importante é o uso da gramática. Uma inadequação fora de lugar, especialmente se não tiver relação com a ambientação da trama ou com os personagens, e o texto pode espantar os leitores. Uma coisa é o personagem dizer "pobrema" porque é a realidade, o contexto dele. Outra coisa é o autor escrever assim por falta de cuidado. O mesmo digo sobre o enredo em si. Recentemente peguei um texto para resenhar e encontrei cenas que contavam apenas com o cabeçalho, sem conteúdo interno. Aí meu papel é pontuar e sugerir esses pontos pro autor poder escrever cada vez melhor. Torço sempre para o sucesso dele. Não gosto de usar a resenha para metralhar, humilhar o autor. Isso é como destruir o sonho de alguém que quer escrever.

Até porque também sou iniciante em escrita de dramaturgia e também tenho limitações, vícios, muito o que aprender. Não sou melhor que ninguém. Faço as resenhas mais como sugestões mesmo. E é uma forma de me aprimorar como autor também ao ler os trabalhos dos colegas.

GABO: Sim, o olhar crítico é muito importante. O emissor da crítica precisa ter um olhar amplo sobre a produção e o receptor deve absorver os pontos analisados, no entanto, existem situações onde ele pode discordar do ponto negativo. Delpkin, quando um autor não concorda com algum posicionamento de uma crítica, o que você pensa a respeito?

MARCELO: Olha, esse é um direito dele, até porque é uma obra de sua autoria. O que coloco na resenha são as minhas impressões positivas e negativas, mas elas não são absolutas. Coloco minhas sugestões, e o autor vê se deve usar ou não, pensa se o que eu citei é aplicável à história dele ou não. Então, deixo a critério dele.

GABO: Agora mudando o foco do nosso bate-papo, conta pra gente quais são suas perspectivas para o futuro do MV? O que você imagina que vai mudar?

MARCELO: Vejo uma integração cada vez maior no MV entre diversas plataformas: Wattpad, Spirit, webemissoras, blogs... Hoje a escrita virtual está mais ampla e acessível para os internautas que se aventuram na arte de contar histórias. Até no YouTube tenho visto webnovelas, várias bem interessantes. Uma nova geração de escritores experimentando plataformas diferentes. Na própria Widcyber, vejo escritores levando obras pra vários cantos, como a Isa Miranda e o Alessandro Fonseca, por exemplo.

A tendência para o futuro é isso se tornar mais real e assíduo.

GABO: Fazendo uma análise geral das emissoras virtuais, o que você mudaria?

MARCELO: Em primeiro lugar, a união entre elas. Vejo ainda uma separação entre blocos de webemissoras. Os motivos vão desde pouca divulgação nas redes sociais até brigas antigas entre elas. Acabaram se formando três blocos: o das emissoras famosas do lado do Blog da Zih, o das famosos do lado do Megapro e o das pouco citadas porém muito talentosas também, como a Ranable Webs. Se as emissoras se unissem mais, teríamos muita concorrência saudável e muita variedade de grandes histórias para ler.

GABO: Assino em baixo nesta sua fala. Falta união no MV, é triste que ocorra esse distanciamento. Delpkin, qual a sua opinião sobre os barracos? Já esteve envolvido em algum?

MARCELO: Não sei o que originou esses barracos, pois cheguei ao MV no início de 2018, quando eles já estavam por aí. Lia comentários tanto no Blog da Zih quanto nos programas do Megapro. No Programa do Zoh, alguns até pesados. O tempo passou, e até hoje desconheço o motivo. Só sei que os dois lados seguem em guerra. Não me envolvi diretamente neles, graças a Deus, e mantenho bom contato com os dois lados, mas é uma pena que a situação continue assim.

GABO: Realmente é uma pena que apesar dos anos terem passado, a situação segue no estágio do distanciamento.

GABO: Agora, a galera do MV, vai conhecer diversas curiosidades do Delpkin. Vai começar o Eu Nuncaaaaaaaaaa. Partiu? Com emoção ou sem emoção, Delpkin?

MARCELO: Vamos lá!

GABO: Começamos falando do MV. Uma música que representa esse momento pra você.

MARCELO: Chandelier da Sia.  Aliás, Sia serve pra todos os momentos.

É uma música de libertação e me lembra um conto da Mag Brusarosco que li em Saber Amar, antologia da Widcyber. Excelente! Um abraço, Mag!

GABO: Aumenta o som, Ritinhaaaa.



PERGUNTAS SOBRE O MV:


GABO:
Delpkin, você tem facilidade para construir seus personagens na história?

MARCELO: Às vezes. Depende da novela. Os personagens de O Leão foram mais fáceis, mas os de Flashback já me deram mais trabalho.

GABO: Eu nunca esqueci de um personagem na história.

MARCELO: Várias vezes rsrsrs.

O Milton de Escândalo que o diga. Pobre homem kkkkk.

GABO: E o público percebeu? kkkkkkkkkkk Qual foi a justificativa que você usou?

MARCELO: Que tenha me falado, foi só uma pessoa, mas nem cheguei a comentar nada.

GABO: Como você trabalha o desenvolvimento dos capítulos? A estrutura de suas histórias?

MARCELO: Primeiro, crio a sinopse. Faço um resumão dos principais elementos da trama do começo até quase o final. Depois desenvolvo os personagens, geralmente entre 15 e 25. Me enrolo com mais que isso. Em seguido, faço as escaletas e crio os capítulos. Se sigo fielmente as escaletas? Não, mas elas me ajudam a ter uma ideia dos capítulos pra não seguir sem rumo nenhum.

GABO: Eu nunca escrevi um capítulo sem escaleta...

MARCELO: O Leão inteira foi escrita sem escaleta.

GABO: Você chegou a ser perder em algum momento da história?

MARCELO: Em O Leão, não. Em Flashback, sim. Foi numa época em que estava de mudança de casa e outros problemas, aí acabei me perdendo um pouco sim com a trama.

GABO: O público quer saber, não esconda da gente kkkkkkkkk. Eu nunca troquei o nome de um personagem na história e só fiquei sabendo pelo leitor.

MARCELO: Já! Em Flashback coloquei a fala de um personagem com o nome de outro. Aí o Henzo Viturino me alertou, e pude corrigir.



GABO: Você acompanha muitas obras no MV?

MARCELO: Já acompanhei mais. Hoje estou lendo três novelas: duas da Widcyber e uma do Megapro. No mais, leio capítulos de outras obras para as resenhas.

GABO: Eu nunca parei de ler uma história porque eu não gostei do andamento.

MARCELO: Já sim. Principalmente no Wattpad.

GABO: Você tem facilidade para escrever cenas dramáticas?

MARCELO: Não é das que tenho mais problemas. Estou pegando a prática. Acho mais difíceis as cenas de conflitos, de brigas.

GABO: Eu nunca chorei escrevendo uma cena.

MARCELO: Pelo menos até agora, nunca.

GABO: Sinceridade é tudoooooo. Vamos para a próxima: Eu nunca menti falando que eu li um capítulo.

MARCELO: Menti uma vez.



GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhaaa eleeeee


GABO: Próximaaaa: Eu nunca quis alterar uma cena após a publicação.

MARCELO: Sempre dá aquela vontade.

GABO: Momento vilão.... Eu nunca matei um personagem e me arrependi.

MARCELO: Nunca mesmo. Quando mato, mato com vontade hahahahahaha.



GABO: Eu nunca quis sair do MV.

MARCELO: Nunca.

GABO: Última pergunta desta rodada: Eu nunca deixei de sair para escrever um capítulo.

MARCELO: Pelo contrário. Eu nunca deixei de escrever capítulos pra sair.

GABO: Antes de iniciarmos o segundo bloco que fala sobre curiosidades do Delpkin, uma música para esse momento.

MARCELO: Toca aí Memórias da Pitty.


CURIOSIDADES SOBRE MARCELO DELPKIN:

MARCELO: Usei vários na época do Orkut. Há muuuuuuito tempo...

Denunciando a minha idade aqui... e também a da Zih kkkkkkkk



GABO: Olhaaaaaaaaaaaaa ele, Anaaaa Paulaaaaaaaaa.




GABO: Somos os dinossauros do MV kkkkkkkkkkkkk


MARCELO: Preciso desse teclado que põe gifs, vou baixar kkkkk

GABO: kkkkkk

GABO: Delpkin, você é baladeiro ou mais caseiro?

MARCELO: Caseiro. Nunca fui muito de sair por aí, pra balada, agora então com a pandemia...

GABO: Eu nunca dei PT.

MARCELO: Nunca. Não sou muito de bebida alcoólica. Se tomo uns três copos por ano, é muito. Não ligo pra isso.

Agora, caldo de cana... Hummmmm!

GABO: Caldo de cana é ótimoooo.

GABO: O Delpkin paquera muito?

MARCELO: Já foi o tempo. Agora estou mais tranquilo.

GABO: Eu nunca usei amiga (o) como isca.

MARCELO: Não, que me lembre.

GABO: Eu nunca namorei a distância.

MARCELO: Não. Não acho graça.

GABO: Eu nunca beijei meu / minha melhor amigo (a).

MARCELO: Também não.

GABO: Você é fã das redes sociais? Está sempre acompanhando? Compartilhando momentos?

MARCELO: Curto bastante. Acompanho Facebook e Instagram. Mais vejo e curto do que comento mesmo. Quando posto, é mais pra divulgar as novelas e programas.

GABO: Eu nunca curti minha própria foto ou post.

MARCELO: Não. Aliás, não costumo curtir nada do que eu mesmo posto. Prefiro deixar que as outras pessoas façam por mim.




GABO: O romantismo entra em cena e bora para mais uma: Eu nunca chorei por amor.

MARCELO: Como bom aquariano, sou bem "frio" nessas horas. Quase uma pedra de gelo kkkkk





GABO: Giovana, segura esse forninho que hoje ele não deve cair, viu?

GABO: Eu nunca mandei mensagem e me arrependi.

MARCELO: Isso aí, até hoje. Quem nunca?

GABO: Além de dormir, comer é uma grande satisfação. Essa eu quero ver kkkkkkkk Eu nunca comi algo escondido para não dividir.

MARCELO: Faço de vez em quando kkkkkkk




GABO: kkkkkkkkkkkkkk. Boraaa pra última pergunta deste bloco: Eu nunca sofri bullying na escola.

MARCELO: Várias vezes. E é a pior coisa que pode acontecer. E, na minha época, não se tinha conhecimento de que isso era bullying e que fazia mal pra quem sofre. Nesse ponto, as coisas melhoraram bastante pras próximas gerações.

GABO: O avanço da tecnologia ajudou muito nesta situação, é uma parte positiva desta geração.

GABO: O programa agora fica +18. Tem perguntas queeeeeeeeeeentes e uma música para esse momento. Qual a sua escolha, Delpkin?

DELPKIN: Vamos ver... Pode ser o Melô do Piripiri da Gretchen.


+18:

GABO: Eu nunca mandei nudes.

MARCELO: Nunca. Sabe-se lá o que vão fazer com minhas fotos. Tem gente pilantra pra tudo. Só ver o que fazem com as fotos dos artistas a troco de dinheiro, chantagens e vazamentos.

GABO: Seguindooo com o +18: Eu nunca fui a um motel.

DELPKIN: Uma vez, e já faz um tempo. Foi bom. Valeu a pena. Quem sabe, depois da pandemia, não vou de novo?

GABO: Uiaaaaa, olha eleeee, Ana Paulaaaaaa.




GABO: Eu nunca fui pego na hora H.

MARCELO: Nunca.

Ainda bem kkkkkk




GABO: Deveee ser muitooo tenso kkkkkkkkkk




MARCELO: Nem me fala.

GABO: Eu nunca chamei a paquera por outro nome.

MARCELO: Que me lembre, não. Assim como odeio que troquem meu nome, então é questão de respeito, né?

GABO: Delpkin, você navega por muitos aplicativos de paquera?

MARCELO: Nunca usei, pra falar a verdade.

GABO: Eu nunca fiz sexo virtual.

MARCELO: Tenho curiosidade, mas não fiz ainda.

GABO: Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu.

MARCELO: Nunca. Sempre fiquei com alguém com idade próxima à minha. Questão de preferência mesmo. Me sinto mais à vontade assim.

GABO: Seguindoooo no clima quente do quadro: Eu nunca fiz sexo no 1° encontro.

MARCELO: Não. Prefiro sem pressa nem pressão.

GABO: Delpkin, você já teve encanto por alguém do MV?

MARCELO: Até agora, não.

GABO: Eu nunca paquerei ninguém do MV.

MARCELO: Hahahaha também não. Só amizade mesmo.

GABO: Hehehe. Vamos a penúltima pergunta: Eu nunca fui em sex shop.

MARCELO: Só virtual, mas acabou que não comprei nada. Fucei mais de curiosidade mesmo.

GABO: Isso aí, nunca diga nunca, surgiu a oportunidade vá em frente kkkkkkkkkk

Gabo conselheiro kkkkkk

GABO: Para encerrarmos: Eu nunca tive um acidente sexual.

MARCELO: Eu não, mas sei de cada caso... Tenho conhecidos que trabalham em hospitais e que me contam histórias fortes impróprias para menores de 18.

GABO: Tenho uma amiga que também trabalha em hospital e me contou umas histórias que fiquei assim 😱😱😱

MARCELO: Vão desde pênis fraturados até cabides no útero. Só pra citar os mais "leves".

GABO: Sim, a galera tem cada fantasia que algumas tem consequências graves.

MARCELO: Alguns chegam a escrever em webnovelas e também nos livros para Wattpad. Ontem, no grupo da Cyber, contei pros autores a história de um que colocou cenas toscas de sexo nas histórias dele inspiradas em Gilberto Braga. Teve até cobra enfiada nas partes íntimas da protagonista. Algo bem deep web kkkkkk

GABO: Nossa, essa pegou muito pesado... 😱😱

GABO: Esse é Marcelo Delpkin aqui no Eu nunca. Delpkin, como foi encarar as perguntas do Eu nunca?

MARCELO: Quero repetir mais vezes a experiência.

GABO: Aeeee 😉😊😊✌️✌️ Muito obrigado, Delpkin pela participação aqui no Eu nunca. Um momento onde o público conheceu um outro lado seu hehehe.

MARCELO: Eu que agradeço o convite. Convido vocês, Gabo e leitores, a darem uma espiada nas minhas participações no Boletim Virtual, nos programas da Widcyber e no blog novo Universo Virtual (univirtualblog.blogspot.com). Um abração!

GABO: Antes de encerrarmos, compartilha com a gente, como quais são as expectativas com o Universo Virtual? O que podemos esperar?

MARCELO: Espero continuar nele o que já faço nas emissoras virtuais, embora agora num canto próprio: diversão, resenha, fofoca e, quem sabe, até publicar histórias ali. Até agora, postei duas críticas e já preparo a terceira. Espero que dê certo esse projeto.

GABO: Isso aí, Delpkin. Boa sorte e vem um projeto de muita qualidade. Abraços. Valeu pela participação no Misturama.

MARCELO: Até a próxima!

GABO: O  Misturama fica por aqui. Uma ótima semana a todos e até o próximo programa. Boa noite, MV. Fuuuui.





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidado
Marcelo Delpkin

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright 
© 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução






Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Comentários:

0 comentários: