Perfume - Capítulo 33 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Perfume - Capítulo 33

Novela de Luiz Gustavo
Compartilhe:


 

     
     
     

CAPÍTULO 33 - NOCAUTE TÉCNICO – PARTE I
 
     
   
 

Música: TKO - Justin Timberlake

Levi observa os homens montando guarda em torno do lugar, certamente tinha percebido que a escritora não permanece mais na aeronave, a raiva estava estampada na face de cada um deles, a noite continua fresca e calma. Um dos homens parece ser o líder, o rádio zunia nas mãos dele, disse algum código e saiu as pressas, levando um dos funcionários, os passos eram rápidos e firmes. Ele conseguiu entrar no jatinho, por uma porta escondida, certamente uma armadilha, mas não teve medo, começou a andar e observou diversos sacos de cadáveres, abriu cada um dos zíperes com os dedos trêmulos, Jonathan não estava em nenhum deles. Então ouviu um som, certamente dos capangas, ele se escondeu dentro de uma saleta.

Ele permanece naquele ambiente por longos minutos, escutando as gritarias de Miguel Xavier, reclamando com os capangas referente ao péssimo serviço, observa cada detalhe do quartinho e nota que não havia nenhuma câmera de segurança. Através de uma pequena janelinha, fita o lado externo da morada, dois homens gigantes segurando um cão de guarda, certamente para caçá-lo, teve vontade de sorrir, mas saiu do cômodo, indo direto para salão de cinema, Levi ocultou-se detrás de um pequeno barzinho, lá estava aquele desgraçado vendo o grande monitor de LED, ele atirou primeiro no refletor e depois, diversas vezes em direção a Miguel, mas nenhuma das balas chegou a atingir o empresário que pega um revolver e aponta em direção de Levi. 

As rajadas de balas continuam, quando Levi tinha na sua mira aquele homem, a sua arma emperrou, Xavier chega bem perto dele e invés de atirar, jogou-se em cima dele, para começarem um duelo. 
Depois de alguns socos para testar a habilidade um do outro, Xavier deu um murro no braço de Levi e em troca recebeu um soco no estômago, depois tentou uma cabeçada. Como era mais pesado, conseguiu derrubar Levi e quase rasgou sua camisa. O homem agarrou o pescoço de Levi e começou a apertá-lo. Levi tentou se soltar, mas logo percebeu que mesmo se estivesse em plena à forma, Xavier era mais forte. Seus olhos começaram a ficar esbugalhados e os joelhos se dobraram.

Xavier obviamente pressentiu a vitória e disse: 

- Primeiro matei a sua irmã e agora você! Vão brincar juntos no inferno. – Ele aumentou a pressão.

Um tiro foi deferido. 

Levi Monteiro sente o peso daquele homem caindo em sua direção, completamente morto, com um único tiro disparado nas costas, o sangue esguicha por toda a área e melava sua camisa. 

Não pode acreditar. Ele afastou aquele cadáver adjacente e em seguida observou a silhueta de uma mulher sobressaindo gradativamente. 

“Seria aquilo uma mentira? ”

A verdade está transparecendo, o perfil feminino que surge é de sua irmã mais nova: Pamela, segurando um revolver em mãos. Ela usava um vestido cinza feito estritamente de tricô, que compactuava perfeitamente em seu belo corpo. 

- Você está viva, Pamela? 
- Sim. 
- Por que você fez isso?
- Acha mesmo que eu devia me casar com o desgraçado do Xavier? 
- Mas eu te disse... 
- Não. Disse para a Claudia. 

Pamela tinha um plano para livrar-se do desgraçado do Miguel Xavier, usou a sua irmã gêmea de vítima, sempre soube do que aquele homem seria capaz de fazer, Xavier era um demônio que fazia de tudo para controlá-la. Pamela queria dinheiro e para isso teria que concluir um grandioso plano, ao lado de Fagner Lima.  Ouvia-se o barulho de um helicóptero circulando acima da aeronave. Através do sistema de alto-falantes escuta-se a voz de um homem. 

“Polícia local, estamos abordando este jatinho”.

- Temos que sair daqui. – Disse Levi.

 

A porta da sala se abriu rapidamente com Jonathan adentrando completamente alvoroçado e se assusta ao ver a silhueta da amada. 

- Pamela, você está viva? – Indagou o ex-estudante de ciências sociais. 
- Isto é um milagre! 

Pamela segura nas mãos o revólver calibre 38. O homem tenta se aproximar da mulher bela e armada, mas acaba recebendo um tiro no peito, caindo rapidamente no pavimento, mais um cadáver para sua lista. 

- Não existe milagre algum idiota. Apenas um plano bem idealizado. – Ela finalizada disparando na cabeça de Jonathan. – Homens são piores que mulheres quando se apaixonam. – Pamela assopra a ponta da arma com o sorriso maquiavélico no rosto, jamais visto antes. 

Levi fica perplexo com a cena. 

- Você está louca. 
- Você é que está Levi, vendo uma mulher morta?

Levi avança para cima da irmã, tentando tirar de suas mãos a arma de fogo.  Mas outro tiro é disparado e o homem desaba lentamente, o sangue estava jorrando no assoalho. Pamela tinha um plano de fuga, sabia uma saída perfeita daquela aeronave, tinha que ir embora antes da bomba explodir no motor, que iria acabar com todas as evidências, o momento de fraqueza tomou conta do seu intelecto, devia salvar o irmão mais novo daquela desgraça, era uma fraca e com coração. Matou o Xavier e o Jonathan, mas não teve coragem de deixar o irmão ali, para carbonizar, ela o puxou com muitas dificuldades pelas pernas, Levi é muito pesado, mas ela é sagaz. Na metade do corredor, atirou em direção de dois homens que se aproximava, os capangas de Xavier. 

- Preciso de alguma coisa, merda! Falta menos de vinte minutos. 

Ela contava com o tempo, mas sua inteligência auxiliou, pega um trolley de dentro de um quartinho e coloca o corpo de Levi em cima dele e puxou o carrinho em direção da saída pelos fundos da aeronave, que não tinha sinal de ninguém, nem dos capangas e ao menos dos policias. Ela coloca o corpo do irmão no porta-malas do carro e entra rapidamente, dando partida e acelerando para o mais longe que conseguia, dez quilômetros, quinze minutos depois saltou do veículo e pode contemplar a grande explosão acontecendo logo adiante, era a coisa mais linda que enxergou em toda a sua vida, ela mordeu a ponta dos lábios com um pouco de orgulho do próprio trabalho, agora não se chamava mais Pamela Monteiro, teria que adotar o seu novo nome: Claudia Monteiro Alencar.
 
     

 

     

Inspirada na música Perfume de Britney Spears

autor:
Luiz Gustavo

personagens:
Levi Monteiro
Pamela Monteiro

Barbara Novak
Tomaz Brayton

Tony Federline
Amália Monteiro

Jonathan Sampaio
Miguel Xavier
Alice Jones

Olga Novak
Neide Alencar
Marcos Ribeiro

Evelyn
Hugo Rafael
Fagner Lima

Valentim

participações especiais:
Jake Fremont
Tyler
Claúdia Alencar

as crianças:
David Novak
Kevin Jones
Douglas

trilha sonora:
Summertime Sadness - Lana Del Rey (abertura)
TKO - Justin Timberlake

colaboração:
Thiago Machado
Márcio Gabriel

agradecimentos:
Juliana Cordeiro
Victor Marçal
William Araújo
Rodrigo Ferreira

produção
Bruno Olsen
Cristin Ravela

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Capítulos de Perfume

Drama

Literaria

Novela

Perfume

Romance

Comentários:

0 comentários: