Web Show - 2x01 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show - 2x01

Apresentação: Kax Silva
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9vHHhdMCStbZodEBtbNIDl8N6OjcVlLVJSKbBn9pCRBpiWQzTwVhEFY_z9-H-0IlL75COAF0zwYh-FFHoXiOfUssPoEWCmmnoAp6ovlIJdELAxx5ThXSXZ5df6-HjqY9bNp1wFaIlW80/s1600/Web+Show+2018.jpg
 

WEB SHOW - 2x01
 
 
 

KAX: Olá a todos que estão ligados na WebTV! Vocês não cansam de ver minha cara por aqui né? Pois então. Web Mundi me liberou e eu vim parar na emissora dos librianos (Cris, Édy, Gabo). É a primeira vez que comando um talk show sozinho. Tive uma experiência parecida anos atrás, mas tive ajuda, então não conta. 😄

Já chego fazendo uma reclamação. Não fui bem tratado, isso mesmo Brasil.
😒 Não tenho camarim, figurinista, cabeleireiro, nada! Comida? Tenho que vir alimentado de casa. Sem vale transporte estou tendo que vir a pé lá da Web Mundi até aqui nos estúdios da WebTV. Mas é a vida...

Ah gente, minha mãe veio!!! Uma salva de palmas pra ela!
😁
 

Minha mãe é uma telespectadora assídua aqui da emissora. Ela nasceu e envelheceu junto com a WebTV. É Deus no céu, e a família e a WebTV na Terra. Ela gosta mais das novelas mesmo, tadinha, ela pensou que ia morrer antes do final de Escolhas da Vida que demorou dois anos pra acabar kk, né mãe?!

Ela até trouxe a câmera dela pra tirar foto do pessoal. Vou fazer uma pose aqui. Ô mãe, tira uma foto minha... Mãe, vira a câmera pra cá... Mãe, vira a câmera! ... Não mãe, é do outro lado.
😐
 

Poxa mãe, era pra você ter virado a câmera... deixa pra lá. 😔
Han, o quê diretor? Minha cachorrinha gravou um recado pra mim?! Own, que fofa
😍 Quero ver!
 

Tadinha, acho que ela tava estressada. 😶

Sem mais delongas! Vamos ao que interessa!

O nosso primeiríssimo entrevistado aqui do Web Show é uma pessoa muito eclética. Ele, que canta, atua, escreve, traduz, apresenta, dança, rebola, administra, ensina e seilá mais o quê, esse homem faz tudo! Ele, que daqui a pouco pode tomar o meu programa devido a sua versatilidade. Esse menino é perigoso kk. Ele, que começou sua carreira virtual fora do Brasil... metido, né? Pode entrar... Melqui Rodrigues!

 
     

MELQUI RODRIGUES PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

/Melqui entra no estúdio sorrindo e acenando para a plateia. Ele e o apresentador se abraçam/

/Corta para: Informações da entrevistado/

 

Nome: Melqui Rodrigues
Idade: 27 anos
Profissão: Ator/Cantor
Status Emocional: Alegre
Relacionamento: Á espera de um milagre.
Paixão por: Arte
Ódio por: Incrivelmente nada
Sonho: Viajar muito e me tornar cineasta.
Comida: O tradicional arroz e feijão... Ah! E Farofa.
No colégio sou/fui: O mais tímido.
Número do calçado: 39
Conta Bancária: Deus me defenderay.
Status no SPC/SERASA: Na praça e nas bocas de bueiro.
Minha Frase: “Acordei, mas não recomendo!”

 

/Volta para o estúdio. Ambos se sentam nas cadeiras em meio ao palco/

KAX: Melqui, que bom você ter aceitado o convite de participar do Web Show.

MELQUI: Oi Kax, eu é que agradeço pelo convite, me sinto muito honrado por estar aqui.

KAX: Você faz parte da WebTV, integrou a rede esse ano. Mas eu queria saber, minino. Como você chegou nesse nosso mundão virtual?

MELQUI: Bom, eu meio que cheguei por acaso. Faço parte de um fórum latino que se chama Portal Glook onde eles também publicam séries e novelas no mundo virtual e um certo dia um dos usuários encontrou o site da WebTV e me indicou, já que eu era o único brasileiro do canal. Então encontrei essa emissora e decidi ficar haha.

KAX: Nossa! E isso foi quando, este ano mesmo?

MELQUI: Sim, foi esse ano. Descobri a WebTV em junho desse ano.

KAX: Ual, pra mim nós éramos os únicos no mundo a fazer postagens de web novelas. Que bom saber que nossos amigos latinos também faziam.

MELQUI: Sim, eu também me surpreendi e olha que eu já estou no Portal Glook  há 5 anos hehe.

KAX: Mai gódi!!! Já chegou a postar alguma web novela lá?

MELQUI: Sim, já publiquei uma comédia lá faz muitos anos, depois tentei colocar outras tramas no ar, mas o meu tempo estava me impossibilitando de fazer algo haha. Aliás, muitos anos não, entre 2013 a 2014.

KAX: Que legal, Melqui! Esse negócio de falta de tempo era por causa do teatro? Gente, pra quem não sabe, o Melqui é ator e muito bom ator, inclusive.

MELQUI: Hahaha, nem tanto assim hehe. Na verdade não, na época eu ainda não estava no teatro,  foram problemas pessoais mesmo que me impediam. Após isso eu me dediquei dois anos à música (outra paixão). Agora eu definitamente decidi voltar ao mundo da escrita.

KAX: Falando em voltar para o mundo da escrita, você está com uma nova obra aqui na WebTV, não é? Como foi voltar a escrita depois de tanto tempo?

MELQUI: Sim, estou e logo, logo vocês poderão conferir com exclusividade. A sensação é libertadora, me sinto mais vivo que nunca! Eu retornei primeiro ao Portal Glook, o site hispânico e agora pela primeira vez estarei no Mundo Virtual brasileiro. Muito contraditório sendo eu brasileiro hahaha.

KAX: kkkk verdade. Além da escrita, você tem um outro hobby que é a música. Ahhh sim agora estou me lembrando, você já gravou até um clipe musical, não é mesmo? Como foi essa experiência de soltar a voz?

MELQUI: Sim, eu amo a música! E realmente gravei um clipe no ao passado e foi uma das experiências mais gratificantes que eu já tive na minha vida. Sempre me lembro desse momento com muito carinho, foi uma das minhas grandes realizações.

KAX: Pretende seguir essa carreira musical também? Ou vai continuar sendo apenas um hobby?

MELQUI: Muitos me perguntam se eu pretendo gravar um disco algum dia, não vou mentir que tenho vontade, mas creio que tudo será em seu devido tempo. Por enquanto vou me dedicar mesmo ao teatro e à escrita.

KAX: O importante é sempre fazermos o que gostamos. Alguma vez sua família lhe pressionou para seguir algo que você não queria?

MELQUI: Nossa! Muitas vezes! Já quiseram que eu fosse mil e uma profissões que eu não queria. Já fiz dois semestres de faculdade de Radiologia médica, odiei! Simplesmente não era pra mim, já tentei administração também, mas... Não foi meu forte.

KAX: Perguntei isso porque muita gente, inclusive eu, já sofreram com a imposição da família no que diz respeito a vida profissional. Mudando de assunto. Como é o Melqui na vida real?

MELQUI: Bom, eu trabalho, sustento meu irmão adolescente, vou à igreja, e sou um cara extrovertido, gosto de conversar com as pessoas, eu sempre procuro fazer as pessoas sorrirem de alguma forma.

KAX: Que bacana. Você se consideram uma pessoa bastante religiosa?

MELQUI: Religioso é uma palavra muito contraditória, mas eu sou cristão sim hehe.

KAX: Melqui, você é uma pessoa que interage bastante aqui no MV, e lê bastante também. Vou te convidar para o primeiro quadro aqui do Web Show, topa?

MELQUI: Claro, seria um prazer!

KAX: O quadro se chama Desafio, olha que criativo kk. Nele, você vai selecionar 3 obras do MV que mais te marcaram, tando positivo quanto negativamente, e você dará sua nota de 0 a 10. Entendeu?

MELQUI: Entendi, apesar de eu estar há pouquíssimo tempo no MV, então conheço poucas obras ainda, mas posso arriscar algumas haha.

 
     

 

     

MELQUI FALA SOBRE: INCOGNOSCÍVEL, ANTI-HERÓI E GATO PRETO

     
 

KAX: Pode começar!

MELQUI: Bom, quando eu descobri o MV brasileiro, a primeira série que eu li foi a recém-encerrada "Incognoscível" do autor Hugo Martins. Simplesmente a história me prendeu logo no primeiro capítulo, sou um fã assíduo de séries de terror. A trama tem uma narrativa bem diferenciada e até poética das tramas convencionais, talvez isso é que a difere das outras. Nota: 9,0

KAX: O Hugo também chegou esse ano no MV, né? me corrija se eu tiver errado.

MELQUI: Pelo o que eu entendi sim e já trouxe uma baita história como essa hein? Haha

KAX: Verdade! E não te dá um frio na barriga em saber que daqui a pouco é você vai estrear no MV brasileiro com a sua história?

MELQUI: Haha, talvez sim, um pouco. Mas por incrível que pareça eu tô mais despreocupado por estar "em casa", na emissora hispânica eu tinha muito trabalho pra traduzir as obras em espanhol. Claro que era prazeroso! Mas dá um certo trabalho, aqui pelo menos eu não vou ter esse trabalho da tradução hehe.

KAX: Ah, você é fluente em Espanhol? Plateia temos uma pessoa bilíngue entre nós!

MELQUI: Hahahaha, não é pra tanto gente. Eu sei muita coisa espanhol, tenho vários amigos fora do país, o que pega mesmo é a questão da gramática. A gramática espanhol é muito ruim, vocês não fazem ideia! Kkkkk

KAX: kkkkkkkkk E você fala mais alguma outra língua?

MELQUI: Não, eu tinha a obrigação de saber inglês e mal sei o Verbo To Be kkkkkkkk.

KAX: kkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo, mas eu também não sei kkkk 😩

MELQUI: kkkkkkk, não se preocupe Kax, estamos todos em amigos aqui haha.

KAX: kkkk Continuando o quadro, qual é a segundo obra que te marcou?

MELQUI: Bom, eu comecei a ler a série da nossa querida Cristina Ravela "Anti-Herói" que eu fiquei sabendo que venceu em várias categorias do MV neste ano. Por enquanto eu li apenas 4 capítulos, mas gosto da forma que a Zih escreve. Eu nunca vi alguém manejar um roteiro de uma forma tão boa, a trama é bem amarrada, cenas de ação de tirar o fôlego, muito boa mesmo. Até onde eu vi... Nota 9,0 também.

KAX: Menino, tu tá melhor do que eu pra dar notas pras coisas. Eu dou 10 pra todo mundo kkkkkk Brincadeira, é QUASE todo mundo. E Anti-Herói eu sou suspeito pra opinar porque eu também gostei demais da série, e principalmente da Moni Vasco. Um beijo pra você, Moni! 😘

MELQUI: kkkkkkkkkkk, é um defeito que eu tenho, sou bem crítico em alguns quesitos. Anti-herói é simplesmente maravilhosa!

KAX: Terceira e última obra!

MELQUI: Bom, vocês podem até pensar que eu estou puxando saco pra Zih, mas não é verdade kkkkkk. Mas eu sou completamente apaixonado por Gato Preto. Gente, aquela trama me cativou de um jeito que eu não hesito em até compartilhar nas minhas redes sociais sobre essa trama. Enredo amarrado, personagens bem desenvolvidos, uma pitada de romance e mistério envolvendo o plot central. Até o humor negro da trama se encaixa muito bem aqui. Nota: 9,5.

KAX: Um puxa saco desse, né Brasil kkkkk Gato Preto já foi exibido lá atrás nos tempos da falecida UP, e pasmem, está fazendo sucesso novamente na reprise exibida pela Cyber. Não é pra qualquer um não gente kkkk

MELQUI: Sério? Eu não sabia gente, tô pasmo agora kkkkk.

KAX: Pois é, é uma longa história. Autores do MV que estão nos acompanhando, quem quiser fazer um documentário sobre a UP, a hora é agora kkkk

MELQUI: kkkkkkkkkkkk

KAX: Vamos partir agora para o nosso segundo quadro que se chama: Se eu Fosse Presidente. nele eu irei escolher uma emissora do mundo virtual para você dar as ordens e mandar em tudo! kk Preparado?

MELQUI: Uau! Vamos nessa então! Haha

 
     

 

     
   

MELQUI VIRA PRESIDENTE DO CYBER TV. CONFIRA O QUE ELE FARIA:

     
 

KAX: Quero 3 propostas de melhorias ou de reformas caso você fosse presidente da... Cyber TV. Valendo!

MELQUI: Nossa, eu nunca havia pensado nisso, mas vamos lá!

Melqui Rodrigues para Presidente da Cyber TV:

1) Eu sem dúvidas iria criar um vínculo com a emissora hispânica que eu faço parte, o Portal Glook, na verdade isso pode até ser possível de acontecer, já que minha trama foi praticamente "exportada" de lá para a WEBTV, então creio que expandir a Cyber criando vínculo com uma emissora estrangeira, teria muito mais prestígio. Seria tipo Sbt e Televisa haha.

KAX: Esse menino tem visão de negócios! É uma arma poderosa agora nas mãos da WebTV kkkk

MELQUI: kkkkkk sim, e eles lá já tem ciência do MV daqui do Brasil, tenho espalhado horrores kkkkkk.

KAX: Ual! O Melqui é tipo um astrônomo da Nasa, que descobriu outros mundos virtuais kkkk

MELQUI: Se não for pra ser assim, eu nem quero kkkkkkkkkk.

KAX: 😆 E as próximas propostas?

2) Bom, Eu contrataria mais críticos de TV para trabalhar na emissora, acho que isso valorizaria também os trabalhos. Não aqueles radicais, mas quem entende do assunto.

KAX: Ual!

MELQUI: Haha, acho que é necessário em todo lugar.

KAX: Falta mais uma.

3) Bom, a minha última proposta seria melhora mais o setor de imprensa, temos a Zih que faz parte da imprensa não só da  Cyber, mas como de todo o MV, mas eu creio que deveria haver mais pessoas que tenham disponibilidade para poder conhecer todo o conteúdo da emissora e assim fazer mais matérias sobre o que tá no ar e sobre as novidades de cada obra.

KAX: Concordo. Mas se eu não me engano, antes de nós chegarmos aqui, lá na era mesozoica, quando tudo era mato e havia alguns dinossauros, existiam outros bons críticos, mas foram extintos kkkkk

MELQUI: Misericórdia! kkkkkkk, temos que mudar isso Brasil! Haha

KAX: Vamos para um quadro bem legal, mas também polêmico. Nele, direi algumas categorias e você dará o troféu pra quem quiser, ou achar melhor, pode ser? Começa agora: O Troféu é Meu e Eu Dou Pra Quem Quiser!

MELQUI: Opa! Vamos lá!

 
     

 

     
   

QUEM VAI GANHAR O TROFÉU DO MELQUI?

     
 

KAX: Na categoria Não Me Chama Pra Conversar, os indicados são:

- Marcelo Delpkin
- Débora Costa
- João Carvalho

E aí, pra quem vai seu troféu?

MELQUI: Tarefa difícil kkkk. Mas eu acho que eu daria o meu troféu pra Débora, ela é uma escritora talentosa e fez um sucesso inquestionável com a sua novela Insensatez que quebrou todos os recordes de audiência no Mundo Virtual, por tanto o meu troféu vai pra ela.

KAX: Então você gostaria de ter mais contato com ela, né? Até mesmo pra trocas de experiências.

MELQUI: Gostaria sim, com certeza! Inclusive eu estarei viajando pra São Paulo este mês e a gente até conversou da possibilidade da gente se encontrar, já que estou indo não apenas para visitar a família, mas também a fins profissionais hehe.

KAX: Na categoria Inspiração, os indicados são:

- Gabo Olsen
- Well Viana
- Lucas Luciano

Os três são donos das três maiores emissoras do Mundo Virtual. Bárbaro! E aí, seu troféu Inspiração vai para quem?

MELQUI: Nossa, você me fazer escolher entre os meus dois chefes é muita sacanagem kkkkkkk.

KAX: Se não for pra fazer polêmica eu nem faço kkkk

MELQUI: Bom, já que tem que ser apenas um. Eu já vou deixar bem claro que adoro o Well e sou totalmente grato a ele pela oportunidade que têm me dado na Cyber. Mas o meu troféu Inspiração vai pro Gabo, ele foi o primeiro a me receber aqui no MV de braços abertos. É inteligente, talentoso, só precisa ser menos sério né Gabo? kkkkk. Mas eu adoro ele e meu Troféu Inspiração vai pra ele rsrs.

KAX: Viu Gabo! você tem que interagir mais com as pessoas.

MELQUI: Gente, vocês já escutaram a voz do Gabo por áudio? Pasmem! É voz de locutor de TV kkkkkk.

KAX: kkkkkk Temos produção, o áudio da voz do Gabo?... O quê?... Han? Ele não autorizou a reprodução do áudio? Poxa! Fica pra próxima, Melqui. Ordens são ordens kkkk

MELQUI: Poxa vida, seria a chance da audiência do programa explodir kkkkkkk.

KAX: Opa! kkkk Se a audiência do Web Show começar a cair eu exponho a voz do Gabo, já vou logo avisando, produção!

Na categoria Nem Te Conheço, os indicados são:

- King William (Dono do Web Mundi)
- Ivette Doleark (Dona do Web Novelas Channel)
- Agatha Narvaz (Dona do Viva).

E aí?

MELQUI: Bom, vou mandar esse troféu para a Ivette porque literalmente "Nem te conheço" kkkkkkkkk, tem nem como argumentar sobre.

KAX: kk #MelquiSincero

MELQUI: Um poço de sinceridade kkkkkkkk.

KAX: Minino, uma curiosidade agora. Você é o primeiro "Melqui" que eu conheci na minha vida, e provavelmente será o único kkkk De onde veio seu nome, em que seus pais se inspiraram?

MELQUI: Bom, o meu nome todo é Melquisedeque. E é bíblico, "Melqui" é a abreviação, então todo Melquisedeque é chamado apenas por Melqui, não existe de outra forma kkkkk. Já conheci vários com o mesmo nome que eu haha.

KAX: Ahhhh sim kkkk Se trata de uma abreviação, como não pensei nisso. Melquisedeque é bíblico, já ouvi falar. Mas você continua sendo o primeiro que eu conheço com esse nome. Perguntei isso porque vem pessoas me perguntando se o meu nome é Kax mesmo, então aproveitando, não gente, meu nome é Lucas, coloquei meu perfil como Kax porque já existe muitas pessoas do MV como o nome de Lucas kkkk

MELQUI: Fortes revelações aqui, eu jamais saberia que teu nome era Lucas kkkkkkkkk.

KAX: kkkk Mas assim quando eu comecei a me exibir para este lado do MV eu usava meu nome verdadeiro, Lucas, mas dois meses depois eu mudei pra Kax kkk

MELQUI: Nossa kkkkkk.

KAX: Pra terminar o quadro, na categoria Carisma, os indicados são:

- Andreia Bertoldo
- Isa Miranda
- Francisco Siqueira

Então, quem você dá o troféu?

MELQUI: Bom, os três eu conheço bem levianamente, mas creio que se tratando de carisma eu cedo o Troféu para o Francisco, ele causa uma energia muito boa no MV, isso contagia a gente, por isso meu troféu vai pra ele.

KAX: Uou! Eles receberam os troféus algum dia, se Deus quiser...

MELQUI: Com certeza haha

KAX: Agora vamos para o nosso quadro de psiquiatria chamado: Bate-Bola. Pra quem não conhece, eu digo uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vem na cabeça dele. Respira fundo Melqui e feche os olhos kk

MELQUI: Senhor, me ajude a não falar besteira. Amém! Kkkkkkkk

 
     

 

     
 

 

CONFIRA O DIVERTIDO BATE-BOLA

     
 

KAX: Amizade

MELQUI: Um sentimento que mexe profundamente comigo.

KAX: Família

MELQUI: Projeto de Deus.

KAX: Você é muito apegado a família?

MELQUI: Não muito pelo fato de eu ser independente, eu moro apenas com meu irmão do meio e minha tia. Minha mãe e avós são falecidos, e meu pai e minha irmã mais nova não moram mais comigo.

KAX: Entendo. Hum... Farofa kkk

MELQUI: Farofa? Quero! kkkkkkkk

KAX: kkkk Colégio

MELQUI: Tortura kkkkkk.

KAX: Jesus menino! O que houve, não gostava porque?

MELQUI: E quem aqui gostava de colégio gente? Não mintam coleguinhas kkkkkkkkk.

KAX: Ah para! kkkk Amei a época do colégio! Mais até do que a faculdade, confesso.

MELQUI: kkkkkkkkk, tudo bem.

KAX: Mas vamos pra próxima que o nosso tempo está acabando. Teatro

MELQUI: Vida.

KAX: Cinema

MELQUI: Uma paixão

KAX: Calma diretor, já estou quase terminando. Último quadro do programa, Melqui. O Público Quer Saber!

MELQUI: Qual é diretor, vamos aproveitar que a audiência do programa encostou na Globo kkkkkkk

KAX: Nunca o vi pessoalmente kkkkk

 
     

 

     
 

 

DÉBORA COSTA, EVERTON BRITO E MARCELO DELPKIN ENVIAM PERGUNTA PRO MELQUI

     
 

KAX: Aqui Melqui, as pessoas do Mundo Virtual mandam perguntas pra você. Vamos ver quem foi a primeira.

MELQUI: Ai meu Deus! Medo kkkkk

DÉBORA COSTA:
“Com qual ator ou atriz você gostaria de dividir o palco e por quê?”

MELQUI: Olha, ator eu sem dúvidas gostaria muito de contracenar com o Tom Cruise, ele é maravilhoso! Carismático e uma atriz que eu adoraria contracenar é a Viola Davis. Sem dúvidas essa mulher é sensacional! ABC me contrate pra próxima temporada de How to get away with Murder, grato! kkkkkkkkk

KAX: kkk ABC contrata o Melqui!

MELQUI: Pode ser como roteirista também, posso ser a versão masculina da Shondanás kkkkkkkkk

KAX: kkkkkk Pode deixar que nossa equipe vai entrar em contato com os diretores da ABC, você vai escrever, atuar, cantar, tudo lá

MELQUI: Aí sim kkkk.

KAX: A próxima pergunta é do Everton Brito. Põe na tela, diretor!

EVERTON BRITO:
“Queria saber quando você percebeu que tinha talento para o teatro. Qual foi o motivo que o fez perceber essa vocação?”

MELQUI: Bom, eu sinto que eu nasci com esse dom, porém foi no final da minha adolescência que eu fui percebendo que era isso que eu queria, e olha que eu tentei várias outras profissões. Carreira Militar, Tecnólogo em Radiologia: fiz dois semestres na faculdade. Administração, professor: já dei aulas de reforço, mas desisti de todas elas! Pra mim sempre foi arte em si que falava mais forte.

KAX: Gente, esse menino faz tudo! Olha, mas carreira militar eu passo kkk só de imaginar eu careca com alguém gritando "Zero meia pega duzentas flexões, AGORA!" já me dá até calafrios 😐

MELQUI: Eu admiro muito, mas não é pra mim, sinceramente kkkkkk.

KAX: Eu penso a mesma coisa kkkk Última pergunta é do Marcelo Delpkin, vamos ver.

MARCELO DELPKIN:
“Além de escritor, você também é ator. Suas experiências nesta profissão te inspiram na hora de escrever suas histórias? Se sim, de que forma?”

MELQUI: Sim! Inspira muito! Porque como ator você pode enxergar o personagem de dentro pra fora, sentir os seus sentimentos e limitações. É claro que quando a gente apenas escreve, também sente, mas ao interpretar aquele personagem em questão a gente tem uma visão muito mais ampla do que o personagem pode sentir.

KAX: Ah... infelizmente acabou nosso tempo. Agora que o papo estava bom. Melqui, quer deixar suas considerações finais?

MELQUI: Bom, quero agradecer pelo convite Kax, foi tudo muito maravilhoso. À toda a equipe da WEB TV, estão todos de parabéns pelo desempenho e fazer um convite aí pra galera pra prestigiarem a estreia da minha série aqui na Web TV.

KAX: Claro que vamos acompanhar, Melqui. Muito obrigado por ceder seu tempo para entrevista, brigadon mesmo 💜 E vocês aí de casa continuem ligadinhos nas estreias deste mês aqui na Web TV. Tchau pessoal, fiquem com Deus e até a próxima!

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

 
     

 

     

apresentação
Kax Silva

convidado
Melqui Rodrigues


produção
Bruno Olsen

REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Edições do Web Show

Entretenimento

Livre

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: