Avant Premiere - 3x02: Web Show - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Avant Premiere - 3x02: Web Show

Avant Premiere - 3x02
Compartilhe:

 

AVANT PREMIERE
 
 
 


 

O PROGRAMA
 

O Web Show é um talk show de entretenimento dosado de bom humor e com quadros inusitados que levarão os convidados a exporem ainda mais suas vidas para o público do mundo virtual.

No quadro "Desafio", os entrevistados terão de escolher entre 3 a 5 obras do MV que mais os marcaram, tanto positivo quanto negativo, além de classificá-los de 0 a 10.

Já pensou em ser presidente de uma emissora virtual? O que você faria? Quais seriam suas propostas? As respostas para esses questionamentos você verá no quadro "Se eu fosse presidente".

E se você pudesse premiar quem bem entendesse nas categorias do Oscar ou do TMV? Claro que isso nunca vai acontecer, mas no quadro "O troféu é meu e eu dou pra quem quiser" os convidados terão essa missão nas categorias colocadas pelo apresentador.

No quadro de psicologia chamado "Bate-bola", os participantes terão que dizer a primeira coisa que vem na cabeça depois de ouvirem a palavra mencionada pelo entrevistador da atração.

"O público quer saber" é o espaço cedido para as pessoas do MV mandarem perguntas para o convidado da vez. Isso e muito mais no retorno de um dos programas mais dinâmicos do mundo virtual.
 

CURIOSIDADES
 

1. Três apresentadores já passaram pela atração.

2. A 1ª temporada contou com 3 episódios e a segunda com 5 episódios
.

3. Marcos Vinicius assume o comando da terceira temporada que será exibida quinzenalmente aos sábados da WebTV.

4. O novo apresentador vem da dramaturgia e promete comandar um talk show buscando extrair o máximo dos seus convidados.

5. A seleção dos convidados é feita de acordo com a sua trajetória no MV.

 
     

 

     
     

ENTREVISTA COM O APRESENTADOR

     
   
     
 

HELÔ: Oi Galerx, bem-vindos a mais um episódio do Avant Premiere. Essa edição está incrível! Hoje eu tenho a honra de invadir os bastidores do programa de sucesso da WebTV, o Web Show que está com um novo apresentador: Marcos Vinicius. Com estreia para o dia 11 de abril, o talk show vem repaginado e com a fórmula do sucesso: um ótimo apresentador, quadros engraçados e convidados maravilhosos. Depois disso, vamos a entrevista que está sensacional.
 

HELÔ: Marcos, muito obrigado por nos receber aqui no seu estúdio! Parece que o chefe investiu pesado aqui hein, ta massa demais! Eu quero o orçamento do meu estúdio no meu escritório agora, tá lendo isso Gabo! Estou muito animada com essa entrevista, vamos começar?


 


 


 


 

MARCOS VINICIUS: Opa, vamos começar então. Ahhh, e sim, o chefe investiu pesado aqui. E ele me prometeu muito mais ainda. Mas isso deixamos quieto por enquanto (HAHAHA)
 

HELÔ: O Boss está apostando no melhor, pode ter certeza, já é sucesso! Lest go rsrsrs . Marcos, como se sente com o desafio de comandar essa nova temporada do programa?

 

MARCOS: Olha, fiquei com um pouco de receio no início. Mas considero um grande desafio. Acredito que teremos uma temporada brilhante, pode ter certeza.

 

HELÔ: O receio é normal, eu super te entendo, também fico com receios com esses desafios. Sobre isso, como foi sua reação ao convite de produzir um piloto ao programa?

 

MARCOS: Tipo assim 😱😱😱😱. Mas aí já pensei no entrevistado, alguém com quem tinha uma boa relação e já fui me inteirando do formato do programa e preparando o roteiro.

 

HELÔ: chocadíssimo em cristo, amoooo! Estou curiosa: mesmo se inteirando do formato, como você disse, surgiu alguma dificuldade na produção do piloto? Eu mesmo passo um perrengue para produzir os conteúdos 😂😂

 

MARCOS: Sim, com certeza, sempre se tem dificuldades em produzir algo que é novo. Mas meu diretor é demais, me deixou super à vontade pra tirar dúvidas e modificar ou acrescentar o que eu achasse necessário.

 

HELÔ: Modificar ou acrescentar faz parte do processo criativo de um projeto. Lendo a sinopse do programa, notei algumas modificações. Como foi esse processo de adaptação? Você teve alguma referência de programas de TV?

 

MARCOS: Referência de outros programas de tv não. Foram ideias minhas, baseadas em programas do próprio MV. Mas tentei deixar com minha cara.

 

HELÔ: Adorei, muito interessante se basear em programas do MV. Como sabemos, você além de autor, é apresentador e jornalista. Consegue descrever pra mim a diferença do Marcos jornalista e do Marcos apresentador?

 

MARCOS: O Marcos jornalista procura ser o mais fiel possível aos fatos com muita seriedade. O Marcos apresentador tenta ser mais leve e levar uma dose de humor.

 

HELÔ: Pleníssimo na resposta, o humor é chave para um entretenimento de sucesso. O humor também, creio eu que estará muito presente em seus quadros. Assim, sem pensar muito, qual o quadro que mais se identifica?

 

MARCOS: Gosto muito do bate-bola

 

HELÔ: Vamos começar falando sobre o bate-bola então. O  bate-bola tem respostas inesperadas?

 

MARCOS: Sim. E são respostas que dizem muito sobre o entrevistado.

 

HELÔ: O quadro Desafios tem uma pegada polêmica. E não vou mentir, já amo o conceito. Me diz um pouco sobre ele!

 

MARCOS: Siiiim. Este é um quadro que surpreende nosso entrevistado e o desafia. Adoro este conceito, acho que programas assim precisam surpreender, desafiar e, às vezes, pôr o convidado em calças justas (HAHAHA)

 

HELÔ: Fogo no parquinho, pique GoT haha. Falando em calça justas, a polêmica vai existir por conta da classificação das obras de 0 a 10. Será que a reação dos autores que irão receber  as notas serão positivas?

 

MARCOS: Ahhhh, esta é a intenção: fogo no parquinho (HAHAHAHA). Olha, ele cita obras incríveis e acredito que todos que são citados são merecedores. Pode ver que dei uma colher de chá e deixei passar o quesito notas. Ahhh, e ele cita até uma obra minha ali, fiquei muito lisonjeado.

 

HELÔ: Hahaha Eu boto fé no quadro, quero fogo. To brincando, aqui é paz e amor. Mas voltando aqui, O quadro "Se eu fosse presidente" também promete ser sensacional.O que você tem achado da reação dos convidados do jogo?

 

MARCOS: Paz e amor, isso aí. Sabe, este quadro também intimida o entrevistado, pois mudar algo de uma emissora significa que você pode não estar contente com aquilo, e aí fica a questão: será que minha ideia terá sucesso maior?  O que fica nas entrelinhas também dizem muuuito.


HELÔ: Eu confesso que estou curiosa pra saber como seriam os presidentes. Tem algum que você pensou " Amadoh, você ta ficando maluco? "


MARCOS: (HAHAHA) não não. Eu acho que tô sendo até muito "bonzinho", porque induzi. Falei: "se você fosse o presidente da... o que faria de diferente?" De alguma maneira facilitei né? Mas não serei mas tão bonzinho assim não. Como falei antes, vou colocar todos em calças justas (HAHAHA)

 

HELÔ: Tá certíssimo, eu sou adepta da religião "exposed", natural de um programa como esse. "O troféu é meu e eu dou pra quem quiser" fale um pouco sobre ele. De todos os episódios gravados, pra qual convidado você dá o troféu de melhor entrevistado? Queremos spoiler no Avant, nunca te pedimos nada hahahaha

 

MARCOS: (HAHAHA) sou não adepto aos spoillers, (HAHAHA). Mas falando do quadro, ele é sensacional. Modifiquei um pouco ele, tem perguntas como por exemplo: NÃO CHEGA PERTO DE MIM. E aí dei três opções de vilões de obras virtuais. Tipo, brinquei um pouco trazendo grandes obras e grandes personagens do MV para dentro do quadro.

 

HELÔ: Aí, " Não chega perto de mim" lendário. Na próxima temporada me chama que vou lacrar hahaha. Estamos no final da entrevista, mas quero criar o costume de sempre perguntar: O que você espera da nova temporada ?

 

HELÔ: Marcos: Opa, vou chamar sim. Quem sabe nesta temporada ainda. Aguarde!

 

MARCOS: Esta temporada será sucesso com certeza. Afinal, tô no comando né? (HAHAHA). Falando sério. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Acho que o programa vai agradar ao público. Tem uma dose certa de humor e de informações importantes. E os convidados sempre magníficos, pessoas influentes do nosso MV.

 

HELÔ: Eu louca me convidando hahaha. O senhor ta certíssimo, sucesso garantido! Marcos, foi um prazer recebe-lo aqui no meu estúdio (ainda estou passada com esse estúdio). Muito  obrigada por essa entrevista maravilhosa, você foi incrível!

 

MARCOS: Muito obrigado você. Sim, estúdio maravilhoso. E os lanches e bebidas que servem então? Magnífico. Ahhhh, e aguarde que vou lhe convidar para o programa, (HAHAHA). Desejo à você todo o sucesso do mundo por aqui. Tenho certeza que o Avant está em ótimas mãos.

 

HELÔ:  Sim, estúdio maravilhoso, acho que sai um pouco bêbada hahaha. Obrigado pela força, de verdade. E galera, não percam no dia 11 de abril a estreia da Web Show na melhor emissora do MV, WebTV e muito obrigada pela audiência, até a próxima! Beijos.

 
 
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYKFEnQnwhKWC7SMSx1aQLb6KnTWNbCX4YGEP2nA2hwTFlWXvHb8jba38l28v1AFQMPdRA5W1Skblp3eEQuBsKYTW4jFKrw1eIN7dswg-KaTD_wkhU7h6KZo6cW-czJOTcRLJASIkj-68/s1600/credito_avantpremiete.jpg
 

apresentação
Heloísa Ambrósio

convidado
Marcos Vinicius

direção
Gabo Olsen

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Avant Premiere

Entretenimento

Episódios do Avant Premiere

Especial

Livre

No Ar

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: