Misturama: 8x02 - Gabo recebe Hans Kaupfmann o novo contratado da WebTV - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama: 8x02 - Gabo recebe Hans Kaupfmann o novo contratado da WebTV

Hans Kaupfmann participa do quadro "Curte ou Deleta"
Compartilhe:








NO PROGRAMA DE HOJE:


HANS KAUPFMANN: Deleto. Pode ser divertido pra quem esta do lado de fora mas o estrago emocional é grande pra quem pratica.

...

HANS KAUPFMANN: Sumiu de novo...só isso.. foi ali que eu tentei montar um projeto a Scriptland...foi minha última investida na MV.

...

E AINDA:

MIGUEL RODRIGUES: Eu não lembro bem como foi a adaptação, mas sei que a Nina se adaptou rápido à convivência com o Tetê, porém com a Isa que chegou depois, tanto a Nina quanto o Tetê estranharam por um bom tempo. Botavam a Isa pra correr, porém agora estão nas boas.

...

MIGUEL RODRIGUES: É o que eu sempre digo, quando os animais aparecem na porta de nossa casa, abandonados, são eles que nos adotam e não a gente que adota eles. Entende?! É assim que eu penso.



So don't cry for me | Don't cry for me, don't cry for me | No, no, please don't cry, please don't cry for me | Don't cry for me
música: Don't Cry For Me | Intérprete: Alok, Martin Jensen, Jason Derulo

GABO: Fala galera, Misturama na área. Começamos o programa a meia-noite de domingo ouvindo "Don't cry for me" ♫♫♫ com uma trilha, melodia e vibe da hora com Alok, Martin Jensen e Jason Derulo.

Daqui a pouco eu converso com Hans Kaupfmann, veterano no Mundo Virtual que está de volta e agora aqui na tela da WebTV, mas antes vamos conhecer os pets do autor e presidente do DNATV, Miguel Rodrigues. Começa agora "Meu Amigo Pet".





CONHEÇA A NINA, ISA E O TETÊ

MIGUEL RODRIGUES: Olá galera, olha eu aqui de novo. Hoje eu vim falar sobre meus pets a convite do Gabo. 



Nina



Muito obrigado pelo convite, Gabo. Bom, a Nina tem 5 anos que vive conosco aqui em casa. Ela chegou de uma forma bem curiosa, chegou ainda muito novinha, acho que com uns 3 ou 4 meses de vida. Apareceu aqui na porta de casa, meio que perdida. Antes de eu decidir adotá-la, ainda sai na rua para descobrir quem seria o dono ou os donos dela, mas ninguém apareceu como dono e foi aí que eu decidi adotá-la, fiquei com pena de deixar abandonada na rua e nem sou a favor dessa prática, por mim, todo animal abandonado que aparecesse na minha porta, eu adotaria. Amo animais. Enfim, decidi adotar e coloquei o nome de Nina em homenagem à Nina da novela Avenida Brasil do João Emanuel Carneiro. Ela não apareceu na época da novela, apareceu três anos depois, mas como eu gostava muito da novela, homenageei da mesma forma. Então, voltando ao assunto, dois dias depois a dona dela apareceu, era uma vizinha minha que achou que ela tivesse sumido, mas depois que viu as fotos no meu Facebook, reconheceu e decidiu deixar com a gente mesmo e ela tá com a gente até hoje. Descobrimos, acho que ano passado ou em foi em 2018 que tem um problema no coração, mas estamos tratando ela como deve ser tratada.



Tetê e Isa


O gatinho Tetê, é da minha irmã, Patrícia, ela pegou para adotar com uma amiga dela em 2016, meados de 2017 e tá com a gente até hoje. Ele passou por muitos problemas e quase não sobreviveu. Recentemente tivemos que castrá-lo, pois ele não conseguia urinar, hoje ele tá bem, aparentemente e a gatinha Isa, assim como a cadelinha Nina, apareceu aqui de repente e chegou recentemente aqui, já crescida, era uma gata de rua ou talvez foi abandonada, não sei muito bem a origem dela, pois como falei, ela apareceu de repente aqui. Começamos dando água e comida, a minha madrinha que mora em frente da minha casa também dava água e comida pra ela, mas foi aqui que ela resolveu ficar. Dizem que não são os donos quem escolhem os animais, mas sim os animais quem escolhem os seus donos e hoje eu acredito nessa teoria, pois a Isa nos escolheu como donos.

Para finalizar, gosto muito dos meus pets, eles, assim como as crianças, fazem toda diferença numa casa. São nossos companheiros mesmo enquanto vivos, acredito que muito mais os cachorros são companheiros, pois os gatos em um contexto geral, a maioria gostam de muros, de rua, a não ser quando o gato é domesticado, aí se tornam companheiros assim como os cachorros. Enfim, além de serem companheiros, nos traz paz  e alegria, isso é o mais interessante de se criar animais e como a gente se apega. 
Agradeço mais uma vez ao Gabo por ter me convidado para mais um depoimento aqui no MV. Um abraço à todos e até mais. 

GABO: Miguel Rodrigues, seja bem-vindo ao quadro "Meu Amigo Pet". Aqui os artistas do MV compartilham com a galera quem são os pets que conquistaram seu coração.

MIGUEL RODRIGUES: Obrigado, Gabo, mais uma vez fico feliz pelo convite para participar um desses maravilhosos programas da WebTV.

GABO: Miguel, quando você descobriu a paixão pelos animais? Como foi a sua reação ao ter o primeiro pet?

MIGUEL RODRIGUES: Ah, desde criança. Quando eu nasci, já tínhamos um pet aqui em casa o Bolinha. Então desde muito pequeno sou acostumado com animais em casa. Um animal em casa, assim como as crianças, dão uma nova vida para o ambiente.

GABO: Miguel, atualmente cuida de três pets. Os gatos Tetê e Isa e a dog Nina. Geralmente cachorro e gato no mesmo local é sinal de treta, mas nada que a convivência para mudar essa visão. Miguel, como foi a adaptação no início?

MIGUEL RODRIGUES: Eu não lembro bem como foi a adaptação, mas sei que a Nina se adaptou rápido à convivência com o Tetê, porém com a Isa que chegou depois, tanto a Nina quanto o Tetê estranharam por um bom tempo. Botavam a Isa pra correr, porém agora estão nas boas.

GABO: O animal de estimação chega na nossa vida de várias maneiras. Como presente, adoção. Quando ele é adotado, percebemos no olhar a gratidão. Quando a Nina chegou até você, foi amor à primeira vista?

MIGUEL RODRIGUES: Foi, com certeza. Ela tava perdida. Apareceu aqui na porta de casa, acho que já tinha dois meses. A achei muito linda e senti pena de ter sido abandonada (pelo menos é que havia passado na minha cabeça). Ainda sai atrás dos donos, mas não encontrei e decidi ficar com ela, dei o nome de Nina por causa da Nina de Avenida Brasil. Dois dias depois descobri que ela havia fugido da casa dos verdadeiros donos, pensei em devolver, mas eles me deram ela.

GABO: Além da Nina, você também adotou a Isa. Ambos foram retirados da rua, dando uma nova oportunidade à eles. Pra você qual a importância de adotar um animal, ao invés de comprar ou ganhar?

MIGUEL RODRIGUES: É o que eu sempre digo, quando os animais aparecem na porta de nossa casa, abandonados, são eles que nos adotam e não a gente que adota eles. Entende?! É assim que eu penso.

Essa é a grande importância, os animais nos escolhem.

GABO: Concordo com tudo o que você disse. Eles nos escolhem e todo amor é retribuído. E a casa como fica? Qual é o mais bagunceiro?

MIGUEL RODRIGUES: Incrivelmente eles  são bem tranquilos. A Nina só bagunça  quando eu brinco com ela.

GABO: O Tetê é um gato que chegou em 2016 e passou por alguns problemas. Imagino que o susto foi grande. O que aconteceu com ele?

MIGUEL RODRIGUES: A gente percebeu que ele era bem diferente dos outros gatos. Ele era muito na dele, muito calado, teve uns problemas de urina e ultimamente ele teve um problema que quase ele não resistia e teve que passar uma cirurgia onde teve que tirar os testículos.

GABO: Graças a Deus hoje todos estão saudáveis e são a diversão da casa.

MIGUEL RODRIGUES: Sim com certeza.



Nina fazendo pose para foto


GABO: Quando o assunto é foto a Nina até faz pose kkkkkk

MIGUEL RODRIGUES: Kkkkk essa pose dela é de desconfiada, isso sim, sempre que ela me vê apontando o celular pra ela, ela cruza as patas e olha pro lado como se quisesse dar uma de difícil e fica olhando desconfiada pra mim kkkkkk

GABO: kkkkkkkkkk Ela deve estar querendo te seduzir, quem sabe consegue um biscoito canino. Vai que cola.


MIGUEL RODRIGUES: Kkkkkk é bem capaz de ser isso mesmo.



GABO: Gato adora um sofá. Agora quando ele é flagrado, até faz uma pausa pra foto. Esse é o Tetê fotogênico kkkkkkkkkkkk





Tetê se diverte no sofá





MIGUEL RODRIGUES: Kkkkk isso mesmo, inclusive essa foto aí foi poucos meses ou poucos dias depois que a minha irmã pegou ele.

GABO: Já a Isa é mais na dela. Se quiser tirar foto, é cada um no seu canto.



Isa em casa descansando


MIGUEL RODRIGUES: Ela é mais arisca, anti-social e interesseira, só chega perto da gente se a gente tiver algo a oferecer a ela, no caso, comida. Ela agora tá doentinha, com febre e com a arcada dentária com problema e aí é que tá mais ainda na dela, mas tá sendo medicada, já, foi ontem ao veterinário.

GABO: Isso aí, Miguel. O importante é sempre cuidar.

MIGUEL RODRIGUES: Verdade.

GABO: Agora, um desafio pra você. Se fosse para definir a Nina em uma palavra qual seria? E o Tetê e a Isa?

MIGUEL RODRIGUES: Nina: carinhosa. Tetê: medroso e Isa: interesseira.

GABO: Olha só, a interesseira kkkkkk que seja interesse em muito amooooor hehehe. Esses são os pets do autor Miguel Rodrigues.

MIGUEL RODRIGUES: Em comida mesmo kkkkkk

A gente tenta dar amor, mas ela não quer conversa kkkkk

GABO: Interesseira nível 99% kkkkkkkkkkkk

GABO: Qual o maior ensinamento que você aprendeu com eles?

MIGUEL RODRIGUES: Que eles, os animais de estimação, são os únicos seres sinceros desse mundo.

GABO: O verdadeiro amor.

GABO: Miguel, obrigado por apresentar a Nina, Tetê e Isa ao Mundo Virtual. Lambeijo para eles.



Nina, Tetê e Isa (debaixo da caixa)

MIGUEL RODRIGUES: Eu que agradeço o convite, Gabo. Eles mandaram um lambeijo pra você e para todos do Mundo Virtual.

GABO: Valeu, Miguel. Estão abertas as inscrições da "Antologia Nosso Amor". O gênero da antologia é LGBTQ+, e deverá ser abordado o tema romance. Não será permitido apologia a violência.



clique aqui


GABO: Ele fez parte da primeira formação do MV. Trabalhou nas principais emissoras virtuais, Assumiu o comando do "Retina Viva" onde falou sobre vários ligados ao MV. Em junho recebeu um convite da WebTV e agora ele integra o time de jornalismo da emissora e vai conversar com o público através da coluna "Entrelinhas" diretamente do Boletim Virtual. Vem pra cá Haaaaaaaans Kaupfmaaaannn.

HANS KAUPFMANN: Salve Olsen. E galera do MV.

GABO: Hans, você ficou um período fora, mas volta e meia acompanhou a evolução do MV. O que mudou nesse tempo, do MV de 2002/2003 para os dias atuais?

HANS KAUPFMANN: Percebi que o MV evoluiu a medida que as ferramentas na própria internet foram modernizando também. As redes e aplicativos invadiram. Assim como o acesso foi democratizando. Isso trouxe uma qualidade visual e de conteúdos. O Streaming popularizou séries e instigou a criatividade de muita gente que procurou no mv uma forma de exercitar a escrita.


GABO: Por estarmos falando sobre duas épocas distintas 2002 e 2020, a maneira que as emissoras produziam conteúdos, são semelhantes? Quais diferenças você destaca?

HANS KAUPFMANN: Acho que mantém muito o formato. Apesar de te evoluído esteticamente. E as postagens e construções visuais parecerem mais fáceis de manejar. Mas as obras em si seguem um padrão muito semelhante. O que da impressão de uma certa tradição mantida ao longo dos anos.

GABO: Eu concordo com a sua afirmação. A tradição segue até os dias atuais e é muito legal isso. Em 2004, a Tv Antena, Rede Virtual e Tv Mix, as principais emissoras encerram as atividades. Você lembra o que ocasionou fim das emissoras?

HANS KAUPFMANN: Acho que qualquer projeto tem um prazo de duração quando as pessoas que nelas trabalham vão se envolvendo com outras prioridades. Natural. O bom é ser intenso durante o processo o que fará inspirar outras pessoas e construindo assim um legado.


GABO: Muito interessante você tocar nesse assunto. Quando você tem uma referência, você se espelha nela e segue o trabalho. O MV usa como inspiração a TV e a internet é o meio de expressar esse sentimento.  Como você analisa esses dois segmentos?

HANS KAUPFMANN: Acho que tem algo muito relevante a observar que pode ser decisivo com o futuro do MV. Em 2002 a internet queria se tornar uma nova TV. Hoje a TV sonha em ser uma internet. Por isso as obras e entretenimento do MV deve olhar para esse momento. E não ficar preso demais a um passado que engatinhava e tentava mimetizar a televisão. Hoje nós somos a televisão.

GABO: Ótima análise Hans. Hoje o MV é a televisão. Falando sobre o jornalismo virtual, você falou sobre vários assuntos. As críticas eram referência. Quais são os critérios que você utiliza para realizar uma crítica?


HANS KAUPFMANN: A crítica nem sempre é bem vista pelos artistas principalmente no começo da carreira porque acreditam demais em inspiração e pouco em método. Acho que uma obra tem que estar equilibrada nesses dois pontos. Ter algo novo a se contar e como contar sem fechar aos olhos ao objetivo final que e o leitor/espectador pra mim é o básico para dizer que a obra tem seu valor. Até o mais do mesmo é bom quando bem escrito. Nada tem a ver com meu gosto e sim com uma obra funcionar com o objetivo que se propôs.


GABO: É aquele lance, se o crítico falou bem tá tudo tranquilo, agora se tocou em um ponto que precisa melhorar o autor precisa reconhecer, e não ficar bravo, afinal, esse é o amadurecimento profissional. Você concorda?


HANS KAUPFMANN: A crítica e a audiência são uma  forma de mensurar, medir a capacidade de envolver. A expressão "sucesso de publico e critica" ainda é uma referência de qualidade. Os prêmios também ajudam a impulsionar uma melhora a cada obra.

Também sei que tem críticos que não levam a serio seu oficio. Mas esses não duram muito.

GABO: Em 2009, o Retina Viva, Novela News e Canal 1 organizaram o Troféu Mundo Virtual de Inverno. Como foi essa experiência. O que você destaca?


HANS KAUPFMANN: Sempre é legal celebrar os destaques da temporada... uma forma de não passar batido as obras e marcar um momento no MV


GABO: Hoje retornando ao MV, qual a sensação desse momento?


HANS KAUPFMANN: Uma honra e faz a gente ter certeza que tudo que a gente faz com energia, retorna de alguma forma. Será divertido como sempre tenho certeza. Obrigado pela oportunidade :)


GABO: Nós da WebTV que agradecemos a você, Hans, por você ter aceito o convite. Agora vamos falar sobre vários assuntos. Vai começar o Curte ou Deleta. Preparado?






HANS KAUPFMANN FALA SOBRE O BLOG DA ZIH, MÁRCIO LOPES, MARCO SOUZA E MUITO MAIS!

HANS KAUPFMANN: Nunca. Mas tenho coragem kkk bora!

GABO: Isso aí kkkk. Desafio aceito hehehe. Aproveitando o gancho na crítica, alguns tem medo, outros adoram. E você Hans, curte ou deleta a crítica no MV?


CRÍTICAS


HANS KAUPFMANN: Curto! Eh algo que deve andar lado a lado e estar sempre ligado a evoluir também. Sempre apontando caminhos e não só ficar no "gostei e não gostei"

GABO: Teve alguma crítica que você fez que se arrependeu depois?

HANS KAUPFMANN: Não lembro de nenhuma que precisasse pedir desculpas ou algo assim... até porque eu era escritor e também expunha minhas obras para critica também e nunca fiquei chateado com nenhuma.

GABO: Desde que eu me entendo por gente, os fakes sempre estiveram presentes do MV. Alguns causam diversão, outros procuram polêmicas. Qual a sua opinião sobre os fakes? Você curte ou deleta?


FAKES


HANS KAUPFMANN: Deleta. Acho que confunde quando não é explicitamente fake (como forma de entretenimento sarcástico) mas isso desgasta a credibilidade e vira so uma fofoca gourmet.

GABO: Hans, como era a convivência da galera entre 2000 a 2004? Tinha muita treta nos fóruns que era um dos locais de divulgação das produções?

HANS KAUPFMANN: Sim...mas muita gente jovem achando que internet é terra de ninguém. Hoje nossa convivência social nas atividades virtuais tem seu cuidado ético, por isso as tretas tem que ser bem pensadas. Também lembro que tudo era mais por vaidade então nada tão grave que a amizade não superasse.

GABO: E de treta em treta a imagem dos envolvidos pode ficar marcada para sempre.

HANS KAUPFMANN: Exato.

GABO: Hans, você curte ou deleta as tretas no MV?




TRETA


HANS KAUPFMANN: Deleto. Pode ser divertido pra quem esta do lado de fora mas o estrago emocional é grande pra quem pratica.

Algumas tretas são lutas por causas justas mas nesse caso não tem como fugir.

Outras baseadas em barracos e vaidades são desperdício de energia.

GABO: Sem falar no desgaste que gera.

GABO: Qual a sua opinião sobre o cancelamento de obras no MV? O autor está tomando a melhor decisão quando opta pelo cancelamento?

HANS KAUPFMANN: O cancelamento pode ter motivos diversos até mesmo por falta de tempo de continuar (ainda o MV que é um grande RPG sobre TV). Agora o cancelamento de uma obra grande proporções como uma novela que perdeu audiência, é preciso achar uma guinada criativa.

Mas o planejamento é a melhor maneira pra evitar o cancelamento...por isso sempre fui fã de minisséries ou filmes.

GABO: No conceito geral, você curte ou deleta o cancelamento no MV?


CANCELAMENTO


HANS KAUPFMANN: Deleto. Mas não condeno... é muito chato para a emissora e deve ser evitado, mas entendo que as vezes motivos fortes podem justificar

GABO: Hans, na galera da primeira geração do MV, como funcionava o ibope? Ele era considerado importante?

HANS KAUPFMANN: Sim, media-se pelo views da obra na semana... de forma simples, mas a leitura era de pequeno alcance já que não havia o marketing digital como hoje.

GABO: Você curte ou deleta o ibope no MV?


IBOPE


HANS KAUPFMANN: Curto. Quando é uma medição séria é uma grande ferramenta

GABO: Como você vê o sensacionalismo no MV?

HANS KAUPFMANN: Outra perda de energia. E subestimar a inteligencia das pessoas.

GABO: Eles estão presentes em vários núcleos do MV. Hans, você curte ou deleta o sensacionalismo?




SENSACIONALISMO


HANS KAUPFMANN: Deleto. Não vejo como proveitoso. Proveitoso para as obras.

GABO: Como era visto a concorrência das emissoras virtuais no passado? Destaco a Rede Virtual, Tv Antena e Tv Mix.

HANS KAUPFMANN: Tinha os obsessivos por audiência e outros que queriam apenas expor as obras sem muita responsabilidade. Mas no final era tudo uma diversão. Como hoje. Importante levar isso em consideração,

GABO: Se fosse para definir cada uma das três emissoras em uma palavra, qual seria a sua indicação?

Rede Virtual
Tv Antena
Tv Mix?

HANS KAUPFMANN: Tvan - Inovação
Rede virtual - Criatividade
Tv Mix - Diversidade

GABO: Três emissoras que apresentaram diversas opções para o público. Sei que é uma pergunta difícil, mas se você tivesse que deletar uma emissora, qual seria?



REDE VIRTUAL, TV ANTENA OU TV MIX?


HANS KAUPFMANN: Não da porque eu curto as 3. Minha filosofia de inclusão não me permite deletar ninguém. Só atitude. Queria que tivesse umas 20 mais.

Sorry.

GABO: Então temos uma curtida tripla das três emissoras do antigo MV. Aproveitando a sua resposta, qual foi a atitude que você considera grave? E qual foi a emissora?

HANS KAUPFMANN: Digo atitudes como um todo...já faz tempo e já perdi da memória o que em quem fez...todos estávamos arriscando um mundo novo que se abria e com a ilusão de poder em um microcosmos. Mas aprendi a não julgar as pessoas, mas as decisões. Sou mais atento a isso hoje.

GABO: Atualmente o "Blog da Zih" é a fonte de notícias mais antiga do MV. Desde 2009 Cristina Ravela leva as mais variadas notícias e reviews. Hans, você curte ou deleta o Blog da Zih?



BLOG DA ZIH


HANS KAUPFMANN: Curto demais. A Zih lê as obras tem embasamanento  e procura aconselhar os pontos que acha problemático nas obras. E é muito divertida :)

GABO: Em 2009 o Márcio Lopes voltou ao Mundo Virtual e lançou o Canal 1. Você fez parte da emissora, mas ela teve um ciclo de vida curta. O que pode ter ocasionado o cancelamento da emissora?

HANS KAUPFMANN: Márcio tinha roupantes de entusiasmos e de vez em quando voltava com ideias e novidades... mas do jeito que vinha ia embora... eu não conhecia Marcio quando entrei...ele tinha se afastado. Quando voltou agregou muitos autores e montou a CANAL 1...mas foi um projeto grande demais para ser conduzido sozinho principalmente na administração... pouco tempo depois a emissora parou de apresentar obras

GABO: A equipe recebeu algum aviso que o site seria desativo, ou vocês foram pegos de surpresa, assim como toda a galera do MV?

HANS KAUPFMANN: Sumiu de novo...só isso.. foi ali que eu tentei montar um projeto a Scriptland...foi minha última investida na MV.

GABO: Hans, você curte ou deleta o Márcio Lopes, presidente do Canal 1?



MÁRCIO LOPES


HANS KAUPFMANN: Curto!  como sempre...ele sempre mostrou-se inquieto com as mesmices e priorizava qualidade...pena era a inconstância. Mas vários outros tiveram comportamento parecido no MV, as pessoas Vem e vão kkkk

GABO: Você trabalhou em parceria com o autor Marco Souza na série Mozaico. Como foi a experiência?

HANS KAUPFMANN: Marco Souza um grande parceiro!! Mozaico foi uma série que me diverti muito fazendo.  Conversávamos muito sobre ela.

GABO: Você curte ou deleta o Marco Souza?



MARCO SOUZA


HANS KAUPFMANN: Curto!  e espero reencontra-lo.

GABO: Muitas vezes a vida pessoal nos chama e precisamos deixar o MV. Alguns conseguem voltar, mas outros não. Hans, você curte ou deleta o Adeus ao MV?



ADEUS AO MV


HANS KAUPFMANN: Deleto...sempre penso que o afastamento é um até breve...mesmo que o breve não seja tãaaao breve kkkk

GABO: Hans, quero agradecer sua participação aqui no Curte ou Deleta. O que você pode adiantar do Entrelinhas, novo quadro do Boletim Virtual?

HANS KAUPFMANN: É apenas algumas dicas para escrever com o mínimo de método para quem tem pretensão de escrever mais e melhor. Coisas que sempre me ajudaram para sentir-me seguro com a obra que desenvolvo.

GABO: Sucesso, Hans. Seja bem-vindo novamente no MV. Abraços.


HANS KAUPFMANN: 💪👍

GABO: Falou, tá falado. Acompanhe agora mais um episódio do quadro "Pronto Falei" com a Ritinha:





RITINHA: Hola, chicas e chicos. Turo bom? Estou de volta. Não adianta segurar o forninho menina, se falou tá falado e aqui no "Pronto Falei" a gente mostraaaa tudoooooooo. É isso mesmo. Desce a rolagem aí e se liga nos últimos assuntos:


4° LUGAR: VOLTA DE VETERANO GERA CURIOSIDADE


RITINHA: Menina, além do grupos do zap zap, no grupo do Facebook da loira, João Carvalho tentou descobrir quem é o veterano e acionou Emanuel Nascimento. (Esse nome não me é estranho 🙃).


JOÃO CARVALHO: Favor descobrir quem é o autor, Emanuel Nascimento kkkkk Só a senhora pra nos ajudar nessa missão. Teve no Canal 1 em 2009.





3° LUGAR: VETERANO ESTÁ DE VOLTA

No quadro "Giro Virtual da 91ª edição do Boletim Virtual, o jornalista Marcos Vinicius deixou todoooo mundo curiosoooo, inclusive euzinha aqui...


MARCOS VINICIUS: Eis que surge uma mensagem secreta, confiram: "Ia fazer uma frase pra causar impacto, mas só posso dizer que, depois de mais de 10 anos - isso mesmo! - estou de volta ao mundo virtual. Muito em breve vocês vão saber quem eu sou, isso se ainda há nesse MV gente da minha época. Me aguardem. Só lhes prometo uma coisa: se preparem".


RITINHA: É minha gente, quem será que está de volta? O mistério chegou ao fim na 92° Edição do Boletim Virtual. Você ainda não leu? Menina, para de dormir no ponto kkkkkkkkkkkk corre, fia.






2° LUGAR: EM SEGREDO VAI VOLTAR, MENINA

RITINHA: Bruno Kaelum foi o convidado do episódio 3x08 do Web Show. Durante o bate-papo, Kaelum falou sobre a série Em Segredo, será que ela vai voltar mesmo?


BRUNO KAELUM: A série é ambientada na maior parte em Miami. Jovens ricos, famílias cheias de segredos e muitos subtramas cheios de ação foram um prato cheio para um novato se encantar com o Mundo Virtual. Fiquei sabendo que vai ter reprise... (olha para os lados desconfiado).


RITINHA: Quem votou no sim acertou. Em Segredo já está na sala de edição da emissora e em breve vamos poder ler a série mais ousada de todos os tempooos. Um beijão pro Joey Anderson.







3° LUGAR: INFINITY AWARDS SAI NA FRENTE DO TIV 2020

RITINHA: Gente, as últimas semanas foram movimentadas no MV. A OnTV anunciou para agosto a nova edição do Infinity Awards e a loira do blog noticiou tudooooo.


BLOG DA ZIH: Ao lado de Jaime Lucas Mattos, Ritter conseguiu finalizar o projeto para não surgir durante os escombros do apocalipse e não ser apontada como o evento mais atrasado do ano. Boatos de que eles não queriam superar a WebTV nesse quesito, ou seja, o Troféu Imprensa 2020 pelo júri técnico é cotado para ser a última premiação do ano mesmo. Quem sobreviver, verá.

RITINHA: É menina, todo mundo trabalhando pra levar o melhor entretenimento ao público. E na premiação, vem o reconhecimento pra galera talentosa do MV.




RITINHA: Por hoje é só. E atenção galera, vocês comentam e eu fico de olho. A qualquer momento você pode aparecer. Pronto falei.





GABO: Os últimos acontecimentos dando o que falar. Ritinha, obrigado pela participação no quadro Pronto Falei. O Misturama fica por aqui e voltamos no próximo episódio. Até lá.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg

 
apresentação
 
Gabo
 

 convidados
Hans Kaupfmann
  Miguel Rodrigues

 

repórter
Ritinha


entretenimento
 
contatoredewtv@gmail.com
 
 REALIZAÇÃO

 

 
Copyright
© 2020 - WebTV
 www.redewtv.com
 
Todos os direitos reservados
 Proibida a cópia ou a reprodução

 

Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: