Web Show: 3x08 - Entrevista com Bruno Kaelum - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show: 3x08 - Entrevista com Bruno Kaelum

Apresentação: Marcos Vinicius
Compartilhe:

 

WEB SHOW - 3x08
 
 
 

 


 

Tudo está ESCURO. Apenas alguns FLASHES de luzes amareladas clareiam no alto o que parece ser um céu.

 

ESCUTA-SE passos pesados e apressados se aproximando. Uma luz branca ilumina a dona dos passos. É uma mulher fantasiada de professora Minerva (Harry Potter). Ela para no meio do caminho e aponta sua varinha para a escuridão no alto.

 

MINERVA: Piertotun Locomotor!

 

Imediato as suas palavras, ESTOUROS são ouvidos vindo do alto, de onde caem gigantes estátuas.

 

MINERVA: Protejam os muros. Cumpram com o seu dever!

 

A luz branca se expande iluminando as gigantes estátuas que começam se locomover em direção à plateia.

 

Na medida em que se aproximam da plateia, a luz branca vai desaparecendo.

 

No meio do público algumas luzes brancas se acendem em lugares diferentes iluminando algumas pessoas. Elas parecem surpresas, se encaram, parecem se conhecerem de outras vidas, de outras dimensões. Se juntam abraçadas em um corredor largo no meio.

 

SONOPLASTIA: Whats'Up

 

Caminhando em direção ao palco, os oito desconhecidos cantam juntos com a canção.

 

Quando chegam ao palco, todas as luzes se acendem. O apresentador Marcos, vestido de Harry Potter, está sentado em sua poltrona.

 

FIM DA SONOPLASTIA

 

MARCOS: Boa noite, meus queridos. Após esta entrada espetacular, e por falar nisso, nossa produção está caprichando à cada programa, ein? eu lhes digo que sou muito feliz aqui neste lugar.

 

Marcos se levanta. Aponta sua varinha para a porta dos fundos e a mesma se abre.

 

MARCOS: Com vocês o nosso ilustríssimo convidado de hoje...Brunoooooo Kaelummmm!

 
     

BRUNO KAELUM PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

Nome completo: Bruno Kaelum
Idade: 25
Profissão: Arquiteto e Empresário
Status emocional: Resiliente
Relacionamento atual: Sério
Paixão por: Aprender
Ódio por: Comodismo
Comida favorita: Massas
Status da conta bancária: kkkk em quarentena
Apelido: Kaeh (escrevem assim, mas pronunciam Kaê)
Ator Internacional favorito: Lee Jong Suk
Atriz Internacional favorita: Zöe Saldaña
Ator Nacional favorito: Lazaro Ramos
Atriz Nacional favorita: Fernanda Montenegro


 

Bruno, deslumbrado com tudo que presenciou, adentra no palco. Vai até Marcos, o cumprimenta com um "soquinho" e senta-se na poltrona destinada ao convidado.

 

MARCOS: Seja muito bem-vindo Bruno. Que achou desta recepção?

 

BRUNO: Nossa, eu estou bem emocionado. Foi muito impactante!  Duas produções que marcaram minha vida. (acena tímido para o público) Boa noite, gente!

 

MARCOS: Ficou uma boa mistura né? Harry Potter com Sense 8. Confesso que amo as duas obras também. Sabe, Bruno. Estava aqui conferindo a ficha que nos apresentou...arquiteto, empresário, e ainda sobra tempo para o MV?

 

BRUNO: Então Marcos, não sobrava (risos). Um dos motivos do meu hiatus no MV se deu por conta disso, inclusive. Mas me formei recentemente, e acredito que o tempo que dedicava à faculdade - quase que o dia inteiro - possa ser dividido entre meus hobbies e responsabilidades pessoais.

 

MARCOS: Certo, entendi. Realmente faculdade ocupa muito nosso tempo. Bom que agora pode se dedicar um pouco aos seus hobbies. E aí, como encontrou o MV nesta volta? Muitas surpresas? Muito diferente da época em que deixou?

 

BRUNO: Muito diferente mesmo. Novas emissoras, novos autores e principalmente novas produções. Digamos que o patamar atual está bem mais elevado. Isso é algo maravilhoso, que me fez querer voltar e acompanhar de perto essa evolução. Uma das maiores surpresas que eu tive foi encontrar a WebTv Play no ar. Achei incrível! Antes de entrar em hiatus, imaginei uma vez um site com o acervo das melhores obras do MV e fizeram. Parabéns aos envolvidos!

 

MARCOS: Com certeza. O tempo só tem a fazer as coisas melhorarem. E sim, parabéns aos envolvidos. Algo assim é realmente digno de se comemorar.

 

Marcos enche seu copo com a água de uma garrafinha. Faz o mesmo para Bruno.

 

MARCOS: Mas então Kaeh, e esta conta bancária em quarentena como nos falou?? Não tá fácil pra ninguém mesmo. Ainda bem que aqui na WebTV pagam em dia. Inclusive, sabia que no meu segundo programa o Gabo já me deu aumento?

 

BRUNO: (gargalhada) A triste realidade da pandemia meus negócios estão parados. Só gastando com o essencial, tipo internet e água (risos). Quanto a WebTV, está indo de vento em polpa mesmo. Já me contrataram pra um programa especial sobre a nova estreia da emissora: Flor-de-Cera, para uma coluna do Boletim Virtual e estamos em negociação para um novo setor.

 

MARCOS: Muito bem, já chegou com tudo. Com muito trabalho e muitas responsabilidades. O Avant Premiere sobre Flor-de-Cera era pra eu ter feito, porém outras atividades me impediram, mas que bom que o programa ficou em boas mãos! Boletim Virtual, é? Tô no Boletim, seremos colegas por lá então! O Gabo não poupa trabalho pra gente kkkkkk

 

BRUNO: Não mesmo, mas estou ansioso em voltar à ativa, colegas de redação! Essa edição do Avant Premiere foi minha estreia como entrevistador. Adorei a experiência. Ensaiei algumas vezes, mandava rascunho das perguntas para o Gabo tarde da noite – mas pra ele não tão tarde assim, por causa do fuso-horário – e deu tudo certo.

 

MARCOS: Bom, estava lendo sua trajetória no MV e, olha, fiquei curioso com tua obra Os Herdeiros, depois em off me manda o link que quero ler! Foi uma obra bastante premiada, meus parabéns! Me diga, nesta sua volta ao MV, podemos esperar alguma história nova?

 

BRUNO: Sim, mandarei sim! Os Herdeiros foi meu primogênito, foi bem premiado sim, e fiquei bem surpreso e agradecido. Eu era novato e misturava um pouco entre roteiro e literário, mas considero que o enredo e o formato devam ter agradado os jurados (risos nervosos). Competi com outros dois gigantes da época, The Circus e New Stages, o qual cheguei a dividir alguns dos prêmios. Atualmente estou resgatando a série Os Herdeiros como The Heirs, dando um reboot com adição de novas cenas, adequando a trama aos tempos atuais e editando o roteiro no formato Master Scene (roteiro no formato americano). Sobre os trabalhos novos, tem um que já retirei da gaveta. Antes do meu hiatus, tinha uma série nova de ficção-científica com 40% da temporada pronta, chamada SeeSterians, cheguei até a divulgar, acredito que ficará apenas para o próximo ano. Oremos. (risos).

 

MARCOS: Muito bom, meu amigo. O que posso te dizer é que o trabalho aqui no MV é gratificante. Se faz muitos amigos e se fica por dentro de muita obra de qualidade. Que bom que estás de volta. No que precisar, estamos aí!

 

MARCOS: Mas Kaeh, me diga. Já conhecia nosso programa aqui? Quais as primeiras impressões? Está à vontade? Quer beber, comer alguma coisa? Aqui é o convidado quem manda. É só pedir. Se não tiver na cozinha, em questão de minutos o Gabo corre providenciar.

 

BRUNO: Confesso que estava nervoso no início, mas agora podemos até mudar o programa pra uma sitcom, o que acha? (olha animado para Marcos) Tô brincado, é claro! Estou conhecendo o programa justamente hoje, adorando tudo desde o momento da chegada do apresentador, genial!

 

MARCOS: É isso aí. Pode ficar bem à vontade. O programa é seu hoje! Me diz uma coisa, Kaeh, você é uma pessoa que costuma ler bastante? Digo, literatura em geral e obras virtuais?

 

BRUNO: Leio bastante, mas sinto que lia mais antigamente. Tentando retomar também esse costume, tenho livros comprados que nem tive tempo de abrir ainda. De obras virtuais comecei Tech e Gato Preto está na minha lista.

 

MARCOS: Chegamos agora ao primeiro quadro deste programa, Kaeh. De extrema importância e de grandes revelações. É o Desafio Literário! Curioso pra saber como é?

 

BRUNO: Muito curioso. (empolgado) Vamo lá!

 
     

 

     
     

BRUNO KAELUM FALA SOBRE: EM SEGREDO, TIME AFTER TIME, NEW STAGES E MUITO MAIS...

     
 

MARCOS: Antes disso, depois em off, te passo o link das minhas obras no MV pra você ler também KKK

 

BRUNO: Ok. Aguardo.

 

MARCOS: Bom, vamos lá então. Eu adaptei algumas coisas para este quadro. Vou pedir que você me diga 5 livros que precisamos ler antes de morrer e os seus respectivos motivos. Bora lá, Kaeh!!!!

 

BRUNO: Certo. Deixa eu pensar... Amo sagas e séries. Esses livros me marcaram de alguma forma.

 

Em primeiro lugar a Série Millennium, é uma série de livros suecos criada por Stieg Larsson, conta a história da Lisbeth Salander uma hacker com fobia social e Mikael Blomkvist um jornalista investigativo. Tem uma trama complexa, mas pela escrita incrível do autor ela tem um desenrolar bem orgânico.

 

O segundo é um clássico infanto-juvenil, uma história húngara chamada Os Meninos da Rua Paulo, de Ferenc Molnár. A obra não revela, mas acredito que se passe no final do século XIX, com a ambiência de ruas iluminadas com lampiões e a simplicidade das cidades da época. A história conta sobre um grupo de garotos de um clube chamado Grund, e um grupo rival de garotos mais velhos querem o local para si e nisso eles entram numa batalha e as consequências dela vemos no decorrer dos capítulos.

 

O terceiro é a saga House of Night, uma série infinita de livros (risos) que parece séries de TV. É uma dramédia teen, escrito por PC Cast e Kristin Cast, onde vampiros e humanos coexistem na sociedade apesar do preconceito e medo. Os vampiros são escolhidos e quando isso acontece eles recebem uma marca de uma Lua Crescente na testa, a batalha deles agora é sobreviver a transformação, onde a lua é preenchida e cria linhas que parecem uma máscara. A narrativa conta a história de Zoey Redbird, uma garota comum descendentes dos nativos Cherokees, após ser marcada ela precisa conviver com vampiros mais velhos e é levada à House of Night, uma escola de cultura vampírica, onde eles estudam sociologia, magia e outras atividades extraclasse.

 

O quarto poderia indicar o autor, tudo o que ele escreveu, eu devoro feito lasanha (risos). Os livros do Sidney Sheldon, as tramas empolgantes, reviravoltas maravilhosas e sempre se surpreende com os personagens. Vou indicar dois porque a versão que eu tenho são dois livros em um. Vamo lá. Nada Dura Para Sempre, o livro começa com o julgamento de três enfermeiras para descobrir quem matou um velho rico e pacientes viciados; Se Houver Amanhã, já conta a história de Tracy Whitney  que foi criada para ser uma boa esposa, mas após a uma armação do noivo acaba na cadeira e luta para sobreviver e agora tem sede de vingança. Tem até uma série minissérie de Tv de 1986 que ainda preciso assistir kk

 

O quinto é um livro de autor brasileiro, mas com personagens baseada na peregrinação de uma jovem irlandesa. Brida, escrita por Paulo Coelho, conta a história de uma que tem um grande flerte com a magia wicca, e com ajuda de um mentor começa a perceber que a mágica está na simplicidade das coisas que fazemos e isso gera consequências, boas ou ruins, estilo efeito borboleta. Uma curiosidade de quando li esse livro é que eu encontrei no meio de uma caixa de coisas que minha avó iria se desfazer quando eu tinha treze anos, ele estava bem acabado. Li sem grandes expectativas, mas ao terminá-lo pude absorver muitas coisas do qual eu trago pra minha vida até hoje.

 

MARCOS: Ótimas dicas, meu amigo. Com certeza já vou anotar aqui, pois não conheço todos.

 

Marcos olha para a câmera 2.

 

MARCOS: Façam o mesmo, pessoal. Dicas de ouro do nosso amigo Kaeh.

 

Marcos se volta para a câmera principal.

 

MARCOS: Agora, meu amigo. Seguindo na mesma linha, me diga 5 obras virtuais que precisamos ler antes de morrer e seus respectivos motivos. Vale conto, novela, minisséries, séries, enfim. É com você!

 

BRUNO: Ai, só quem viveu sabe da era de ouro da TVSN (Television Series Network). Talvez só os veteranos conheçam essa emissora que sumiu do mapa, eu tinha ótimas indicações, tinha realmente muita coisa boa, parecia escrita profissional. Ainda bem que ainda temos a WebTV vivíssima e cheia de obras que acessíveis.

 

Acho que nunca vou me cansar de tietar essa série que me introduziu ao MV. Em Segredo de Joey Anderson, pode apostar, essa série te prende do início ao fim. O enredo conta a história de Joey, um garoto que esconde sua sexualidade de todos, exceto de um amigo virtual com quem troca suas vontades e experiências. Por pressão dos amigos, se envolve com Claire e acabam se beijando numa festa, ao ir para casa esbarra com Ian e sente uma forte atração pelo rapaz, descobrindo posteriormente ser seu cunhado. A série é ambientada na maior parte em Miami. Jovens ricos, famílias cheias de segredos e muitos subtramas cheios de ação foram um prato cheio para um novato se encantar com o Mundo Virtual. Fiquei sabendo que vai ter reprise... (olha para os lados desconfiado).

 

A TVSN, continha obras realmente incríveis e inovadoras, após o êxtase de Em Segredo, fui descobrindo novas séries, já havia me acostumado com as estruturas das tramas, até que esbarrei com Time After Time, escrita por Leonardo Oliveira. Gente, um episódio eu passava mais de uma hora lendo sem me dar conta, de tão extenso e bem construído. O enredo mostra a complexa vida de Will, que tem a habilidade de rever o passado, aí você me pergunta, como? O guri tem hipermnésia, uma síndrome que faz com que a pessoa tenha um aumento da capacidade de lembrar de fatos do presente ou passado com clareza de detalhes , não lembro ao certo se ele pode alterar os fatos, só sei que todo essa trama me fez passar dias lendo na telinha do meu Samsung pocket da época (risos).

 

Outra obra da TVSN é a Three and Then Some, uma história um pouco mais leve, mas ainda sim empolgante, conta a história de um trisal, que se completa com o envolvimento de um garoto de programa. A série é cheia de tensão, porém, muito divertida. Me surpreendi como o contexto disso tudo encaixo perfeitamente na série.

 

Pude acompanhar também New Stages, de André Esteves. Uma série teen que conta a história de Josh Parker, seguindo alguns preceitos de Em Segredo, mas ganhando seu ritmo no decorrer das temporadas, Josh se envolve com Ryan Jordan, mas acaba descobrindo sentimentos também por Austin, com quem acaba se envolvendo. A série é muito boa em entretenimento, os personagens conseguem cativar rapidamente pois a escolha do elenco foi bem inteligente, grandes astros tens de 2012 como Gregg Sulkin, Ariana Grande e Sterling Knight. Sem contar com os diálogos bem construídos.

 

A última não poderia deixar de mencionar, Os Herdeiros (atual The Heirs), uma série que chegou causando no MV profetizando a destruição da Igreja Católica. (risos) Em um mundo onde a Inquisição não acabou, apenas “se acalmou”, qualquer prática de bruxaria é considerada um crime contra o Estado, e um grupo de radicais conhecidos como A Nova Fé, pretende aniquilar qualquer possibilidade da perda do poder que o Vaticano tem no mundo, nisso acabam descobrindo uma nova profecia por meios nada convencionais. Sem saber que estão sendo caçados, cinco jovens vivem suas normalmente em vários pontos do Brasil, nas suas fases universitárias acabam descobrindo ter poderes com os elementos da natureza. Entre as várias reviravoltas eles se encontram e decidem se ajudar, nesse meio tempo a comitiva do Vaticano chega ao país para caçá-los e exterminá-los. Tudo isso com um plano de fundo místico que só vai ter graça se você acompanhar a série. UFA!

 

Bruno pega o copo de água e bebe até o fim.

 

BRUNO: Desafio dado é desafio cumprido! (risos)

 

MARCOS: Opa, aí sim. Gosteeeiiii! Aliás, perfeito demais nas suas colocações. E te digo, Kaeh, o MV continua cheio de obras incríveis. Sei que deve ter sido difícil escolher somente cinco.

 

BRUNO: Foi mesmo kkk. Apesar de não ter hipermnésia consegui lembrar com clareza de todas essas obras maravilhosas. E estou tentando me atualizar aos poucos, vendo as novidades, lendo alguns pilotos, MV a todo vapor!

 

MARCOS: Isso aí! Ainda falando das obras virtuais que citaste, vamos lá. Dê uma nota de 0 a 10 para cada uma delas...sem ficar em cima do muro!

 

BRUNO: Opa! Estava desconfiando que estava um tranquilo demais (risos) Vamos ver... Em Segredo um grande 10 sem titubear. Time After Time um 10 também! Three and Then Some, avaliaria como 8 por não ser tão complexa quanto as outras primeiras. New Stages também 8. Eu não gosto de me autoavaliar não (risos), mas vamos de começar com um 9 modestamente (risos). Ai ai Marcos, já tô ficando nervoso pelo que vem mais pra frente kkkk

 

MARCOS: Boaaa, sem titubear. Muito bem!

 

Marcos se vira para a câmera 2.

 

MARCOS: E aí, meu povo, Kaeh tem razão em tá ficando nervoso? kkkkk

 

Marcos volta sua atenção ao convidado.

 

MARCOS: Lembre-se que este foi apenas o primeiro quadro! kkkkk

 

BRUNO: Tô sabendo... (ri nervoso)

 

MARCOS: Fique tranquilo, relaxa. Quer algo pra comer, beber? Tem uns doces lá na cozinha que estão uma delícia!

 

BRUNO: Aceito o brigadeiro, obrigado! hehe

 

MARCOS: Então, Kaeh. É pra já!

 

Marcos põe a mão no ouvido, no seu ponto.

 

MARCOS: Gabo, pega aqueles brigadeiros com a Dandara e manda pra cá!!!

 

MARCOS: Bom, está por dentro da programação da emissora, né? Já leu os contos disponíveis da Antologia Lua Negra? Se não leu, corre lá para acompanhar! Estão imperdíveis! E eu tô ansioso pela estreia do meu no final do mês!
 

 


clique aqui

 

BRUNO: Ansioso também! Os contos estão num nível excelente. A estreia com o Gritador deu uma pequena expectativa do que está vindo por aí, me lembrou que preciso ler o capítulo dois ainda. Curioso com o seu conto, vou fazer plantão e ler assim que lançar!

 

Marcos se vira para a câmera 2.

 

MARCOS: E você ai, já leu? Corram lá e não percam os próximos contos!

 

MARCOS: A WebTV está com muitas novidades. Chegou o sucesso Flor-de-Cera também, do grande autor Carlos Motta. Nossa emissora está com tudo!!!!
 

 


clique aqui

 

Gabo entra com uma bandeja e os famosos brigadeiros de Dandara. Larga sobre a mesa.

 

MARCOS: Opa, obrigado Gabo. Fique à vontade, Kaeh. Também vou pegar um pra mim.

 

MARCOS: Agora, enquanto saboreamos estes brigadeiros, vamos ao próximo quadro: Bate-bola. Bolei este quadro e acho ele muito interessante pra se saber um pouco mais sobre nosso convidado. Você vai me dizer a primeira coisa que vier à cabeça em casa item, ok?

 

BRUNO: Certo. Tô preparado!

 
     

 

     
   
     

BRUNO KAELUM PARTICIPA DO BATE-BOLA:

     
 

MARCOS: Bora lá!

 

BRUNO KAELUM:

 

1) O maior obstáculo: Tempo

 

2) o maior erro: Participar da festa de formatura kk

 

3) um sonho: Ir ao Japão e Tailândia

 

4) você em três palavras: Tranquilo. Inovador. Rebelde. kkk

 

5) uma lembrança de infância: Meu primeiro contato com o bastidor de cinema. Estar envolvido na seleção de Tainá 3. Acredita?!

 

6) o que te faz feliz: Quando meus objetivos se concretizam

 

7) pessoas importantes: Família, Lady Gaga e eu.

 

8) a maior satisfação: Acordar com vontade de viver

 

9) uma decepção: Acordar cansado kkk

 

10) um dia inesquecível: Show da Florence+The Machine

 

11) uma música: Queen of Peace – Florence+The Machine

 

12) um livro: Brida

 

13) um filme: Vingadores Ultimato

 

14) uma série: Marvel’s Fugitivos

 

15) escrever pra você é: Criar um universo

 

16) o que seus leitores significam: Suporte e motivação

 

17) uma frase: Vidas negras importam

 

MARCOS: Opa, é claro que vai ter que nos falar mais sobre a resposta número 5! Conte pra gente, como foi esta experiência!

 

BRUNO: Eu tinha 13 anos. O filme Tainá 3 foi gravado aqui no Amapá, por ser o estado mais preservado da federação na ilha de Santana, cidade vizinha aqui da capital. Meu pai estava envolvido no projeto, pude acompanhar algumas das etapas da seleção. Fui convidado para fazer o cadastro dos possíveis protagonistas antes deles irem para audição no Stand do filme, na Expofeira (o maior evento de exposição agropecuário aqui do estado). Pude conhecer o diretor do filme Claudio Barros e a Eunice Baía, a primeira Tainá. Foi bem empolgante, desde aí eu já comecei a querer estar de alguma forma nesse ramo. É um mundo mágico que você luta para construir e é incrível ver o resultado finalizado.

 

MARCOS: Que show! Deve ter sido muito marcante pra você mesmo. Uma experiência única!

Sabe, Kaeh, este quadro é muito interessante. Mostra a essência de cada convidado. Me diz uma coisa, já escreveu algo baseado em seu livro favorito, ou em seu filme e série favoritos? Porque eu já, é algo que acabo me inspirando muito, que me traz grandes ideias e universos.

 

BRUNO: Já sim. Gosto de me inspirar em detalhes de várias obras e tirar como referência, depois desenvolver misturando tudo kkk The Heirs tem uns aspectos de House of Night e Brida. Não vou conseguir segurar essa informação...  Até o primeiro filme que pretendo lançar é inspirado em Millennium e Se Houver Amanhã, do Sidney Sheldon... El3ktras (electras) chega em Outubro! Tava preso na minha garganta kkk

 

MARCOS: Uhuuuu, que top! Já querooo!

 

Marcos se vira para a câmera 2.

 

MARCOS: Olha aí pessoal, informação importantíssima, de primeira mão.

 

Marcos toma um gole de água. Come mais um brigadeiro.

 

MARCOS: Cara, que demais. Vai ser sucesso, com certeza!

 

Agora, Kaeh, nosso próximo quadro também faz muito sucesso! Imagina você sendo presidente de alguma emissora do MV, que emissora seria esta e o que você faria de diferente? Ahhhh, não pode ser da emissora que estás trabalhando atualmente.

 
     

 

     
   
     

BRUNO KAELUM VIRA PRESIDENTE DA KWTV POR UM DIA

     
 

BRUNO: Nossa, pergunta difícil... Bem, acho que investiria em mais teasers e vídeos para as chamadas. Acho que serviria de isca para um público que desconhece o MV e traria mais imersão para quem já conhece.

 

MARCOS: Para alguma emissora em específico?

 

BRUNO: O nome ter Kaelum, com certeza.... (risos) Kaelum Web Television?! kkk KWTV. Pronto kkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Antes de seguirmos adiante, meu amigo, você quer mais um suco? Talvez uns biscoitinhos daqueles que deixaram no camarim, você chegou provar? Vou te contar, coisa bem boa!!

 

BRUNO: Aceito um suco de acerola kkk, brigadeiro dá um pouco de sede, né? Vou pegar só mais um biscoitinho... hmmm tá bom mesmo!

 

MARCOS: É pra já!! Gabo, manda pra cá aquele suco de acerola, no capricho!!

Agora, Kaeh, você estar participando do quadro: O TROFÉU É MEU E EU DOU PARA QUEM EU QUISER! Vou lhe dar as três opções e você dá o troféu para uma das opções, ok? Boraaa!

 
     

 

     
 

 
     

QUEM VAI GANHAR O TROFÉU DO KAELUM?

     
 

BRUNO:

 

1) Quero distância (não suporto no MV)

 

Intrigas e tretas
Pessoas falsas
Puxa saco

 

BRUNO:  Intrigas e Tretas. Eu não acompanhei nenhuma treta ou busquei saber sobre, apesar de eu ter um bar chamado Treta kkkk acredito que o MV é um lugar pra vc se desligar e viajar um pouco. Deixo isso para os personagens kkk

 

2) Não chega perto de mim

 

Wilson Fisk - Demolidor
Crawley - Supernatural
Victoria Grayson – Revenge

 

BRUNO: Wilson Fisk. Temperamental demais. Sei que com Crawley e a Sra. Grayson proporcionariam ótimas risadas...ou não.

 

3) Gostaria de conhecer pessoalmente

 

Madame C J Walker - Self Made
Daenerys Targaryen - GOT
Nico Minoru - Marvel's Runaways

 

BRUNO:  Madame C J Walker, queria dicas para me tornar milionário nos dias atuais!

 

4) Tenho medo

 

Ter uma ideia roubada
Sofrer com bloqueio de autor
Acordar e nunca mais poder escrever

 

BRUNO: as duas primeiras são ocasionais, mas acho que acordar e nunca mais poder escrever muito forte kkk tenho medo

 

5) Gostaria de compartilhar a escrita de um roteiro

 

Cristina Ravela
Joey Anderson
Leonardo Oliveira

 

BRUNO: Meldeels. Que pergunta! Escolheria a Zih, ops, Cristina. Rainha. Se mantém ativa no MV e tem obras com um ar sobrenatural que eu curto muito.

 

6) Quem sabe um dia eu escreva para

 

SBT
Globo
Netflix

 

BRUNO: Vez ou outra marco a Netflix nuns stories do Instagram pedindo pra ela me notar. Nunca aconteceu. Mas continuarei tentando, vai que... Kkkk

 

MARCOS: Uhuuu, isso aí, Kaeh. Adorei as respostas.

 

Marcos se vira para a câmera 2.

 

MARCOS: O troféu é dele e ele dá pra quem ele quiser, gente!!!

 

Marcos toma um gole de água. Volta sua atenção para o convidado.

 

MARCOS: Sabe, meu amigo. Aqui no programa também temos um quadro onde outros participantes fazem pergunta só nosso convidado...hoje temos duas pessoas que querem saber algo de você. Curioso pra saber quem são?

 

BRUNO: Bastante. Me preparando aqui!

 

Neste momento o felino Castiel, mascote do programa, entra no estúdio. Se espreguiça e deita aos pés do apresentador.
 

 


 

 

MARCOS: Ahhhh, antes de continuar com o quadro, deixa eu lhe apresentar nosso mascote. Este é o Castiel... Castiel, este é o talentosíssimo Bruno Kaelum!

 

BRUNO: Não creio. Eu amo gatos. Esse programa faz tudo!

 

MARCOS: Eles são tudo de bom. E nosso Castiel é um grande companheiro nosso aqui! Gostou do nome, né? kkk é que nem eu e nem o Gabo quase nem gostamos de Supernatural kkkk

 

BRUNO: Super notei o nome kkk Ícone.

 

MARCOS: Mas vamos lá...olho no telão para vermos quem é a primeira pessoa a perguntar pra você...

 

Apresentador e convidado se viram para o telão. Castiel levanta e se aconchega nas pernas de Bruno.

 

MARCOS: Olha aí, ó! Eles sentem quem gosta deles!

 

BRUNO: (acariciando o felino Castiel) Muito fofo! Sempre quis ter um gato, mas tenho rinite kkk

 
     

 

     
   
     

BRUNO KAELUM RECEBE PERGUNTA DE CRISTINA RAVELA E RITINHA

     
 

MARCOS: Olha ali. Grande surpresa por aqui. Diga lá Cristina Ravela, nossa competente Zih, o que quer saber do Kaeh?

 

 

ZIH: Olá, Kaelum! Muitos escritores, ao relerem suas próprias obras, se arrependem de alguma coisa. Seja o formato, uma ideia ou um personagem. Em relação a sua série Os Herdeiros, tem algo que você mudaria hoje ou acredita que toda a abordagem foi bem pensada na época?

 

BRUNO: Olha, que surpresa! Tem sim. Inclusive estou mudando. Naquela época Os Herdeiros era uma fuga, eu estava empolgado em chegar logo no fim e fui atropelando alguns pontos essenciais na estrutura de uma narrativa. E quando reli, não consegui mais simplesmente ignorar e pude finalmente entender as críticas que recebi na época do lançamento da série. Foi então que busquei me aperfeiçoar, estudando e experimentando. É um processo de autoavaliação, se você acha que pode melhorar é porque você está evoluindo. Então acho que o quê a Zih quer dizer com o formato, seria a mistura entre literário e roteiro que a série teria na época e episódios rasos com cenas pouco aproveitadas, talvez. Nesse reboot a ideia permanece a mesma, e amo meus personagens e vou enriquecê-los kkk

 

MARCOS: Muito bem. É sempre assim. Nos aperfeiçoamos e melhoramos cada vez mais. Obrigado pela participação Zih. É sempre uma honra ter você por aqui.

 

MARCOS: Agora, olho no telão e vamos ver de quem vem a próxima pergunta.

 

Bruno ansioso pra saber quem é. Se mexe na poltrona. Toma uma gole de água.

 

MARCOS: Olha só. Pela primeira vez participando do quadro. Nossa querida Ritinhaaaaaa! Diga lá, o que quer saber do Kaeh?

 

 

RITINHA: Oiiii gente. Tô muito feliz em participar do Web Show, programa que eu amooo. Menina, to curiosa pra saber se o Bruno Kaelum já pensou em escrever novelas no Mundo Virtual.

 

Vou ficando por aqui, um beijão pra todo mundo.

 

BRUNO: Ritinha! Estava me perguntando por onde andava essa menina, que bom revê-la.  Então... não me vejo escrevendo novela. Acho incrível quem escreve, mas é um gênero do qual não me identifico o bastante. E acredito que talvez seja até mais difícil que  uma série, tendo que criar núcleos e uma trama mais linear. Precisaria estudar mais o gênero. Mas, nunca diga nunca, né?

 

MARCOS: É isso aí. Muito obrigado pela pergunta Ritinha...que achou dos questionamentos, meu amigo? Bem pertinentes não é?

 

BRUNO: São perguntas que talvez quem esteja assistindo também possa se permitir a essa autoavaliação e se questionar em abrir seus horizontes narrativos. Amei. Valeu Ritinha e Zih!

 

MARCOS: Bom, Kaeh, estamos chegando perto do final do programa. Alguma coisa a dizer? Quer comer mais alguns quitutes, mais uma água? Alguma reclamação a fazer?

 

BRUNO: Estou bem contente pelo convite. Reclamação nenhuma. Aliás, será que dá pra colocar alguns desses brigadeiros pra viagem?!

 

MARCOS: Mas é claro que sim!

 

Marcos põe a mão no ouvido, em seu ponto.

 

MARCOS: Na escuta, Gabo? Pede pra Dandara providenciar uns brigadeiros pro Kaeh levar!!!

 

MARCOS: Ótimo! Então vamos ao nosso último quadro. Se você Bruno Kaelum, tivesse uma boa grana sobrando, que obra do MV você produziria, e qual seria o motivo desta escolha?

 

BRUNO: Poxa, só uma é difícil. Existem obras que realmente mereciam uma produção. Bem, mas escolheria Em Segredo. A trama impecável e é uma série que já tem fãs que lembram e acompanharam desde a estréia. E eu adoraria ver tudo isso em tela. Seria incrível!

 

MARCOS: Opa. Ótimo. Libera a grana então, Kaeh kkkkk mas falando sério, há muitas obras ótimas dentro do MV, as quais os produtores por aí poderiam olhar com mais atenção!

 

BRUNO: Raíza, Tech, Benjamim Luanson, Time After Time... São o pack essencial para produção. Alô alô Netflix! Kkkkk

 

MARCOS: Kaeh, chegamos ao fim do nosso programa. Foi uma honra imensa tê-lo aqui conosco. Com certeza aprendemos muito com você hoje aqui, além de nos divertirmos também. Espero que também tenha curtido participar! Que você tenha um retorno espetacular ao MV e muito sucesso nos seus planos!

 

BRUNO: Muito obrigado, Marcos! Me diverti muito também. Foi maravilhoso! Boa sorte pra gente. Até a próxima!

 

Gabo entra com a bandeja com os brigadeiros e entrega para Kaeh.

 

BRUNO: Valeu, chefe! Obrigado produção pelo presente kkkk

 

MARCOS: Era isso por hoje, pessoal! Fiquem bem. Fiquem em casa se puderem. Senão puderem, vão trabalhar, pois o mundo não pode parar! Um abraço a todos!

 
     

 

     


apresentação
Marcos Vinicius

convidado
Bruno Kaelum

direção
Gabo Olsen


produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO




Copyright
© 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Entretenimento

Entretenimentos

Episódios do Web Show

Livre

No Ar

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: