Thiago Fragoso será o sensacionalista Thales em nova série de Cristina Ravela - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Thiago Fragoso será o sensacionalista Thales em nova série de Cristina Ravela

Sensacionalista, sem papas na língua, mas sincero. Conheça Thales Araújo, de #ANTIHEROI.
Compartilhe:

O ator mal descansou após interpretar o vilão Caio em "Malhação - Pro dia nascer feliz" e já começou a gravar a nova série




Para encarnar Thales Araújo, o ator Thiago Fragoso nem precisou despir suas vilanias de seu trabalho anterior; em Anti-Herói ele será o inescrupuloso jornalista da Novo Dia, o jornal tendencioso, mas de grande circulação na capital carioca.

O jornalista odeia Nilo (Aaron Ashmore) e todo o sucesso em cima do herói por julgar ser uma farsa. Ele não perderá a chance de atacá-lo, e fará de tudo para derrubar a reputação do trio da Carioca News, formado por Nilo, Lila (Ildi Silva) e Roger (Felipe Abib).

Apesar de desferir grosserias a quem quer que seja, Thales é do tipo que fala a verdade na cara, não liga para a opinião de ninguém e baterá de frente com Nilo, outro trabalhado no sarcasmo. Um choque de monstro? Vamos aguardar.

Thiago Fragoso não estará sozinho nessa redação; conforme noticiado no M1, Sérgio Menezes dará vida a Murilo, colega de trabalho de Thales e de quem recebe ordens.

Anti-Herói é spinoff de Raíza, mas ninguém precisa ler a consagrada série para acompanhar o drama e as aventuras de Nilo Rodrigues, ok?

Quer saber mais? Já saiu uma nota no Blog da Zih.



Compartilhe:

Anti-Herói

Capa

Notícias

Últimas Atualizações

Comentários:

0 comentários: