Boletim Virtual - Edição 79 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Boletim Virtual - Edição 79

Boletim Virtual - Edição 79
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiXoKyuKt-uQvQtku1pHc3Or5O3kEFBxoZM7dcRrlTgxE7YzjpMTfhlFwifkWufuKFezKww2LWmRJWhGZZIiRJUVkAjX1gJk5SJnxVUyDIV1AofTtVnULdXdGmciRjhKYXBeOBSU5mDqM/s1600/Boletim+Virtual+2018.jpg

NA EDIÇÃO DE HOJE DO BOLETIM VIRTUAL:

     
 

- Quando eu descobri todo esse mundo virtual eu estava apenas à procura de uma história para ler, diz Henzo Viturino no Diário do Autor
- Como é o reflexo de Falso Reflexo, por Kax Silva no Visão Crítica
- Órfãos do Paraíso: A destruição não será divina, e sim, meramente humana, no Replay com Failon Teixeira
- Terror Story, Conta +, Vale Dicere e as últimas notícias do MV no Giro Virtual, com Kax Silva.

 
     

 

     
     
     

BOLETIM VIRTUAL - EDIÇÃO 79
(DOMINGO, 28 DE OUTUBRO DE 2018)

 
 

QUANDO EU DESCOBRI TODO ESSE MUNDO VIRTUAL EU ESTAVA APENAS À PROCURA DE UMA HISTÓRIA PARA LER, diz HENZO VITURINO

     
 

Ele começou escrevendo redação na escola aos 10 anos. Hoje, com 13 anos, Henzo Viturino adora escrever novelas. A trama Triângulo Amoroso foi a primeira novela publicada no mundo virtual. A novela conta a história de Isabella, uma moça que está disposta a tudo para realizar seus sonhos, sem cair nas armadilhas de Alice, sua maior rival. Henzo seja bem-vindo ao Diário do Autor.
 



HENZO VITURINO: Muito obrigado, Gabo. É um prazer está aqui nesse programa maravilhoso.

GABO: A escrita desperta diversas sensações no autor. Os primeiros textos sempre servem de aprendizado, afinal, o aprimoramento na escrita vem com o tempo. Como você descobriu a paixão pela escrita? Sua família tem conhecimento desse universo que você se identificou?

HENZO: Como já dito, comecei a escrever na escola e me apaixonei, hoje é o que mais gosto de fazer. Algumas pessoas da minha família sabem sim da minha web novela e até leem ela, me dando dicas e conselhos, o que me deixa muito feliz.

GABO: A chegada no Mundo Virtual é um momento importante pro autor. Como você descobriu tudo isso aqui? Qual foi a sua reação?


HENZO: Quando eu descobri todo esse mundo virtual eu estava apenas à procura de uma história para ler, e o que me chamou atenção foi a abertura da web novela "Reis da Arena", da MegaPRO, que me fez vim a conhecer o MV, que me deixou muito encantado e também surpreso, queria muito tê-lo descoberto antes.

 

GABO: Quais são suas fontes de inspiração para desenvolver uma trama? Prefere escrever em qual ambiente e gosta da companhia da música ou tem preferência pelo silêncio?


HENZO: Eu costumo me inspirar bastante em obras que gostei, novelas, séries, etc, delas que vem as ideias. Eu gosto muito de escrever em um local que seja calmo e que eu não venha a ser interrompido, minha mesa ou meu quarto são os preferidos, na maioria das vezes escuto músicas da trilha da obra para escrever, me ajuda bastante, mas às vezes escuto outras que não tem nenhuma ligação com a história.

GABO: Como você lida com o bloqueio criativo, o grande vilão do autor?


HENZO: Ele é terrível, às vezes até pior do que o vilão da história, e gosta de chegar nas horas mais impróprias kkkk. Eu não gosto de continuar escrevendo quando ele chega, paro e vou fazer outra coisa, às vezes só volto no dia seguinte. E o danado vai embora quando estou quase dormindo, kkkkk.


GABO: Henzo, como surgiu a novela Triângulo Amoroso? Qual foi o personagem mais complexo, que você teve dificuldade?.

HENZO: Triângulo veio de uma hora para outra, desenvolvi a trama e comecei a escrever. Me inspirei em algumas novelas e personagens que gostei, e deu no que deu. Com certeza a personagem que eu tive mais dificuldade foi a Sophia, eu ficava imaginando como seriam os planos daquela mulher, o que eu vou fazer agora, mas no fim deu tudo certo.

 

GABO: Com qual personagem da trama você mais se identifica e porque?

 

HENZO: Com certeza com a Isa, porque ela é uma mulher forte que não desiste fácil dos seus sonhos, está sempre disposta a lutar pelo que quer sem precisar fazer coisas más como as outras vilãs fazem, e quando seus amigos mais precisam, ela está lá para ajudar.


GABO: Como foi o processo de escolha do elenco da novela? Tem algum ator ou atriz que não pode ficar de fora de suas produções?

HENZO: Eu fui criando os personagens e automaticamente me veio na cabeça o ator, apenas a Carol que tive que procurar. Eu não tenho isso de usar o mesmo ator ou atriz sempre porque gosto, gosto de variar sempre, afinal no Brasil o que não faltam são atores talentosos.

GABO: A sua idade é aproximadamente a mesma que a minha quando eu entrei no MV. Você sentiu alguma rejeição por ser tão novo?

HENZO: Até que não, eu fui muito bem recebido por todos, inclusive pela Débora que hoje é colaboradora em minhas novelas.

GABO: A internet tem seus altos e baixos, inclusive a classificação indicativa. A sua família monitora você na internet? Você tem ciência dos perigos da internet?

HENZO: Tenho sim ciência dos diversos perigos da web, e minha mãe está sempre de olho (kkkk), me ajudando no que for preciso e sempre dando conselhos.

GABO: Isso é ótimo. Os pais sempre devem ficar de olho e se você ver algo suspeito não exite em falar. Gabo conselheiro kkkkkk

HENZO: Kkkkkk, a internet é um lugar muito bom, mas também tem seus riscos kkk. Sigam sempre os conselhos do Gabo pessoal, kkkk.

GABO: kkkkkk. Henzo, qual a sua opinião sobre o Mundo Virtual, um local onde os autores tem a possibilidade de publicar seus textos?

HENZO: Eu acho bem interessante isso, afinal não são todos os autores que tem a chance de publicar um livro ou mesmo escrever uma novela nacionalmente e acabam optando pelo MV, que é uma ótima escolha.

GABO: Qual autor do Mundo Virtual você usa como referência? Além disso, tem alguma obra que você destaca como importante no início da sua carreira aqui no MV?

HENZO: Débora Costa é a minha maior inspiração dentro do mundo virtual, adoro o trabalho dela. E sua novela (Insensatez), juntamente com a do Marcelo (O Leão) foram as primeiras que li e me apaixonei, e com certeza marcaram minha vida como leitor.

GABO:
Você está prestes a encarar um novo desafio. Escrever a segunda novela. Como encara o novo projeto? Quais erros você aponta no projeto anterior que agora serve como aprendizado?

HENZO: Sim, Ser Feliz é uma novela romântica, com muito drama, suspense e um pouquinho (bem pouco kkk) de comédia também. Eu estou muito animado com ela e está sendo uma experiência incrível escrevê-la. Dos erros que cometi em Triângulo que estou tentando mudar em Ser Feliz é o uso das palavras "mas" e "mais", que sempre me confundiram. Mas já peguei o ritmo, o roteiro também está em um formato diferente, que eu achei melhor que o outro.

GABO: Como você reage a crítica? Até que ponto ela é válida?

HENZO: Eu costumo sempre levar em consideração a crítica e tentar me adequar aquilo que a pessoa não acha que está correto. Mas quando vejo que aquela crítica não vai me ajudar em nada e está ali apenas para me criticar, costumo ignorar.

GABO: Pretende apostar no formato literário? O que pensa do segmento?

HENZO: Sim, tenho muita vontade de escrever no literário e penso em uma série para o ano que vem. Eu acho o formato literário show, mas é diferente do roteiro, tem que ser escrito com mais calma e mais atenção.

GABO: Quem é Henzo Viturino fora do Mundo Virtual?

HENZO: Fora do MV a única coisa eu eu faço é estudar, kkkk. Na escola participo do teatro e da música, mas amo mesmo é o teatro, eu que escrevo as peças, kkkk.

GABO: Bate-Bola, nosso jogo rápido. Preparado?

HENZO: Só se for agora.

BATE-BOLA

ROTEIRO: Minha paixão.
LITERÁRIO: Sonho.
LEITURA: Algo que te faz esquecer o mundo fora da história e relaxar.
MUNDO VIRTUAL: Maravilhoso.
DÉBORA COSTA: Inspiração.
CYBERTV: Segunda casa.
TRIÂNGULO AMOROSO: Sonho realizado.
SER FELIZ: Minha caçula, kkkk.
FRASE: Posso não ter muitos amigos, mas os que tenho são os melhores que alguém poderia ter
HENZO POR HENZO: Determinação, fé.

GABO: Henzo, eu quero agradecer sua participação no Diário do Autor e agora fica o espaço para as considerações finais.

HENZO: Muito obrigado pelo convite, Gabo. Gostei muito da conversa, você é uma ótima pessoa. Quero agradecer a todos que leram Triângulo Amoroso e convidá-los para ler Ser Feliz, estreia em novembro. Abraços.

GABO: O Diário do Autor fica por aqui eu volto na próxima edição.

 
     

 

     

VISÃO CRÍTICA: COMO É O REFLEXO DE FALSO REFLEXO - por KAX SILVA

     
 

KAX SILVA: Olá espectadores da nossa aniversariante WebTV! Meu nome é Kax e estou aqui para mais uma resenha sobre uma web novela que acabou de estrear na Web Mundi, trata-se de Falso Reflexo, escrito por Ryan Cezare.

Não vou pegar pesado porque vocês sabem que o  esquema de postagem e a filosofia da Web Mundi é bem diferente das demais. Porém, algo que me incomodou logo de cara foi a letra super minúscula do capítulo 1. Tive que usar a lupa do navegador para me ajudar. Mesmo assim não adiantou muito e me incomodou bastante na hora de ler.

Falso Reflexo tem a história principal de duas gêmeas, Taís e Ellen. Ellen é a ovelha negra da família, ao contrário de Taís, que é adorada e querida por todos. Ellen nunca ligou por não ter esses rótulos atribuídos a irmã. Porém, quando ela descobre que Taís namora o amor de sua vida, Murilo, faz de tudo para separá-los e ter ele só para si. Ellen, num ato de tristeza por saber disso, acaba conhecendo Renato, que será o seu comparsa nas suas armações.

Miguel, pai das gêmeas, é um ex-alcoólatra que está se curando do vício. Ele é casado com Solange, uma mulher de bem, que ama a família.

Já Tônia é a melhor amiga de Taís e sempre desconfiou do caráter da irmã da amiga, Ellen.

A web novela se inicial de uma maneira muito comum, se assim posso dizer. Sem contar as passagens de tempos surreais que existem. O que renderia 1 capítulo, o autor resumiu em uma linha como neste exemplo: “Semanas se passam depois daquilo. Ellen é perdoada e seus pais retiram seu castigo”, depois disso segue o diálogo e essa mesma situação de abreviamento da ação ocorre durante toda a novela.

Nota-se também o descuido do autor na concordância gramatical e os erros de português evidentes.

Os diálogos são bem didáticos e excessivos de melodrama. Contudo, começa a melhorar a partir do segundo capítulo.

A história central da novela é meio clichê: duas irmãs que estão afim do mesmo cara, uma é boazinha e a outra é malvadinha.

A abertura é ótima, com mulheres debruçadas em uma base reflexiva fazendo alusão ao nome da trama, com uma música suave que se encaixa no estilo do visual cênico.
Como mencionei no começo, na Web Mundi o estilo de postagem é diferente e a dramaturgia é diária fazendo com que de segunda a sexta-feira sejam exibidos os capítulos das web novelas e, por isso, encontraremos dias com 10 cenas ou 15 cenas.

Se o autor tomar cuidado com alguns pontos citados aqui a história fluiria bem melhor. Mas o importante é não ficarmos parados e buscar, a cada dia mais, aprender e aperfeiçoar naquilo que lhe faz tão feliz: a escrita.

De 0 a 10, minha nota é 6. Todos temos potencial, críticas construtivas só servem para nos ajudar a crescer tanto na vida pessoal como no âmbito profissional. Ouvir, guardar e transformar em coisas boas só depende de cada um de nós.

E eu fico por aqui com mais um Visão Crítica. É com você, Failon!

 
     

 

     

REPLAY: "ÓRFÃOS DO PARAÍSO: A DESTRUIÇÃO NÃO SERÁ DIVINA, E SIM, MERAMENTE HUMANA" - por FAILON TEIXEIRA

     
 

FAILON: Booooaaaaa noiteee, voltei! Não morri. kk. Depois dos replays de ‘’Família Virtual’’ e ‘’ Terra da Garoa’’ é a vez de Órfãos do Paraíso. Uma minissérie de Rynaldo Nascimento, escrita com Wesley Vitoritti e colaboração de João Carvalho. Vamos começar! me segurem porque hoje eu tô em chamas.

SINOPSE

PEDRO (Micael Borges) é um jovem viciado em vídeo game e jogos online, além de estudante em um colégio público de grande porte do Rio de Janeiro: o Colégio Estadual do Subúrbio. O jovem sempre teve ideais em relação às desigualdades de classes que é comum nos países capitalistas. Vive com sua mãe, a diarista ZILMA (Solange Couto) e seus irmãos, a sonhadora e delicada MIRELA (Lellezinha) e MIKAEL (Sérgio Malheiros), jovem rebelde que bate de frente com a mãe por achar que ela tem predileção por Pedro.

Ultimamente, o jovem resolveu assumir a fé para si mesmo, mas esconde do restante dos familiares. Iludido, Pedro acabará sendo recrutado para lutar em favor da fé islâmica distorcida com o intermédio do orientador educacional de sua escola, o islâmico HAMAL (Mouhamed Harfouch). Enquanto Pedro se envolve cada vez mais no mundo fantasioso do terrorismo ideológico, RODRIGO (Claudio Lins), inspetor da polícia federal tenta fazer o movimento contrário: salvar jovens que são enganados e recrutados para lutar a favor do terrorismo. Pelo acaso do destino, Rodrigo é casado com ADNA (Helena Ranaldi), a diretora do colégio onde Pedro e seus irmãos estudam. Por falar no colégio, Adna corta um dobrado para tentar controlar o incontrolável naquele ambiente escolar. Ela terá que conviver com as dificuldades estruturais do ambiente, como também com os dilemas sociais que são refletidos nas salas, nos corredores e pátios do colégio. Trata-se de um ambiente hostil, violento, que é comandado por um aluno de alta periculosidade, o jovem VINNY (Peter Brandão).

Vinny é morador de um conjunto habitacional próximo ao bairro. Cheio de atitude e temido por todos, Vinny utiliza-se de seu poder para comandar a escola. Ao lado de sua ficante, a perigosa e sensual SCARLLET (Jeniffer Nascimento), Vinny transformou o colégio em um celeiro de drogas.

Outros personagens circulam por este ambiente: a professora ALICE (Isabel Filardis), que leciona na área de Humanas, luta para que seus alunos sejam conscientes e que consigam vencer as barreiras sociais; há o professor ANTHONY (Ricardo Tozzi), um viciado em cocaína e bebida. Anthony leciona artes, é professor cheio de ideias, mas que não consegue colocar em prática por conta de seu vício, além de faltar aulas. O professor MARCOS (Petrônio Gontijo) é o típico professor que diz fazer e acontecer, mas na realidade não está nem aí para o desempenho de seus alunos, além de fazer intrigas para desmoralizar os demais colegas.

Após saber que será recrutado, Pedro, que nem terminou o ensino médio neste mesmo colégio, decide abandonar a sua família. Com a ajuda do orientador educacional de sua escola, que só está ali para aliciar jovens, Pedro embarca para o Oriente Médio. Neste mesmo dia, a fotografa LAÍS (Taís Araújo) vai com o filho ENZO (Kaik Francisco) à praia e se vê no meio de um grande atentado terrorista. MAYRA (Fernanda Nobre), esposa de soldado do exército, o DOMINI (Armando Babaioff), que está grávida, acaba sendo ajudada por Laís, que fotografa a ação dos terroristas. Domini vive um lindo casamento com Mayra, uma mulher íntegra, leal... até certo ponto! Mayra vive um romance em segredo com WENDEL (Sacha Bali), um vigarista, que busca ascensão social.

Já Laís vive um casamento conturbado com SIRAJ (Michel Melamed), um homem islâmico, que a principio decidiu viver ao lado da brasileira com quem tem um filho, o Enzo, mas que acabará voltando para seu país de origem para ingressar no grupo terrorista do qual Pedro acabou de entrar: a FRATERNIDADE ORIENTAL. Levando o filho Enzo, Siraj, fará Laís sofrer muito e é aí que a história da fotografa se cruza com a de Rodrigo que acabará sabendo da aproximação de Siraj com o grupo terrorista.

A família ABDA JIER é uma das famílias árabes mais ricas do Brasil, o aposto da tradicional família islâmica onde o homem tem o poder central. Comandada a mão de ferro por AMANI (Cássia Kis Magro), uma senhora que segue os preceitos muçulmanos, mas carrega consigo segredos que pra ela são considerados pecados ocidentais. Seus filhos são seus tesouros. MAJID (Raphael Viana), filho do meio, é o chefão do grupo FRAO (Fraternidade Oriental) e age com a ajuda de seu irmão DABIR (Eriberto Leão). Dabir é casado com a submissa BALQUIS (Fernanda Machado), uma linda muçulmana que sofre com as agressões da sogra e sonha em ser independente. O filho mais novo de Amani é o libertário HADI (Miguel Rômulo). Diferente dos irmãos, sempre se deu com brasileiros, vive a cidade intensamente, se arrisca nas ruas com seu skate e se encantará por uma brasileira suburbana, a irmã de Pedro, a bela Mirela. Majid está de compromisso marcado com YAMINAH (Deborah Secco), filha mais velha do vendedor EMIR (Leopoldo Pacheco) e da dona de casa BANAN (Jandira Martini).

Convivendo em meio ao terror, Pedro cai em si após presenciar as atrocidades que são cometidas e quer voltar, contando com a ajuda de ZOE (Nathália Dill). E agora? Como fazer o caminho inverso?
 

ALGUMAS CENAS DE DESTAQUE DA MINISSÉRIE "ÓRFÃOS DO PARAÍSO" 
 

CAPÍTULO 01 - ORFÃOS DO PARAÍSO (WEBTV 2016)

CENA 56. PRAIA CARIOCA. ambiente. Exterior. Dia.

Praia lotada. Muita gente no mar. Pessoal se divertindo. Um homem de aspecto árabe caminha sobre o calçadão e observa todas as pessoas com um ar misterioso. CORTA PARA:

=========================================

CENA 61. PRAIA CARIOCA. ambiente. Exterior. Dia.

Pessoal curtindo um dia de sol. O homem da cena 56 vai até um carro e pega uma potente arma. O homem caminha em direção à praia. Corte para outro ponto, mais afastado: Laís chega com Enzo.

Laís — Vem cá, me deixa passar o protetor.

Laís passa protetor no filho. Enzo brinca por ali. Laís pega sua câmera e começa a fotografar a natureza até que ouve sons de tiros. Se assusta. Corte descontínuo: Abre no homem atirando aleatoriamente pela praia. Pessoal gritando, alguns atingidos... Mayra (34 anos, parda, estatura mediana e com cabelos lisos e longos) corre entre as pessoas segurando sua barriga de grávida.

Mayra — Socorro pelo amor de Deus!!!

E uma criança é atingida em sua frente. Ela grita e corre. Corta para Laís, que coloca Enzo perto de si, saca sua câmera, ajeita e fotografa o atirador. Na chacina... Entra efeito em slow. 

=========================================

CAPÍTULO 02 - ORFÃOS DO PARAÍSO (WEBTV 2016)

CENA 51. CASA DE LAÍS. SALA. Interior. Dia.

Siraj diante da televisão, em seus olhos o reflexo das bombas. A gritaria vem dos noticiários, ele parece se deliciar com aquilo.

Siraj — (delirando) O mundo será nosso! Os infiéis não aguentarão!

Porta da rua se abre, ele não percebe. Laís entra, tensa, nervosa, e vê o marido diante das imagens da ação terrorista. Laís para.

Siraj — (Delirando) Alah! Alah! Destrua, Alah! A espada afiada contra toda essa gente imunda!

Laís — (Em choque, lágrimas nos olhos) Siraj?

Siraj vira-se, ainda em transe e vê Laís. Se encaram: ele surpreso, ela chocada.

Laís — Você é um deles!

Close em Siraj... Entra efeito slow.

=========================================

CAPÍTULO 03 - ORFÃOS DO PARAÍSO (WEBTV 2016)

CENA 10. PALÁCIO DO GOVERNO. SALA. Interior. Dia.

Ministro da Defesa e Rodrigo conversam.

MINISTRO — Investigador Rodrigo, eu vim de Brasília a mando do presidente para cuidar especialmente desta denúncia que foi feita pelo senhor em compania da mãe deste garoto.

Rodrigo — O Pedro.

MINISTRO — Eu quero alertar ao senhor que os computadores, celulares, objetos deste jovem serão examinados pela polícia federal, órgão o qual o senhor faz parte.

Rodrigo — Eu sei disso.

MINISTRO — Espero que não haja restrição de nenhuma parte na casa do garoto.

Rodrigo — Não haverá. A mãe quer resolver essa situação o mais rápido possível.

MINISTRO — Todos os poderes estão unidos contra essas ações terroristas! Precisamos encontrar a célula que se instalou em nossa nação!

Rodrigo — Posso te adiantar, Ministro, que é muito difícil! Eles se espalham como erva daninha!

MINISTRO — Nós somos o Estado! Nós somos a força!

FAILON: Vamos relaxar com a abertura. Solta o som DJ.
 

ABERTURA

 

Temos mais música. Venha conferir a trilha sonora com a gente, vem!
 

TRILHA SONORA

01: Wake Up Alone | Amy Winehouse
02: Lover To Lover | Florence and the Machine
03: Preta Perfeita | Lucas e Orelha
04: Somewhere Only We Know | Kaene
05:Fale Mal | MC Natacha
06: É o Fluxo | MC Nego Blue
07: Shake That Ass | Bonde da Stronda
08: Burn | Ellie Goulding
09: Stay | Rihanna ft. Mikky Ekko
10: I Have The Love | Simply Red
11: Imagine | Connie Talbot
12: Advertising Space | Robbie Williams
13: Ride | Lana Del Rey
14: Divisionary | Ages and Ages

FAILON: Infelizmente o replay chega ao fim. Muito grato por sua atenção! Amo vocês! Até o próximo replay. Fuiiiiiii! Corta…

 
     

 

     

GIRO VIRTUAL: TERROR STORY, CONTA +, VALE DICERE E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MV NO GIRO VIRTUAL - por KAX SILVA

     
 

KAX SLVA: Olá gente estranha desse mundo virtual. Ultimamente isso aqui andou meio agitado, não é mesmo? Teve a badalada Comic Con Virtual, estreias e mais estreia, confusões, gente indo para outras emissoras e etc. Mas vamos ao que interessa.

WEB MUNDI ESTREIA PROGRAMA DE SURPRESA

Não é surpresa para ninguém que a emissora de William adora surpreender. Programas estreiam e acabam num passe de mágica. A mais recente aparição foi o Megafone (cópia descarada do Anvant Premiere), que tem como finalidade falar sobre as estreias do canal.

O primeiro entrevistado foi Eduardo Moretti que expôs ao público um pouco mais sobre sua nova web série: Terror Story.
 

 

QUEM MATOU ELENA COOPER? VOCÊ SABE? EU NÃO

Falando na dita cuja, a Web Mundi (na verdade é o autor hehe) está com a divulgação a todo vapor. Terror Story vem aí com muito suspense e mistério e o famoso “quem matou?”. Não vou mentir, adoro um “quem matou”!

Moretti ainda vai discutir muitos temas polêmicos e que envolve o universo adolescente e promete tirar o sono do público com um terrozão daqueles.
 

 

CONTA + QUE EU QUERO VER

O novo programa do Failon Teixeira já está com divulgação a todo vapor. O primeiro entrevistado do programa dele será nada mais, nada menos que Euzinho aqui, isso mesmo: Kax Silva. Os detalhes do programa ainda não foram amplamente divulgados, mas sabe-se que terá entrevista. Sério, não me diga?
 

CYBERTV SAI FORA DO AR E O POVO DESCONFIA DE OLHO GORDO E MAGIA NEGRA

Ultimamente a emissora de Well Viana anda mal das pernas, isso porque o site do canal já saiu do ar por algumas vezes e por longos períodos essa semana, o que impossibilitou algumas produções de irem ao ar.

Não se sabe ao certo o que anda causando esses constantes apagões, mas tem gente dizendo por aí que é algo de “forças da quarta dimensão” ou “entidades do plano superior”. Isso porque a Cyber vinha uma excelente audiência, uma das melhores de sua história, e devido esse fator teria acionado o olho gordo de muita gente. Não sou eu que estou inventando não, amados kkkk

Tem gente que anda dizendo por aí que o site nunca deveria ter aceitado aquela série chamada “Gato Preto”. Afinal, por onde passa ela causa estragos. Quando foi exibida na UP a emissora faliu, posteriormente. Quando estreou na Cyber, duas novelas foram canceladas e agora que acabou o site está dando problemas. Se essa teoria é verdade ou não, o que importa é que eu quase borrei as calças. Que ela passe longe da Web Mundi...
 

 

SERÁ QUE PODE FALAR DA MEGAPRO AQUI?

Claro que sim, né brasileiros! O Raça já está entrado na reta final. O Big Brother do MV está se encaminhando para conhecermos o seu vencedor. E aí, pra que está sendo sua torcida. O vencedor será membro fixo do jornalismo da emissora, confere produção?
 

 

VALE DICERE CHOCA O PÚBLICO COM ALTO TEOR DE VIOLÊNCIA E PÚBLICO RECLAMA QUE A TELA FICOU VERMELHA A MAIOR PARTE DO TEMPO.

A aposta literária da WebTV para segmento de séries, de autoria de Melqui Rodrigues, levou o público a euforia quando soltaram os cachorros. Teve gente morrendo, gente quase escalpelada pelo elevador, gente perdendo o braço no elevador, cachorros mutantes fugindo da clínica e etc. E o próximo tiro episódio vai ao ar mês que vem.
 

 

GAME SHOW COMPROVA QUEM SABE MESMO DO MV

O ENEM do Mundo Virtual, isso define bem o Game Show apresentado por Gabo Olsen. No primeiro programa houve uma disputa entre Weslley Alcântara (é tanto Weslley meu Deus) e Well Viana. Quem ganhou foi o primeiro, o segundo não sabia nada. Os próximos convidados estão sendo sondados e eu aqui estudando a história do MV hehehe.
 

  

ONTV DÁ SINAL DE VIDA E MOSTRA QUE PRA MORRER TEM QUE SAIR DA MINHA TERRA, MINHA HERANÇA (QUE TROCADILHO HORRÍVEL KKKK)

A série narra a história de um povo refugiado de uma fazenda. A área em que eles moravam foi tomada pelo dono. Desde então, eles lutam para ter um lugar próprio para morar. É assinada por Ramon Silva (meu parente, talvez?) e reforça o compromisso da OnTV na área de séries.
 

 

DNA MAL ABRIU AS PORTAS E JÁ VAI FECHAR?

O Dramaturgia Novos Autores está com problemas sérios. A maior aposta do canal “Do Lado de Cá” enfrentou sérios problemas. É que o autor (Weslley Fuchs) fez uma postagem no facebook afirmando que iria parar de postar a novela, motivo? É que o computador dele deu pane, menina! Isso mesmo. E com isso os capítulos já escritos por ele foram todos perdidos. #Triste. 

A única obra ainda exibida na emissora é Falso Amor, de Débora Costa. Porém faz um tempinho que ela não é atualizada, resta saber os próximos capítulos da emissora de Miguel Rodrigues. 
 

 

WEB SHOW REALIZA SONHO DAS PESSOAS EM SER PRESIDENTE. MAS DE UMA EMISSORA VIRTUAL, É CLARO

Apresentado por mim (Kax), é a segunda temporada do programa. Boatos que a cada temporada será um apresentador... é melhor eu trabalhar direito, né?

A estreia teve como convidado Melqui Rodrigues, que jogou tudo no ventilador e contou detalhes da sua vida. Ele deu troféus, deu notas para as histórias, deu depoimento, deu tudo esse menino kkkk

O programa é uma das apostas da WebTV neste aniversário de 14 anos.
 

 

JORNAL ONLINE ESTREOU NA SEXTA E XÔKOU O MV

Apresentado por Gabo Olsen e Kax Silva, o jornal nacional da WebTV (como estão chamando nos bastidores) veio para reforçar o compromisso da emissora com o jornalismo. Notícias, previsão do MV, aniversariantes do mês e até matérias especiais farão parte do Jornal Online.  
 

DEVIDO A CRISE FINANCEIRA, WEBTV NÃO VAI MUDAR MODELOS DE CHAMADAS

Não é segredo pra ninguém que o país passou por grandes períodos de recessão econômica, mas só agora a WebTV começa a sentir seus reflexos. Isso porque, como de praxe, todo ano por volta do mês de outubro a emissora mudava os modelos de artes das chamadas de programação. Mas esse ano não.

Boatos correm nos bastidores que as últimas estreias do canal torraram toda a grana e quase faliram a mais antiga do MV. Outros dizem que o “tapa no visu” virá no aniversário de 15 anos da emissora. Resta esperar para saber.
 

E ficamos por aqui. Boa noite, Mundo Virtual!

 
     

 

     

editor-chefe
Gabo

jornalismo
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários:

1 comentários: