A Origem da Bruxa: Capítulo 03 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

A Origem da Bruxa: Capítulo 03

Minissérie de Max Rocha
Compartilhe:

 






Capítulo III – BELETH


Casimir parecia diferente. Não mais tinha a aparência jovial que encantara Yelena. Ao contrário, tinha o dorso curvado pelo peso dos anos e a face carcomida, com os profundos olhos castanhos agora expressando toda a sua malignidade. Num estranho transe, murmurava palavras indecifráveis, ditas em linguajar arcaico e desconhecido.

Havia com facões limpado uma pequena clareira no bosque noturno... jazia ajoelhado ao centro de um pentagrama, esculpido com folhas e galhos de árvore. Velas de sebo iluminavam a circunferência, criando uma iluminada estrela de cinco pontas.

Yelena estava semiconsciente, quase torporosa, deitada por sobre um grande tabuleiro de madeira antiga, envolvida por velas a espalhar fortes odores hipnóticos. Uma bruma densa a impedia de despertar. Um grande triângulo com os vértices apontados para o sul, leste e norte, construído com troncos de árvores, limitava a mesa improvisada.

Casimir brandia em sua mão direita um bastão de madeira; um cristal pontiagudo amarrado à ponta do cajado, se destacava. Desenhava no ar repetidamente uma forma triangular. No dedo médio da mão esquerda ostentava um vistoso anel de prata, o qual era pressionado contra seu rosto.

Sabia que conjurava um poderoso e antiquíssimo espírito; um deus esquecido e adorado desde os primórdios da humanidade, denominado demônio pelos agora convertidos cristãos. Um senhor de 85 legiões de espíritos. O bruxo também tinha conhecimento do risco que corria durante o ritual, caso saísse dos limites do pentagrama.

Beleth surgiu furioso, por entre os espectros da bruma bruxuleante. Sua face ostentava autoridade e sabedoria, incompreensíveis aos simples mortais. Uma visão aterradora. Vislumbrou aquele servo curvado aos seus pés, protegido pelo pentagrama. Urrou de fúria intangível, mas acalmou-se ao perceber a bela ninfa deitada à sua frente.

Dentre os 72 espíritos anteriormente invocados por Salomão, Beleth era o senhor do amor carnal entre homens e mulheres. Casimir assim o sabia...

Yelena foi asquerosamente possuída por aquele ser bestial. Inúmeras vezes e de forma sórdida. Uma violência inimaginável contra uma donzela indefesa. Nenhuma humanidade expirava daqueles seres demoníacos, o horrendo Beleth e o ignóbil Casimir.

O transe imposto pelo bruxo privou Yelena porém, de qualquer sensação. Acordou pela manhã sozinha na floresta, vestida apenas por uma túnica de linho branca, ensanguentada. Não se lembrava do horror indescritível do qual fora vítima.

Velas apagadasO mago havia desaparecido.

─ Esse porco nojento! ─ Chorava convulsivamente ─ como me deixei enganar... minha mãe me alertou! ─ Desmaiou novamente ao tentar se erguer, tomada por uma dor excruciante em sua pelve.

Minissérie de
Max Rocha

Elenco
Carolina Kasting como Ragana Kristen Stewart como Yelena Sophie Turner como Daciana Orlando Bloom como Casimir Helena Bonham Carter como Anninka Colin Farrell como Kael Beleth
Direção
Carlos Mota

Produção
Bruno Olsen


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright 
© 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

Compartilhe:

A Origem da Bruxa

Capítulos de A Origem da Bruxa

Minissérie

No Ar

Comentários:

0 comentários: