Avant Premiere - 1x06 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Avant Premiere - 1x06

Conheça a nova temporada do Web Show
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNRt-8MBdcBFmeyu6m47lc0K_0QNpPeddtLsEIEtVwck72dZySdgLGdGVOQ9oX3c7CVypfqKU3LEPMdQP4OvdaTTmYqUlEw14OsbrnHqFsfm9pkc4Tx_qUbT8-PjTgMSQMtMlw0Dx36IY/s1600/Avant-Premiere.jpg
 

AVANT PREMIERE
 
 
 

O PROGRAMA

O Web Show é um talk show de entretenimento dosado de bom humor e com quadros inusitados que levarão os convidados a exporem ainda mais suas vidas para o público do mundo virtual.

No quadro "Desafio", os entrevistados terão de escolher entre 3 a 5 obras do MV que mais os marcaram, tanto positivo quanto negativo, além de classificá-los de 0 a 10.

Já pensou em ser presidente de uma emissora virtual? O que você faria? Quais seriam suas propostas? As respostas para esses questionamentos você verá no quadro "Se eu fosse presidente".

E se você pudesse premiar quem bem entendesse nas categorias do Oscar ou do TMV? Claro que isso nunca vai acontecer, mas no quadro "O troféu é meu e eu dou pra quem quiser" os convidados terão essa missão nas categorias colocadas pelo apresentador.

No quadro de psicologia chamado "Bate-bola", os participantes terão que dizer a primeira coisa que vem na cabeça depois de ouvirem a palavra mencionada pelo entrevistador da atração.

"O público quer saber" é o espaço cedido para as pessoas do MV mandarem perguntas para o convidado da vez. Isso e muito mais no retorno de um dos programas mais dinâmicos do mundo virtual.

CURIOSIDADES

1. Três apresentadores já passaram pela atração, tendo um término prematuro com três edições exibidas.

2. Essa será a segunda temporada do Web Show.

3. O programa já foi voltado ao jornalismo quando apresentado por Domingos Santiago, voltando agora focado no entretenimento.

 
     

 

     

ENTREVISTA COM O APRESENTADOR

     
   
 

MELQUI: Olá a todos os leitores desse meu Brazilsão! Eu sou o Melqui Rodrigues e esse é mais um Avant Premiere. Nosso convidado de hoje vem da Web Mundi direto para a WebTV apresentar a nova temporada do Web Show. Estou falando de Kax Silva, é claro!

KAX: Quero deixar claro que eu ainda estou na Web Mundi, e é verdade esse bilhete kkk

MELQUI: kkkk Kax vi durante a Comic Con Virtual que o programa virá bem cheio de novidades, teve alguns quadros que muito me chamaram atenção, principalmente o “Se eu fosse presidente”. De onde você tirou essas ideias?

KAX: Eu plagiei... kkkk brincadeira. Sei lá, eu estava andando em círculos no meu quarto por uns 15 minutos até que me veio a ideia de alguns desses quadros. Quando eu quero ter alguma ideia, andar em círculos me ajuda a pensar. Os outros quadros eu tive ideia durante as idas e vindas de trem, quando eu pegava para ir a faculdade.

MELQUI: Não sabia que a WebTV estava com cotas para malucos.

KAX: kkkk ah para.

MELQUI: kkkk brincadeira. Mas Kax, o que mais te desafiou no Web Show? Formular quadros, arranjar convidados, o quê?

KAX: Entrar na WebTV já é um desafio kkk Porém, acho que em tudo, se assim posso dizer. Antes da estreia eu tive que gravar 3 pilotos, você acredita, pra aí sim ser aprovado.

MELQUI: Nossa! E o conteúdo do programa será focado no MV ou na vida real também?

KAX: Vai ter os dois. Ora os entrevistados falarão da vida pessoal e fora do MV, ora falarão sobre ele. Mas o foco, desde a época das gravações do piloto, eu fui aconselhado pelo presidente da WebTV a direcionar os quadros para o mundo virtual. Foi sofrido mas eu consegui kkk

MELQUI: Os convidados da atração, você pode adiantar alguns?

KAX: Olha, dizem que se você anunciar as coisas antes de finalizar, dá um azar daqueles. Mas o que posso adiantar são os convidados que eu já finalizei a gravação e a edição do programa. Vamos ter o polêmico Eduardo Moretti, ex-autor da CyberTV e... você mesmo Melqui! Kkkk Você é o convidado da minha estreia, esqueceu?

MELQUI: kkkkk Você tinha me dito que eu seria um dos primeiros e TALVEZ o primeiro, mas não me confirmou kkkk

KAX: Ah então desculpa. Kk Hoje é você me entrevistando e no sábado, dia 20, é eu extraindo informações confidenciais de Melqui Rodrigues UHAHAHAHAHA.

MELQUI: Tá repreendido kkkk. Vamos a um Bate-Bola agora?

KAX: Não, pera, você está roubando o meu quadro danadenho?

MELQUI: kkkkkk. Web Show.

KAX: Amando fazer.

MELQUI: WebTV.

KAX: A mais antiga do MV. Disse mesmo pra rimar kkk.

MELQUI: Se você fosse presidente.. kkkkk.

KAX: Criaria o Bolsa Inveja, pra cada vez que alguém te invejar você irá receber 100 reais.

MELQUI: kkk O troféu é seu, vai dar pra quem?

KAX: Pra ninguém, se é meu eu não dou. Egoísta? Talvez...

MELQUI: Desafio.

KAX: Passar no ENEM pra Medicina.

MELQUI: O público quer saber.

KAX: Mais da minha vida? Não falo mesmo kk.

MELQUI: Então é isso, muito obrigado Kax pela presença aqui no Avant.

KAX: Eu que agradeço e povo meu, não percam a estreia do Web Show aqui na tela da WebTV, é neste sábado em! Espero por vocês!

 
 
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYKFEnQnwhKWC7SMSx1aQLb6KnTWNbCX4YGEP2nA2hwTFlWXvHb8jba38l28v1AFQMPdRA5W1Skblp3eEQuBsKYTW4jFKrw1eIN7dswg-KaTD_wkhU7h6KZo6cW-czJOTcRLJASIkj-68/s1600/credito_avantpremiete.jpg
apresentação
Melqui Rodrigues

convidado
Kax Silva

direção
Gabo Olsen

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Avant Premiere

Edições do Avant Premiere

Entretenimento

Livre

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: