The Devil's Band




| THE DEVIL'S BAND - CONFIRA A PRÉVIA

FORMATO: Série

NOME DO PREVIEW: Welcome to the Hell

DATA DE LANÇAMENTO: 20/05/18

ELENCO: Daniel Radcliffe, Dane Dehaan, Aaron Taylor-Johnson, Paul Dano e Helen Mirren

GÊNERO: Terror/Comédia

AUTOR: Luíz Fernando de Oliveira


LEITURA DISPONÍVEL

SINOPSE

Após um show, uma famosa banda inglesa de rock, conhecida pelo nome de The British Boys, morre em um trágico desastre de avião. A banda só não contava que ia parar no inferno. E que lá, eles conheceriam Lucy Ferris, a rainha do inferno em pessoa, que cobraria uma dívida pendente: as suas almas, que teriam sidas vendidas em troca de sucesso.

Mas, Lucy acaba por lhes fazer uma proposta, que retirará a maldição trazendo-lhes de volta à vida, entretanto, como uma única condição: de que os rapazes capturem os 666 demônios fugitivos da nona esfera do inferno, e se infiltraram entre os mortais no mundo dos vivos.

Os quatros rapazes recebem habilidades sobre-humanas, e são presenteados com os instrumentos malditos, os quais os auxiliarão na caçada demoníaca. Agora cabe a Damien, Lenny, Scott e Cliff, cumprir a difícil tarefa e salvar suas almas.



| PERSONAGENS




DANE DEHAAN (Damien Gray)
Falecimento: 06/06/1966. Certidão de óbito declara a causa da morte: carbonização.

Algumas fãs juram de pés juntos tê-lo visto vagando pelas ruas de Newcastle, cidade natal da Banda, não bastasse a miragem, ainda por cima, completaram dizendo que ouviram-no assobiando a música: The House of the Rising Sun.

Já a imprensa marrom acredita que seja uma jogada de marketing, que os The British Boys alienaram as pessoas, tiveram bons assessores de imprensa, e souberam cativar o público, porque o povo estava inclinado a gostar de quem não segue padrões, e uniram talento e bom marketing a isso.

Damien vocalista e guitarrista da banda, desde 1962. Ele pode não ser o mais bonito da Banda, mas, com certeza é o mais notoriamente inteligente e perspicaz, e responsável pelas estratégias da caçada, o que o torna realmente o cérebro do grupo. Vive a procurar uma forma de livra-los da maldição e acabar de uma vez por toda com a jornada sem fim. Carrega consigo um ódio mortal por Lucy e lhe jurou vingança.


AARON TAYLOR-JOHNSONS (Lenny Hide)
Falecimento: 06/06/1966. Certidão de óbito declara a causa da morte: decepação e carbonização.

As fãs alegaram o que importava realmente naquela cabeça não era os neurônios e sim, os lindos cabelos. A Rainha Elisabeth II jura ter um fio de cabelo e espera confiante pelo avanço da ciência para fazer um clone do rapaz.

Lenny vocalista e guitarra base da Banda, desde 1962. É um rapaz que tem um cuidado exagerado com aparência, especialmente com os cabelos. Seu ponto fraco: são as garotas. Promíscuo e fanfarrão, muitas vezes se deixa levar pelos encantos das donzelas e sempre coloca o grupo numa enrascada ou estraga um plano por ser antecipado.


PAUL DANO (Scott Thorn)
Falecimento: 06/06/1966. Certidão de óbito declara a causa da morte: indeterminada, não se sabe ao certo se estava morto antes de morrer carbonizado ou se morreu carbonizado depois de morto, em razão de grandes quantidades de cigarros consumidas ao longo da vida, ou da morte.

Scott baixista da Banda, desde 1963. É um fumante inveterado. Fuma desde os oito anos de idade. Conhecido também na sua juventude como: chaminé humana. É o integrante mais calado do grupo. Apesar dos vícios e das poucas palavras, Scott detém grande poder de observação e de audição apurada. As más línguas dizem que é o preferido de Lucy, por falar o necessário, ou quase nada.


DANIEL RADCLIFFE (Cliff Castevet)
Falecimento: 06/06/1966. Certidão de óbito declara a causa da morte: morreu de medo de morrer e virgem.

Alguns trouxas diziam que o rapaz já era envolvido com bruxaria desde garoto, e já vira o rapaz manipulando uma varinha mágica. Verdade ou não? Mas, certamente eram as baquetas.

Cliff vocalista e Baterista da Banda, desde 1965. Entrou no grupo depois da misteriosa morte de Tom Gray, irmão mais novo de Damien. Tímido e desajeito, Cliff só se mete em confusão. Possui um medo terrível de demônios, e isso faz dele o integrante de menor êxito na caçada. E com inúmeros insucessos, faz com que o rapaz fique mais próximo de transmutar-se um demônio e recebe dois pequenos pares de chifres.

HELEN MIRREN (Lucy Ferris)
Falecimento: Inconclusivo. Pesquisadores atuais afirmam com convicção: que a quedas dos anjos não passam de uma alegoria de um conto de fadas bem contado.

Já, outros historiadores tem a absoluta certeza que Lúcifer é a própria Eva pagando por sua desobediência. Estudiosos religiosos do Vaticano dizem: que Lúcifer assassinou o próprio irmão e depois foi morto pelo próprio filho e condenado ao inferno. Verdade ou não, a única certeza que temos é: que o Diabo é o pai do Rock.

Lucy Ferris, pouca se sabe sobre sua pessoa, a não ser que gosta de chá de garra de diabo e veste prada. Nos tempos de hoje, diz atuar como doutora e cientista mental especializada na recuperação e reabilitação de almas perdidas. Declara que o inferno é um verdadeiro manicômio, e que o dividiu em nove alas, para separar por classe as criaturas demoníacas. Porém, suas intenções não são claras, o que a torna um verdadeiro mistério.

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes