Misturama 10x05: Gabo é entrevistado por Kax Silva - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama 10x05: Gabo é entrevistado por Kax Silva

Compartilhe:

 




Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente, pra sempre

música: Beijar na BocaIntérprete: Claudia Leitte


GABO: 
Fala galera, Misturama na área. Começamos o programa com a vibe do som da Claudinha Leitte 
♫♫♫

No Misturama de hoje, a última entrevista inédita que estava na "sala secreta" da WebTV. Quando o Kax Silva assumiu o comando do Web Show, na segunda temporada, eu participei da gravação de um piloto. A proposta era avaliarmos o formato do programa.

Fechando a comemoração dos 10 anos do Misturama, acompanhe agora a entrevista inédita do piloto do "Web Show" com o Kax:

ENTREVISTA GRAVADA EM 27/07/2018


KAX: Olá a todos que estão ligados na WebTV! Vocês não cansam de ver minha cara por aqui né? Pois então. Web Mundi me liberou e eu vim parar na emissora dos librianos (Cris, Édy, Gabo). É a primeira vez que comando um talk show sozinho. Tive uma experiência parecida anos atrás, mas tive ajuda, então não conta. 
😄

Já chego fazendo uma reclamação. Não fui bem tratado, isso mesmo Brasil.
 😒 Não tenho camarim, figurinista, cabelereiro, nada! Comida? Tenho que vir alimentado de casa. Sem vale transporte estou tendo que vir a pé lá da Web Mundi até aqui nos estúdios da WebTV. Mas é a vida...

Ah gente, minha mãe veio!!! Uma salva de palmas pra ela! 
😁

Minha mãe é uma telespectadora assídua aqui da emissora. Ela nasceu e envelheceu junto com a WebTV. É Deus no céu, e a família e a WebTV na Terra. Ela gosta mais das novelas mesmo, tadinha, ela pensou que ia morrer antes do final de Escolhas da Vida que demorou dois anos pra acabar kk, né mãe?!

Ela até trouxe a câmera dela pra tirar foto do pessoal. Vou fazer uma pose aqui. Ô mãe, tira uma foto minha... Mãe, vira a câmera pra cá... Mãe, vira a câmera! ... Não mãe, é do outro lado.
 😐

Poxa mãe, era pra você ter virado a câmera... deixa pra lá. 😔

Han, o quê diretor? Minha cachorrinha gravou um recado pra mim?! Own, que fofa 
😍 Quero ver!

Tadinha, acho que ela tava estressada. 😶

Sem mais delongas! Vamos ao que interessa!

Ele, que é dono de uma das maiores emissoras do mundo virtual. Ele, que está em um projeto fitness pra virar um sex simbol. Ele, que gosta de passar gel no cabelo pra ir na balada. Diretamente de Cacoal no Acre, quero dizer, Rodônia! Agora no Web Show, o autor de Estações da Vida: (grito) Gabo Olsen!

/Gabo entra no estúdio sorrindo e acenando para a plateia. Ele e o apresentador se abraçam/

/Corta para: Informações da entrevistado/

Nome: Bruno Gabriel Olsen Queiroz
Idade: Parei de contar kkkk
Profissão: Publicitário
Status Emocional: Tá tudo tranquilo
Relacionamento: À Espera de um Milagre
Paixão por: Meus pets
Ódio por: Injustiça
Sonho: Que o mundo virtual seja reconhecido
Comida: Massas
No colégio sou/fui: Bom aluno
Número do calçado: 41
Conta Bancária: Quebrada
Status no SPC/SERASA: Até que tá ok 
Minha Frase: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

/Volta para o estúdio. Ambos se sentam nas cadeiras em meio ao palco/

KAX: Gabo Olsen, você já é bem antigo aqui no mundo virtual, são quantos anos mesmo?

GABO: Olá, galera. Kax, esse ano completo 14 anos de MV. Como o tempo passa rápido, né? Parece que foi ontem que aprendi a soletrar. Sou da época dos dinossauros, junto com a Zih. Kkkkkk

KAX: kkkk bem antigo. Nesse tempo todo você alguma vez imaginou que a WebTV fosse chegar a esse patamar? Digo, com todo esse alcance de público e organização.

GABO: Não imaginei que a emissora fosse crescer tanto e junto com esse crescimento que ela fosse virar um site que apresenta qualidade e mantém respeito pelo elenco interno e o externo que são nossos públicos. Além disso, fico feliz em saber que hoje a emissora é referência para outros sites, assim como no início que eu tive outros sites que não estão operando, mas que serviram de inspiração e referência.

KAX: E nessa jornada de lá pra cá, claro que algum aprendizado você carrega pra sua vida. Qual foi o seu maior aprendizado? Conseguir liderar, ter mais paciência, ouvir mais?

GABO: Sim. Aprendi muito, talvez o maior aprendizado é valorizar a equipe, porque o trabalho em equipe fortalece todo um conjunto. Quando você lidera uma equipe tem um ponto primordial para o sucesso, a organização e o planejamento. Saber ouvir e controlar suas emoções é outro ponto para manter o equilíbrio. Com essa determinação você consegue amadurecer como profissional.

KAX: Perfeitamente. Certíssimo. E você consegue conciliar o virtual do real?

GABO: Em alguns momentos me senti sufocado, porque a demanda de coordenar uma emissora virtual é grande. Você precisa saber administrar o tempo e dividir o real do virtual, foi pensando desta maneira que a emissora deixou a programação com horários, depois fixou a atualização nos finais de semana e hoje a atualização é quinzenal. Tudo foi pensado para evitar o desgaste do trabalho interno, porque se a relação está desgastada infelizmente o relacionamento pode chegar ao fim. Hoje com a atualização quinzenal eu consigo manter forças para trabalhar na WebTV e ter minhas folgas que são mais do que justas kkkkkkkkkkkkkk

KAX: kkkk tem razão, umas folgas de vez em quando faz bem pra saúde.

GABO: Opa e quando tem uma balada no meio ainda kkkkkkkkk

KAX: kkkkkk Aproveitando a deixa que você falou de folga e balada. Como é o presidente da WebTV nos tempos livres? Costuma andar de roupa de dormir na rua igual o Silvio Santos?

GABO: Fico quase pelado kkk. Brincadeira, em casa eu gosto de ficar de short e como o clima em Cacoal é bem quente, fico geralmente sem camisa e preciso do ar condicionado ligado pra suprir o calor do estado kkkk. Já na rua eu costumo sair apresentável kkkk, porque quando você está todo relaxado você encontra até o presidente do trabalho kkkkkkkkkk

KAX: kkkk Jesus! E eu pensando que só o Rio de Janeiro era quente. Kkk

GABO: Não kkkk aqui é mais quente, acredite hasuahsusahaus

KAX: kkkkk Faz frio alguma vez? Acho que não né! Kk

GABO: Sim, esse ano até surpreendeu a população com a prorrogação do frio kkk. O engraçado é que as vezes o frio é mediano e a galera abusa no traje kkkkkk, e o pior é quando perguntam: Tá com frio? Hahhahaha

KAX: Kkkkkk Você tem outros hobbies além do mundo virtual?

GABO: Gosto de caminhar, ir a academia, ver séries, sair com amigos, levar a cachorrada pra passear kkk, comer fast food, ir a balada, curtir o final de semana.

KAX: Mai Gódi! Você gosta de caminhar, ir na academia, ser fitness e comer fast food? Essa conta não bate kkkk

GABO: A caminhada e academia é justamente pra manter esse equilíbrio kkkkk

KAX: Tá certo! kkk E mais uma pergunta pra gente saber antes de irmos para um dos nossos quadros aqui no Web Show. O que você mais gosta de fazer, novela ou programa?

GABO: Que pergunta difícil, mas como eu tenho que escolher um eu fico com o entretenimento. A dramaturgia a demanda  tempo é maior e a dedicação é constante para que o trabalho seja conduzido de uma maneira que atraia a atenção do público, criando um elo entre a obra e o leitor. No entretenimento eu consigo ser mais flexível e unir tudo de positivo que o MV pode proporcionar levando conhecimento e diversão pra galera. Além claro de unir o pessoal nos debates e outros quadros.

KAX: Perguntei isso porque é um pouco difícil de achar alguém que goste de fazer entretenimento. A maioria que eu pergunto gosta mesmo é de escrever novela. Eu amo web programas, não é atoa que estou só nesta área ultimamente.

GABO: Sim, geral prefere a dramaturgia kkkk. Eu não consigo acompanhar muitas obras no MV devido o tempo ser corrido, mas sempre reservo um espaço para ler o entretenimento e ver como ele é conduzido no MV.

KAX: Agora que nós já conhecemos um pouco da sua vida, vamos seguir para o nosso primeiro quadro que se chamada: Desafio. Nele, você vai selecionar 5 obras do MV que mais te marcaram, tando positivo quanto negativamente, e você dará sua nota de 0 a 10. Entendeu?

GABO: Entendido. Vamos lá.

KAX: Pode começar!

GABO: Passos da Paixão. Uma história marcante. O enredo, os personagens e a vilã conseguiu roubar a cena. A novela apostava em grandes festas e em algumas ocasiões quando eu participo de formaturas, casamentos, uma festa familiar, eu me recordo das grandes festas que ocorriam na novela. A novela fez parte de uma nova fase da emissora e por ter sido a novela brasileira que iniciou essa saga e pelo forte enredo, minha nota é 10.

KAX: Ual. Em que emissora passou, já que eu não sou dessa época kk

GABO: Foi na WebTV entre 2013 e 2014 kkkk

KAX: Acho que em 2013 eu nem era nascido kkkk

GABO: Querendo fazer eu me sentir um idoso kkkkkkkkk

KAX: kkkk sempre. Mas agora parei. E a próxima?

GABO: Eu me amarro no suspense e a microssérie Norton Bates é uma história fantástica. Eu recomendo a história e ela está na minha lista de obras favoritas do MV. Nota 10.

KAX: Arrepiou aqui! E a próxima?

GABO: Sedutora Melodia foi a primeira novela virtual da Rede Info. É uma novela que remete a época que eu cheguei aqui e poder olhar pra trás e ver a nostalgia que vivi eu não posso deixar de destaca-la. Nota 10 pra sedutora Alexandra.

KAX: Você tá parecendo eu no Visão Crítica, dando 10 pra todo mundo kkk Quero ver um 9 ou 8, em!

GABO: kkkk. Avaliar é uma árdua missão, Kax. Na categoria de séries eu destaco Raíza. Ela foi exibida na época que eu descobri meu feeling por séries. Ela é uma história marcante. A nota é 10.

KAX: Raíza e Sedutora Melodia eu conheço.

GABO: Você ficando atualizado no mv kkkk.

KAX: kk verdade. E sua última, qual é?

GABO: A última trama da categoria é A Impostora. Essa novela foi responsável por me proporcionar uma evolução na escrita. Cometi alguns erros, mas é errando que aprendemos, melhoramos. É na prática que você evolui. Eu recebi dicas de diversos autores. Essa troca de aprendizado me possibilitou amadurecer na escrita. Nota 10.

KAX: Você deu nota pra você mesmo? Ai que coisa feia! Kkk

GABO: A nota foi pelo que a trama me proporcionou de conhecimento kkkk, mas se eu tiver que escolher outra trama eu falo O Subúrbio, uma novela intrigante e que apostou em um protagonista portador do vírus HIV e que luta para enfrentar o preconceito. Nota 10.

KAX: Não tudo bem! A sua contou como 5 kkk A Impostora foi a sua primeira novela?

GABO: A segunda.

KAX: A primeira, qual foi?

GABO: A 1ª foi Maria Cristina, mas infelizmente ela foi cancelada na metade.

KAX: Nossa... eu também já tive que cancelar uma novela de minha autoria. Mas você chegou a cancelar por motivos pessoais, ou por falta de tempo mesmo?

GABO: Ela foi a novela que mais teve alterações no MV kkkk. Eu não tinha muita experiência, os acontecimentos da trama eram lentos, o administrativo da emissora precisava de apoio e por todos os ocorridos eu optei por tirar a trama do ar e seguir trabalhando internamente. Depois surgiu A Impostora e eu vi uma nova oportunidade para escrever e aproveitei da melhor maneira.

Kax: Maneiro! Vamos partir para o quadro: Se eu Fosse Presidente. Sei que você já é presidente da WebTV kk mas nele eu irei escolher uma emissora do mundo virtual para você dar as ordens e mandar em tudo! Preparado.

GABO: Vamos lá. Que venha o novo desafio kkkk

Kax: Quero 5 propostas de melhorias ou de reformas caso você fosse presidente da... Cyber Series. Valendo! Kkk

Gabo Olsen para Presidente da Cyber Series:

GABO: Eu acho a plataforma do Cyber Séries show de bola, ela foi desenvolvida pensando na qualidade. A possibilidade da galera se cadastrar no site, tornando-se membros é um avanço no MV. Os autores podem publicar o material de suas obras. Se eu fosse presidente eu investiria:

1) No jornalismo

2) Entretenimento, aproximando o casting da emissora com os leitores

3) Tentaria resgatar uma fórmula que fez muito sucesso no passado, que são os fóruns com as trocas de informações através de tópicos específicos

4) Apostaria em obras no formato roteiro

5) No site eu adicionaria uma aba com a programação da semana e, além disso, eu alimentaria a home page com informações sobre as obras, curiosidades, e resumo das atrações que estão no ar, sendo uma publicidade assertiva no público-alvo.

KAX: Emocionado com as propostas 😢. Gostei!

GABO: kkkkkkkk

KAX: Sobre as questões sociais abordados na dramaturgia, você costuma abordar muito em suas tramas?

GABO: Sim, é importante abordarmos temas do cotidiano, alertar. A dramaturgia além de ser entretenimento ela serve de alerta, discussão, e quando o público se identifica com o tema e você consegue fazer com que pessoas que não tenham conhecimento do que está sendo tratado, essas pessoas vão enxergar com outros olhos a situação e desta maneira o autor consegue transmitir conhecimento para o público.

KAX: Gabo, algo te incomoda no MV?

GABO: Ao mesmo tempo que incomoda, chateia. Já aconteceu em algumas ocasiões, a gestão criou material de divulgação, site, fez plano de mídia de divulgação e durante a exibição, a trama foi cancelada, após o sumiço do autor. Situações como essa incomoda e chateia porque você se dedica e esse trabalho precisa ser recíproco, sem falar no respeito ao público.

KAX: Isso é horrível mesmo. Você já se deparou com quantos cancelamentos na gestão da WebTV?

GABO: Já perdi as contas kkkkk. Temos uma sala com sinopses engavetadas. Algumas sinopses não foram aprovadas e há casos de desistências por parte dos autores, que após enviar o material, contendo alguns capítulos, eles desistiram no meio do caminho.

KAX: Cruzes! Não sei porque eles desistem. Só por ter o texto aprovado pela WebTV já é uma vitória. É muito difícil ter alguma novela aprovada aqui, e quando aprovam o sujeito desiste kkk

GABO: Já passamos diversas vezes por cancelamento do autor kkkkkk

KAX: kkkk Gabo, agora seguiremos para o quadro: O Troféu é Meu e Eu Dou Pra Quem Quiser. Nele, direi algumas categorias e você dará o troféu pra quem quiser, ou achar melhor, pode ser?

GABO: Pode ser. Vamo simbora. Tô vendo polêmica kkkkkkkkk

KAX: Adoro polêmica kkkkk Na categoria Administração, os indicados são:

- Well Viana
- Lucas Luciano
- Jaime Lucas
.

E aí, pra quem vai seu troféu? Lembrando que não significa que os outros sejam ruins na administração de suas emissoras.

GABO: Eu conheço o trabalho de todos, mas como eu preciso escolher um eu indico o Well Viana. O Cyber Series possui uma estrutura impecável, a plataforma permite cadastro dos autores, eles auxiliam na divulgação da trama, isso é de suma importância, reforça a união da equipe.

KAX: Na categoria Barraco, temos como indicados:

- Tena Andrade
- Paulinho Perigoso
- Menina Curiosa.


Quem se destacou mais? Pra quem vai seu troféu?

GABO: A Tena Andrade acumulou diversas polêmicas. O Paulinho Perigoso deu o que falar recentemente no grupo do Blog da Zih, no Facebook, mas a Menina Curiosa foi um personagem que não acrescentou no MV, precisou criar um perfil fake para falar mal da galera do MV e com essa atitude não conseguiu ter credibilidade do público e diante desta atitude não conseguiu ter o carisma do pessoal, ganhando a categoria barraco e também polêmica, porque não?

KAX: Na categoria Não gosto de me expor, os indicados são:

- Andreia Bertoldo
- King William
- Vitor Abou.


Quem vai seu troféu?

GABO: King William. Vejo que ele é bem reservado na identidade e preserva a vida pessoal. O Vitor Abou participou do News do MV, através de vídeos publicados no YouTube e foi um sucesso. A Andréa Bertoldo chegou recentemente no MV e está conquistando o espaço dela, foi a grande revelação de 2017, na categoria literária, mas quem eu vejo que é bem reservado é King William. A identidade dele é um mistério, igual a Zih e percebemos que ele preserva a vida pessoal, sendo a minha escolha na categoria.

KAX: Por último, pra não cansar. Na categoria Carisma, os indicados são:

- Francisco Siqueira
- Failon Teixeira
- Hugo Martins.

E aí?

GABO: Essa foi difícil. Os três são receptivos. O Failon participa dos grupos, comenta, o Francisco está fazendo o maior sucesso com a série Eu, Kadu, também conquistou a galera. O Hugo chegou recentemente e logo se adaptou, fez amizades, se enturmou, já publica obra, tem coluna, ele leva o prêmio na categoria receptivo.

KAX: Eles receberão esse troféu! Algum dia... eu acho kk Agora vamos para o nosso quadro de psiquiatria chamado: Bate-Bola. Pra quem não conhece, eu digo uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vem na cabeça dele. Respira fundo Gabo Olsen, e feche os olhos kk

GABO: Fechei os olhos, aguardando a bomba kkkkkkkkkkk

KAX: Comida

GABO: Adoro um fast food kkkkkkkkkk

KAX: kkkkkk Colégio

GABO: Sinto falta. Foi uma época incrível. Hoje eu trabalho em uma faculdade e quando eu recebo as escolas e reencontro os professores que me deram aula, é uma nostalgia inexplicável, passa um filme na cabeça e eu defino o colégio como um grande aprendizado que eu aproveitei ao máximo.

KAX: Confesso que o colégio foi a melhor época da minha vida. Sinto falta também. #Triste.

GABO: Há pouco tempo foi realizado um evento na escola que eu estudei por 4 anos e meio e reencontrei diversos professores, foi incrível. Hoje eu reparo muito nas escolas, às vezes no trabalho falando sobre nossa época de colégio, eu anoto as melhores histórias para aplicar em Estações da Vida kkkk

KAX: kkkkkkk morto. Tá aí algo bem curioso.

KAX: Namoro

GABO: Encalhado serve? kkkkk Não sei o significado da palavra namoro há um bom tempo. Solteiro sim, sozinho, ops, solteiro sim kkkkkkk

KAX: Olha lá, em! O Brasil está de olho kkkkk

KAX: Música

GABO: Não consigo ficar um dia sem. Ela me acompanha nos momentos alegres, tensos, de apreensão e de romance, quandooo tem kkkkkkkkkkk. Ela faz com que meu dia ganhe uma trilha sonora.

KAX: Família

GABO: Meu porto seguro. Com quem eu sempre posso contar.

KAX: Dinheiro

GABO: É necessário, mas deve ser usado com cautela, porque acima dele existe a honestidade e a dignidade.

KAX: Raiva

GABO: Nada que uma boa conversa possa resolver, mas as vezes algumas pessoas esquecem e preferem usar pejorativos que vão causar o sentimento de raiva, sendo desnecessário.

KAX: Gabo estamos no finalzinho da entrevista, agora só falta a pergunta do público.

GABO: Ih, lá vem bomba. Já estamos na chuva, pode mandar kkkkk

[ARTE DO QUADRO: O PÚBLICO QUER SABER]

KAX: A primeira pergunta é do Melqui Rodrigues.


MELQUI:
"Faz quanto tempo que você descobriu o dom de ser escritor"?

GABO: Melqui, em 2003, eu abri o bloco de notas e comecei escrever uma história. Eu queria me basear nas novelas mexicanas que eu vi, onde no último capítulo o antagonista surta, dando aquele ritmo e adrenalina instigante do último capítulo. Infelizmente essa história acabou na lixeira do computador e eu nunca mais vi. O nome era Amor Proibido e o tema era interpretado pela cantora e apresentadora Angélica.

KAX: Nossa, até a Angélica ia fazer parte disso kk Você continua gostando de novela mexicana?

GABO: Sim. Quando eu escuto alguma música latina da época de 2004 a 2006, bate uma nostalgia. Foi o início de tudo. Conheci o MV pesquisando sobre novela mexicana. Hoje eu não consigo acompanhar devido a rotina ser totalmente diferente do que em 2004, mas quando é possível eu vejo.

KAX: Esse negócio de conhecer o mundo virtual pesquisando sobre mexicanas me lembrou da Cristina Ravela que também tem uma história parecida. Falando nela, ela também nos enviou uma pergunta. Põe na tela, diretor.


CRISTINA:
"Gabo, alguma vez você pensou em desistir do MV, qual seria sua motivação?"

GABO: Zih, pensar em desistir não, mas já gerou desgaste e eu optei por descansar. Foi entre 2010/2011, no auge da faculdade, na época eu estudava em uma cidade vizinha, Ji-Paraná, e tirei um ano sabático kkkkk. Quando eu voltei eu estava ligado no 220, pronto para tirar o atraso do MV e descarregar toda a energia kkkkkkkkkkk. Esse descanso me fez bem e se for necessário tirar outras férias prolongadas eu não recuso kkkkk. Agora quanto a motivação para desistir, o que poderia ser o responsável seria a falta de comprometimento da galera e a falta de compromisso, porque você se dedica e isso tem que ser recíproco.

KAX: Espero que essa indireta no final não seja pra mim kkkkk eu atraso mas entrego, ta bom!

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não não, estou me referindo a galera que some do nada, toma doril e some kkkk

KAX: kkkk ah bem! Gabo, foi um prazer te entrevistar aqui no Web Show. Quer deixar um último recado a galera?

GABO: Kax, obrigado pela entrevista. Que a galera do MV acredite em seus sonhos e não desista ao encontrarem obstáculos no percurso, faz parte enfrentá-los, no final temos a recompensa.

KAX: Tem toda a razão. E o Web Show termina agora meu povo. Espero que vocês tenham gostado da nossa estreia que foi feito com muito carinho. Um grande abraço, fiquem com Deus, e até a próxima!

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

 

WebTV 2018

Apresentação:
Kax Silva

Convidado:
Gabo Olsen

Formato Original:
WebTV – Entretenimento



GABO: Ficou muito da hora. Valeu, Kax pela entrevista. O formato do Web Show é sensacional. Eu sou fã do programa. A proposta de envolver o entrevistado nos quadros é muito maneira.

Fico feliz que o Misturama esteja completando 10 anos. Foram vários quadros, convidados, reportagens, entrevistas e diversão. O programa segue na programação da WebTV, junto com o Boletim Virtual, que são formatos a longo prazo que deram certo. É muito gratificante. Agradeço ao público, a galera que participou dos nossos quadros. Valeu, pessoal.



GABO: Antes de encerrarmos o programa, a Ritinha chegou com o "Pronto Falei":




RITINHA: Oie, meninas e meninos. Turo bom? Titia chegou com mais uma edição do "Pronto Falei". Vem comigo:



RITINHA:
Gigi, o Boletim Virtual (11x04) estreou um novo quadro. É o Interação. Lá uma pergunta é lançada e os autores respondem. Na estreia falou sobre personagens complexos e as dificuldades. Debby gosta falou sobre a Giane.

5º LUGAR: PERSONAGEM COMPLEXO

DÉBORA COSTA:  A Giane era complicado porque ela era capaz de tudo quando queria algo, ela passava por cima de qualquer um e a maior vítima dela foi a própria irmã, Rayssa, a Giane não tinha escrúpulos, tanto que eia quando descobre que não é filha biológica do César, vai para a cama com ele, com o homem que a criou como filha e ele também não valia nada, a dificuldade era tentar controlar toda a intensidade da personagem, para que tudo ficasse dosado.


RITINHA: Quer ler o novo quadro? Segue o link meus lindos.

4° LUGAR: ELA EXISTE?

RITINHA: Marcinha, as lendas urbanas estão por toda parte? Depois de ler o episódio 1x13 da antologia "Lendas Urbanas: E Se Forem Reais?" da WebTV, o autor Eudes mandou o seu recado:

EUDES: O Seu Madrug... oops, o Velho do Saco é uma figura horrível. Na minha infância havia a história de uma tal Kombi que rodava os bairros sequestrando as crianças para vender órgãos. Era um estímulo para que não ficássemos até tarde fora de casa, ou sozinhos, à toa, na rua. Seja como for, os pais enfrentam tremendos desafios na criação dos filhos e na condução das famílias... e apelam às lendas ou tragédias do cotidiano para ver se conseguem impor algum respeito. Espero que a mãe do João tenha aproveitado bem seu dia de ilusão. Logo ela sofrerá tanto quanto (ou mais) a perda de sua família. Pobrezinha. E pobres dos dois sequestrados, também. Quem poderá os ajudar?



RITINHA: O  lindo do Eudes seguiu comentando nos episódios das lendas urbanas, agora foi no 1x06 "A Visagem Branca":

3° LUGAR: 


O narrador ainda me parece bastante emocionado com o que viu. Por isso, e pelo que consegui captar do relato, a tal criatura é poderosa e atemorizante. Só consigo pensar na frase: "quem procura, acha". E acha para sempre...


RITINHA:
A Fefita anunciou um novo evento no mundo virtual. É o Festival Carta Aberta:

2º LUGAR: NOVO EVENTO

FELIPA LIMA: O festival que vai reunir os autores do mundo virtual, será recolado em um novo mês, mais precisamente em fevereiro de 2024. 

O projeto seguirá intacto, do mesmo jeito que foi formatado e com os mesmos autores, caso se não houver nenhuma desistência.

RITINHA: Quer ler a matéria completa? Titia pegou o link, tá aqui.


RITINHA: No Diário do Autor (11x04), o autor Ezel Lemos comentou sobre o remake e adaptação de Noite Negra:

1º LUGAR: REMAKE

EZEL: Eu assisti essa novela duas vezes, então eu sabia tudo que acontecia naquela história, ficava imaginando um remake dela no Brasil, como poderia ser. Então, eu quis fazer uma adaptação dela com a história se passando em solo brasileiro. Eu tive que tirar muita coisa da história original, pois, a minha adaptação teria 45 capítulos, enquanto a original foi exibida na Band com mais de cem. Então, eu precisei fazer várias alterações ao longo do enredo, mas mantive a premissa original da história dos protagonistas.


RITINHA: Por hoje é só meus amores. Beijos de luzz. Feliz 2024, meus lindos.




GABO: Obrigado, Ritinha e parabéns pelo "Pronto Falei". Nosso programa fica por aqui. Voltamos no próximo episódio. Neste final de ano, desejamos prosperidade e saúde. Nos encontramos em 2024. Boa noite, mundo virtual.

https://1.bp.blogspot.com/-9RRN36J3v-k/Wtn59Sp17MI/AAAAAAAACW4/Y2YTzwynqBgLkQh7fFY3-e9Mvv1hlANdwCLcBGAs/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright 
© 2023 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Comentários:

0 comentários: