Escolhas da Vida - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Escolhas da Vida



.aaa.

| SOBRE A NOVELA


Parece clichê, mas é a mais pura verdade: a nossa vida é feita de escolhas e são elas que guiam os nossos caminhos. Fernanda escolheu deixar para trás o noivado com Gabriel para viver ao lado de Paula. O amor das duas enfrenta todos os obstáculos possíveis para seguir adiante. Mas a escolha que ambas fizeram foi ser feliz e com esse objetivo elas seguem juntas, enfrentando o que vier.

Escolher ser feliz é o desejo de todos. A felicidade, porém, pode ser diferente para cada um. Para Carla, ser feliz é estar muito bem casada com Diogo e viver uma vida de luxo, sem se preocupar com nada. Já para Diogo, paira a dúvida de que a sua felicidade está em viver junto de Carla ou não. Empresário e dono de uma danceteria, Diogo escolheu auxiliar pessoas que, como seus pais, não puderam ter filhos. Doando material genético para uma clínica de fertilização, ele acredita ter feito a escolha certa, pelo bem.

Há quem escolha a vingança, como Alex, que disposto a fazer justiça com as próprias mãos, chega ao Rio de Janeiro a procura do assassino de seu pai. Alex se envolve com Regina, socialite da zona sul carioca, mas se apaixona por Mariana, uma jovem modelo, sem saber que as duas são mãe e filha. E como se não bastasse, elas são a família de Osvaldo, o responsável pela morte de seu pai. Qual a escolha de Alex? Seguir adiante o desejo de vingança ou viver ao lado do seu grande amor?

No ápice de sua história de amor, Fernanda e Paula decidem ser mães.

Com o passar do tempo, o encontro de Diogo e Fernanda, a mais nova gestante.

E talvez a mais difícil das escolhas para eles: assumir um amor ou seguir a vida como está sem ferir aqueles que os acompanharam até o momento?

E você, o que escolheria?

Uma novela de Édy Dutra com colaboração de Diogo de Castro.


ESTRELANDO: Rafaela Mandelli, Andreia Horta e Henri Castelli

EXIBIÇÃO: Quinzenal

ESCRITA POR: Édy Dutra e Diogo de Castro

TEMA: Amanhã ou Depois - Nenhum de nós