Misturama - 8x04: Vitor Zucolotti participa do Curte ou Deleta - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 8x04: Vitor Zucolotti participa do Curte ou Deleta

Apresentação: Gabo Olsen
Compartilhe:




NO PROGRAMA DE HOJE:

VITOR: Eu sou debochado igual o Domênico...

...

VITOR: O Domênico é intenso. Ágil, esperto. Não se abala com pouca coisa. 

...

VITOR: Deleto. No final das contas ficou uma bosta.

...

GABO: kkkkkkkk ficou meio termo. Pro público saber a sua decisão exata, sendo 100%, o Vitor Zucolotti curte ou deleta?

...

VITOR: DELETO. DE COM FORÇA E EM CAIXA ALTA.

GABO: KKKKKKKKKKK. Risada em CAIXA ALTA hahaha.

...

E AINDA:

RITINHA: Olá, meninas e meninos. Turo bom? Cheeeeguei. To aqui na redação da emissora. Tô tão animada com o sucesso do Por Dentro da WebTV que eu encontrei curiosidades sobre o boss e eu vou contar tudooo, não vou esconder nada.







O tempo dirá (o tempo dirá)
O tempo é que dirá
E nada como um dia após o outro
Pode esperar
O tempo nos dirá
Que nada como um dia após o outro

música: Um Dia Após o Outro | Intérprete: Tiago Iorc


GABO: Fala galera, Misturama na área. Um Dia Após o Outro... ♫♫♫ Uma música que faz refletirmos e pensarmos sobre mudanças para o presente e futuro.

Na última semana foi ao ar o especial "Por Dentro da WebTV". Foram 3 episódios onde a Ritinha e equipe tiveram acesso a todo o acervo da emissora e compartilharam com o público. Teve entrevista, momentos nostálgicos e inclusive foi mostrado como são armazenados todo o material da emissora. Você perdeu? Corre que o especial ainda tá no ar.



Clique aqui e acesse o site


GABO: E a partir desta segunda, dia 26, a WebTV completa 16 anos compartilhando dramaturgia, jornalismo e entretenimento. A caminhada foi longa e a parceria com todo o elenco da emissora tornou possível o sonho de levar leitura na internet. Vida longa a emissora mais antiga do MV.

Recentemente o Facebook teve uma chuva de avatares. Foi bem divertido e a galera do MV entrou na onda. Bora acompanhar o avatar dos artistas?



Bruno Kaelum



Carlos Mota



Cristina Ravela

Eduardo Moretti



Everton Brito



Gabo


Jaime Lucas

Miguel Rodrigues

Édy Dutra

Débora Costa


GABO:
Muito legal galera. Ficaram ótimos os avatares dos artistas do MV.



GABO: Ele é veterano, participou de uma das fases promissoras do MV lá no início do século XXI kkkkkk. Não é o Hans nem o Marco, é o Vitor Zucolotti. Seja bem-vindo ao Misturama.

VITOR ZUCOLOTTI: Opa!!! Ca estou! Um jurássico! Oh época boa! ICQ feelings (sabem o que é isso?). Obrigado pelas boas vindas.

GABO: Hehehe grande ICQ, MSN, Orkut, Fóruns. Quanta nostalgia. Falando em nostalgia, Vitor, do que você sente mais saudade da época entre 2002 a 2004 do MV?

VITOR: Ia falar da minha idade e do fígado de aço pras noitadas mas, no MV, eu sinto falta da união das pessoas. Éramos muito unidos e havia muitas obras interessantes.

GABO: Fazendo um comparativo entre essa fase com a atual do MV, o que você sentiu de diferença?

VITOR: Hoje vejo muita gente, muita mesmo (tantas que nem sei o nome), muitas emissoras e tal, mas percebo uma preocupação danada em causar, em vez de produzir. Sem contar nos fakes que são criados para criticar, ou criar caso, sabe? Repercutir, criar tensões pra chamar atenção. Não tenho saco, nem tempo pra isso.

GABO: Conforme você citou agora pouco, você acredita que o fato de querer causar pode ser responsável pela desunião de alguns integrantes do MV?

VITOR: Eu acho que o EGO é o principal responsável. É uma necessidade de querer chamar atenção tão grande que beira o ridículo. Não precisa disso.

GABO: Na opinião do Zucolotti esse é o ponto negativo do atual MV, pessoas querendo causar. E ponto positivo, o que você destaca do atual cenário do MV?

VITOR: Acho que o retorno dos velhos rsrsrs.

VITOR: Brincadeira. Acho que a organização, talvez... E as opções. Há mais emissoras, mais locais de divulgação e tal.

GABO: kkkk. No Mv você fez parte da dramaturgia e também atuou no jornalismo no Canal 1. Essa experiência foi responsável pela escolha do curso jornalismo na faculdade?

VITOR:
 Não. No Canal1 eu fazia críticas a outras obras, por sinal algo vem imaturo e que reflete muito o que eu crítico hoje, então por isso eu crítico esse comportamento - o analisar uma obra só pra meter o pau. O jornalismo veio como alternativa para fazer algo onde eu pudesse me comunicar.

VITOR: A ideia era atuar, mas não rolou. Daí fui contar histórias da vida real.

GABO: Que legal, seguindo na área da comunicação hehehe.

VITOR: Opa

GABO: Vitor você mantém contato com a galera da antiga geração do MV?

VITOR: Olha, eu não tenho tanto contato. Na realidade perdi o contato se todos, basicamente.

GABO: Quando as emissoras encerram as atividades em 2004 você acreditou que aquele momento seria o fim do MV?

VITOR: Em 2004 quais fecharam? Nem lembro. Sou péssimo disso... Mas nunca achei que o MV fosse morrer.

GABO: Foi a Tv Antena, Tv Mix e a Rede Virtual. Na época, a Rede Virtual divulgou que o fim das atividades era por causa de um vírus enviado no e-mail da emissora.

VITOR: Pra você ver. Lá em 1900 e bolinha, um vírus já cagava tudo.

GABO: Foram momentos tensos, mas hoje o MV segue vivo levando muita leitura pra galera. Já que falamos em leitura, vamos falar sobre a série Vidas do Árido. A princípio são três histórias diferentes, em três temporadas. Vitor, como surgiu a história?

VITOR: Isso. De início eu começaria contando a história que atualmente será a segunda temporada. Daí eu ajustei a parada. Essa primeiro temporada nem existia, mas achei válida.

VITOR: É algo novo, denso.

GABO: Qual foi a inspiração para criar a trama?

VITOR: Nessa primeira temporada eu me inspirei numa novela da Band, na realidade do argumento de O Todo-poderoso. Assim que enviei a ideia pra ti, lançaram o documentário do João de Deus. Mas no caso de O Dom, nosso protagonista não encarna ninguém. É de cara limpa.

GABO: Pro público conhecer a trama, vamos acompanhar a sinopse:

 

 

A série VIDAS DO ÁRIDO conta, a princípio, três histórias diferentes (em três temporadas). O que chama atenção nessas histórias é que elas se conectam, mesmo sendo contadas e ambientadas em épocas distintas. Além disso, o árido do sertão nordestino, a proximidade das ‘cidades’ e regiões onde nossas polêmicas tramas são retratadas, e a crueza e crueldade em não economizar na realidade e nas palavras. Todas essas características são VIDAS DO ÁRIDO.

Alguns puritanos podem achar tudo pesado, sádico, pornográfico... Hipocrisia não é o meu forte. Bebam essas palavras, ou então não abram a história. VIDAS DO ÁRIDO possui em seu cerne relatos detalhados, ágeis – ou mais lentos; por vezes sem palavras. Romances onde o véu do amor e da pieguice é rasgado a mão, bem na sua cara.

 

PRIMEIRA TEMPORADA
  
O DOM – VIDAS DO ÁRIDO

 

Nossa primeira história se passa no sertão, numa pequena localidade do árido baiano. No distrito de Riqueza, o que, por sinal é o que há de menos ali. Há 3 anos, a cidade recebe pessoas de diversas classes sociais em busca do poder de cura de Domênico, o homem do dom.

Basta tocar na pessoa que Domênico a cura. Seja qual for a enfermidade, o moço consegue extirpa-la. Quem não vê isso com bons olhos é o padre Emerenciano. Afinal de contas, ele é quem deveria ser o Deus na terra nesse lugar tão paupérrimo.
Com muita insistência o cristão consegue que um posto de saúde seja ativado por ali. Para atender a população, o médico Daniel é convocado. Sai de Salvador, recém formado, para tentar a vida. Consigo leva a esposa, Alice.
Assim que chega a cidade, o médico põe em xeque os poderes de Domênico. E olha torto para os que creem nessa fé e fazem chacota da ciência. Mas o que Daniel não sabe é que Alice, doida para ter um filho há pelo menos um ano, passa a frequentar o lar de Domênico.
Ali, a primeira dama das bulas, se depara com verdadeiros milagres. A aproximação de Alice e Domênico é inevitável, a paixão dele por ela, totalmente unilateral, também. Depois de tantas investidas com Daniel, Alice se convence de que precisa da ajuda de Domênico.
Mas, para ter o filho, a mulher precisa transar com o curandeiro. O ato acontece e logo Alice engravida. Daniel fica feliz da vida sem, nem desconfiar, que a esposa lhe traiu. Domênico, continua a espreita, observando os passos, calculando todas as ações de sua amada.
O curandeiro faz questão de afirmar que o filho que Alice espera é de Daniel, mas ela não tem essa certeza. Enquanto a gestação acontece, novos casos e milagres são atribuídos ao homem. O padre Emerenciano declara guerra ao curandeiro.
A tensão entre os religiosos do vilarejo e os seguidores de Domenico chega aí ápice numa verdadeira carnificina, com mortes dos dois lados. Enfurecido, Domênico desaparece do mapa e as consequências são catastróficas.
A primeira temporada é inspirada na novela O Todo Poderoso, de Clóvis Levy e José Safiotti Filho.
VITOR: Espero que gostem 🤗

VITOR: E os que não gostarem, se não houver um motivo plausível, vão plantar batata 😉

GABO:
kkkkkkkk.

GABO:
 O Domênico e o padre Emerenciano são dois personagens que vão roubar a cena e render cenas eletrizantes. O que o público pode esperar dos dois personagens?
VITOR: São personagens deliciosos!

VITOR:
 O Domênico é intenso. Ágil, esperto. Não se abala com pouca coisa. O Emerenciano é um doido. Um homem retrógrado. Um religioso como das antigas, que não tem noção da vida.


VITOR:
 Eles estão em cenas muito necessárias e preciosas nessa história.


VITOR:
 O público pode esperar um embate tenso entre eles. Já no primeiro episódio, há uma cena ótima.

GABO: Opa, as cenas são sensacionais. Eles são dois personagens com ótimas características.

GABO: Com qual personagem da série você mais se identifica?

VITOR: Eu sou debochado igual o Domênico, mas muito sincero, muito seguro como a Alice, que é a nossa "mocinha", bem entre aspas mesmo...

GABO: Quais temas você pretende abordar na série?

VITOR: Vou abordar o fanatismo religioso mas, acredito, que tudo o que acontece na série está acontecendo hoje no país. Pessoas loucas, o apontar do dedo na vida alheia... É uma preocupação com o C* alheio, que só Jesus.

GABO: É o retrato da vida real na dramaturgia. O romance vai surgir entre Domênico e Alice, a esposa do médico Daniel. Seria um triângulo amoroso?

VITOR: Acho que nem tanto. O romance nessa trama não é o ápice. O Domênico têm uma fixação por ela e... E eu já falei demais

VITOR: Vou entregar o jogo não.

GABO: Isso, pausa no assunto kkkk sem spoiler.

GABO: E a trilha sonora, o que você pode adiantar? Vai ter nacional e internacional ou será 100% nacional?

VITOR: Teremos uma trilha de músicas que foram lançadas até 1975, nada além. Não há música internacional, na realidade há sim, uma cantada pelo Caetano.

GABO: Grande Caetanoooo. Galera, já está disponível o primeiro episódio da série: O Dom - Vidas do Árido, aqui na tela da WebTV.


Clique aqui e acesse o site


VITOR: Então já sabem, né? Espero a audiência de vocês. É uma história bacana, despudorado... Cenas quentes, sem gratuidade, mas cenas de impacto. Algo, tenho certeza, que bem diferente do que já viram no MV. Garanto 😉

GABO: Ouviram o recado? Uma história diferente que vai prender a atenção do público. Vitor, agora chegou o momento de encarar o Curte ou Deleta com vários assuntos ligados ao MV. Partiu?

VITOR: Estamos aqui pra isso. Vamos lá.



GABO: Vitor, você já assinou algumas tramas no MV. No passado, foi convidado para finalizar a novela "Fernando e Fernanda". Como surgiu o convite?

VITOR: Surgiu quando o dono da novela desistiu dela e pediram pra eu continuar. Eu topei

GABO: Quais foram os pontos positivos e negativos ao encarar esse desafio?

VITOR: O desafio foi tentar dar segmento a algo que eu não sabia o que seria. O autor tem na cabeça o que ele pretende. Se arriscar assim é positivo, mas o negativo é ir tentando melhorar a trama. Enxergar o que há de ruim.

GABO: Vitor, você curte ou deleta a novela "Fernando e Fernanda"?

FERNANDO E FERNANDA


VITOR:
Deleto. No final das contas ficou uma bosta.

GABO: Eita Giovanna. Primeiro deleta da noite.

GABO: Em 2003 três grandes emissoras se destacavam: Tv Mix, Rede Virtual e Tv Antena. Você atuou na Tv Antena. Qual a sua opinião sobre as três emissoras?

VITOR: Caramba! 17 anos hein? As 3 emissoras eram sensacionais. A Antena, por ter feito parte, está no meu coração. Mas tanto a Mix quanto a Rede Virtual, foram importantes. Carinho pelas 3.

GABO: Vitor, vamos falar sobre uma especificamente. Você curte ou deleta a Tv Mix?


TV MIX

VITOR: Curto! Gostava das tramas.

GABO: O jornalismo do MV atual é muito diferente do jornalismo do antigo MV?

VITOR: Então... Antes não tinha muito jornalismo, sabe? Antes eram programas. Na realidade, na boa, eu não acho que haja jornalismo no MV.

VITOR: Mas...

VITOR: Há sim por aqui. Preocupação em conteúdo, em informação, em fugir do MV um pouco e trazer algo mais real.

GABO: O Lado B era um blog que divulgava algumas informações, assim como o Blog da Zih faz atualmente. Você curte ou deleta o Lado B?


LADO B


VITOR: Então, acho que o Lado B eu deleto. O melhor que há é a Zih.

GABO: O que você vê de diferença entre o Blog da Zih e o Lado B?

VITOR: A Zih tem a identidade, a tradição. Simpatizo mais. A Zih sabe alfinetar, o que é bem diferente de estripar, furar...

GABO:
No MV o que não falta é treta. O que poderia ser resolvido no diálogo, rende vários momentos intensos, e até bate boca. Vitor, você curte ou deleta o barraco no MV?

BARRACO

VITOR: Como telespectador eu Curto! Adoro uma confusão. Mas daí, como você disse, o que um diálogo resolve, acaba virando um auê. Auê por pouca merda, meu tempo é precioso. Daí eu Deleto. Deu pra entender? Rsrsrsrs.

GABO:
kkkkkkkk ficou meio termo. Pro público saber a sua decisão exata, sendo 100%, o Vitor Zucolotti curte ou deleta?

VITOR: Comigo eu Deleto, com os outros - a ralé do MV eu Curto. Não me pressiona!!! Rsrs

VITOR: SÉRIO MESMO? Tenho que definir entre os dois?

GABO: Seria uma boa kkkkkkk pro público saber de qual lado você fica.

VITOR: Deleto, mas vou bem espiar o que os que querem chamar atenção estão falando. Só pra ver o nível de ignorância.

GABO: Voltando a falar sobre o jornalismo, a crítica sempre esteve presente no MV. Em alguns momentos elas também causam tensão. Você curte ou deleta a crítica?


CRÍTICA


VITOR: Curto. A crítico sempre é construtiva. O que não é construtivo, o que depreciativo é opinião. A sua opinião você guarda, pode expor também, mas eu tô pouco me lixando. A crítica me enobrece, principalmente ao me dar toques importantes, a opinião, só vou buscar daqueles que realmente me interessam.

GABO: O Márcio Lopes também fez parte da primeira geração do MV (entre 2002 a 2004). Ele voltou em 2009, resgatou uma galera daquela época e lançou o Canal 1. Como foi esse momento pra você? Voltar ao MV e reencontrar integrantes do antigo MV?

VITOR: Ah, foi bacana. Mais amadurecido. Mas minha memória é péssima. Lembro de pouca coisa desses 11 anos.

GABO: Infelizmente o ciclo de vida do Canal 1 foi curto. Você soube o motivo do cancelamento da emissora?

VITOR: Até hoje uma incógnita. Você sabe?

GABO: Também não sei o motivo. Infelizmente até hoje não temos a reposta. Foi uma ótima emissora. Vitor, você curte ou deleta o Canal 1?


CANAL 1

VITOR: Curto, apesar de ter sumido do mapa, eu curto sim.

GABO: Pra você qual a importância do ibope no MV?

VITOR: Então, eu vi uma emissora que classificava as tramas em fracasso, sucesso, sucesso absoluto... Ou foi um blog, sei lá (qual é? Cê sabe?) Mas, eu não consigo entender essa mensuração. O melhor Ibope é o comentário. As dicas...

VITOR: Se alguém comenta é porque tá fluindo o trem.

GABO: Concordo com a sua opinião. O feedback é mais assertivo. Até porque o clique não quer dizer que o conteúdo foi lido.

Vitor, você curte ou deleta o ibope no MV?


IBOPE


VITOR: DELETO. DE COM FORÇA E EM CAIXA ALTA.

GABO: KKKKKKKKKKK. Risada em CAIXA ALTA hahaha.

GABO: Alguns autores já cancelaram seus projetos deixando a obra sem o final. O que você acha dessa decisão?

VITOR: Eu não posso julgar. Não sei o que aconteceu com essa pessoa. Problema pessoal, impossibilidade, falta de tempo... Mas é algo chato, né?

GABO: Sim, é um momento tenso. Cada um tem um motivo. Você curte ou deleta o cancelamento?


CANCELAMENTO


VITOR:
Deleto, mas não julgo. Não sei o que se passou com a pessoa, mas se também não tem um justificativa, vá abraçar o capeta, porra! Eu xingo mesmo.

GABO: kkkkk. Entre 2003 e 2004, as novelas mexicanas ganharam espaço no MV. No Fórum Ritmo Latino e na Rede Virtual elas eram destaques. Vitor, você curte ou deleta as novelas mexicanas?

NOVELAS MEXICANAS


VITOR:
Já tive minha cota. Maria do Bairro, A Usurpadora... Hoje não tenho paciência. Deleto.

GABO: O MV tem altos e baixos. Alguns autores seguem trabalhando, enquanto outros precisam sair para seguir a vida externa. Você curte ou deleta o adeus ao MV?


ADEUS AO MV

VITOR: Cada um tem o seu momento. A necessidade de parar. Quem sabe depois voltar? A vida é cíclica e, acredito que a volta é sempre uma possibilidade. Eu Curto esse adeus que, na maioria das vezes, acho, que pode ser um até logo.

GABO: Chegamos ao fim do Curte ou Deleta com Vitor Zucolotti. Acompanhem a série "O Dom - Vidas do Árido". Boa sorte, seja bem-vindo de volta ao MV e aqui na WebTV.

VITOR: Valeu meu amigo. Muito obrigado! Espero que todos curtam O Dom.  Estamos aqui pra causar 😉




GABO:
Quando a galera fala, não tem como voltar atrás. Começa agora "Pronto Falei" com ela: Ritinha:





RITINHA: 
Olá, meninas e meninos. Turo bom? Cheeeeguei. 
To aqui na redação da emissora. Tô tão animada com o sucesso do Por Dentro da WebTV que eu encontrei curiosidades sobre o boss e eu vou contar tudooo, não vou esconder nada.






GABO: No último dia 29 de setembro, o boss fez aniversário e eu não poderia deixar de preparar algo pra ele. Agora fica uma dúvida, quem será mais velho, ele ou a Zih?




Hoje eu to afiada... mas vou deixar o mistério no ar. Vou me comportar. #Prometo. Gente, tem curiosidade até sobre a sala secreta da emissora que eu falei no especial dos 15 anos da emissora. Vem comigooooo. 




01. Antes de conhecer o Mundo Virtual, em 2004, Diva, a mãe do Gabo tinha uma loja de artesanato. Ao fazer os pedidos com o fornecedor, as peças vinham embaladas em um papel de aproximadamente 2 metros. Foram nesses papéis que Diva escreveu a versão literária da novela Maria Cristina. Gabo digitou todo o texto e adaptou para a versão em roteiro.

02. No final original da novela "A Impostora", a vilã morreria em um acidente de carro. A hipótese foi descartada pelo boss e a vilã seguiu com os planos de ser a impostora de Bruna Lanzani.

03. Gabo e Ramon Fernandes desenvolveram a sinopse e os primeiros capítulos de uma novela que permanece inédita na sala secreta da emissora.

04. E aproveitando que falei sobre a sala secreta, Gabo gravou duas versões do piloto de um reality show que permanece inédito na emissora. Confesso que to curiosa pra saber mais detalhes, principalmente quem foram os participantes.




05. Na época da faculdade, Gabo se ausentou do MV e a loira do blog Cristina Ravela assumiu a presidência da emissora.

06. Em 2013, chegou a ser cogitado a participação do boss no corpo de jurados da 1ª edição do Troféu Imprensa - Blog da Zih, mas ele optou por ficar na apresentação do evento.

07. Se por um lado o Gabo não foi jurado no TIBDZ, ele topou o convite da Tv Virtual e foi jurado no reality show da emissora concorrente. As gravações estavam em andamento, mas o reality foi cancelado e nunca foi ao ar. Apesar da curta experiência, o boss gostou da experiência de ser jurado. Cê acredita que Cristina Ravela era uma das participantes? Pois é, pois é. Consegui essas informações com exclusividade pra vocês. Nunca foi falado sobre o assunto no MV...




08. Durante a formação da equipe da 1ª Temporada do Boletim Virtual, Gabo assumiu o comando do Diário do Autor após o entrevistador desistir do cargo.

09. Em 2007, Gabo assinou contrato com a NTV, emissora do Fórum Natelinha, e fez parte do programa: NTV Agora, que posteriormente passou a se chamar NT Agora. 

10. Na época, a NTV trocou a gestão administrativa realizando mudanças na emissora. Gabo recebeu convite para integrar a equipe da Plug. No fórum, a troca de emissora tinha que ser comunicada aos diretores da emissora, onde o artista era liberado. Até então estava tudo certo, ao ser anunciado como novo contratado da Plug, a NTV informou que não havia liberado o apresentador. Foi uma polêmica menina. Segura o forninhoooo Giovanna.




RITINHA: Consegui com exclusividade a nota divulgada na época no Fórum NT pelo moderador do fórum Guitar:

GUITAR: "Essa semana aconteceu uma coisa meio chata aqui no FórumNT. 

Recebi uma reclamação falando que Matheus e Gabo não tinham sido liberados pela NTV para acertar com a Plug.

Tive que dar uma punição à Plug. Logo depois Matheus, Gabo e Gun disseram que Fernando havia feito a liberação. Fernando bateu o pé dizendo que não liberou nada. E foi um rolo.

Depois Gabo mostrou as provas. Fernando liberou sim os dois! Depois ele veio dizendo que esqueceu.

Bom, a punição para a web-emissora foi revogada, mas a de Fernando não!

Em decisão minha e do Wonka, Fernando ficará afastado por 1 semana da moderação do FórumNT!

Fernando quis dar uma palavrinha... Uma ''entrevista'' oficial sobre esse caso. Confira:

Guitar_NT diz: Fernando, você disse que não liberou Matheus e Gabo. Mas liberou, e foi provado. Causou aquela bagunça toda com um esquecimento. Você será punido com afastamento de 1 semana da moderação. Última chance! O que você tem a dizer disso?

Fernando Hércules diz: O que tenho à dizer, que foi a solução da cúpula, e eu irei aceitar isso.

Confesso, conversei com o Gabo às 5 e meia da matina um dia desses, e falei a frase "Gostaria que você um dia retorne à NTV".

É um afastamento, que acredito que será bom para mim, e para todos.

Sendo que refletirei sobre tal assunto, e não cometerei mais algum erro banal como este.

Peço desculpas aos envolvidos no transtorno.


É isso!

Também peço desculpas por esse acontecimento lamentável. Algo que fiz com o intuito de melhorar as web-emissoras acabou virando uma baita confusão. Não por culpa minha, masss..."

RITINHA: Menina que babado. Liberaram o apresentador e depois falaram que não liberaram. Euuuu em...




Mas no fim deu tudo certo.

11. Ainda no ramo das emissoras dos fóruns televisivos, Gabo também fez parte do time de apresentadores da Líder, emissora do Fórum Tv Aqui. Ele apresentou o programa "Dose Dupla".

RITINHA: E hoje foi assim o Pronto Falei. A vítima foi o boss Gabo Olsen. Desejo muita saúde, felicidades, prosperidade e um amor, o boss tem que desencalhar, gente. É sério.




RITINHA: To nervosa agora, vou levar uma chamada, mas falei. Eu disse que to afiada e bocuda. Gabo, sucesso a frente da WebTV. Que você e a loira do blog, tia Zizi possam seguir levando muita leitura pra gente, viu? Gostamos do trabalho de vocês. O Pronto Falei fica por aqui. Fuuuui. Tô de olho em. Pronto Falei.








GABO: Produção, cadê a Ritinha?

Preocupada, Ritinha entra no estúdio.

RITINHA: Oi Gabito.

GABO: De quem foi a ideia do Pronto Falei de hoje?

RITINHA: Mi-minha. Cê gostou?

GABO: Não...

RITINHA: Não?




GABO: Não gostei. Eu adorei. Foi emocionante relembrar todos os momentos que foram citados.




São curiosidades conhecidas nos bastidores que hoje o público teve acesso.

Quanta coisa aconteceu. 

RITINHA: Verdade, Gabo. Quando eu descobri as informações pensei: Tenho que fazer algo e fiz.

GABO: E você fez certo, Ritinha. Valeu. Tão bom voltar no tempo e relembrar momentos especiais. Minha mãe escrevendo a novela no papel da loja, eu digitando o texto no computador ao som de muita música latina. O reality show da Tv Virtual foi uma experiência muito legal. A polêmica no Fórum Natelinha hehehe, que treta em? Ainda bem que tudo se resolveu.

Foi através das emissoras do Fórum Natelinha e Tv Aqui que a Rede Info importou algumas atrações como o Latinex, Topa ou não Topa, Dona Lambe, Rainha Carlota, Eterno Amor e aproveitando que foi falado sobre a sala secreta tem minissérie do fórum NT inédita no acervo...

Obrigado, Ritinha pelo especial.

RITINHA: Você merece chefe.

GABO: O Misturama fica por aqui. Eu volto no próximo episódio. Boa noite.

Ritinha e Gabo dão um abraço.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg

 
apresentação
 
Gabo
 

 convidados

Vitor Zucolotti
 

repórter
Ritinha


entretenimento
 
contatoredewtv@gmail.com


 
 REALIZAÇÃO

 

 
Copyright 
© 2020 - WebTV
 www.redewtv.com
 
Todos os direitos reservados
 Proibida a cópia ou a reprodução

 

Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: