Avant Premiete 1x07 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Avant Premiete 1x07

Conheça o Jornal Online
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNRt-8MBdcBFmeyu6m47lc0K_0QNpPeddtLsEIEtVwck72dZySdgLGdGVOQ9oX3c7CVypfqKU3LEPMdQP4OvdaTTmYqUlEw14OsbrnHqFsfm9pkc4Tx_qUbT8-PjTgMSQMtMlw0Dx36IY/s1600/Avant-Premiere.jpg
 

AVANT PREMIERE
 
 
 

O JORNAL

O Jornal Online aborda os principais assuntos relacionados ao mundo virtual. O objetivo é levar a informação com credibilidade através das reportagens.

​No quadro "Manchetes do MV", assuntos de interesse dos internautas ganham espaço. A "Previsão do MV" mostra as estreias que vão invadir as telas virtuais. No "Aniversariantes do mês", é revelado os artistas que trocam de idade.

​O telespectador pode acompanhar "Reportagens Especiais" sobre os mais variados assuntos ligados ao mundo virtual.

Na bancada Gabo Olsen e Kax Silva apresentam o Jornal Online.

CURIOSIDADES

1. Jornal Online surgiu após visita de Gabo Olsen a uma borracharia.

2. Blog da Zih, Novelas News e Retina Viva serviram como referências para a criação do novo jornal.

 
     

 

     

ENTREVISTA COM OS APRESENTADORES

     
   
 

MELQUI RODRIGUES: Boa Noite Brasil! Como estão todos? Espero que muito bem, pois hoje pela primeira vez teremos dois entrevistados de uma vez só no Avant Premiere. Sabe quem são eles? Se não sabem, vamos chamar agora!

Vem pra cá Gabo Olsen e Kax Silva!

GABO: Olá, Melqui e Kax. Prazer estar aqui no estúdio do Avant Premiere. Parabéns ao Melqui e Hugo que estão mandando muito bem no comando do programa. Sucesso, galera \o/ e vamo que vamo em dose dupla hoje kkkkk

MELQUI: Dose dupla total hoje kkkkk.

KAX SILVA: Olá Melqui! Sim, se reclamar vai ser em dose tripla kkk

MELQUI: kkkkkkkk, sem sombra de dúvidas. Sejam bem vindos mais uma vez ao programa, sei que pode estar parecendo rotina, mas saiba que eu não importo kkkkk.

MELQUI: Oi? O quê produção? Ah sim, a produção mandou eu me comportar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MELQUI: Então Gabo e Kax, vocês irão comandar o Jornal Online, um verdadeiro investimento jornalístico na emissora. Como está sendo essa experiência?

KAX: Põe investimento nisso, foram milhões! kk brincadeira. Está sendo ótimo a experiência, até porque eu nunca na minha vida comandei um programa acompanhado de alguém, mas está sendo ótima essa troca de ideias.

GABO: É uma experiência incrível. Nós temos a pauta, colhemos a informação, em alguns casos contamos com depoimentos e colocamos na prática a produção do material.

O Kax ele escreve muito bem e estamos confiantes no sucesso do projeto.

KAX: Surpreso com o elogio kkkk

MELQUI: Pausa para esse elogio em rede nacional kkkkkkkk.

GABO: kkkkkkkkkkkkk

MELQUI: Imagino mesmo e Kax, você acabou de estrear um programa solo também aqui na WebTV que é o Web Show que inclusive eu adorei ter participado do teu programa. Além disso você é o presidente da Web Mundi, como tá sendo conciliar tudo isso incluindo o Jornal Online?

KAX: Vamos com calma kk eu não sou presidente da Web Mundi, eu sou o vice kkkk E por enquanto estou dando meu jeito de conciliar, estou aproveitando que o William está cuidando das coisas por lá e vim para uma temporada na WebTV. Mas não me desliguei da Web Mundi, volta e meia eu passo lá, dou um "Oi" pra galera e edito algumas coisas do site, enfim.

MELQUI: Pois eu jurava que você que era o dono da bagaça toda lá kkkkkk.

KAX: Não Brasil, parece né? kkk

MELQUI: Então rapazes, o Jornal Online vai funcionar como uma manchete de notícias de tudo que há no MV, certo?

GABO: Será uma reprodução do jornalismo televisivo, onde as matérias terão como referência as tradicionais reportagens que a galera está acostumada ver na tv.

KAX: Sim, será no estilo bancada, se assim posso dizer. Iremos exibir reportagens diretas e de maneira mais imparcial possível. Não iremos ficar debatendo a notícia, a menos que ela seja uma reportagem especial.

MELQUI: Muito legal, uma espécie de Jornal Nacional, só que com notícias do MV, acho que esse é um fator importante que estava precisando no Mundo Virtual, vai valorizar muito o trabalho das outras emissoras.

KAX: Com certeza. Como eu disse pro Gabo uma vez, o jornalismo serve para impulsionar até mesmo uma obra dramatúrgica e catapultar o sucesso da mesma.

GABO: Sim, Kax. Eu sempre falo e reforço, a galera curte informação e entretenimento. Toda emissora que investe no jornalismo tem o retorno perante o público.

GABO: Esperamos contar com o apoio das emissoras no fornecimento de informação. A ideia é promover todo o MV, esse é o principal objetivo do J.O.

MELQUI: Sim Kax, vai valorizar muito as obras dos autores. Concordo plenamente Gabo, creio que as demais emissoras vão abraçar esse novo investimento.

KAX: A audiência é garantida kkk O retorno do público é inevitável, e digo mais, acredito que essa será uma tendência daqui pra frente.

MELQUI: Com certeza, e como surgiu a ideia do Jornal Online?

GABO: Ele nasceu em uma borracharia, acredita? kkkkkkkkkkkkkkk

MELQUI: Misericórdia kkkkkkkkkkk

KAX: Eu fico pasmo quando ele conta isso kkk

MELQUI: Agora você vai ter que explicar isso porque eu fiquei curioso kkk.

GABO: Depois de um dia intenso de trabalho, eu fui embora pra casa. Quando eu vou pra moto, eu vejo a pior cena: pneu furado. Bateu aquela frustração. Vou ficar de 15 a 30 minutos na borracharia. É incrível, tu chega lá e sempre tem uma ou duas pessoas na sua frente. Fazer o que? Vamos enfrentar o obstáculo. A sorte é que eu moro duas quadras e meia da borracha, se quiser ir em casa enquanto arruma é rápido.
Então mesmo com o pneu furado eu montei na moto e fui, uma parte era subida e a outra descida.

Chegando lá, enquanto arrumava, eu olhei pra tv e vi um jornal local na Globo e pensei: "Esse formato seria interessante pro MV, que tal pensar em algum projeto nesse segmento". Aquilo não saiu da minha cabeça e chegando em casa eu compartilhei a ideia com um amigo que ia formatar uma proposta, mas acabou que não deu certo. Esse ano eu resolvi tirar a ideia do papel e conversei com o Kax. Fiquei tão animado quando ele abraçou a causa e agora o Jornal Online vai ganhar vida e força no MV.

MELQUI: Rapaz, isso sim é que é uma baita história haha. Com certeza o Jornal Online vai render bons frutos para as emissoras.

GABO: De um pneu furado as notícias do mv hehehehe

KAX:
kkkkk verdade

MELQUI: E vocês vão contar com matérias especiais no jornal?

KAX: Sim. Não será algo fixo, irá depender da ocasião. E tratará de um assunto específico a respeito do MV, pode ser sobre algum tema debatido nas web novelas ou até mesmo sobre algum acontecimento aqui no nosso mundo virtual.

MELQUI: Interessante Kax, e como você reagiu ao receber o convite de comandar o J.O?

KAX: Fiquei surpreso, Gabo me disse assim "Quero fazer uma reunião com você", aí eu pensei que seria algum puxão de orelha ou que estava insatisfeito com algo da minha parte kkkk Aí nessa reunião ele me apresentou o projeto, me indicou referências que como queria mais ou menos o formato do telejornal e me fez o convite. Eu aceitei, até porque eu gosto de experimentar coisas novas e encarar projetos que eu nunca fiz. Telejornal nesse nível que está sendo o Jornal Online eu nunca fiz na vida e digo que estou amando planejar e executar cada edição.
kkkk

MELQUI: Muito legal mesmo e eu estou super ansioso pra que venha esse projeto.

GABO: Estamos ansiosos para saber como o público vai recepcionar o projeto \o/

MELQUI: E os outros quadros, como vai ser?

GABO: O formato do Jornal Online usou como referência o Blog da Zih, Retina Viva e Novela News, blogs que fizeram grande sucesso no MV e foi bem recepcionado pelo público. Além disso, para complementar vimos algumas notícias no site "Natelinha" para complementar a inspiração. Essa é a base que usamos para desenvolver as reportagens.

Além disso, criamos alguns quadros...

KAX: Como o Previsão do MV, que é um compilado de estreias das emissoras virtuais daquele mês que está sendo exibido o jornal, e também teremos os Aniversariantes do Mês, que como o nome já diz, será mostrado o pessoal do mundo virtual que faz aniversário naquele mês.

GABO: O Manchetes do MV que vai abordar assuntos que foram destaques e vão ganhar espaço no J.O. E para complementar em algumas edições o público vai acompanhar reportagens especiais.

KAX: Exatamente! O Manchetes do MV, só pra complementar o que o Gabo falou, será um giro rápido, ou seja, notícias rápidas sobre alguns acontecimentos.

KAX: Como por exemplo: "WebTV faz 14 anos e o público é quem comemora com diversas estreias. Web Show, Vale Dicere entre outras novidades fortaleceram a audiência da emissora".

GABO: Isso ae, com exemplo ao vivo kkkkkkkkkkkkkk

KAX: kkkk tem que saber improvisar

GABO:
Sim.... kkk

MELQUI: Então, vamos a um bate-bola?

KAX: Vamos.

GABO: Manda vê

MELQUI: Jornalismo Virtual

KAX: Um grande pilar de uma emissora

GABO: Deve ser valorizado. Ele é muito importante pro MV. É a fonte de informação do público

MELQUI:
Reportagem Especial

KAX:
Um desafio tremendo

GABO:
Aprofundar um assunto ou tema e apresentá-lo com detalhamento pro público

MELQUI: Manchete do mv

KAX: Notícias rápidas de quem não coube na pauta

GABO: Ótimo espaço para se atualizar

MELQUI: Aniversariantes do mês

KAX: Uma forma de avisar ao público quantas festas teremos que ir

GABO: Renovação de conhecimento, onde mostra que a galera está praticando e aprendendo

MELQUI: Previsão do mv

KAX: A previsão do tempo adaptado para o Jornal Online

GABO: O calendário do MV

MELQUI: Jornal Online

KAX: Uma ótima forma de se informar com um dos melhores jornalismo virtual

GABO: O jornal da tv na versão virtual

MELQUI: Rapazes, muito obrigado mais uma vez por estarem aqui no programa, certamente o Jornal Online será um divisor de águas tanto na Web TV como no MV em geral.

KAX: Com certeza. Vamos dar o nosso melhor nessa nova aposta da WebTV e esperamos que o público possa curtir.

GABO: A partir desta sexta, a notícia do MV ficará mais próxima do público com a estreia do Jornal Online. Eu e o Kax esperamos por vocês. Até lá.

MELQUI:
O Avant Premiere vai ficando por aqui e nos vemos na próxima edição. Até mais!

 
 
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYKFEnQnwhKWC7SMSx1aQLb6KnTWNbCX4YGEP2nA2hwTFlWXvHb8jba38l28v1AFQMPdRA5W1Skblp3eEQuBsKYTW4jFKrw1eIN7dswg-KaTD_wkhU7h6KZo6cW-czJOTcRLJASIkj-68/s1600/credito_avantpremiete.jpg
apresentação
Melqui Rodrigues

convidado
Gabo Olsen
Kax Silva

direção
Gabo Olsen

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Avant Premiere

Edições do Avant Premiere

Entretenimento

Livre

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: