Gabo participa da nova temporada do Papo com o Autor - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Gabo participa da nova temporada do Papo com o Autor

"Todas as experiências que tive foram momentos que eu valorizo muito, a prática faz com que possamos evoluir e amadurecemos como profissionais"
Compartilhe:
25/08/2017
às 22:00




O Papo com o Autor é um talk show apresentado por Carlos Lira. Criado em 2017, o programa foi eleito como o melhor entretenimento do ano passado. O formato aborda todas as curiosidades sobre os autores do mundo virtual reunindo curiosidades sobre o processo de criação das histórias, fala sobre a trajetória, e muitos outros assuntos, incluindo as tretas que o convidado já presenciou e para fechar com chave de ouro apresenta momentos de “fofura”.

A segunda temporada do Papo com Autor vem recheada de novidades. A identidade visual sofrerá ajustes. O logotipo ganha nova fonte com cores quentes, além disso, a temporada reserva outras "surpresas" como os tradicionais quadros que serão adaptados e o público será presentado com novos quadros.

No programa de estreia, o poderoso chefão da  WebTV abre a season two do Papo com uma entrevista repleta de revelações e  altos comentários. Gabo Olsen opina sobre MegaPro. Fala de sua primeira  novela “Maria Cristina”, Amizade Virtual e revela o autor que se identifica  – "Todas as experiências que tive foram momentos que eu valorizo muito, a  prática faz com que possamos evoluir e amadurecemos como profissionais".

Papo com o Autor - 2ª Temporada
Apresentação: Carlos Lira
Aos sábados, com atualização mensal
Clique aqui para ler
Compartilhe:

Notícias

Últimas Atualizações

Comentários: