Talismã é a nova novela da WebTV - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Talismã é a nova novela da WebTV

Talismã é a nova novela da WebTV
Compartilhe:
02/05/2018
às 09:00


Do premiado autor de Passos da Paixão, Édy Dutra, Talismã é a nova superprodução da WebTV. Com estreia para o dia 27 de maio, a trama gira em torno de São Paulo, a fabulosa locomotiva do Brasil. E é nessa grande metrópole que vive Tarcísio, um rico executivo, dono de um grande império. Ele preside a empresa Amaro, uma das maiores fabricantes de joias do mundo. Tarcísio é casado com a elegante Elizabeth, com quem tem dois filhos: Rafael e Vitória. Porém, a família de Tarcísio não vive em mar de rosas. Agda, mãe de Elizabeth, vive tentando controlar a vida de todos, criando intrigas e principalmente, jogando a filha contra o esposo.

Amigo de Tarcísio e diretor na Amaro, Paulo será um grande incentivador para que Tarcísio esqueça um pouco a vida de casado e saia à procura do prazer. É Paulo quem leva Tarcísio até a boate Age Aquárious, uma das casas noturnas mais badaladas da cidade e também ponto de encontro e prostituição. E é nessa casa que Tarcísio conhece Maria Luísa, a Marilu, uma garota de programa gananciosa, disposta a tudo para se dar bem. Tarcísio e Marilu começam um pequeno envolvimento e Tarcísio mantém com ela um caso extraconjugal. Paulo é um homem invejoso, que sempre desejou ter o prestígio e o poder de Tarcísio e não medirá esforços para conseguir isso.

Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Não para todos... Atrás do glamour da noite carioca, se esconde a triste história de Lívia, vivida nas ruas escuras e sujas, ponto da prostituição no centro do Rio. Lívia teve poucas oportunidades na vida e para conseguir seguir adiante, entrou para o mundo da prostituição, influenciada por Alexandre, um mau caráter que só pensa em tirar vantagem sobre os outros. Lívia e Alexandre tem um filho, Pedro, mas nem isso é capaz de amolecer o coração do cafetão.

Sem nenhuma expectativa de melhoras na sua vida, Lívia não vê a hora de ir embora daquele mundo. É quando ela reencontra o contato de sua amiga, Carla. Com a ajuda de Carla, Lívia arma um plano para ir embora do Rio de Janeiro rumo à São Paulo, em busca de uma nova vida para seu filho e para ela, longe da prostituição...

Chegando em solo paulistano, ela reencontra a amiga, que consegue ajudá-la. Carla leva Lívia para a pensão Bem Querer, de Alaíde e Oscar. Donos da pensão, eles formam um casal animado, sempre dispostos a ajudar. Os dois são pais de Jonas, um jovem publicitário que ficará encantado com a beleza de Lívia. Na pensão também moram Tatiana, que trabalha na Amaro; o boêmio Kléber, e a misteriosa Wanda.

Com a ajuda do pessoal da pensão, Lívia consegue um emprego de recepcionista no restaurante Europa-Brasil, um dos mais conceituados de São Paulo. E é neste local que Tarcísio e Lívia se encontram pela primeira vez, marcando para sempre a vida dos dois. Encontro este já previsto por Wanda, que alertara Lívia para sua grande metamorfose...

Tarcísio e Lívia iniciam uma pequena amizade, que com o tempo, se transforma em amor. Com isso, Tarcísio vai perdendo aos poucos o interesse na ambiciosa Marilu, e acaba se entregando apaixonadamente à Lívia, vivendo com ela, um lindo caso de amor. Porém, o destino de Lívia está traçado numa espécie de amuleto. E é Wanda quem alerta Lívia do poder e da preciosidade da pedra que Lívia carrega em seu colar: a pedra Sigba, de grande valor financeiro e místico... O objeto, avaliado em milhões de dólares e que sempre trouxe sorte e proteção para Lívia, é o alvo do mais ambicioso plano de Paulo, que fará de tudo para conseguir o objeto e assim, fazer fortuna.

Um novo lugar, uma nova vida e desafios ainda maiores esperam por Lívia, que não deixará de acreditar na força do bem e do seu Talismã para ser feliz?

Uma novela de Édy Dutra. 
Compartilhe:

Notícias

Comentários: