Misturama Férias: Gabo visita Diogo de Castro no Ceará. Marcos Vinicius participa do Jornal do Gabo - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama Férias: Gabo visita Diogo de Castro no Ceará. Marcos Vinicius participa do Jornal do Gabo

Apresentação: Gabo Olsen
Compartilhe:

 



NO PROGRAMA DE HOJE:

DIOGO DE CASTRO: Não sei ao certo com que idade me interessei pela escrita, acho que na pré-adolescência. Minha família sabe e até brincam com isso às vezes. Meu pai tem orgulho.

RITINHA: Seu Diogo falando em pré-adolescência, você era muito namorador, tímido ou nerd?

DIOGO DE CASTRO: kkkkkkkkkkkkk

...

GABO:
 Um homem resolveu descansar. Até aí, tudo bem, ele estava sentindo dores na gengiva e resolveu tirar a dentadura enquanto cochilava.

 

MARCOS VINÍCIUS: E aí, assim, como quem não quer nada, a cachorrinha da filha deste homem apareceu e roubou a dentadura. Masssss, o mais engraçado, é que ela não escondeu e nem "estragou" a dentadura...conta aí Gabo, o que ela fez afinal?

 

GABO: O homem acordou e se deparou com a cadelinha Maggie sorrindo kkkkkkkkkkkkkkk com os dentes lindos. Ele não aguentou e pegou o celular e a cachorra exibiu um sorriso pra lá de simpático para as câmeras kkkkkkkkkkkkkkk



 

Imagem: Reprodução/Twitter


E AINDA:


RITINHA: Menina, parece que a assessoria da Felipa não apurou a informação completa e divulgou uma Fake News. Acontece que a WebTV vai exibir em breve a "série" Coisas da Vida escrita por Douglas Souza.


     

Avisou, avisou, avisou, avisou
Que vai rolar a Festa, vai rolar
O povo do Gueto mandou avisar
Que vai rolar a Festa, vai rolar
O povo do Gueto mandou avisar

música: Festa | intérprete: Ivete Sangalo
 

GABO: Avisou, avisou, avisou, avisou... Que vai rolar a Festa, vai rolar... Fala galera, Misturama na área, o programa de hoje fala diretamente de Sobral, Ceará, cidade natal do autor, blogueiro, jornalista, vice-presidente da WebTV. Ufa, acho que não esqueci nada.

Gabo toca a campainha, o portão é aberto. Diogo está deitado na beira da piscina tomando banho.

programa exibido em 25/05/2014 



GABO: Diogo cheguei, isso é hora de ta tomando sol? Achei que estava escrevendo os capítulos da novela.

DIOGO DE CASTRO: Bruno, meu caro, você melhor do que ninguém sabe que só trabalho depois do banho de sol. A propósito, a gente só chega à casa do outro, quando é convidado.

GABO: Ainda bem que essa visita estava agendada, assim ninguém chegou de penetra.

Os dois continuam conversando. Uma mulher entra correndo na casa e pula na piscina. Diogo leva um susto, levanta da cadeira e corre pra beira da piscina preocupado com a mulher. Ela sai da piscina e corre para seus braços.

MULHER: Ah que saudade seu Diogo, sou eu a Ritinha, tudo bem com o senhor?

DIOGO: A pergunta é: tudo bem contigo, Ritinha? Depois desse "de ponta" que tu deste...

RITINHA: To tonta até agora, ta doido viu.

DIOGO: Engoliu muita água? Quer que o presidente faça respiração boca a boca em você?

RITINHA: Ele ta distante, e o senhor ta tão perto.

DIOGO: Perto até demais né.

(Diogo se afasta com medo do assédio da menina. Gabo se aproxima)

GABO: Ritinha toma jeito, Diogo é praticamente moço casado e puro.

RITINHA: Eu também sou moça pura, falando nisso, isso é hora de toma sol seu Diogo, o sol ta rachando.

DIOGO DE CASTRO: Em Sobral, o sol é rachante toda hora. Então, se você for esperar pra tomar banho de sol quando ele tiver mais ameno, procure outra coisa pra fazer rs.

RITINHA: Ah quer ficar tostatinho né?

DIOGO DE CASTRO: Fica caladinha certo, Rita?

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIOGO DE CASTRO: Então Bruno, veio fazer o que aqui na minha humilde residência de seis suítes, duas saunas e dois salões de jogos?

GABO: Vamos conhecer a casa, enquanto vamos conversando. Para iniciar, gostaria de saber como é a sua relação com a sua família.

DIOGO DE CASTRO: De boa. Muito estresse no cotidiano, discussões bobas, mas em geral é tudo muito tranquilo. Nunca quis matar um dos meus irmãos. Meu pai passa a maior parte do tempo na rua, e a mãe passa a maior parte do tempo reclamando que ninguém ajuda nas tarefas domésticas, essas coisas.

RITINHA: Vamo por a mão na massa e ajudar a mamãe seu Diogo, mamãe vale ouro viu. E seus irmãos na infância, sempre foram unidos?

DIOGO DE CASTRO: Nada. A gente vivia brigando. Só que era ainda pior, pois chegávamos as vias de fato kkk. Hoje, mais maduros, discutimos de vez em quando.

GABO: Com que idade você descobriu o interesse pela escrita? E sua família conhece o Diogo autor?

DIOGO DE CASTRO: Não sei ao certo com que idade me interessei pela escrita, acho que na pré-adolescência. Minha família sabe e até brincam com isso às vezes. Meu pai tem orgulho.

RITINHA: Seu Diogo falando em pré-adolescência, você era muito namorador, tímido ou nerd?

DIOGO DE CASTRO:
kkkkkkkkkkkkk Totalmente tímido, até hoje. E meio nerd sim. Namorador? Acho que não, hein.

GABO: Qual o seu maior trauma da adolescência?

DIOGO DE CASTRO: Não posso falar. Só falarei quando o Fantástico me chamar pro "O que vi da vida"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não lembro. Minha adolescência foi como tantas outras, uma fase complicada sim, mas sem grandes traumas.

RITINHA: Teve alguma situação positiva ou negativa em que você vivenciou e retratou em alguma obra sua através de um personagem?

DIOGO DE CASTRO: Não exatamente. A maioria das coisas que escrevo é tudo ficção mesmo. Mas, uma vez escrevi sobre mim, e anos depois deletei o material.

GABO: Você chegou ao mundo virtual em 2007. Qual foi o melhor e o pior momento que você já viveu?

DIOGO DE CASTRO: Difícil dizer. Momentos bons são muitos, mesmo sendo coisas simples como uma conversa entre amigos, por exemplo. Acho que a exibição de Por Você, na época, foi bem legal. O point também me proporcionou momentos ótimos, enfim. Ruim foram os hiatus da WebTV, e quando achei que eu não escreveria mais nada desde Por Você.

RITINHA: O que falta no mundo virtual?

DIOGO DE CASTRO: Leitores, principalmente. Mas gente que leia em troca de nada, só por ler. Porque gosta. Além disso, um pouco mais de companheirismo entre os "profissionais da área".

GABO: Roteiro tem uma aceitação positiva no mundo virtual. Entre 2012 e 2013 uma legião de obras literárias surgiram na tela no webnode e hoje estão no servidor wix. O que tem achado desse novo público?

DIOGO DE CASTRO: Gente muito talentosa, que poderia se arriscar mais no roteiro. O gênero literário atrai pela objetivo no caso do mundo virtual, e por ser mais fácil. Não tenho nada contra, até gosto.

GABO: Alguma vez você já se perdeu ao escrever e teve dificuldade em dar continuidade a história?

DIOGO DE CASTRO: Não lembro, porque volta e meia estou relendo o que já escrevi, mas tenho medo disso acontecer, por isso prefiro não colocar um enredo muito abrangente. E definir bem os núcleos, nem sempre todos os personagens da minha história vão se conhecer dentro dela.

GABO: Qual o maior aprendizado você tirou nesse mundo imaginário da escrita?

DIOGO DE CASTRO: Faça algo que tenha sentido pra você. Por mais que o mundo diga que não faz o menor sentido, se fizer pra você, é o que importa.

RITINHA: Como foi a experiência em ter o blog Point das Webs, e o que ocasionou o fim do blog?

DIOGO DE CASTRO: Sempre fui blogueiro. Mas aí andava meio parado no ramo. Foi então que veio a ideia de juntar o pessoal do mundo virtual em um só lugar, principalmente a galera nova do webnode com os veteranos da WebTV e do Blog da Zih, enfim. Foi bacana enquanto durou, mas acho que não atingi o objetivo pretendido. O blog acabou TAMBÉM por isso, mas principalmente porque eu sozinho não tava mais dando conta, muitos parceiros, poucos de fato ajudavam, o tempo ficou curto até que tive que parar. Até porque eu queria escrever minhas coisas né.

GABO: Diversos autores abandonaram o barco deixando seus leitores sem o final da história. Alguma vez já pensou em abandonar tudo?

DIOGO DE CASTRO: Diversas, tenho crises. Às vezes acho que já brinquei muito de ser escritor e preciso cuidar da minha vida. Mas acabo dando um tempo e depois retorno. Agora, com obra em exibição isso nem passa pela minha cabeça.

GABO: Bate-Bola jogo rápido, preparado?

DIOGO DE CASTRO: Acho que sim rs

BATE-BOLA:

FAMÍLIA: Base
PAIS: Segurança
IRMÃOS: Fazem parte kkk
ESCREVER: Sacerdócio
WebTV: Orgulho
MUNDO VIRTUAL: Refúgio
FRASE: Cuidado com o ego. O pavão de hoje pode ser o espanador de amanhã. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DIOGO POR DIOGO: Um cara sensato, imperfeito, confuso, misterioso, fiel.

LOCUTOR: No orkut, Diogo de Castro descobriu e se encantou com o imaginário mundo virtual. Um blogueiro aventureiro, jornalista, autor, colunista, Diogo de Castro construiu sua história e hoje tem o merecido reconhecimento. 

FERNANDO VARGAS: Por alguns segundos eu fiquei me perguntando, pensando em que dizer... O que falar sobre Diogo Castro? Bom, pensei um pouco eu vi que devia ser breve, falar o que o Diogo é realmente. Fora um grande amigo, conselheiro, é um jovem, um rapaz cearense pra lá de arretado. Um crítico... Óh, nos trinques, com ele aprendi muitas coisas, com suas críticas, minha escrita está evoluindo, foi ele quem me deu a chance de fazer um estágio, que foi muito importante pra mim, o point foi minha segunda casa e hoje já não considero o Diogo apenas um amigo, mas sim um irmão. Obrigado meu irmão, por ser tudo isso e muito mais, te considero muito, continua assim, escrevendo, criticando que pode ter certeza que você vai longe, um forte abraço!

DIOGO DE CASTRO: :') mas não sei se criticando vou longe não kkkkkkkk

BRUNO OLSEN: Seu irmão mandou um recado para você. Está preparado?

DIOGO DE CASTRO: oO Não kkkkkk

THIAGO DE CASTRO (IRMÃO): Falar do Diogo não é uma coisa muito fácil. Ele tem uma personalidade forte, que em alguns momentos causa incômodo em determinadas pessoas. Não porque seja antipático ou coisa do tipo (só de vez em quando [risos]), mas porque é uma pessoa visivelmente segura de suas convicções, que sabe o que almeja, que sonha e – na medida do possível – tenta viver esses sonhos. E esse tipo de característica costuma desagradar os que se encontram perdidos. Sem querer puxar qualquer sardinha pro meu lado [risos], o acho bastante parecido comigo, sobretudo no que se refere aos gostos de modo geral e no temperamento, que é bastante oscilante (exatamente como o meu). É uma pessoa que se diferencia da maioria dos conhecidos que tenho com a mesma idade dele no que se refere às visões de mundo. “Ironia” é uma palavra chave para classificar seu humor; tem sempre uma postura crítica sobre as situações, rejeitando discursos prontos e não se deixando levar pelo que os outros dizem. É um menino de imensa sensibilidade, que sabe perceber o que há de realmente belo na vida, porém, não é de forma alguma “frágil”, demonstra uma força que se expressa nas suas posturas mais corriqueiras (talvez seja isso que o faça tão diferente, em meu ponto de vista). Além disso, é um excelente escritor. Transpõe para seus textos uma percepção aguçada e inteligente, que, mais do que ilustrar, traduz um pouco de suas experiências e observações cotidianas. Aliás, observar é com ele mesmo. Quando o vemos quieto, “na sua”, mal imaginamos o que ele está a enxergar por traz daquele silêncio todo. Como disse, falar dele não é fácil, mas não é pelo fato de que olhá-lo de forma superficial não nos permite compreender suas características mais marcantes, o que nos obriga a fazer uso de um olhar mais detalhista. De qualquer modo, não é necessário muito para notar, logo num primeiro contato, que ele é bastante especial! Tenho orgulho de tê-lo como irmão (ainda que nem sempre eu demonstre).

DIOGO DE CASTRO:  Gente, meu irmão e seus textos analíticos de cientista social kkk Muito surpreso com tudo que ele disse.

BRUNO OLSEN: O pai Francisco quer falar seriamente com você Diogo.

FRANCISCO DE CASTRO CARDOSO (PAI): O ano de 1993 foi muito especial para mim. Naquele ano minha esposa ficou grávida, e sabia que era o último filho, pois ela se submeteria a um procedimento que não a permitiria mais engravidar, haja vista que já era o terceiro parto por meio de cesariana. Eu aguardava com ansiedade o nascimento da criança, querendo saber se era homem ou mulher. No dia 27 de janeiro de 1993 veio ao mundo o bebê Diogo, tornando-se o “chamego” da família, visto que era o caçula. Em sua infância, sempre foi um menino estudioso e obediente, tendo continuado assim até sua fase adulta. Como pai, tenho orgulho do filho que tenho e não posso querer outra coisa senão sua felicidade plena! O amo muito e o que puder fazer por ele, assim como por todos os meus outros filhos, não deixarei de fazer. Que ele possa realizar todos os seus sonhos, pois sem dúvida merece.

DIOGO DE CASTRO: Falar o que diante disso?! *-* Devo tudo que tenho e sou a meus pais. Eles são tudo pra mim. É difícil falar sobre isso porque na nossa família não costumamos demonstrar tanto sentimento assim, do nada, é da gente, sabe. Por isso tô surpreso com tudo. Mas, o que posso dizer é obrigado por me tornar quem sou, pai.

FRANCISCA SILVA DE CASTRO (MÃE): O Diogo é um jovem muito tranquilo, sério, inteligente, sensível... Se apaixona com facilidade, romântico, carinhoso, zangado. Mas é, sem dúvida, um filho maravilhoso, daqueles que qualquer mãe gostaria de ter. Tenho bastante orgulho de ter um filho como ele. Desejo aquelas coisas que os pais sempre querem para os filhos, ou seja: tudo de bom - afinal, é só isso que queremos pra eles. Espero que ele seja bem sucedido em sua escolhas na vida, não só naquilo que diz respeito ao lado profissional, mas em tudo. Isso é o que acho e quero para o meu filho Diogo.
 
DIOGO DE CASTRO: Que mãe não quer o melhor pro filho? Mas a minha quer mais pra mim, acredito. Ela me definiu com tanta precisão agora (rs) que me surpreendeu. Minha mãe é tudo, sem ela eu não sou nada. Apesar das brigas de vez em quando, eu sei que é no colo dela que eu sempre posso me acalentar. Te amo.

DALILA CASTRO (IRMÃ): O que falar sobre as pessoas que amo?! Tarefa nada fácil pra mim, aliás, acho que isso é uma característica de nossa família, não somos pessoas que demonstram facilmente nossos sentimentos. Mas vamos lá... O que posso dizer é que por trás de uma pessoa tímida, cheia de reservas e mistérios, existe um ser cheio de sonhos e sentimentos. Admiro muito esse seu lado artístico e tenho certeza que um dia ainda será um escritor famoso e reconhecido, basta se permitir adentrar no mundo das possibilidades... Corra atrás dos seus sonhos e conte conosco sempre, sempre para o que precisar.

Grande Abraços de sua Mana. Dalila Castro!

DIOGO DE CASTRO: Também te admiro demais, minha irmã. Você é um modelo que eu tento seguir. 

RICARDO LIMA (AUTOR): Diogo de Castro Um ótimo amigo, uma pessoa muito divertida e legal. Excelente escritor, escreveu novelas de sucesso na WebTV. Tenho que reconhecer que suas tramas são muito boas, suas novelas têm ganchos certos, e personagens muito divertidos. Dessa novela que está no ar atualmente eu gostei muita da mexicana. Temos assim algumas coisas em comum como o amor por escrever histórias e o fato de sermos noveleiros e gostarmos muito de novelas mexicanas. Desejo a ti sucesso, paz, alegria e muito felicidade em todos os seus projetos e em sua vida também.
 
DIOGO DE CASTRO: Obrigado pelas palavras, Ricardo, seu sumido. Poxa, tu faz falta por aqui cara. Se minhas tramas são muito boas, as tuas são o quê? Sensacionais. Talentoso é você. Que tudo que me desejou volte em dobro pro'cê.

ÉDY DUTRA (AUTOR): Conheci o Diogo quando eu ingressei, há pouco tempo, na WebTV. Mas a afinidade foi rápida. Primeiro pelo fato de sermos autores e termos um bom conhecimento daquilo que fazemos. Segundo, porque as veias artística e cultural fervem dentro da gente. Somos os dois, apaixonados pelo carnaval, e acima de tudo, pelas manifestações culturais. Desfiles de escolas de samba, festejos juninos, roteiros de webs, tudo de certa forma nos interliga. Eu fico feliz de, mesmo virtualmente, contar com uma amizade tão bacana. Desejo tudo de bom para o Diogo e sucesso cada vez mais.
 
DIOGO DE CASTRO: É isso aí, Édy. É incrível ver como a gente tem tanta coisa em comum. Só o mundo virtual mesmo pra proporcionar esse nosso encontro, cara. Tua amizade também me deixa imensamente feliz e espero sempre contar com isso.

RITINHA: Ah seu Diogo, parabéns. Você chegou ao mundo virtual, logo se destacou na escrita e com o tempo teve o aperfeiçoamento. Você merece todo esse sucesso construído ao longo do tempo. Viva! Viva!

DIOGO DE CASTRO: Obrigado, Ritinha. Siga meus passos que um dia você chega lá (LOL).

CRISTINA RAVELA / ZIH (AUTORA / JORNALISTA): "O que dizer do divo Diogo de Castro? Um ser simples, cativante, amigo do tipo para sempre, que tem um pé no samba e outro no forró. Nos conhecemos certamente através do Gabo, em alguma ocasião suspeita... Brincadeira, não lembro a ocasião, mas deve ter sido "A Ocasião" kkkkkkkkkk Diogo me deu apoio desde o início da série Raíza, se tornando meu fã number one, curtindo e descurtindo alguns personagens. Tenho muito carinho para com todos os fãs e nunca me esqueço daqueles que me ajudaram de certa forma. Diogo é uma grande pessoa, temos ideias parecidas e é sempre muito bom quando nos encontramos pelo chat do facebook kkkkk Desejo muita grana para esse divo, porque sucesso, fama e glamour ele já tem \o/"

DIOGO DE CASTRO: Um lenço, por favor. ='). Zizinha, querida! Diva é você. Não foi muito difícil me tornar seu fã com a belezura de série que é Raíza, você sabe que é pra mim uma das melhores autoras do mundo virtual e eu fico até orgulho de saber que meu apoio serviu de alicerce pra que você seguisse adiante com seu trabalho. Precisamos nos ver mais no chat, delícia.

BRUNO OLSEN: O Diogo encontrou a emissora em 2007. Enviou a primeira sinopse, e meses depois teve a primeira obra publicada, a microssérie O Drama de Marcelo. Causou polêmica ao fazer críticas no programa Por Dentro da Rede. Na sequência escreveu sua primeira novela, Por Você. Em 2012 teve um importante papel ao assumir a vice-presidência da WebTV. No ano seguinte escreveu sua segunda novela, Laços de Amizade, conciliando com reportagens no Boletim Virtual. Já foi blogueiro no Point das Webs. Em 7 anos, o Diogo segue sua missão no mundo virtual. Todo o sucesso conquistado foi merecido e fico feliz por ter feito parte desse processo. Parabéns Diogo. 

DIOGO DE CASTRO: Mas tudo isso foi graças a você, presidente. Sem a oportunidade isso não teria sido possível. E você fechou com chave de ouro, é bem assim mesmo que encaro minha jornada por aqui: uma missão. Espero continuar por muitos aqui, até que o destino não me permita mais.

BRUNO OLSEN: Sucesso e reconhecimento são os méritos que você conquistou.

DIOGO DE CASTRO: Gente, fosse eu mais velho correria risco de ter um ataque do coração. Obrigado, de verdade, a todos que tiraram um pedacinho do seu tempo pra me dedicar algumas palavras, sei que foi sincero. Obrigado a minha família pelas palavras, pelo aconchego, pelo amor! Como conseguiu isso, presidente?! Fiquei muito feliz mesmo com tudo isso, só tenho a agradecer.

BRUNO OLSEN: Minha equipe é sensacional kkk conseguiu colher depoimentos dos seus amigos e familiares kkk. Diogo, obrigado pela recepção. 

Galera... para apresentar a edição de hoje do Jornal do Gabo eu recebo ele, que é autor, apresentador, roteirista e storyteller... Marcooos Vinicius.

programa exibido em 10/05/2020 

MARCOS VINÍCIUS: Grande Gaboooo. É uma honra estar aqui. Aliás, é sempre uma honra participar junto com você. Espero que possamos nos divertir muito hoje.

 

GABO: Diversão é por nossa conta. O Jornal do Gabo será um momento de informação e entretenimento, pega o café e acompanhe com a gente. Ritinhaaaa, solta a vinheta.





GABO: Boa noite, MV.

 

MARCOS VINÍCIUS: Boaaa noite MV.

 

GABO: Marcos, um rouboooo viralizou na internet.

 

MARCOS VINÍCIUS: E olha, pelo que vi, este roubo deu o que falar ein?

 

GABO: Um homem resolveu descansar. Até aí, tudo bem, ele estava sentindo dores na gengiva e resolveu tirar a dentadura enquanto cochilava.

 

MARCOS VINÍCIUS: E aí, assim, como quem não quer nada, a cachorrinha da filha deste homem apareceu e roubou a dentadura. Masssss, o mais engraçado, é que ela não escondeu e nem "estragou" a dentadura...conta aí Gabo, o que ela fez afinal?

 

GABO: O homem acordou e se deparou com a cadelinha Maggie sorrindo kkkkkkkkkkkkkkk com os dentes lindos. Ele não aguentou e pegou o celular e a cachorra exibiu um sorriso pra lá de simpático para as câmeras kkkkkkkkkkkkkkk



 

Imagem: Reprodução/Twitter


 

GABO: kkkkkkkkkkk os animais são incríveis, e quando temos momentos assim, o nosso dia fica mais leve. Mas eu espero que o dono da Maggie tenha aprendido a lição e que na próxima soneca ele coloque a dentadura no alto, fora do alcance da Maggie. Já pensou se ela curtiu a experiência e assalte o dono outras vezes?

 

MARCOS VINÍCIUS: kkkkk com certeza ele aprendeu a lição. Mas este momento vai ficar pra sempre em sua memória!

 

GABO: A divulgação nas redes sociais conquistaram mais de 51 mil curtidas e mais de 21 mil compartilhamentos. A Maggie é uma super star das redes sociais, o sorriso mais simpático dos últimos tempos kkkkkkkkkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Agora, Gabo, temos mais uma notícia pra lá de engraçada...quer saber qual é?

 

GABO: Opaaa, manda ver. O que aconteceu dessa vez? kkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Adolescente é multado por excesso de velocidade em Manitoba, no Canadá, após ser pego pela polícia em seu Camaro...aí você me pergunta, e todos se perguntam: onde está a graça disso? kkkkkk você sabe a desculpa que este adolescente teve a audácia de dar?

 


 


Foto: Royal Canadian Mounted Police in Manitoba/Facebook

 


 

GABO: O adolescente atingiu 170 km/h e ao ser parado pela polícia ele culpou o frango empanado kkkkkkkkk. O jovem disse que estava correndo desesperado para achar um banheiro. kkkkkkkkkkkk
 

MARCOS VINÍCIUS: Imagina a cena. Hilário demais. Ahhh, meu amigo, você sabe que nestas horas nada nos detém, nem a polícia é capaz de nos parar, kkkkkk. Será que os policiais engoliram essa?
 

GABO: Não engoliram essa história kkkk. O pior de tudo é que quando você está chegando no local, o digníssimo apavoraaa e se você demorar muitooo fará merdaaa kkkkkkkkkkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Literalmente kkkkkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Mas no final da história, a multa foi aplicada. Essa desculpa não colou.

 

GABO: E não foi só isso, a culpa do frango empanado kkkkkkkkkk resultou uma multa equivalente a R$ 2.800 por excesso de velocidade mais R$ 600 por dirigir sem supervisão. Os policiais foram diretos: nenhuma desculpa é admissível para andar acima do limite.

 

Esse não deve comer frango empanado tão cedo kkkkkkkkkk.

 

MARCOS VINÍCIUS: kkkkkkkk é isso aí. Ohhh frango empanado bem caro esse!

 

GABO: No final do ano o prato principal será frango empanado kkkkkkkkkkk.

 

Marcos, você costuma pegar livros emprestados na biblioteca?

 

MARCOS VINÍCIUS: Costumava pegar bastante sim, Gabo. Mas sempre os devolvia em dia kkkk

 

GABO: Devolver os livros em dia é sempre um saldo positivo e evita dor de cabeça. Um livro foi devolvido com 42 anos de atraso em uma biblioteca no Canadá. Eu só sei de uma coisa, os bibliotecários piram numa notícia assim kkkkkk



 

Ficha de devolução do livro — Foto: Vancouver Island Regional Library + Fans/Facebook


 

MARCOS: Eu não devolveria. Imagina a vergonha?



 



 

GABO: A bibliotecária deve ter pensado: Antes tarde do que nunca...
 

E quem pegou o livro deve ter ficado com medo do pagamento da multa. Será que foi perdoado? Ou deixou o livro e saiu correndo? kkkkkkkkkkkk


MARCOS VINÍCIUS: kkkkk gosteiii do "antes tarde do que nunca" . Sério, este merece um prêmio pela coragem. Eu jamais voltaria para devolver.

 

GABO: Sem falar na multa acumulada no valor de US$ 3.442 (mais de R$ 13 mil), mas a biblioteca teve um bom coração, imagina se não tivesse? kkkkkkkkkkkkk A política da biblioteca é de limitar as multas a um teto de US$ 7,50 (R$ 28,60). Ufaaaa.

 

MARCOS VINÍCIUS: Gabooo, tenho uma incrível pra te contar. Você não faz ideia do que aconteceu com um sujeito em Hong Kong...

 

GABO: Marcos, eu to impressionado com as notícias que estão aparecendo, aqui no jornal. Não duvido de mais nada. Conta aí, Marcos, o que aconteceu?

 

MARCOS VINÍCIUS: Um cidadão, de 41 anos, passeava por  um parque em uma madrugada qualquer, quando teve a ideia de fazer sexo com um banco de metal instalado por ali. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.

 

GABO: Como diria a Zih, G-Zuis kkkkkkkkkkkkkkk. O cidadão estava solitário, e tentou se aproveitar dos buracos do banco de metal da praça. No fim, ele não conseguiu sair e teve que ligar pra políciaaaaaa. Que climãooooo. kkkkkkkkkkkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: E o pior que teve que ser levado para o hospital pelos bombeiros ainda entalado ao banco. Imagina a cena na emergência do hospital?? kkkkkkkk



 

Foto: Reprodução/atnext.com


 

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkk imagina a cena dele sendo interrogado pelo médico... O cara foi manchete em vários sites e deve ter ficado conhecido como o homem namorador de bancos kkkkkkkk


 


 


 

MARCOS VINÍCIUS: Mas poxa, Gabo. Tenta entender ele. Nestas praças e parques mundo afora, é um banco mais "sexy" do que o outro kkkkkkk


GABO: Gente, e a situação mais tensa é que ele não namorou no banco, e sim com o bancooo, mas no fim, o homem e o banco passam bem e já receberam alta kkkkkkkkkkkkkkk


 


 

MARCOS VINÍCIUS: Ufaaaa. Ainda bem que passam bem, principalmente o banco, coitado, nunca mais fica sozinho no parque de madrugada kkkkk

 

GABO: Marcos, quando chega a hora do almoço, ninguém segura. E quando você encontra um informativo pra lá de especial?


 

 


 

MARCOS VINÍCIUS: Hahaha quando vi essa fiquei pensando quem é este "Mossar" que ele (a) foi?  kkkkkkk


GABO: kkkkkkk você chega no estabelecimento para ser atendido e volta tentando descobrir quem é o mossar e você só descobre depois que a fome possar. kkkkkkkkkkkkk 

 

MARCOS VINÍCIUS: Este aí que escreveu passou foi bem longe das aulas de português kkkkkk

 

GABO: A propaganda é a alma do negócio.

 

MARCOS VINÍCIUS: Com certeza, Gabo. Uma boa propaganda vai atrair olhares para o seu negócio e te render bons frutos...mas...esta propaganda foi um pouco longe demais, não acha Gabo??

 

GABO: kkkkkk a estratégia de marketing é tudo hehehehe. Com certeza atraiu os taradões de plantão com as letras grandes: Sexo grátis aqui... Confiram:


 


 

MARCOS: kkkkkk. Mas pensando bem, o anúncio é muito bem feito. Atraiu a galera pra depois  vender!


MARCOS VINÍCIUS: E o cara é o rei do marketing. Já usou Obama e Bin Laden em outras estratégias de venda. Este é fera, bichooo!

 

GABO:  A propaganda é a alma do negócio. O comerciante, que lançou a publicidade estudou até a 8ª série e já recebeu ligação de estudantes de marketing, professores e publicitários elogiando a estratégia.

 

Se ele fosse fazer uma propaganda do MV, como seria, Marcos?

 

MARCOS VINÍCIUS: Parabéns à ele. O cara é fera demais...se fosse fazer propaganda do MV...aiaiai aí tu me pegou, não sou bom que nem ele. Até tenho umas ideias bacanas, mas exigem um tempinho pra virem a minha mente, kkkkkkk
 

MARCOS VINÍCIUS: Seguindo a linha desta propaganda dele, podia ser algo como:
 

não importa o seu

SEXO,

se você é criativo, publique

GRÁTIS

a sua história

AQUI 

no mundo virtual

kkkkkk
 

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Marcos. Ficou sensacional. Vamos adaptar essa divulgação pro MV.

 

MARCOS VINÍCIUS: Uhuuuuu, olha aí. Vou fazer concorrência com o excelentíssimo das panelas ali, kkkkkk

 

GABO: Você deveria seguir na área do marketing kkkkkkkkkkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: kkkkkk até eu me surpreendi!!!

 

GABO: É a criatividade fluindo hehehe. Marcos, vou entrar na onda também hehehehe

 

tanto faz o

SEXO

você já imaginou ler várias histórias

GRÁTIS     ?

é possível, vou te mostrar 

AQUI

na WebTV
 

GABO: E aí, como eu me saí? kkkkkkkkkkkkkkk

 

MARCOS: kkkkkk se saiu muitíssimo bem. Vamos fazer o seguinte: vamos sair pedindo emprego na área do marketing nas emissoras do MV, kkkkkkk

 

GABO: Boraaa kkkkk. Esse improviso foi massa demais. Nada foi combinado hehehe. Lembrei do programa da Band, É Tudo Improviso.

 

MARCOS VINÍCIUS: Foi divertido demais. Ahhh, ótima lembrança. É tudo improviso era bom demais!

 

Mas Gabo, vamos dar sequência. Você foi convidado para ser padrinho de casamento e pode ir com o traje que você quiser, qual você vai escolher? Um terno de gala, um smoking...pé da aí...

 

GABO: Marcos, eu quero chamar atenção, então acho que vou escolher... um tiranossauro. O que acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: kkkkkkkk excelente escolha. Foi o que esta madrinha fez nos EUA. Imagina, uma madrinha vestida de tiranossauro. Ficou muito hilário! E o melhor, os noivos acharam super legal, levaram na brincadeira...e ainda ganharam a fantasia de presente kkkkkk



 

Foto: Christina Meador/Facebook


 

GABO: Posso fazer companhia na fantasia hehehehe. O melhor de tudo nesta notícia é que a noiva não se importou e a madrinha não se arrependeu. Foram vários registros, memes e momentos de felicidade na hora do sim, um momento importante. Vou pensar aqui na fantasia do meu casamento kkkkkkkkkkk

 

MARCOS: Não esquece de.me convidar pra este casamento, ein? To pensando numa fantasia aqui pra ir...posso ir vestido de Castiel, do Supernatural, adoro aquele casaco dele! Que acha? Não é uma fantasia, é mais um cosplay kkkkkkk

 

GABO: Vai demorar pro casamento sair. Primeiro tenho que desencalhar kkkkkkkkkkk. Já a fantasia de Supernatural, qualquer personagem inspirado na série vai ficar da hora. A série é épica hehehe.

 

MARCOS: Aguardo ansioso por este dia, ein? Me manda o convite!

 

GABO: Produção cadê aquele meme dos 84 anos? kkkkkkkkkkkkk

 

MARCOS: kkkkkkkkk

 

GABO: Um homem de 53 anos foi notícia na Bretanha. A polícia francesa prendeu o maior 'sequestrador', adivinha do que Marcos....

 

MARCOS: Hummmmmm. Sequestrador, preso. Pra estar sendo noticiado aqui não deve ter sido algo muito comum, não. Diga aí, Gabo!

 

GABO: Ele sequestrou 170 gnomos, também conhecidos como anões de jardim. Infelizmente nem todos os gnomos vão conseguir volta pra casa já que o criminoso pintou os anõezinhos, dificultando sua identificação. kkkkkkk


 

Foto: AFP


 

MARCOS: kkkkkk isto é hilário. Imagina só!? Mas coitado dos gnomos, imagina, nem poderão voltar para casa, assim não dá!

 

GABO: E olha só, Marcos, o suspeito não faz parte da infame 'Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim', uma organização responsável pelo sumiço de diversas estatuetas na França nos últimos anos.

 

MARCOS: Simmm. A vontade que temos é de rir mesmo, mas o porém é que trata-se de roubo. Afinal, os gnomos pertenciam às outras pessoas, que gastaram seu dinheiro com os anões de jardim. Sou à favor da prisão do sequestrador!

 

GABO: É uma pena que alguns gnomos não voltarão para seus lares, mas os outros gnomos podem ficar aliviados, o criminoso não voltará a atacar. Pelo menos é o que esperamos, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk
 

MARCOS: Nãaaaaao. Que ele não apareça maaaais!

 

GABO: kkkkk que ele fique bem longe dos gnomos. Esse foi o Jornal do Gabo.

 

MARCOS: Boa noite, povo. Informação e entretenimento você só encontra aqui!!

GABO: Obrigado, Marcos. Conta pra gente, o que achou do JG?

MARCOS: O JG é um quadro divertidíssimo. Notícias de primeira e que você não vê em nenhum outro jornal. Um momento descontraído que tive o prazer de participar e que pretendo voltar mais vezes!

GABO: kkkkk aguardo você novamente aqui no JG. Valeu. 
Falou, tá falado. Teve obra sendo enviada para duas emissoras e até fakes news rolando no MV. Começa agora "Pronto Falei" com ela: Ritinha:



programa exibido em 30/08/2020 

RITINHA: Meninaaaa, cheguei.







Bebê, se falou tá falado e aqui no "Pronto Falei" eu moooxxxtro tudo. Hoje tem veterano, fakes news e até avaliação simultânea.

4° LUGAR: LENDA É LENDA


RITINHA: Pisa menos, Hans. Menino, só digo você arrasou no Curte ou Deleta no programa Misturama (episódio 8x02). O boss (Gabo) perguntou pro Hans o que ele acha sobre o MV usar a TV como inspiração e a internet ser o meio de trabalho. A lenda do MV mitou na resposta:


HANS KAUPFMANN: Acho que tem algo muito relevante a observar que pode ser decisivo com o futuro do MV. Em 2002 a internet queria se tornar uma nova TV. Hoje a TV sonha em ser uma internet. Por isso as obras e entretenimento do MV deve olhar para esse momento. E não ficar preso demais a um passado que engatinhava e tentava mimetizar a televisão. Hoje nós somos a televisão.





3° LUGAR: ONDE EU ASSINO EM BAIXO, MENINO?

RITINHA: Victor Keller falou tudo pro Marcos Vinicius na season finale da 3ª Temporada do Web Show. Durante o quadro "O público quer saber" a loira do blog (Zih) perguntou o que mais chamou a atenção dele logo quando chegou no MV. O momento foi fofo gente:


VICTOR KELLER: O que mais me intrigou foram as responsabilidades que vocês tem nas coisas sobre as emissoras, as novelas, séries e tudo. E tudo sem receber, vocês fazem por amor e isso me chamou muito a atenção.





RITINHA: Onde eu curto várias vexxes?

2° LUGAR: PODE ISSO, PRODUÇÃO?

RITINHA: A loira do blog ficou indignada, menina. Tudo aconteceu porque a autora da obra "A Candidata" mandou a obra pra Cyber TV e WebTV ao mesmo tempo. Como assim? É  aconteceu.

BLOG DA ZIH: Parece que a autora não teve paciência e mandou a sinopse para duas emissoras ao mesmo tempo. Achei phoda! Agora vou enviar uma obra para três emissoras ao mesmo tempo e aguardar ser aprovada por uma delas. A emissora que dedicou um tempo analisando uma obra que já estava em fase de divulgação em outro site que lute!





RITINHA: Que bafão em?

1° LUGAR: OLHA A FAKE NEWS, BRASIL

RITINHA: A blogueira Felipa Lima divulgou no "Portal Felipa" que a WebTV vai reprisar a novela Coisas da Vida em breve, menina.


PORTAL FELIPA: A WEBTV chega com mais uma reprise em seu catálogo. Trata-se do sucesso "Coisas da Vida", novela de Débora Costa exibida em 2019 pela Megapro, e em seguida, pelo Blog da Zih. A trama tem como protagonista a jovem Luna interpretada por Anahí. A trama estará em breve na WebTv, a data de estreia ainda não foi revelada. 



RITINHA: Menina, parece que a assessoria da Felipa não apurou a informação completa e divulgou uma Fake News. Acontece que a WebTV vai exibir em breve a "série" Coisas da Vida escrita por Douglas Souza. Ao se dar conta da falha, a Felipe retirou a informação da WebTV e não soltou nenhuma retificação.






RITINHA: E adivinha quem não deixou barato? Sim, a Cristina Ravela, veja o que ela comentou nos bastidores: "Isso que dá contratar imprensa de baixo orçamento".





RITINHA: É isso, menina. Por hoje é só. E atenção, vocês comentam e eu fico de olho. A qualquer momento você pode aparecer. Pronto falei.








GABO: Parabéns Ritinha pelo quadro "Pronto Falei". Quero agradecer a companhia de todos. Uma ótima semana e até o próximo programa.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidados
Diogo de Castro
Marcos Vinicius

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução



Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Comentários:

0 comentários: