Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 03 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 03

Avant Premiere apresenta: Game Show
Compartilhe:

 
 

 

     
 










 
     
SHAKIRA - HIPS DON'T LIE
     
 

#FiqueEmCasa 

 
 
 
 
     
 

MARCOS VINICIUS: E Esta deusa da música internacional cantou e encantou a todos por aqui hoje. Obrigado Shakira. Sua performance de Hips a don’t lie abrilhantou nosso evento.
 

MARCOS VINICIUS: Dando sequência à nossa premiação, agora chegou a vez das grandes aberturas de novela em formato de roteiro. As candidatas, cada uma com suas peculiaridades maravilhosas, são: Estações da Vida, Excelsior e Vidas Idênticas.

 
     
MELHOR ABERTURA
     
ESTAÇÕES DA VIDA - 1ª TEMPORADA
     
 

 

 
     
EXCELSIOR
     
 

 

 
     
VIDAS IDÊNTICAS
     
 

 

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E o TMV 2020 de melhor abertura de novela em formato de roteiro vai para...Estações da Vida. Uma abertura simplesmente maravilhosaaaa!

 
     
 
     
 


 

GABO: O banner tem como finalidade despertar a atenção do público. Também conhecido como cartão postal, ele transmite a essência da história. Em 2019, os três mais votados foram: Estações da Vida, Maniac e Testemunha de um Crime. O público votou e qual será que foi a preferência deles?

 
     
MELHOR BANNER
     
 


GABO:
O TMV 2020 de melhor banner vai para Maniac. Parabéns.

 
     
 
     
 


CRISTINA RAVELA: Nem todo mundo curte roteiro, entende ou sabe escrevê-lo. Há aqueles que dominam a arte de roteirizar e escrever em literário; outros preferem se aventurar apenas no roteiro cinematográfico. Roteiro é a imagem escrita, é o que acontece agora. Na nossa lista, temos a novela teen Estações da Vida; a série cômica terrorífica Maniac em sua 1ª e 2ª temporada; e a minissérie policial, Quase Perfeito. Quem leva?

 
     
MELHOR ROTEIRO
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Com uma trama bem louca, nonsense e cheia de sangue, MANIAC é a vencedora da noite por Melhor Roteiro. Parabéns!

 
     
 
     
 


 

MARCELO DELPKIN: As séries e minisséries também têm lugar no coração dos leitores. O Assassino dos Meus Sonhos, Maniac 1& 2 e Quase Perfeito se destacaram e concorrem nesta noite com a mesma dose de emoção, suspense e adrenalina.

 
     
Roteiro: MELHOR SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 



 

MARCELO DELPKIN: A minissérie de 2019 a ganhar o Troféu Mundo Virtual é... O Assassino dos Meus Sonhos. Parabéns, Marcos!

 
     
 
     
 


 

SAMUEL BRITO: E estamos de volta com uma categoria da qual me identifico muito. Quem merece vencer na categoria Protagonista de Série ou Minissérie? E os indicados são: Joanne da minissérie Quase Perfeito, o policial Jony Stela da minissérie O Assassino dos meus sonhos e a Priscilla Chapman da série Maniac. Ambos excelentes protagonistas e quem me conhece, sabe que eu não sou fíngido. Claro há meus preferidos mas…o público é quem escolhe.

 
 

 

 
Roteiro: MELHOR PROTAGONISTA DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


 


SAMUEL BRITO: E não sei se por coincidência ou não, a cantora Flordelis ao ver o vencedor saiu correndo. Já pegou a referência? Parabéns Marcos Vinícius de Oliveira, o vencedor é JONY STELA. Merecidíssimo!!! Um protagonista complexo e que rendeu bons momentos. Só vem receber seu prêmio!

 
     
 
     
 

 

MARCOS VINICIUS: As séries e minisséries do MV sempre trazem um antagonista inesquecível. 2019 não foi diferente e nos presenteou com grandes nomes no antagonismo. Os candidatos à melhor antagonista de série/minissérie são:

Jack, o Estripador - Maniac 1
Kléber – Quase Perfeito
Laerte – Vidas Idênticas

 
     
Roteiro: MELHOR ANTAGONISTA DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


MARCOS VINICIUS:
E o grande antagonista de série/minissérie em formato de roteiro é...Kléber de Quase Perfeito, um antagonista que não faz jus ao nome da obra, pois ele é perfeito.

 
     
 
     
 



MELQUI RODRIGUES: Chegou a vez de conhecermos quem foi a Melhor Coadjuvante Feminina de Série/Minissérie na categoria Roteiro. Temos três fortes candidatas, vamos conhecê-las!

Karen Telles – O Assassino dos meus Sonhos
Marta Beatriz – Quase Perfeito
Naomi – Vidas Idênticas

 
     
Roteiro: MELHOR COADJUVANTE FEMININO DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: E o TMV vai para... Karen Telles de O Assassino dos meus Sonhos! Parabéns, Marcos por mais uma conquista nessa série maravilhosa!

 
     
 
     
 


GABO:
Os personagens coadjuvantes ajudam a movimentar as histórias. São personagens marcantes e de grandes destaques em uma produção. O delegado Walter ficou no pé do Jony, protagonista de O Assassino dos meus Sonhos. Já o Edgar Zampari é um blogueiro que faz tudo por “likes” em suas redes sociais, até mentir, omitir e aumentar. Em Vidas Idênticas Vicente viveu um relacionamento proibido com Laerte, que planejou um golpe contra Violeta, mas o que Laerte não sabia é que Violeta é mãe de Vicente. Que climão. Quem leva o TMV de coadjuvante masculino?

 
     
Roteiro: MELHOR COADJUVANTE MASCULINO DE SÉRIE / MINISSÉRIE  
     
 


GABO: O TMV vai para o blogueiro mais vida louca do MV Edgar Zampari. Parabéns.

 
     
 
     
 

 

MARCELO DELPKIN: Hora de desvendarmos o mistério que envolve o melhor autor de série ou minissérie. A exemplo das obras em si, os respectivos escritores também concorrem ao troféu da noite: Marcos Vinicius da Silva por O Assassino dos Meus Sonhos, Maureen Prescott por Maniac e Wesley Alcântara por Quase Perfeito. Três grandes escritores, com certeza, mas só um leva o prêmio de hoje.

 
     
Roteiro: MELHOR AUTOR DE SÉRIE / MINISSÉRIE  
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Corre aqui, Marcos Vinicius da Silva, que este troféu também é seu!

 
     
 
     
 



MARCELO DELPKIN:
Que tal um pouco de música pra animar o domingão? Aí vem ela, a rainha do rock brasileiro — Rita Lee!!!

Daqui a uma hora, estamos de volta com mais revelações. Enquanto isso, aproveite para comemorar o troféu dos seus candidatos favoritos e coloque as leituras das obras do MV em dia, tá?

 
     
RITA LEE - ERVA VENENOSA
     

#FiqueEmCasa
 

     
 
     
 










 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Episódios do Troféu Mundo Virtual

No Ar

Troféu Mundo Virtual 2020

Comentários:

0 comentários: