Troféu Imprensa 2017 | Parte 3 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Imprensa 2017 | Parte 3

Troféu Imprensa 2017 | Parte 3
Compartilhe:

 
 

 

     
 







 
     
AVRIL LAVIGNE - MY HAPPY ENDING
     
 
 
 
 
     
 

GABO: Grande Avriiil Lavigneee aqui no Troféu Imprensa. Começamos o terceiro bloco falando de novela. Berço de Lobos, escrita por Ramon Fernandes e Weslley Vitoritti falou sobre a verdadeira batalha pelo trono. O dinheiro e poder entraram em cena e nessa guerra até o anjo mais puro se corrompe e vira lobo. De Wesley Alcântara, a novela Poderosa abordou a história de Maria Fernanda uma modelo que se tornou a poderosa das passarelas, mas essa sorte no jogo é azar no amor. E agora jurados, qual foi a melhor novela de 2016?

 
     
MELHOR NOVELA
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

MELQUI RODRIGUES: Foi difícil a decisão, mas meu voto vai pra Berço de Lobos.


MARCELO DELPKIN: 
Meu voto vai no enredo forte e vigoroso de 
Berço de Lobos. Suspense e muita trama de maldade e vingança do jeito que os noveleiros gostam. Poderosa também foi boa de acompanhar, mas Berço leva vantagem na minha opinião.

JAIME LUCAS: Meu voto será em Berço de Lobos, porque a trama foi bem estruturada e lembra bem o formato de telenovela. Aliás, a escolha de Adriana Esteves para o papel de Cláudia foi certeira.


DIOGO DE CASTRO: 
Ambas as obras têm suas qualidades, apesar de serem enredos totalmente diferentes. Poderosa é uma novela mais rosa, enquanto Berço é mais densa. Em uma análise geral das obras, fico com Berço de Lobos.
 

MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para BERÇO DE LOBOS, uma trama forte e com personagens marcantes e poderosos. Além disso, as reviravoltas da novela têm grande impacto no seu desenvolvimento.

 
     
 
     
 


GABO: Com 5 votos Berço de Lobos foi a melhor novela de 2016. Na categoria melhor protagonista feminino, duas personagens fortes. Cláudia de Berço de Lobos e Maria Fernanda de Poderosa. Elas roubaram a cena e deram o que falar.

 
     
Novela: MELHOR PROTAGONISTA FEMININO
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

MELQUI RODRIGUES: A Flávia Alessandra como sempre arrasando, e não foi a toa que recebeu esse papel de destaque em Poderosa, merece meu voto.
 

DIOGO DE CASTRO: Não tem comparação, a Cláudia é uma leoa, tem personalidade forte, sabe o quer. A Maria Fernanda tem aquela pegada de protagonista boba demais. Eu prefiro a Cláudia.


MARCELO DELPKIN:  
Gostei bastante do desenrolar da Maria Fernanda em Poderosa, mas a 
Cláudia de Berço de Lobos é daquele tipo de protagonista que me encanta numa novela: cheia de nuances, que vai dos sentimentos de mocinha aos de vilã com muita facilidade. Voto nela.


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para MARIA FERNANDA, de Poderosa. Uma personagem de um caráter sem igual e que sofre grande transformação no decorrer da trama, ponto principal para um protagonismo na minha opinião.


JAIME LUCAS: 
Meu voto vai para Cláudia, mostrando ser uma protagonista honesta, mas que acaba tendo grandes conflitos com seus valores.

 
     
 
     
 


 

GABO: Com três votos a Cláudia de Berço de Lobos foi a melhor protagonista feminino. Na próxima categoria, o Márcio de Poderosa e o João Luiz de Berço de Lobos se enfrentam na categoria de melhor protagonista masculino.

 
     
Novela: MELHOR PROTAGONISTA MASCULINO
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para MÁRCIO, de Poderosa. Um personagem cativante e, que luta por seus objetivos de uma maneira que conquista o leitor.

JAIME LUCAS: Acho que por ser também o vilão da trama, podemos ver bastante seus interesses e atos, ambiciosos. Meu voto vai para João Luiz.

 

MELQUI RODRIGUES: Assim como a Flávia Alessandra arrasou como vilã, o Rodrigo Lombardi também deu seu melhor como protagonista em Poderosa, então por isso voto nele.


DIOGO DE CASTRO: 
O João Luiz foi melhor trabalhado que o Márcio, a meu ver, às vezes parecia que o Márcio nem era o mocinho da trama.

MARCELO DELPKIN: Mais um voto para João Luiz, pelo mesmo motivo que citei na categoria vilão.

 
     
 
     
 


GABO:
João Luiz se destacou e levou a estatueta de melhor protagonista masculino. Na próxima categoria, Constância de Poderosa e João Luiz de Berço de Lobos se enfrentam no melhor na batalha de antagonista de 2016. Como eu falei anteriormente, o vilão movimenta a história, faz o leitor vibrar, mas acima de tudo, as consequências de seus atos uma hora chega. Quem foi o vilão que fez barulho e deu aquela adrenalina na história? Jurados, é com vocês...

 
 

 

 
Novela: MELHOR ANTAGONISTA
     
 

 
 

 

 
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

JAIME LUCAS: Apesar de João Luiz ser um ótimo vilão, meu voto vai para Constância, que apresenta seu ego inflado, jogando todos os seus pensamentos frios e preconceituosos sem pensar duas vezes.


DIOGO DE CASTRO: 
Aqui temos uma briga muito boa. Frios e calculistas, muito parecidos inclusive, formariam um belo casal de antagonistas. Já imaginou os dois na mesma trama? Meu voto é da Constância, porque acho que ela teve mais destaque.


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para JOÃO LUIZ, de Berço de Lobos. Pois como falei, são personagens marcantes e poderosos e, João Luiz possui uma marca única, impossível de não se admirar.


MELQUI RODRIGUES: 
Tony Ramos maravilhoso! Mandou bem em Berço de Lobos e por isso receberá o meu voto.


MARCELO DELPKIN: 
João Luiz
 de Berço de Lobos foi um vilão completo do começo ao fim. Inescrupuloso, arrogante, manipulador e fácil de odiar-se. 2016 foi o ano dele.

 
     
 
     
 


 

GABO: O sem caráter do João Luiz foi o melhor antagonista de novela. Ele detesta a esposa, tem uma amante e usou a Cláudia para ela levar toda a culpa do roubo milionário em um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro. Quanta barra emmmm. Falando em coadjuvante a Alice de Berço de Lobos e Charlote de Poderosa disputam a vaga de um personagem importantíssimo para uma história Quem foi a melhor atriz coadjuvante?

 
     
Novela: MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

MARCELO DELPKIN: Gostei bastante da Charlotte em Poderosa, mas Alice é tão maravilhosa, tão cheia de nuances e de grandes cenas, que meu voto vai pra ela. Novela Berço de Lobos.


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para CHARLOTE, de Poderosa. Personagem forte que quase chega à um protagonismo. Mas que mantém sua força e empatia ao longo da trama.


DIOGO DE CASTRO: 
Alice foi um dos grandes destaques de Berço de Lobos, sem dúvida alguma roubou a cena por inúmeros capítulos. A Charlote figura bem nessa categoria, mas não é páreo pra Alice.
 

MELQUI RODRIGUES: A Renata Sorrah como Alice foi maravilhosa! Ela arrasou em Berço de Lobos e sem dúvidas merece sim o meu voto.


JAIME LUCAS: 
Apesar de Charlote ser bem construída e apresentada, meu voto vai para Alice, que mostra bastante sua personalidade, lutando por e contra João Luiz, o que nos traz uma dualidade interessante na sua personalidade.

 
     
 
     
 


GABO:
Alice Machado Maciel da novela Berço de Lobos foi a melhor atriz coadjuvante. O Gustavo e Heitor se enfrentam no posto de melhor ator coadjuvante. Quem leva a estatueta pra casa?

 
     
Novela: MELHOR ATOR COADJUVANTE
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

JAIME LUCAS: Gustavo me pareceu mais bem construído, com mais “presença”, cativando mais. Meu voto é em Gustavo.


MARCELO DELPKIN: 
Gustavo
 de Berço de Lobos pedia um ator mais preparado para um personagem complexo como este. Mas, pelo desenvolvimento que Ramon Fernandes e Weslley Vitoritti deram a Gustavo, meu voto é dele.


MELQUI RODRIGUES: 
Eu sempre fui um mega fã do Sérgio Marone, então sem dúvidas eu tenho que votar nele, um talento nato.


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para GUSTAVO, de Berço de Lobos. Um personagem cativante em uma trama bastante instigante.
 

DIOGO DE CASTRO: O problemático Gustavo se sobressai em relação ao Heitor.

 
     
 
     
 


 

GABO: O Gustavo tem uma péssima relação com o pai e abomina o sobrenome da família. Ele foi o melhor ator coadjuvante de novelas em 2016. Voltando a falar sobre arte, o banner desperta a curiosidade e todos os elementos compostos nele podem aguçar a curiosidade do leitor. Berço de Lobos e Poderosa se enfrentam em mais uma categoria. Bora conferir o resultado:

 
     
Novela: MELHOR BANNER
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

JAIME LUCAS: Meu voto vai para Berço de Lobos, pois parece mais harmônico e mais trabalhado.


MELQUI RODRIGUES: Curioso que eu gostei muito do banner de Berço de Lobos, mas fico com Poderosa, achei simples, porém profissional.
 

DIOGO DE CASTRO: Aqui poderia dar empate, porque ambas têm as mesmas características, a concepção é muito parecida. Voto em Berço por gosto pessoal mesmo.
 

MARCELO DELPKIN: Os dois banners estão muito bonitos e bem elaborados. Mas o de Berço de Lobos dá uma ideia maior da novela em si, de sua história. Por isso voto em Berço de Lobos.


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para BERÇO DE LOBOS, algo mais chamativo do que sua concorrente e mais condizente com a trama. 

 
     
 
     
 


GABO:
Com 4 votos, Berço de Lobos apresentou o melhor banner de novelas. Na penúltima categoria aumentem o som e bora conferir as aberturas de Berço de Lobos, Paixão Proibida e Poderosa.

 
     
Novela: MELHOR ABERTURA
     
BERÇO DE LOBOS
     
 

 

 
     
PAIXÃO PROIBIDA
     
 

 

 
     
PODEROSA
     
 

 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

DIOGO DE CASTRO: Paixão Proibida peca pelo excesso, abertura extensa demais. Berço e Poderosa estão na medida certa, ambas representam bem a história contada, os temas foram muito bem escolhidos, mas acredito que a abertura de Berço causa mais impacto, fico com ela.
 

MELQUI RODRIGUES: Todas as aberturas são muito boas, mas a que mais me chamou a atenção foi a abertura de Berço de Lobos, então meu voto vai pra ela.


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para BERÇO DE LOBOS. Trilha condizente com a história batidas fortes e imagens marcantes.
 

JAIME LUCAS: Paixão Proibida tem uma abertura muito legal, com harmonia de cores no vídeo, a fonte conversando com todo o resto, o que eu gostei muito. Mas acho que a abertura de Poderosa teve um trabalho maior, trazendo um pouco do que eu disse sobre Gato Preto também: da harmonia entre vídeo e música, fazendo com que o vídeo converse com o ritmo ou trechos da letra. Meu voto é em Poderosa.


MARCELO DELPKIN: As três candidatas estão de parabéns! A abertura de Paixão Proibida, bem como a disposição dos créditos, remete imediatamente a Boogie Oogie. Na verdade é até melhor que a da novela global. Poderosa também tem uma bela abertura. Mas meu voto vai para o tango caliente e o suspense que reinam na vinheta de Berço de Lobos.

 
     
 
     
 


GABO: O instrumental com com os lobos sendo os protagonistas conquistaram os votos dos jurados e a abertura de Berço com Lobos foi considerada a melhor de 2016. Na última categoria deste bloco vamos conhecer quem foi o melhor autor de novelas de 2016: Ramon Fernandes, Weslley Vitoritti e Wesley Alcântara. Bora conferir o resultado:

 
     
Novela: MELHOR AUTOR
     
 

 
     
 
     
 

| VOTO DOS JURADOS:
 

MARCELO DELPKIN: Ramon Fernandes e Weslley Vitoritti: a dupla fez maravilhas com Berço de Lobos. Wesley Alcântara também foi muito feliz com Poderosa, mas meu voto vai na trama do João Luiz.


DIOGO DE CASTRO: 
Os dois autores contribuíram muito com suas produções e apesar dos “contras” nos últimos tempos, devo admitir que o Ramon Fernandes e Wesley Vitoritti conceberam muito bem Berço de Lobos. 


MARCOS VINICIUS: Meu voto vai para WESLEY ALCÂNTARA, por ter construído e desenvolvido uma trama tão interessante e com personagens tão marcantes. Uma mente brilhante para o bem dos seus leitores.


 

JAIME LUCAS: As duas são obras bem escritas, mas acho que temos uma melhor experiência de leitura com Berço de Lobos, apesar de alguns erros gramaticais, mas nada que seja grave. Meu voto vai para Ramon e Weslley Vitoritti.


MELQUI RODRIGUES: Elogiei muito “Poderosa” e confesso que foi difícil escolher, mas vou votar na dupla Ramon Fernandes e Weslley Vitoritti de Berço de Lobos.

 
     
 
     
 


GABO: Os melhores autoreees de novela em 2016 foi a dupla Raaaamon Feeernandes e Weeeslley Vitorittiii. Parabéns. Daqui a pouco vamos conhecer o melhor entretenimento, jornalismo, roteiro e a revelação do ano. Voltamos em 1 hora, mas antes Claudinhaaaa Leitte e Anitaaa.

 
     
CLÁUDIA LEITTE FT ANITTA - BALDIN DE GELO
     
     
 
     
 





 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Troféu Imprensa

No Ar

Comentários:

0 comentários: