Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro: 1x02 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro: 1x02

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

 



CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO

 


1x02 - O ENCONTRO


Dia seguinte por volta das 23:50 horas

 

A equipe de ocultistas estaciona um carro alugado do tipo sedan na esquina da rua Joaquim Costa, na cidade de Alto Paraíso de Goiás. Arslam Nogawa fala:

- É bem ali. Estou sentindo uma forte energia que altera a vibração do meu cérebro. Parece estar vindo daquela mansão mais à frente.

Jack retira duas pistolas e as guarda na cintura da calça logo após sair do carro, dizendo:

- É hora do show, bitches.

- Calma, Harper. Vamos seguir o plano. – Avisa Lorenzo impedindo Jack, e em seguida se virando para Carter: - Consegue mapear o quadrante com o drone?

- Pode deixar, Dom. Vai ser fácil como dividir uma molécula de água. – Responde Carter.

William Carter começa a controlar por meio de controle um drone preto com uma câmera que vai sobrevoando a mansão, enquanto os magos acompanham o que a câmera vai filmando.

- Estranho, parece não haver ninguém no local. – Comenta Nogawa.

- É por isso que é mais preocupante. – Diz Lorenzo.

- Merda. Pensei que ia me divertir hoje. – Comenta Jack levantando os braços para a lua.

- É, gente. Parece que a área não tem seguranças externos... E nem câmeras de segurança. Parece uma armadilha. – Diz William Carter.

- Armadilha ou não, não viajamos de tão longe para ficarmos aqui parados com medo. Jack destrava o portão, vamos entrar. – Fala Lorenzo pegando dois pequenos bastões de madeira com inscrições egípcias talhadas.

Jack vai na frente e utiliza uma chave mestra para abrir o portão de entrada. O restante do grupo entra em seguida e começam a avançar. Passam por um jardim com diversas árvores e plantas ornamentais. Um pequeno chafariz e uma varanda na parte frontal.

Adentram a porta e veem poucas luzes acesas. Uma delas vem de um recinto à direita. Ouvem vozes de um homem e uma mulher conversando. Koto Nogawa faz um gesto para o outro lado onde tem um corredor. Preferem segui-lo e não abordar as pessoas conversando no recinto. Chegam numa escada de pedra e descem para um salão inferior escavado na rocha. Lá eles veem uma porta velha de madeira escura do outro lado.

Arslam Koto Nogawa abre a porta com um pouco de esforço e adentra uma câmara menor onde ainda está escuro. Os outros o seguem. Ao ascender as velas de um candelabro próximo se deparam com uma coisa estranhíssima. Bem na frente deles tem uma redoma de vidro com plantas conhecidas como espadas-de-são-jorge na sua base e várias folhas de escritos arcanos grudadas em sua superfície, mas ainda possibilitando ver o conteúdo da redoma. Um homem. Um homem nu e alvo como a neve, com cabelos negros e olhos negros sem pupila. Ele está sentado olhando para os visitantes.

Ele sopra um pouco do ar de sua boca no vidro e depois escreve:

“Me libertem”      

 

- Devemos libertá-lo? – Pergunta Carter.

- Tá maluco, meu irmão? Nem conhecemos esse cara. Isso vai dar a maior merda. – Fala Jack Harper.

- A energia está vindo da redoma. – Comenta Nogawa.

Domenico Lorenzo pega três velas de um candelabro num estante cheia de livros na parede oposta, faz um triangulo, e pega um livro antigo com capa de ouro colocando no centro. Então diz:

- O livro de Toth. Então é isso. Vamos fazer um ritual de contra mágica e quebrar os selos que estão prendendo ele. Vou precisar das suas habilidades, Jack.

- Nada disso. E se ele vier pra cima da gente depois? Se for um nefandi ou um demônio umbral que tomou o corpo desse infeliz? Se tá preso é porque não fez coisa boa, italiano. – Fala Harper.

- Vamos ter que correr o risco, Jack. Não podemos conseguir respostas com ele preso aí dentro. – Contesta Lorenzo.

- Beleza, beleza... – Fala Jack pensando e fazendo careta de contradição. – Mas depois não diz que não avisei.

 

Enquanto isso, no jardim da casa uma linda mulher negra sai da casa para fumar um cigarro e então olha para a grama. Se abaixa para aproximar o rosto da grama como se estivesse ouvindo alguém falando. Olha com atenção para a grama, iluminando com a lanterna do celular, e então se levanta ligando para alguém, e diz:

- Estamos sendo invadidos. Convoque os outros. Agora!

autor
Jonnathan Freitas

elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo
Rodrigo Santoro como Jack Harper
Lucas Till como William Carter
Hidetoshi Nishijima como Arslam Koto Nogawa
Seu Jorge como Akidaban
Gary Oldman como Morpheus
Aishwarya Rai como Deusa Maya
Thaís Araújo como Calíope
Jeffrey Dean Morgan como Calisto

trilha sonora
The Vikings - Alexander Nakarada

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


 

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO




Copyright © 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

Episódios de Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: