Game Show: Wesley Alcântara e Well Viana se divertem no programa - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Game Show: Wesley Alcântara e Well Viana se divertem no programa

Venha testar os conhecimentos sobre dramaturgia, entretenimento, jornalismo e personalidades do mundo virtual no divertido "Game Show".
Compartilhe:
06/10/2018
às 20:00




Venha testar os conhecimentos sobre dramaturgia, entretenimento, jornalismo e personalidades do mundo virtual no divertido "Game Show".

No primeiro programa o autor da minissérie Garotas do Rio, Wesley Alcântara e o presidente do Cyber TV, Well Viana se divertem no jogo. 

O programa conta com dois convidados e é dividido em cinco etapas, deixando a competição acirrada a cada troca de fase. 

Na 1ª etapa, são exploradas perguntas relacionadas a diversos segmentos do mundo virtual e os convidados são desafiados com perguntas sobre o “Dia, Mês e Ano” que determinado segmento foi apresentado. Cada acerto equivale a 1 ponto. 

A 2ª etapa é o "Verdade ou Mentira", responsável por deixar a galera confusa e colocar a memória para trabalhar na busca pela resposta. Ao acertar o participante ganha 1 ponto. 

O quadro "O que acontece a seguir?" está presente na 3ª etapa. A dramaturgia entra em ação e exibe cenas de diversas obras. O convidado precisa falar o que acontecerá a seguir na cena apresentada. O acerto vale 5 pontos. 

Na penúltima etapa chega o polêmico "Responde, Passa ou Volta”

Nesta etapa, se o "jogador A" não souber a resposta ele pode passar, caso o "jogador B" não souber ele pode voltar a pergunta ao "jogador A". Os jogadores precisam manter a concentração porque em qualquer uma das três etapas “Responde, Passa ou Volta”, ao errar a alternativa, o jogador é prejudicado pois o vencedor terá o placar duplicado. 

A última fase é a “Palavra Mágica”, são três palavras com pontuações diferentes que os participantes terão que adivinhar conforme a quantidade de letras, já que não é permitido revelar dicas. 

Após a 5ª etapa o vencedor é conhecido pelo público. 

E aí, você sabe tudo sobre o mundo virtual? Teste seus conhecimentos e jogue junto com os participantes e tente acertar o máximo

Game Show
Apresentação: Gabo
Exibição: Sábado, com atualização mensal
Clique aqui para acessar o site
Compartilhe:

Destaque

Notícias

Comentários:

0 comentários: