Perfume - Capítulo 34 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Perfume - Capítulo 34

Novela de Luiz Gustavo
Compartilhe:


 

     
     
     

CAPÍTULO 34 - NOCAUTE TÉCNICO – PARTE II
 
     
   
 

Música: TKO - Justin Timberlake

O rímel está derramando em todo o rosto, sente-se tola por ter salvo Levi Monteiro, mas teve que bancar a heroína a essa altura do campeonato, caso contrário jamais conseguiria respirar sem sentir o perfume da culpa. Ela deixa o carro estacionado em uma área reservada da floresta e aciona o alarme. As lágrimas da mulher permanecem pretas ao entrar no iate, as estrelas estavam bem alinhadas perto da lua, formando uma bela vista, ela tenta limpar a face. Pamela consegue dominar perfeitamente aquela embarcação sem nenhum problema, meia hora depois o iate parou em uma ilha particular, atracando-o ao cais pela proa, popa e meia nau. Na ilha continha uma enorme casa de vidro, com algumas luzes acesas ao redor, ela não sabia como, mas tinha que levar aquele corpo para lá, começou por puxá-lo pelos tornozelos, tomando cuidado principalmente com a sua cabeça, quando finalmente conseguiu chegar no hall de entrada do palacete, um pingo de suor escorreu através de sua face, nunca tinha segurando tanto peso em toda a vida. 

Pamela pega um molho de chaves do bolso e abriu a porta, ela continuou a puxar o seu irmão, se Fagner Lima souber que Levi continua vivo, certamente mataria de verdade aquela linda mulher, por um instante sentiu um frio na barriga. Ela coloca o corpo dele na sala de estar, estava completamente pálido, não tinha prática alguma, mas teve que tirar a bala e estancar o sangue, limpando os ferimentos e a constituição física do varão. A mulher se levantou, ascendeu a lareira e andou lentamente no piso de madeira, pegando uma taça de cristal do pequeno barzinho e enchendo de vinho tinto. O seu celular tocou algumas vezes, atendendo rapidamente. 

- Tudo bem, querida? Li os jornais agora mesmo. 
- Gostou do serviço? 
- Sim, finalmente matou aquele desgraçado, irá receber o seu agrado. 
- Muito obrigado, agora irá controlar todos os negócios?
- Sem o Levi, não vejo nenhum problema. 
- E aquele tal de Tony Federline? 
- Vagaba, deixa que o homem cuida dos negócios. 

A linha fica completamente muda, Fagner havia desligado na cara dela, trata-se de um homem ambicioso e sócio da corporação que lidera a pirataria no Brasil, sem o líder na ativa, ele que se tornará administrador. Pamela conheceu aquele homem em um jantar de negócios no resort do falecido Miguel Xavier, os bens do milionário certamente irão para o município, uma vez que não tem nenhum herdeiro ou familiares. Ela apreciou a bebida lentamente, por um instante um devaneio do passado tomou conta da sua memória, quando ainda era jovem. 

O garoto de 15 anos de idade, 1 e 70 de altura, belos cabelos loiros e pouco esquelético, coloca as mãos sobre os olhos para avistar a pessoa do píer, mesmo usando os óculos, a visão de Jonathan não era tão estável, mas consegue notar a garota de cabelos pretos, sentada observando o pôr do sol.  Ele caminha rapidamente, acomodando-se ao lado de Pamela.

- Eu sabia que te encontraria por aqui. 

Ele segura as mãos de Pamela. 

- Para Jonathan...  Não curto essas brincadeiras.
- Se fosse aquele Hugo Rafael? – Ele interpelou.
- Caramba! Eu só quero um amigo, por enquanto, não um namorado. Está cedo para muita coisa em minha vida, não aguento mais aquele Hugo em cima de mim, tentando me beijar a todos os momentos e ainda tem aquela louca da Alexia, só quero paz. 
- Desculpe. 
- Tenho que ir. 

Ela dá um beijo na bochecha de Jonathan. Pamela se levanta e marcha em passos longos, afastando cada vez mais da praia do delegado, sobe uma longa escadaria chegando ao ponto elevado da cidade. A igreja continua aberta, como de costume, algo a leva para dentro, não uma vontade de rezar e sim uma curiosidade fora de controle.  Ela contempla a basílica, no altar a imagem da santa que dá o nome a cidade, anda lentamente onde uma moça, da mesma idade, orava ajoelhada no chão, segurando um terço. 

- Tem tantos pecados assim?
 

O terço cai no chão rapidamente, a menina de cabelos negros se ergue, tirando o véu que cobria o rosto. As duas ficam frente a frente, como se fosse um espelho, só que as vestimentas eram literalmente diferentes, uma elegante e a outra simples. 

- Isso não pode ser verdade. 
- Nós duas somos iguais, como um daqueles clones, só que você está fora de moda, será que somos irmãs gêmeas? É obviamente que sim, mas como isso pode acontecer. Isso é muito estranho...  Porque durante todo este tempo, nunca soubemos da existência uma da outra? Você conhece Amália ou Francisco? 
- Mamãe, nunca me contou nada referente a esses dois. 
- São os meus pais. Não duvido nada vindo dos Monteiros. Qual é o seu nome?
- Claudia Alencar e o seu? 
- Pamela Monteiro. 
- O que devemos fazer? 

Pamela faz uma leve pausa e começa a tamborilar com os dedos. 

- Vamos trocar de lugar por enquanto e pesquisar o nosso passado. 

A mulher toma mais uma dose de vinho, tentando esquecer a história aonde ela deveria estar: no passado. Antônio Monteiro nunca soube da verdade referente ao nascimento das gêmeas, quem participou de tudo foi Amália, que praticamente comprou Pamela e deixou Claudia para Neide Alencar, duas garotas, duas histórias completamente distintas. Ela escuta o barulho do irmão falando algumas palavras sem nexo, permanece deitado no tapete e tremendo de frio. Pamela subiu no segundo andar e entrou em um dos quartos, puxando um edredom da cama, retornando ao ambiente inicial, jogando o coberto no corpo do irmão. 

- Eu te amo, Levi. Mas sinceramente não sei o que fazer agora, o Fagner não pode saber que você está vivo, querido, caso contrário, vou perder muito dinheiro e aquele desgraçado é capaz de me matar. – Os olhos delas estão entristecidos, ela acaricia o rosto do irmão e beija a sua bochecha. – A mamãe deve estar sentindo a maior dor do mundo, perdeu os dois filhos, queria estar do lado dela agora.
 
     

 

     

Inspirada na música Perfume de Britney Spears

autor:
Luiz Gustavo

personagens:
Levi Monteiro
Pamela Monteiro

Barbara Novak
Tomaz Brayton

Tony Federline
Amália Monteiro

Jonathan Sampaio
Miguel Xavier
Alice Jones

Olga Novak
Neide Alencar
Marcos Ribeiro

Evelyn
Hugo Rafael
Fagner Lima

Valentim

participações especiais:
Jake Fremont
Tyler
Claúdia Alencar

as crianças:
David Novak
Kevin Jones
Douglas

trilha sonora:
Summertime Sadness - Lana Del Rey (abertura)
TKO - Justin Timberlake

colaboração:
Thiago Machado
Márcio Gabriel

agradecimentos:
Juliana Cordeiro
Victor Marçal
William Araújo
Rodrigo Ferreira

produção
Bruno Olsen
Cristin Ravela

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Capítulos de Perfume

Drama

Literaria

Novela

Perfume

Romance

Comentários:

0 comentários: