Avant Premiere apresenta: Perfume - A Tristeza de Verão - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Avant Premiere apresenta: Perfume - A Tristeza de Verão

Conheça a nova novela da WebTV!
Compartilhe:
19/09/2018
às 22:00




Arraial D’ Ajuda é o distrito de Porto Seguro, um pequeno município que se caracteriza pelas suas praias paradisíacas, natureza exuberante e construções de estilo único, atrai turistas de todo o globo, mas por detrás dessa beleza engrandecida, guardam-se grandes segredos e uma zona cercada de mistérios: 

Pamela Monteiro está com o casamento marcado com um dos homens mais ricos da costa baiana, no entanto o seu coração pertence a outro, Jonatham Sampaio, o seu amor de infância. Para salvar as dividas em torno do patrimônio da família, efetuadas pela matriarca, terá que abrir mão da sua felicidade e se entregar por inteira a Miguel Xavier. 

Levi Monteiro é o líder do negócio ilegal de falsificação de produtos originais no Brasil, sua vida se resenha em viajar pelo mundo e fechar contratos com investidores. Conseguiu multiplicar a herança do patriarca, afastando-se da família e da terra natal, construindo um verdadeiro império. Levi está envolvido emocionalmente com a escritora de prestígio internacional, Barbara Novak. 

Milionário, frio e calculista. Essas três palavras resumem Miguel Xavier. Adentro do resort que é proprietário, administra o centro de prostituição e exploração sexual em torno do distrito e consegue controlar os passos de qualquer um ao redor, incluindo o da futura esposa, Pamela, o altar é o primacial objetivo. 

Em meio a um grande homicídio, cercados de suspeitos, são colocadas em evidência diversas peças chaves. A exatidão irá transparecer aos poucos, no fim das vertigens conseguirão sentir o doce perfume do assassino. 

Conheça agora a nova novela da WebTV!

Avant Premiere apresenta:
Perfume - A Tristeza de Verão
Novela de Luiz Gustavo
Clique aqui para ler o programa
Compartilhe:

Notícias

Comentários:

0 comentários: