Misturama - 7x04 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 7x04

Misturama - 7x04
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5qA9IMrJQvTNNJZulSejt0VIYuHraZ62cd3TSDQZGj_eBu1DWWG5p9lMcaoUDjhX0FCxXgpelrAKokUyPAhsOl_jCKQoj0QT21y2XjIe3ZTx1sK8J8XQESpUEC3qr9u36uZLpqWdIB7c/s1600/Misturama+2018.jpg
 

MISTURAMA, 29 de dezembro de 2019
 
 

NO PROGRAMA DE HOJE:

     
 


GABO: Eu nunca julguei uma história pela capa.

DÉBORA: Eu nunca, mas pelo autor sim.

GABO: Revelaçõeeeeeeeees.


...
 

DÉBORA: Eu já... kkkk Pula essa kkkk?
 

...
 

DEBORA: Opa! Eu já kkkkkkk


 

...
 

GABO: A etapa já começa quenteeeeee:

Eu nunca mandei nudes

 
     

E AINDA:

     
  GABO: Eu conheci o meu amigo secreto através do Canal 1, onde ele publicou uma minissérie.

WESLEY: O meu amigo secreto é alguém que eu tenho pouco contato, mas admiração por sua trajetória no Mundo Virtual.

ÉDY DUTRA: O meu Amigo Secreto é uma pessoa elegante. E não é a elegância de moda, vestir-se, até porque não lembro de ver essa pessoa vestida (acho que ficou dúbio, mas não tem nada a ver ok?) hahahahh

ZIH: O meu amigo secreto é sonhador, tem uma profissão bonita e que deveria ser mais valorizada. Como escritor não é diferente.
 

DIOGO: Meu amigo secreto é uma pessoa muito especial pra mim e para o mundo virtual.

 
 

 

     
 

 

Eu 'tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu 'tô de boa, 'tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E assim eu canto

 

GABO: Fala, galera... Misturama na área. Começamos ao som da Iza... com o hit "Brisa", música baseada no reggae e na Jamaica. A Iza quis falar de positividade. Essa música tem uma vibe tão suave.
 

A OnTV vai investir na importação de novela latina do Portal Glook. Eu vi a notícia no Blog da Zih e bateu uma nostalgia. Em 2004 várias web novelas eram exibidas nos fóruns e na época a Rede Info também fez a importação. Parabenizo a gestão da OnTV por essa iniciativa, a partir de março o Mundo Virtual vai poder acompanhar "Surpresas do Destino" de Daniel Gaviria. Aproveitando o clima de novela latina, eu recebo agora no palco do Misturama uma fã de novela mexicana. Ela escreve, apresenta e entrevista. É fã da atriz Aracy Balabanian e já teve a oportunidade de conhecê-la. Débora Costa inclusive já gravou um vídeo em homenagem a atriz e publicou nas redes sociais. Hoje ela está aqui no palco do Misturama. Boa noite, Déboraaaaaaaaaaaaaa.

 
     

DÉBORA COSTA FALA SOBRE A ATRIZ ARACY BALABANIAN, USO DE IMAGEM DE ARTISTAS NAS TRAMAS VIRTUAIS E NOVELAS MEXICANAS

     
 
DÉBORA COSTA:  Boa noite!!! Adoro quando falam da Aracy, essa ligação kkkk
GABO: kkkkkkkkkkk. Conhecer o ídolo é uma sensação inexplicável. Como você teve essa oportunidade? Conta pra gente.
 
DÉBORA: É uma longa história kkkk literalmente, mas eu adoro contar ela, vamos no começo para as pessoas entenderem, peguem a Coca Cola e a pipoca kkkkk. Comecei a gostar da Aracy quando eu tinha 10 anos. Ela fazia a novela A Próxima Vítima, era a poderosa, diva, maravilhosa kkkk Filomena Ferreto, que te despreza! kkkk enfim, ela costuma dizer que era a Xuxa de muita gente devido Vila Sésamo, mas enquanto as crianças gostavam da Xuxa na minha época, eu gostava da Aracy, então isso é verdade kkkk ela também foi a minha Xuxa kkkk. Enfim, o meu sonho era poder dar um abraço na Aracy, cresci com essa vontade, conhecia muita gente bacana a fim de ajudar, fiz muitas amizades devido gostar dela, Tainá Andaluz, a minha colaboradora, foi assim também, nos tornamos amigas por causa da Aracy. 18 anos depois o Canal Viva resolve voltar com o Sai de Baixo, e eu já fiquei ligada no site, tipo, é a minha chance de conhecer a Aracy! E dai teve um concurso lá: Viva procura personagens da vida real, era para os amigos indicarem alguém como Magda, Cassandra, Caco e cia. Comecei uma campanha: Me indiquem como Magda! kkkkkkkkkkkkkkk e eu mesma me indiquei, até que não passou muitos dias e eu recebi uma ligação do canal viva!

Pensa num coração saltando da boca, era o meu... Dai me falaram, olha seus amigos te indicaram e tal. e você foi escolhida, e vai ser entrevistada pelo reviva. Menino... Não tinha mais lágrimas... olha os caminhos de Deus!

Realmente fui entrevistada e quando me perguntaram sobre a Aracy, não conseguia falar, porque me deu vontade de chorar! Quando eu vi, todo mundo estava emocionado kkkkk. Enfim, ganhei um par de ingressos para ver o Sai de Baixo! Olha que coisa incrível! A sessão era às 22:00hs e eu cheguei só às 16:00hs no teatro kkkkk porque queria ver se conseguia ver a Aracy antes, levei presente pra ela e tudo. As pessoas ali, sabiam que eu estava ali por causa dela, porque eles me perguntaram, o que estava fazendo ali, aquela hora kkkk

Chegou um momento que eu pensei... E se eu não conseguir falar com a Aracy, e nisso chamei uma produtora do Viva e pedi que ela levasse o meu presente e ela me pediu para esperar, daqui a pouco ela volta com a produtora do Sai de Baixo e fala: Conta pra ela sua história... Nem senti as pernas kkkkk. Contei, ela pegou o presente e disse que iria falar com a Aracy.
 
Finalmente chegou a hora de assistir ao Sai de Baixo! Quando eu entrei ali, as lágrimas saiam sem esforço quando a Aracy entrou em cena... Era como se só ela estivesse ali pra mim, muitas vezes me perguntei: Ela está ali mesmo? É de verdade? kkkkk
 
Bem, quando acabou a gravação, fiquei num lugar bom, para quando a Aracy passasse, desse para eu ver ela porque tinha uma barreira. Todo mundo passou e nada da Aracy. Era 01:00 da manhã quando me falaram: A Aracy está vindo. Não senti nem o corpo kkkkkkkkkkkkkkkk e eu pensei: Que pena, não vou poder abraçar ela, por causa da faixa!
 
E tinha um segurança idiota na minha frente, que por mais licença que pedisse, ele ficou ali igual um poste. Dai a produtora do Viva veio e disse: Da licença que a menina (eu) vai passar. Gente... A Aracy veio e eu literalmente corri para o abraço kkkkk foi um impulso, abracei e pensei: O que falar???? E eu disse: Aracy, gosto muito de você.
 
Ela agradeceu, muito gentil, segurou a minha mão e disse: É você que está aqui desde às 16:00hs?


Eu quase chorei kkkkk disse sim e ela: Estou tão nervosa com isso ❤
 
kkkk foi lindo demais, ela realmente é macia ta kkkk e cheirosa pacas, tem cheiro de baunilha, muito bom kkkkk
 
História pequena né? Ah! E eu não inventei isso, porque quem escreveu essa história que contei agora, foi Deus, um presente dele para mim, já que passava da meia noite e era meu aniversário.
 
GABO: Que história de novela. Conhecer o ídolo é um prêmio que todo fã merecia ter. A série Sai de Baixo marcou geração, eu adorava assistir aos domingos a noite. Atualmente a nostalgia está na reprise aos sábados na Globo e no Viva.
 
DÉBORA: Sai de Baixo era muito top!
 
GABO: Já que estamos falando em artistas, no ano passado uma polêmica deu o que falar no MV. O uso de artistas em obras virtuais. A Cyber TV parou de usar a imagem dos artistas, mas por outro lado, as outras emissoras seguiram usando os famosos para representarem os personagens. Qual a sua opinião sobre o assunto?
 
DÉBORA: As imagens estão no Google, certo? Qualquer um pode ir lá e salvar, postar onde quiser, desde que não ganhe dinheiro em cima disso, acho que não tem problema em usar essas imagens.
 
GABO: Penso da mesma forma. Por não haver publicidade com os artistas, a forma que eles representam as histórias servem como homenagens.
 
DÉBORA: Exatamente
 
GABO: Nós temos algo em comum: gostamos de produções mexicanas. As novelas sofrem preconceitos por uma parcela de público, mas por outro lado tem uma legião de fãs. As produções no SBT fazem sucesso até hoje. Como você analisa o espaço das novelas mexicanas no MV?
 
DÉBORA: Quase não tem, as pessoas gostam de escrever sobre temais atuais, polêmicos e tal, não tenho nada contra, mas vou pegar o exemplo das minhas novelas, o meu foco é criar uma novela com drama, vilões cruéis, sexys kkkk e mocinhos inocentes, bondosos, o meu público gosta disso, e me sinto honrada, já que eu sou fã de novela Mexicana, até mesmo por isso tive receio ao começar Excelsior, porque quis criar algo diferente da minha zona de conforto. Que eu amo kkkk é a minha praia. Mas quis criar uma história com clima dark, um pouco mais forte que as outras. Ela tem elementos mexicanos? Sim, mas dessa vez fui beber das fontes Silvio de Abreu e Sidney Sheldon.

GABO: Inspirações são sempre importantes kkk e quando o público se identifica é a reflexão de que estamos no caminho certo.
 
DÉBORA: Verdade.
 
GABO: Da sua chegada ao MV aos trabalhos atuais. Qual o aprendizado que você conquistou?
 
DÉBORA: Vou fazer a Glória Pires: Não sei opinar sobre isso kkkkkk porque é um aprendizado a cada capítulo, toda vez que vou escrever aprendo um pouco, mas dessa vez estou fazendo algo que nunca fiz, por achar que não daria certo, eu tenho a Tainá como colaboradora, e dessa vez Cristina Ravela e Marcelo Delpkin na revisão de texto, a Cristina muda algumas coisas que se encaixam perfeitamente na cena, e o Marcelo montou uma escaleta pra mim, que eu li e achei que eu mesma tinha feito, ou seja, estou com um time top kkkkk. Aprendi que 3 cabeças pensam melhor que uma, e que as 3 cabeças tem sintonia com a minha kkkkkk
 
GABO: A prática é fundamental para o crescimento profissional. Ter a oportunidade de poder contar com o apoio de outras pessoas só reforça que o trabalho em equipe gera conhecimento e amadurecimento.

DÉBORA: Sim, estou vendo isso a cada dia.
 
GABO: É isso aí... Débora, agora não tem mais pra onde correr kkkk Chegou a hora do Eu nunca. Simbora embarcar nessa aventura e com perguntas inusitadas? kkkkkkkkkkkk

DÉBORA: kkkkkkk bora!
 
     

DÉBORA COSTA PARTICIPA DO QUADRO "EU NUNCA" E FALA SOBRE MV, CURIOSIDADES E ASSUNTOS + 18

     
 

 

PERGUNTAS SOBRE O MV:


 
GABO: No momento qual música representa sua fase no MV?

DÉBORA: Cheguei, da Ludmilla kkkkkkkkk. 







DÉBORA: Estou de boa como dizem, já não respondo aos haters e tal.

GABO: Haters, foraaaaaaaaa kkkkkk

GABO: Ao som da Ludmila, o Eu nunca chegou: 

Eu nunca menti falando que eu li um capítulo

DÉBORA: Eu já...kkkk Porém tem uma explicação, como eu detesto mentir, eu leio sim, mas rapidamente, leio uma cena aqui outra li, ou seja, eu li, mas não tudo.

GABO: kkkkkkkkkkkk olhaaaaa elaaaaaaaaaaaaaa MV

DÉBORA: kkkkkkkkkkkkk

GABO: Senta que lá vem polêmica: Eu nunca quis sair do MV.

DÉBORA: Eu já! Várias vezes, principalmente no começo

GABO: O que te fez permanecer no MV e não desistir?

DÉBORA: Os leitores, são o alicerce pra mim, como abandonar uma história pela metade? E quem está lendo? Como fica? Se tem 10 pessoas lendo, pra elas vou escrever até o fim.

GABO: Será que a Débora é esquecida, MV? Se liguem na próxima pergunta kkkkk

Eu nunca esqueci de um personagem na história.

DÉBORA: Eu já! kkkk Esqueço das personagens pequenas, como secretárias e tal, e já troquei nome de personagem kkkkk
 


 


GABO: Eu também já troquei o nome kkkkkkkkkkkkkk. Acontece nas melhores famílias hehehehehe

DÉBORA: kkkkk naquelas, ué... Quem é esse? kkkkkkk

GABO: Sim, o pior é quando coloca um nome que já existe na história hehehehe...

DÉBORA: Sim kkkkk

GABO: Próximaaaaaaaaaaaa: Eu nunca tive um bloqueio criativo.

DÉBORA: Eu já! Aff! Isso é terrível kkkkk Você quer escrever, mas parece que o cérebro diz: Não estou a fim.



 


GABO: Infelizmente é um dia perdido pra escrita hehehe.

DÉBORA: Se fosse um dia seria perfeito kkkk mas já fiquei uma semana com o bloqueio

GABO: Economizei nos dias kkkkkk. Ainda sobre a escrita:

Eu nunca chorei escrevendo uma cena.

DÉBORA: Eu já! E choro quando escrevo o último capítulo, a palavra: Fim, me emociona. 


 


DÉBORA: Na hora de escrever ela, me vem muitas coisas em mente.

GABO: Passa um filme na cabeça...

DÉBORA: Sim

GABO: Eu nunca julguei uma história pela capa.

DÉBORA: Eu nunca, mas pelo autor sim.

GABO: Revelaçõeeeeeeeees.



 


DÉBORA: Tem histórias que nem me dou ao trabalho de ler, só de ver de onde é kkkkkk as capas até que são bonitas kkkkkk

GABO: Agora sobre decepção, vamos pra próxima:

Eu nunca me decepcionei com um personagem.

DÉBORA: Eu nunca, os meus saem como eu imagino e quero que seja, agora personagens de novelas da TV sim kkkk vários.

GABO: Eu nunca pulei o capítulo de uma história virtual para chegar logo no final.

DÉBORA:
Eu nunca, como vou entender o fim? kkkkk

GABO:
Débora é leitora fiel kkkkkkkkkkk

GABO: Eu nunca escrevi um capítulo sem escaleta...

DÉBORA:
Eu já! E não sei como fiz sem elas kkkkk

DÉBORA:
É uma ajuda e tanto.

GABO: Ela quebra um galho pro autor hehehe. Vamos pra última pergunta desta rodada.
Eu nunca olhei quantas páginas tinha o capítulo antes de ler.

DÉBORA: Eu já! kkkk Quase sempre.

GABO: Agora vamos invadir a intimidade da Débora e descobrir curiosidades sobre a sua vida... E aí, Débora, preparada?
 
DÉBORA: Com medo, mas sim kkkkk
 
GABO: kkkkkkkkkkk cruze os dedos que vai dar tudo certo hehehe. Uma música que representa esse momento?
 
DÉBORA: Happy - Pharell Willians kkkkkkkkkkkk
 


 

CURIOSIDADES SOBRE DÉBORA COSTA:


 
GABO: Vamos lá...
Eu nunca menti a idade.
 
DÉBORA: Eu nunca, e as pessoas não acreditam quando digo kkkkk tenho 34 anos, e acham que tenho menos, uma vez pediram o meu RG
 
GABO: Já passei por isso também, de ter que mostrar a identidade pra comprar bebida hehehe.
 
DÉBORA: kkkkkk
 
GABO: Eu nunca voltei pra casa de manhã.
 
DÉBORA: Eu nunca! Aliás, eu não sou de ir para a balada e tal.
 
DÉBORA: Sair pela noite, isso não é comigo.
 
GABO: Eu nunca dei PT.
 
DÉBORA: Eu nunca!!!
 
GABO: Eu nunca chorei por amor
 
DÉBORA: Eu já... kkkk Pula essa kkkk?
 



GABO: Pulando kkkkkk.

GABO: Próxima: Eu nunca usei amiga (o) como isca.
 

DÉBORA : Nossa... Essa eu não sei kkkkk porque usar no sentido de: Olha, vamos ali e tal, e chegando no lugar tinha alguém do meu interesse, e eu não queria ir sozinha kkkkk mas usar de outra maneira, eu nunca.


GABO:
Amigos ajudando na hora da conquista kkkkkkkkkkk
.


DEBORA:
Praticamente isso kkkk
.


GABO:
Eu nunca tive um namorado virtual
.


DÉBORA:
Eu já! Kkkk Ele era de Portugal, e chegou a me mandar de presente, duas correntes, e os pingentes eram coração, um com uma pedra verde e o outro com uma pedra rosa. Mas isso faz muito tempo kkkk
.


GABO:
Que legal Débora. Romance virtual hehehe. E quanto tempo durou o namoro virtual?


DEBORA:
Alguns meses, mas é horrível isso, porque você não sabe o que a pessoa está fazendo, eu sou ciumenta, mas não possessiva, acho que o que é meu, é meu e pronto, não divido kkkk então parei de falar com ele.

GABO: Já que o romance está no ar, vamos seguindo o assunto:

Eu nunca beijei meu melhor amigo.
 

DEBORA: Opa! Eu já kkkkkkk




GABO:
Olhaaaaaaaaaaaaaa ela, Ana Paulaaaaaaa.
 

DÉBORA: Kkkkkkkk

DEBORA: Ficou entre amigos kkk

GABO: kkkkkkkkkkk foi um momento que ambos curtiram kkkkkk e vida que segue.
 

DEBORA: Isso kkk

GABO: Eu nunca passei o número errado para alguém.
 

DEBORA: Eu já! Mas foi sem querer! Kkkk

GABO: Foi sem querer querendo kkkkkkkkkkk

Eu nunca mandei mensagem e me arrependi.

DEBORA:
Eu já! É comum até kkkk

DÉBORA: Porque eu as vezes sou movida pelo impulso, e depois me arrependo.

GABO: Pra fecharmos esse bloco, vamos a última da rodada:

Eu nunca tive uma crise de riso em um momento sério.
 

DEBORA: Eu já! Das várias vezes que isso aconteceu, eu estava com alguém, e por que acontece? Porque eu imagino a pessoa rindo!! Igual uma vez que fui ao banco com a minha mãe e minha prima, tinha uma mulher lá, e minha prima falou: Nossa, aquela mulher tem a boca esquisita. E quem veio atender a gente? A Mulher, que era fanha... Sabe quando você deixa escapar a risada, foi o que minha prima fez na cara da mulher, e virou pra disfarçar, só que já era, a mulher viu kkkk e eu ri da minha prima, ou seja, ficou as duas rindo igual ao Alma Negra sabe, balançando o ombro, achando que a mulher não estava vendo kkkkkkkkk



DÉBORA: Eu ri da minha prima, e não da mulher kkkk.
 

GABO: Controlar a risada não é uma situação fácil de ser contornada rsrs.

GABO: Vamos chegando a última rodada. Agora é +18... Que música representa esse momento?

DÉBORA: Mi Delírio - Anahí kkkk
.


 


EU NUNCA +18
:
 

GABO: Grande Anahí, nossa eterna Mia Colucci.

DEBORA: Sim, amooo
 

GABO: A etapa já começa quenteeeeee:

Eu nunca mandei nudes

DEBORA
: Eu nunca! Me pediram, algumas vezes até, mas minha resposta é sempre: NÃO

GABO: O clima segue quente:

Eu nunca fui a um motel.
 

DEBORA: Eu nunca.
 

GABO: Vamos pra próxima pergunta:

Eu nunca chamei a paquera por outro nome.
 

DEBORA: Eu nunca! Ainda bem, já pensou que gafe kkkk



GABO: Grandeee gafe e quebra todo o clima.
 

DEBORA: Clima e qualquer chance kkkk

GABO: Sim kkkkkkkkkkkkk.

A próxima pergunta envolve a adolescência onde cada jovem tem um momento de descobertas e talvez pode fazer coisas inusitadas...

Eu nunca me beijei no espelho.
 

DEBORA: Espelho, eu nunca, mas a mão sim kkkkk

GABO: Quem nuncaaaaaaaaaa? kkkkkkkkkkkkkk

Vamos seguindo: Eu nunca acessei um site adulto.
 

DEBORA: Isso que dá, não mentir... Eu já Kkkkk. Aquele momento que eu queria mentir, tipo eu nunca kkkkkk Mas.... Kkkk

GABO: Acontece kkkkkkkkkkk

Vamos falar sobre o MV:

Eu nunca paquerei ninguém do MV.
 

DEBORA: Eu nunca.

GABO: Quase na reta final:

Eu nunca beijei alguém 10 anos mais velho
.
 

DEBORA: Eu nunca, mas já gostei de alguém mais velho.
 

GABO: Uiaaa kkkkk

Eu nunca marquei encontro e não fui.
 

DEBORA: Eu já, mas eu desmarco, tipo, no dia kkkk.


GABO: Penúltima pergunta do jogo:

Eu nunca beijei a paquera de uma amiga

DEBORA: Eu nunca, nunca enquanto a pessoa estava com a amiga, quando terminaram, sim kkkkk

DEBORA: Até mesmo terminar a paquera. Isso de puxar o tapete não é comigo

GABO: Para encerrarmos o jogo, vem pergunta picanteee:

Eu nunca fiz sexo virtual.

DEBORA: Eu nunca! Mas o que já li... O que já vi... Kkkk olha, tem homem que não tem limites kkkk

GABO: Tem cada história que escutamos que ficamos de boca aberta kkkkkkkkkkkkk

DEBORA: Exatamente kkkk eu fico boba

GABO: Kkkkkk. Débora, agradeço a participação aqui no programa.

DÉBORA: Adorei! Foi top

GABO: Fica um espaço para suas considerações finais.

DEBORA: Agradeço pelo convite, é sempre bom estar em um projeto do Gabo, admiro o trabalho dele. E vou vender meu peixe kkkkk no dia 20 de janeiro terá a reapresentação de Falso Amor, na Cyber TV, e quem faz a revisão é o Marcelo Delpkin. Vocês vão gostar.
 

GABO: Estão abertas as inscrições para o Troféu Imprensa 2020. As inscrições vão até o dia 18 de janeiro de 2020. Nesta edição podem ser inscritas: séries, novelas, minisséries, filmes, programas, jornalísticos, antologias e contos independentes.
 


 

Na semana passada foi ao ar a 1ª parte do "Amigo Secreto Mundo Virtual". Através de um grupo do WhatsApp a Zih, Diogo de Castro, Wesley Alcântara, Édy Dutra e eu entramos na brincadeira. Veja só o que rolou na semana passada:

 
 

AMIGO SECRETO MUNDO VIRTUAL: CRISTINA RAVELA, DIOGO DE CASTRO, WESLEY ALCÂNTARA, ÉDY DUTRA E GABO ENTRAM NA BRINCADEIRA

     
     

COMO TUDO COMEÇOOU...


 

Em um grupo de WhatsApp chegou a mensagem:


 

GABO: Feliz Páscoa...


 


 


 


 

WESLEY ALCÂNTARA: Gente... Que isso??
 


 

SILÊNCIO NO GRUPO...

 


 

WESLEY: A gente podia ter feito um amigo secreto de chocolate. Sorteava por email. Seria bem legal. Somos 5. Daria de boa

 

GABO: Como seria o sorteio?

 

WESLEY: Tem um programa que você coloca todos os emails e ele sorteia e manda o nome do seu amigo secreto para o seu email. Aí deixaríamos nosso endereço aqui. Eu fiz assim ano passado na escola. Porque nunca encontrávamos todos

 


 

TODOS DIGITAM NO GRUPO...


 

WESLEY: Já adicionei. Olhem os emails e se me tirarem, favor mandar bastante chocolate e umas brusinhas (porque to precisado dos dois). Só como chocolate Copenhague. Portanto, já sabem.
 

ZIH: A gente precisa combinar os valores.

 

ÉDY: 300 pra cima

 

DIOGO: Meu valor é imensurável, logo, meu presente idem...

 

GABO: Zih caiu da cadeira kkkkkk se borrou toda.

 

ZIH: 300 nem a pau. O valor mínimo pode ser de 5 mireis?

 

WESLEY: Onde vamo achar chocolate de 5? Vamo colocar 20... Mas o meu é copenhague ou um basil cacau no máximo.

 

ZIH: Quem me tirar, se vira pra encontrar a caixa de bombom da Hershey's ou tabletes da mesma marca sabor laranja e menta

 

ÉDY: Poutz... 20 reais acho bacana. É algo simbólico 😊

 

WESLEY: To fazendo no computador. Pessoal, vê ae chegou o email para vocês


 

NO DIA SEGUINTE


 

ZIH: 20 reais mesmo né? Quero avisar pra quem me tirou que amo Hershey's e que sou alérgica a qualquer chocolate com avelã, castanha e amendoim. Chocolate só se for da Hershey's ou Cacau show kkkkkk


DIOGO: Chocolate com avelã 
💚


 

DIAS DEPOIS...


 

ZIH: Bom dia. Procurando saber como enviar chocolate pelos Correios sem derretê-los 😅


GABO:
 Kkkkkk Bom dia. Vai chegar só o caldo

 

ZIH: Num brinca. Tem q refrigerá-lo primeiro. Depois embalar em papel vegetal e depois alumínio. Não me decepcione, amigo oculto.

 

...

 

ZIH: Gente, não poderei dar chocolate. Vamo ter que combinar outra coisaQuem me tirou não precisa enviar chocolate. Vai derreter toda essa d*******

 

DIOGO: Só colocar na geladeira quando chegar, espera congelar e come 🌚

 

WESLEY: Quando você tem a melhor família do mundo.

 

ÉDY: Praticidade é tudo

 

Hehe

 

👏🏿👏🏿👏🏿

 

GABO: 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Mitou

 

ZIH: Como é que fica? Porque nem comprei nada 🌝

 
     

 

     
  GABO: E ae, galera, como essa história do "Amigo Secreto Mundo Virtual" vai terminar? Vamos descobrir agora? Começa agora a segunda parte.  
     
     
 

WESLEY: Ainda não comprei tambémPodíamos mudar para canecas. O que acham?

 

ZIH: Acho uma boa.


GABO: Tem q embalar bem pra não quebrar.

 

WESLEY: Caneca dá pra comprar por loja virtual

WESLEY: Eu vou fazer isso.

 

ZIH: Quero caneca dos minions kkkkkkk


Vamo aguardar o povo e vê o acha

 

WESLEY: Pois é. Édy e Diogo 📢📢📢📢

 

DIOGO: 🤭 Já tenho uma caneca. Tô precisando de cueca 💁🏻‍♂

 

ZIH: Kkklkkkkk

 

GABO: Vô comprar uma ceroula pra Zih

 

ZIH: Só digo uma coisa: quem eu tirei tem sorte...

 

😎

 

Vo usar pra dormir. Dlç.

 

GABO: Você falo que a Ritinha pego as suas emprestadas no camarimEla quer ceroula, gente

 

ZIH: Kkkkkk

 

Gente, saraiva tem um monte de brinde legal. O preço foge do q combinamos, pena


WESLEY:
 Eita povo confuso

 

😒

 

DIOGO: 😂😂😂😂

 

ZIH: Ou faz como um que participei: a pessoa diz o q quer ganhar no valor de até 20, desde que não seja de comer.

 

GABO: Kkkkkk

 

Sem rango

 

ÉDY: Eu também!!!!

 

ZIH: Vo dar caneta de presente desse jeito


ÉDY: Eu gostei da ideia das canecas

 

ÉDY: Embalando bem direitinho não quebraE a gente vai usar bastante. E quem pegou Diogo, que lhe dê cuecas 😂😂

 

ZIH: Vai ser caneca e pronto! Só me dizem onde tem online e em conta porque já procureiDeus me free.

 

GABO: Vou colocar pó de mico

 

ÉDY: Hahahahahha Pobre do rapaz

 

ZIH: Já imagino a cena kkkkkk

 

GABO: 🤣🤣🤣🤣

 

ZIH: Vamo ter que aumentar o valor ou trocar kkkkkkk encontro caneca por menos de 20, mas o frete...

 

ÉDY: Creio que não precisamos mudar o valor não. Duvido alguém gastar menos de 20... Então deixa 20 como valor mínimo.

 

ZIH: Vo fazer surpresa pro meu amigo oculto, pq passar de 40 num dá. Sou a ovelha negra do grupo 😌

 

WESLEY: Também sou pobre. Professor ganha pouco nesse país

 

ÉDY: Professor tem que apanhar!!

 

WESLEY: 😳😳😳😳

 

ÉDY: 😏😏

 

WESLEY: Édy?

 

ÉDY: 😂😂😂

 

ÉDY: Brinks

 

WESLEY: 😒

 

ÉDY: Love you

 

WESLEY: Fui ver uma caneca na Americanas e o frete foi 60 conto. Acho que vou eu mesmo entregar o presente pro amigo secreto.

 

ZIH: Quem encontrar com estampa de hq, agradeço

 

ÉDY: Se acharem alguma com a minha foto

 

Please 🤩

 

#Sentindo-seCelebridady

 

WESLEY: Já compreiEm 13 dias úteis chegará. Não vou mostrar para poder fazer suspense.

 

ZIH: Se mostrar será q a pessoa desconfia? 🌝

 

WESLEY: Pode ser

 

ZIH: Vo comprar e pagar amanhã. Wesley, tu comprou onde? Aqui passa de 50, mas encontrei uma caneca q é a cara da pessoa

 

WESLEY: Acho que a pessoa vai curtirTomara 🙏🏼


 

 REVELAÇÃO



GABO: 
Depois de uma temporada aguardando a chegada da caneca em cada lar, chegou a hora de revelarmos o nosso amigo oculto. Bora começar? Quem se candidata?

 

ÉDY: Posso eu começar? Aproveitar que estou disponível haha

 

WESLEY: 👀

 

ÉDY: Opa 🤩

 

WESLEY: Pode começar, Édy 😬

 

DIOGO: 👀

 

ÉDY: 🤭🤭

 

Pois então, lá vai!

 

😄😄

 

ÉDY DUTRA: O meu Amigo Secreto é uma pessoa elegante. E não é a elegância de moda, vestir-se, até porque não lembro de ver essa pessoa vestida (acho que ficou dúbio, mas não tem nada a ver ok?) hahahahh

 

A elegância do meu amigo vem da sua inteligência, do seu trato com as pessoas, com a forma como se expressa...

 

No MV são poucas as pessoas que detém isso. E o meu Amigo Secreto me conquistou por isso. Então eu pensei numa caneca beeem personalizada para ele, porque as suas criações são ímpares, marcantes, sempre um sucesso!

 

Meu Amigo Secreto é a minha deusa, diva, soberana Zih!! 😍😍😍

 

GABO: Viva... 👏👏👏👏 A dinossaura do MV ✌✌✌

 

DIOGO DE CASTRO: 👀😂😂😂😂 @Zih


 

15 MINUTOS DEPOIS...


 

ÉDY: Foi tanta emoção que ela desmaiou.

 

GABO: Kkkk

 

ZIH: Aaaaaaaaaaaaaaa amo esse sambistaaaaaa! Muito obrigada 😍. A caneca é um luxo, gente 🤗🤗🤗🤗🤗

 

Posso mostrar já?

 

GABO: Sim 😍😍😍

 

ZIH:


 


 

 

 

 

 


 

GABO: Que lindooo, ele mandou caneca personalizada... 👏👏👏👏👏👏

 

DIOGO: Que TOP

 

ZIH: To procurando as outras

 

ÉDY: Quase a caneca não vai porque eu iria ficar com ela.

 

Kkkkkk

 

GABO: 😂😂😂😂😂

 

Édy, parabéns pela criatividade, ficou show.

 

😄😄

 

DIOGO: Morto com o book que a Zih fez.

 

GABO: 😂😂😂😂

 

ZIH: É isso...

 

O meu amigo secreto é sonhador, tem uma profissão bonita e que deveria ser mais valorizada. Como escritor não é diferente. Aquilo que ele acredita, seus sentimentos, raiva e alegria estão em cada linha de suas tramas. Organizado, ele sempre se antecipa e entrega suas tramas prontas antes mesmo da estreia.


Meu amigo secreto é o Wesley Alcântara 

 

WESLEY ALCÂNTARA: Obrigado, Zih 😘

 

ZIH:  Aguardando a canequinha do Wesley. Saudade de vê-la

 

GABO: 🤭🤭🤭

 

WESLEY: Aqui está. A uso todos os dias aqui na creche 

 


 


 

ZIH: Linda demais 😍
 

WELEY: Eu também achei...tem bom gosto...

 

ÉDY: Quando eu for na casa do Leley já sei qual a lembrancinha vou trazer...

 

😈

 

WESLEY: Ela não fica na minha casa 😏

 

WESLEY: Como descobriu que sou fã do super Mário?

 

ZIH: Esse é um mistério que nem eu sei resolver

 

WESLEY: 🤨

 

ZIH: Na verdade, eu tinha a impressão de ter te visto com uma roupa de um dos personagens...mas era impressão. Ou o boné. Certeza não tenho. Meio louco, mas deu certo.

 

WESLEY: Nunca usei.Deve ser o fundo de tela no whatsapp. Em algum print. Porque uso o mesmo há anos.

 

ZIH: Num lembro de print. Será que você mostrou esse print no face?

 

Isso explicaria.

 

WESLEY: Eu não lembro também... 😂😂😂😂😂

 

ZIH: Que bonitinho kkkkkkkk

 

WESLEY: O meu amigo secreto é alguém que eu tenho pouco contato, mas admiração por sua trajetória no Mundo Virtual. É alguém, que como eu, acredita na educação e que ela pode ser agente transformador da nossa nação. Pelo que vejo, é um paizão e muito dedicado a família...meu amigo secreto é o Diogo.

 

DIOGO: 😊 obrigado pelas palavras, Wesley! Já mando a foto.

 

Bom...Eu fiquei muito feliz com o presente do Wesley pois me fez lembrar da minha infância. Valeu!!!


 


 

ZIH: Uma gracinha

 

ÉDY: Quero essa também kkk

 

😃

 

WESLEY: 🙈

 

DIOGO: Meu amigo secreto é uma pessoa muito especial pra mim e para o mundo virtual. Acho que é a amizade mais antiga que tenho por aqui. Tem um espírito de liderança evidente e muita paciência. É ninguém menos que Bruno Olsen, um dos precursores das emissoras virtuais.

 

GABO: Diogoooo, curti a canecaaa.


 


 


 


 

DIOGO: 😊
 

ZIH: Gente, a caneca do Gabo.

 

ÉDY: Eu quero pegar todas para mim

 

#cleptomaníaco

 

ZIH: 🤣

 

DIOGO: 😂😂😂😂 

 

Lembrei que ele é fã de Supernatural

 

GABO: kkkkkkkkkkkkkkk

 

😻😻😻

 

Diogo, eu adorei a caneca personalizada da série Supernatural. É uma série que eu curto assistir e ela tem uma relação com o MV. Eu assisti as primeiras temporadas e passei a entender como funcionava o formato de série americana e foi através dela que eu acessei o orkut em busca de séries virtuais para exibir na Rede Info. Encontrei duas histórias famosas: Pesadelo e Em Segredo. Conversando com os autores eu adquiri os direitos de exibição e desde então a emissora segue investindo no formato.


ZIH: Já eu aprendi a escrever o formato americano com Smallville 
 Ficava horas analisando os vídeos, os plots, quantas cenas para o fim do ato, etc

 

GABO: Eu conheci o meu amigo secreto através do Canal 1, onde ele publicou uma minissérie. Em seguida, ele enviou um e-mail para a emissora apresentando uma história. Com o projeto aprovado eu pude conhecer melhor o meu amigo secreto. É uma pessoa que admiro e posso dizer que ele escreve muito bem, seus personagens são cativantes e o que falar das vilãs? Elas são incríveis. Temos algo em comum, nascemos no mesmo dia, mês e ano... Quem diria que eu fosse encontrar um autor do MV com essa coincidência, não é mesmo Édy Dutra? Você é o meu amigo secretooooo....


ÉDY: 
😍😍😍


Muito muito muito contente!!

 

Vou tentar mandar foto da caneca. Digo tentar porque a minha câmera tá uma 💩

 

Ela se governa

 

Kkkk

 

ÉDY: Minha caneca 🥰


 


 


 


 

GABO: Jornalismo hehehe. Fiquei sabendo que tu recebeu uma carta também 🤭🤭🤭

 

ÉDY: Recebi. Muito bonita por sinal. Mas não tenho como procurar na bagunça do meu guarda-roupas

 

😂😂😂😂😂

 

GABO: 😂😂😂😂😂😂😂

 

ZIH: Somos 2 🤗. Outro dia descobri uma nota fiscal de janeiro, e encontrei a tarracha de um brinco perdida ali


WESLEY: Gente, eu amo arrumar guarda-roupa. Inclusive, minhas camisas vão de cores quentes até às frias, tenho odor de ambiente e sabonete nas gavetas
É quase um toc

 

DIOGO: 😮 Eu ia dizer que era organizado, mas depois dessa... passo kkkkkk

 

WELSEY: Eu sou metódico com roupa

 

😂😂😂

 

ZIH: O meu também tem cheirinho de sabonete, mas você abre a gaveta e demora uns minutos pra achar o sabonete

 

GABO: kkkkkkkkkkk

 
     

 

     
  GABO: E nesse clima do amigo oculto, eu encerro o programa de hoje. O Misturama volta em janeiro. Amanhã tem o Retrospectiva Mundo Virtual e na terça o Show da Virada. Que em 2020 possamos estar juntos novamente. Obrigado por terem acompanhado o Misturama neste ano. Eu encerro o programa de hoje ao som do Rappa. Boa noiteeeee. 
 

 

 
     
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidados
Cristina Ravela
Débora Costra
Diogo de Castro
Édy Dutra
Wesley Alcântara

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: