Web Show - 2x05 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show - 2x05

Apresentação: Kax Silva
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9vHHhdMCStbZodEBtbNIDl8N6OjcVlLVJSKbBn9pCRBpiWQzTwVhEFY_z9-H-0IlL75COAF0zwYh-FFHoXiOfUssPoEWCmmnoAp6ovlIJdELAxx5ThXSXZ5df6-HjqY9bNp1wFaIlW80/s1600/Web+Show+2018.jpg
 

WEB SHOW - 2x05
 
 
 

KAX: Nossa, quase que a quinta edição não sai, não mesmo? Cada vez mais difícil de chamar um convidado pra vir pra cá. Daqui a pouco vou dar uma de Maniac e sair matando geral hahaha

Quê diretor? Não posso falar isso?

Ah, falando em psicopata, vocês viram esse pôster luxuoso de Maniac que foi divulgado pela WebTV esses dias? Se não viram, vejam:

Sim, galera. Eu sei que já foi exibida , não precisam falar, ela não pode ser citada esqueceu? Mas acho que aqui a gente pode.

E Maniac de volta com uma novidade: os dois últimos episódios sofreram alterações, isso mesmo espectador. O que surpresa será que o autor preparou para nós? Só lendo pra saber, viu!

Conosco agora, ele, que já deve ter passado por todas as emissoras existentes no planeta. Ele, que se ama mais do que ama o próximo. Ele, que imenda um trabalho atrás do outro e nunca para de escrever. Ele, que é polêmico mas nunca deixa se abater. Ele, que já foi acusado de ser a Tena Andrade. O único, escritivo, famoso, babadeiro: Everton Britooooo!!!
 
     

EVERTON BRITO PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

/Everton entra no estúdio sorrindo e acenando para a plateia. Ele e o apresentador se cumprimentam e se abraçam/

/Corta para: Informações do entrevistado/

Nome: Everton Brito
Idade: 18 anos
Profissão: Ser Lindo
Status Emocional: Destruído, Acabado, Aniquilado, Evaporado, o Pó.
Relacionamento: Oi?
Paixão por: Eu mesmo.
Ódio por: Pessoas em geral.
Sonho: Ser rico
Comida: Estrogonofe
No colégio sou/fui: Escravo
Número do calçado: 41/42
Conta Bancária: 000.000.0000.00000.0000000.000000000.0000000000.000,0.
Status no SPC/SERASA: Sujo com certeza
Minha Frase: "Ai, dá licença!"

 

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

 

KAX: Muito boa noite, Everton! E aí, como vai?

EVERTON: Boa noite, Kax! Eu estou indo, quase parando, mas indo.

KAX: Não para não! kk Me diga menino, todo mundo quer saber, por quantas emissoras vocês já passou?

EVERTON: kkkk Nunca fui muito bem em conta, mas assim, em média que eu me lembre, mais de dez. Acho que mais de dez

KAX: Que isso Brasil! Você gosta desse rodízio? Gosta de dá (a suas obras) pra todo mundo, digo, canais? kk

EVERTON: Eu gosto dessa diversidade. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também. Viva Tribalistas kkkk É bom, embora tive decepções, mas gosto bastante sim.

KAX: Decepções? Quais? Nós trabalhamos com nomes.

EVERTON: Ah, coisas de bastidores. Nem tudo era o que parecia. Tinha muita confusão. Eu também não era muito fácil de lidar, então... culminou em muita briga. Hoje eu não me importo mais, mas até hoje existe gente que torce o nariz pra mim.

KAX: Nossa. Mas qual foi a emissora em que você mais gostou de trabalhar?

EVERTON: Aí, você me compromete kkkkkkk Mas gostei muito de trabalhar na Webtv, no AATV, no Web Mundi, embora o público de lá é complicado, acho que eles têm preferências, mas acho chato isso. A emissora em si, é ótima, mas tem esnobismo.

KAX: Detonando a emissora, adoro! Na Web Mundi você escreveu duas obras, Anjo Bom e Pobre Chique. Por que as duas?

EVERTON: Não é detonar kkkkk não. É apenas ressaltar pontos que achei importante. Adorei trabalhar lá, mas não me senti bem recebido. Só isso. Eu já estava de olho na emissora, aí senti que AB seria uma obra perfeita, delicada, e a emissora tem um estilo que eu gosto e tudo mais. Passou quase despercebida, mas eu adorei o resultado, logo quis PC lá, e passou mais despercebida ainda kkkkkkkkkk Acho o meu estilo de obra, não condiz com o público de lá, mas isso é normal.

KAX: Tadinho. Olha, o público da Web Mundi é mais infanto juvenil e eles amam uma pegada mexicana nas web novelas, sabe aquele circo que só Walcyr Carrasco sabe fazer, estão kkkk

EVERTON: Acho que Golpe De Classe se daria muito bem lá. Não costumo escrever essas vilãs malucas, as minhas são mais humanas. Acho que foi questão de gosto, e gosto não se discute, mas fui compensado com As Mulheres Da Minha Vida, toda a repercussão que a série teve, sendo a maior audiência de estréia da emissora, então... Ainda dou um caldo.

KAX: kkkk esse Golpe de Classe é sua novela?

EVERTON: Sim, de uns 4 anos atrás kkkk era um dramalhão só.

KAX: Everton, você já escreveu inúmeras obras aqui no MV, qual delas você gostou mais?

EVERTON: A coleção fofa que escrevo: Amor Em Promoção, A Moda De Te Amar, Anjo Bom, Alto Agito, As Mulheres Da Minha Vida, Coração Teen e Paixão Radical. São as que mais me empolguei

KAX: Creio que todas voltadas para um público mais jovem, ou a maioria delas, certo?

EVERTON: Sim, grande parte. Eu adoro escrever coisas jovens. Me identifico muito mais

KAX: Você já se envolveu em muitas confusões no mundo virtual. Qual te marcou mais? Teve algum em especial?

EVERTON: Com certeza ser acusado de ser Tena Andrade foi a pior delas.

KAX: Menino, me conte direito esse babado. O entrevistado anterior também falou dessa tal Tena. Eu não peguei muito esse época não, só algumas coisas que eu vi aqui e ali, mas nada tão profundo.

EVERTON: Era uma vez um mundo virtual, aí nesse Mundo Virtual, meio aos autores, surgiu Tena Andrade e sua peculiar Rede Purple, que carregava como símbolo uma borboleta. Em alguma parte da história que eu me perdi, todos afirmavam que Tena tinha dissipado o ódio e o caos por todo o universo, que finalmente o Apocalipse tinha chegado e Tena era a tal besta disfarçada de borboleta roxa e tal, tal. Em determinado momento, um ser aí chamado Maureen (que na verdade era o JP Tusset), criou toda uma teoria contra Everton (eu), que afirmava que o individo era na verdade Tena. Comparou desde a data de nascimento até a tal borboleta, que coincidentemente, uma web novela de Everton carregava em seu logotipo uma borboleta. Aí povo saiu na rua, queimou pneu, bateu panela e pediu o impeachment de Everton, até que apareceu outro suspeito e tudo voltou para o "Era uma Vez..." de novo.

KAX: kkk amei esse conto de fadas, quero dizer, de borboletas. Você acha que sua reputação continua abalada depois desse episódio?

EVERTON: Acredito que não kkkkk as pessoas já não lembram, eu nem lembrava, inclusive. Todos éramos um pouco imaturos. Minha reputation foi restaurada. RIP do outro Everton Brito.

KAX: Você gosta de se aventurar né!

EVERTON: De certo que sim kkkkkk conhecer é bom.

KAX: Everton, vamos agora para o quadro Desafio. Nele, você terá que listar 3 obras do MV que te marcou de maneira positiva ou negativa. Terá que da nota e falar o porquê.

 
     

 

     

EVERTON BRITO FALA SOBRE: SEDUTORA MELODIA, GATO PRETO E FALSO HORIZONTE

     
 

KAX: Pode começar!

 

EVERTON: Sedutora Melodia. A história era muito bacana de ler, tinha uns nuances, era curtinha. Sem aqueles absurdos de páginas. Nota 9,5. Adorei.

Gato Preto me marcou porque tinha muita personagem Bitch e eu adoro esse tipo de personagem. Alice era muito bitch. Lembra muito Dynasty. Nota 10.

Falso Horizonte me marcou porque era uma trama rural com temática gay, bem gostosinha, bem vale a pena ver de novo 2009. Nota 7,5.

 

KAX: Você diz que Falso Horizonte vale a pena ler de novo e você dá uma nota baixa? Kkk como assim?

EVERTON: Não gosto do autor kkkkkkkkkkk

KAX: Gente, quem é? Quero nomes kkkk

EVERTON: Yuri Neves se eu não me engano, mas foi a única obra dele que eu gostei. Teve um remake recentemente melhor escrito, porém pouco interessante. Perdeu muito da essência da obra. Eu não gostei.

KAX: Ele é de qual emissora, não ouvi falar dele?

EVERTON: Era, ou é, sei lá, do ADNTV. Não sei que fim teve a bixa.

KAX: Vocês podem ver plateia o amor que um sente pelo outro kkkk

EVERTON: KKKKKKKK muito amor envolvido.

KAX: Seguindo com o programa vamos agora para um dos quadros bem legais daqui. Com vocês: Se eu fosse Presidente!

EVERTON: Ai, gente, adoro.

 
     

 

     
   

EVERTON BRITO VIRA PRESIDENTE DO TVN. CONFIRA O QUE ELE FARIA:

     
 

KAX: Mas calma, não é presidente do Brasil mas sim de uma emissora virtual kkk Pegadinha do malandro

EVERTON: Credo, coragem me enganar. Tá demitido.

KAX: Everton, quero 5 propostas para um plano de governo caso você fosse dono da extinta TVN, que você trabalhou por algum tempo. Será que a TVN nas sua mãos continuaria até hoje? Valendo!

 

Everton Brito para Presidênte da TVN:

1 - Bom, como primeiro mandando, demitiria gente chataaaaaaa. Tinha muita gente chataaaaaaa na época.

2 - Segundo, cancelaria os programas desnecessários e entediantes, acredite, tinham muitos.

3 - Terceiro, adotaria uma nova forma de divulgação.

4 - Quarto, conservaria um pouco a imagem, porque tretar muito não ajuda, vulgo WebTV, a bixa tá no ar até hoje e banca a egípcia quando tem barraco.

5 - Por último, mas não menos importante, avaliaria melhor o que entra e o que sai da casa. Eles perdiam muita coisa boa por arrogância. Eu, por exemplo, bjs kkkkk kkkkkkkkkk eu tô terrível hoje.

 

KAX: Gente kkkkk tá polêmico ele. Como foi a sua relação com a TVN? Me lembro de alguns programas que você apresentou lá como Cinemáticos e Frango Frito e Coca cola, confere?

EVERTON: O projeto do Frango não chegou a acontecer na TVN. Só teve uma temporada no Séries de Web. Enfim, minha relação lá ficou mórbida depois do caso Tena, mas eu nem tive muito tempo lá.

KAX: E você pensa em algum dia voltar pra lá, vulgo, agora grupo Megapro?

EVERTON: Nunca digo desta água nunca beberei. This is secret, my baby.

KAX: Ok, ok! Continuando com nossos quadros.

EVERTON: Menino, quantos tem? Meu cachê cobre? Kkkkkkkkkk

KAX: Seguindo com nosso quadro de psiquiatria. Com vocês: Bate-bola

 
     

 

     
   

EVERTON BRITO PARTICIPA DO BATE-BOLA:

     
 

EVERTON: Esse negócio de bola não é comigo, não kkkkkkkkkk Ai, Gzuis. Alguém me segura.

KAX: Ele é simples, acho que todo mundo já conhece, até porque o MV todo faz isso kkk Vamos lá. Vida real. Como é sua vida fora do MV?

EVERTON: Chata, super pacata kkkkkkkk é sério.

KAX: Adoro. A minha também é assim. Vida amorosa

EVERTON: É sério? Kkkkkkkkk

KAX: Sim, super sério. O diretor tá mandando eu pegar mais pesado nas perguntas.

EVERTON: Nunca nem vi esse negócio de vida amorosa. Tenho vida rancorosa, isso sim. The Loser Club

KAX: Não fuja da pergunta! O pessoal de casa quer saber.

EVERTON: Minha vida amorosa é assim, tipo, resumindo: um fracasso.

KAX: Adoro. A minha também kkk

EVERTON: Tururu... Tururuuuu. Aquele momento de empatia.

KAX: Vida sexual

EVERTON: Eu tenho isso?

KAX: Não é porque você tá solteiro que significa que você está sozinho kkk Ai diretor, tenho que fazer essas perguntas mesmo?

EVERTON: No caso significa sim kkkkkkkkkk

KAX: kkkkkk

EVERTON: Que eu acho injusto, né, meu povo? Uma beldade que eu sou, maravilhoso. Devia ter fila de gente querendo uma chance.

KAX: Aaaaaaaaaa. Amor próprio é tudo

EVERTON: É o que eu sempre digo

KAX: Vida espiritual

EVERTON: Conturbada.

KAX: Você se enquadra em alguma religião ou prefere ter uma fé sem rótulos?

EVERTON: De nascença, eu sou católico. Comunhado e tal, mas prefiro uma fé sem rótulos.

KAX: Ok! Vida profissional.

EVERTON: Essa vai bem pelo menos kkkkkkkkkkk

KAX: Ah êeeee. Algo tinha que salvar. Vida de escritor.

EVERTON: Maravilhosa! Várias idéias, várias fantasias, viagens, entorpecentes, é uma maravilha.

KAX: E sempre vi que você tem uma paixão pelo que faz, que é escrever

EVERTON: Sim, completamente obcecado por isso. Vou bem longe.

KAX: Everton, e se você pudesse premiar aqueles que você gosta, daria o quê pra elas? Casa, carro, dinheiro?

EVERTON: Daria um protótipo meu como presente. Pra que ter o mundo se você tem eu, né?

KAX: Nossa que leonino em corpo de virginiano.

EVERTON: Mais vale um Everton na mão do que um mundo voando

KAX: Mas no nosso caso é um troféu mesmo. No ar: O troféu é meu e eu dou pra quem quiser!

 
     

 

     
   

QUEM VAI GANHAR O TROFÉU DO EVERTON BRITO?

     
 

KAX: Everton Brito, na categoria  Não Chega Perto De Mim, os indicados são:

- Tena Andrade
- Vinicius Henzel
- Pedro Gaze

Pra quem vai seu troféu?

EVERTON: Olha, devido as circunstâncias, eu daria pra Tena mesmo kkkkkkk Sofri muito por causa disso.

 

KAX: Na categoria Adorei, Adoro e Adorarei, os indicados são

- As Mulheres da Minha Vida
- Paixão Radical
- Alto Agito

E aí?

EVERTON: Adorei Alto Agito, Adoro As Mulheres Da Minha Vida e Adorarei Paixão Radical.

KAX: Boa kkk

 

KAX: Na categoria Vem Ni Mim, temos:

- Troféu Mundo Virtual
- Troféu Imprensa
- Infinity Awards

Então...

EVERTON: No momento o Infinity kkkkk Odeio premiações, na verdade.

 

KAX: Agora vamos para o nosso último quadro, Everton. O Público Quer Saber, e eu também haha

EVERTON: Nem eu sei direito, meu filho kkkkkkkk Se alguém souber, me fala.

 
     

 

     
 

 

JAIME LUCAS E MIGUEL RODRIGUES ENVIAM PERGUNTA PRO EVERTON BRITO

     
 

KAX: A primeira pergunta, vem de Miguel Rodrigues, dono da DNA. Põe na tela, diretor!

 

MIGUEL RODRIGUES

Há quanto tempo você descobriu o gosto pela escrita e em que você se inspira no processo de criação?

 

EVERTON: Miguel, maravilhoso! Eu descobri em 2013 quando eu estava doente e escutava Paula Fernandes, o DVD de 2011, que tinha Pássaro De Fogo (vai se entregar pra mim, como a primeira veeeeeez). E tinha um música chamada Sensações, e daí eu escrevi num caderno a história inteira e adorei. Eu me inspiro muito na vida, nos romances que eu idealizo, em situações que, no fundo, eu queria ser o protagonista.

KAX: A segunda pergunta é de um velho conhecido seu. Vamos ver.

EVERTON: Velho conhecido? Ai, gente, medo. É da polícia?

 

JAIME LUCAS

Queria saber quais são as suas inspirações, principalmente pra escrita. E se você, de todos os sites pelos quais passou, tem algum favorito.

 

EVERTON: Bora lá, é... Inspirações eu tinha dito que é em  tudo kkkk Tudo me inspira, se eu tiver cagando eu tenho ideia, já aconteceu kkkkkkkk Até agora eu gostei muito de ter escrito para o AATV e a WEBTV. São sites bem engajados, que nos ajudam na divulgação, em todo o processo, enfim, é uma maravilha.

KAX: Então tá esclarecido, pessoal! Everton, agradeço pela sua presença aqui. Foi muito difícil conciliar nossas agendas mas graças ao bom Deus nós conseguimos te entrevistar kkkkkk agradeço a produção que ficou em cima de você kkk

EVERTON: Imagina, foi um prazer.

KAX: Quer deixar suas considerações finais, fazer alguma propaganda ou algo do tipo?

EVERTON: Propaganda sempre. Adoro. Leiam PAIXÃO RADICAL pessoas! No WebMundi e escutem o Single Drowning Flies exclusivo!

KAX: Adoro uma exclusividade. Paixão Radical aos sábados e domingos no Web Mundi! Obrigado a todos, e até a próxima edição do Web Show!! 😉

 

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

 
     

 

     

apresentação
Kax Silva

convidado
Everton Brito


produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários:

0 comentários: