Game Show - 1x01


 

GAME SHOW - 1x01
 
 
 

GABO: Sejam bem-vindos ao Game Show. Uma disputa entre duas personalidades do mundo virtual que vão testar os conhecimentos sobre dramaturgia, entretenimento e jornalismo. Quem levará a melhor?

O programa é dividido em 5 etapas e com o passar de cada fase a competição fica acirrada.

No programa de hoje, eu recebo Wesley Alcântara, autor de grandes sucessos como Em nome do filho, Garotas do Rio e Poderosas.

WESLEY ALCÂNTARA: Boa noite, Galera! Fala, Gabo! Bom retornar aos estúdios da WebTV.

GABO: Do lado oposto, apresentamos Well Viana. Ele já trabalhou na administração do Séries de Webs, escreveu, teve um site de notícias do MV e em 2017 lançou o Cyber Séries.

WELL VIANA: Boa noite, pessoal! Olá Gabo, prazer estar aqui!

GABO: Já conhecemos os participantes e agora começa a disputa do GAME SHOW.

Na primeira prova cada acerto o vencedor acumula 1 ponto, mas antes eu quero saber a idade de cada um, mas calma não se assustem kkkk é a idade de mundo virtual, vocês estão aqui desde que ano?

WELLYNGTON: Estou ativo no MV desde 2016.

WESLEY: Eu sou novinho aqui, cinco anos de rodagem desde meu primeiro contato lá no Recanto das Letras.

GABO: Vamos começar com o vovô do MV, digo, com o veterano kkkk. Alcântara, preparado?

WESLEY: Sempre, chefe!

 
     

 

     
   

 

     
 

GABO: Qual foi a data de lançamento da ONTV?

a) 4
b) 5
c) 6
d) 7

WESLEY: Misericórdia! Gente, me colocaram no game da Mãe Dinah, só pode. Enfim, vou chutar a letra B!

GABO: kkkkkkkkkkkk. Será que ele acertou? Daqui a pouco a gente descobre. Chegou a vez do Well.

Qual foi a data de lançamento da TVN?

a) 12
b) 16
c) 18
d) 20

WELLYNGTON: Meu Deus, porque não fiquei com a primeira pergunta? Mas sobre A TVN também vou chutar !! Letra A.

GABO: Alcântara, você acha que acerto?

WESLEY: Consultei meus búzios e eles disseram que tenho 25% de chance de ter acertado. Já é alguma coisa!

GABO: Poxa vida, Alcântara, você errou 😞, mas não desanima. A alternativa certa é a letra C, dia 6. Vamos para a segunda pergunta:

Qual foi o mês de lançamento da ONTV?

a) Março
b) Maio
c) Julho
d) Setembro

WESLEY: Chutarei letra D.

GABO: E vocêeeeeeeeee errou. A alternativa correta é a letra "A", em março. Energia positiva, confie em você que a próxima você acerta.

GABO: E você Well, acredita que acertou ou errou?

WELLYNGTON: Sinceramente não faço ideia. Quando a tvn foi lançada eu ainda não acompanhava nada por aqui.

GABO: Jogo segue empatado. Well, a alternativa correta é a letra D, dia 20. Vamos para a segunda pergunta:

Qual foi o mês de lançamento da TVN?

a) Maio
b) Agosto
c) Outubro
d) Dezembro

WELLYNGTON: O chute é livre, letra B.

GABO: Comemoraaaaaaaaaaaaaa Well, temos o primeiro acerto aqui no Game Show. Parabéns.

WELLYNGTON: kkkkk sabia que acertaria essa! #soquenao

PLACAR

WELL 1 x 0 ALCÂNTARA

WESLEY: Triste pra caramba. Só pra constar.

GABO: Não fique assim, Alcântara. Cruze os dedos que vem aí a última pergunta da rodada.

Qual foi o ano de lançamento da ONTV?

a) 2014
b) 2015
c) 2016
d) 2017

WELLYNGTON: Vai lá Wesley

WESLEY: Os búzios estão me dizendo que é a letra B

GABO: Alcântara joga sal no búzio kkkkkkkkk

A alternativa correta é a letra D, 2017.

WESLEY: Misericórdia, Senhor! Pelo sangue do cordeiro. Tô desistindo.

GABO: Não desista. Quem acredita sempre alcança. To confiando em ti.

GABO: Well, a sua vez. Para encerrarmos a primeira fase, lá vai a pergunta:

Qual foi o ano de lançamento da TVN?

a) 2010
b) 2011
c) 2012
d) 2013

5 MINUTOS DEPOIS ...

GABO: Well?

Será que ele se perdeu no caminho do banheiro?

WESLEY: Muito champanhe no camarinho.

WELLYNGTON: Kkkk tenho quase certeza que é a letra D

GABO: E ele errouuuu. Poxa vida, mas você segue na frente e agora chegou a hora do VERDADE ou MENTIRA.

 
     

 

     
   

 

     
 

GABO:

Cada acerto vale 1 ponto. Eu começo com quem está ganhando.

Well, a música "Til I Forget About You" interpretada pela banda Big Time Rush foi o tema de abertura da primeira temporada da série Caminho Único.

(  )  Verdadeiro ou (  ) Falso

WELLYNGTON: Ih... Mais um chute, verdadeiro!

GABO: E a resposta está errada. A banda está correta, mas a música certa é: 24/Seven

GABO: Alcântara agora é a sua chance de empatar com o Well. Lá vem a pergunta.

Friendzone é uma série escrita por Jonathan Hiago

(  )  Verdadeiro ou (  )  Falso

WESLEY: Verdadeiro.

GABO: E a resposta está errada 😞. O autor titular é o Walter Hugo.

WELLYNGTON: Agora o Wesley vai tomar champanhe

GABO: Vai virar a caneca kkkkkkkkkkk

WESLEY: Traz logo uma garrafa de uísque.

GABO: Well, sua vez:

Enríque Diaz interpreta o personagem Orlando na série Seas.

(  )  Verdadeiro ou (  ) Falso

WELLYNGTON: kkkk Mds, verdadeiro.

GABO: E a resposta está CORRETA. Acompanhe o placar.

WELL 2 x 0 ALCÂNTARA.

WELLYNGTON: kkkk não acredito nisso... Legal

GABO: Última pergunta da segunda fase.

Alcântara, Diogo de Castro participou da estreia do Misturama no quadro Gabo Visita

(  )  Verdadeiro ou (  ) Falso

WESLEY: Verdadeiro

GABO: E a resposta está errada 😞. A primeira convidada do Misturama foi a Cristina Ravela. O Diogo participou do quadro, mas foi em outra edição.

WESLEY: Ahhhhhh, eu desisto.

WELLYNGTON: Você consegue Wesley.

GABO: Não desista kkkkk. A sua torcida confia em você. A próxima fase a pontuação é maior. Até o momento o Well está com 2 pontos e o Alcântara com zero, mas agora é a hora da virada. Eu começo com quem está ganhando. Vem aí: O QUE ACONTECE A SEGUIR. Cada acerto o vencedor acumula 5 pontos. Eu vou mostrar uma cena de uma obra e vocês vão falar o que acontece a seguir mediante as alternativas.

 
     

 

     
   

 

     
 

NOVELA TALISMÃ WEBTV 2018

CENA 01. APTO MARILU. INT. NOITE.

Marilu e Elizabeth frente a frente.

MARILU: - Quem é você?!

ELIZABETH (entrando): - Quanto despeito... Só uma vadia seria capaz de se submeter ao papel ridículo que você fez hoje na festa.

MARILU: - Desculpa, mas a ridícula aqui é você! Entra no meu apartamento, me xinga. Tá pensando o quê?! Você nem me conhece!

ELIZABETH: - E nem preciso te conhecer pra saber que você é uma vagabunda!

MARILU: - Eu não sou obrigada a ouvir esses desaforos todos aqui dentro da minha casa. (vai até a porta, abre) Sai agora.

ELIZABETH: - Como você tem coragem de andar com homem casado? O Tarcísio é casado comigo, sabia?

MARILU: - Ah, então você é a ex-mulher do Tarcísio!

ELIZABETH: - Ex-mulher? Eu ainda sou casada com ele!

MARILU: - Você ainda é iludida por ele, isso que você quis dizer. Ou é um casamento muito moderno, onde o marido sai de casa pra morar num hotel ou passar a noite com a amante, enquanto a esposa dorme sozinha na cama, aguardando o maridinho chegar.

ELIZABETH: - Amante? Há quanto tempo? Há quanto tempo você é amante dele?

MARILU: - A gente já está junto há um tempo aí. Mas não se preocupa, porque eu não vou mais ser amante dele não. Vou ser a esposa.

Elizabeth fica surpresa com as declarações de Marilu.

Marilu e Elizabeth discutem.

ELIZABETH: - Esposa?! Tá ficando louca é?

GABO: Well, o que acontece a seguir?

a)    Tarcísio chega e encontra as duas
b)    Marilu expulsa Elizabeth do apartamento
c)    Marilu bate em Elizabeth
d)   
Elizabeth bate em Marilu

GABO: Será que ele acertou? Vamos conferir:

MARILU: - Não estou não. A nossa relação está se fortalecendo cada vez mais. A cada noite que a gente passa junto, a cada presente que ele me dá, a cada beijo na boca/

ELIZABETH: - Cala a boca! Foi por causa de você que ele saiu de casa.

MARILU: - Mas eu não quero ser culpada de nada! Nem pelo fracasso da festa das bodas de casamento. Ele quis ficar aqui e eu nem/

ELIZABETH: - Ele deixou de ir à nossa festa pra ficar aqui com você? Pra passar a noite se esfregando com uma vagabunda?!

MARILU: - Ei! Vê lá como fala comigo! Modera aí as tuas palavras! Eu não sou qualquer uma!

ELIZABETH: - Você é um ser humano da pior estirpe. Um lixo. Arruinou o meu casamento, a minha vida.

MARILU: - O seu casamento já tava na lama faz tempo. Eu só dei uma mãozinha. Mas não vou ficar fingindo. Eu gosto do Tarcísio e eu vou ficar com ele pro resto da minha vida.

Elizabeth vai até a porta e a fecha. Volta em direção a Marilu.

ELIZABETH (aproximando-se): - Deve ser fácil ficar com ele, linda, bonita, pele macia. Quero ver se ele vai querer ficar com você depois do presente que eu vou te dar.

MARILU: - Presente?

Elizabeth dá um tapa na cara de Marilu, que vai parar longe.

MARILU: - Mas o que é isso?! Sua louca! Ninguém bate em mim não!

Marilu parte para cima de Elizabeth, que lhe acerta outro tapa. Marilu fica escorada na parede. Elizabeth a cerca, e lhe dá mais umas bofetadas. Marilu tenta se defender, mas não consegue. Elizabeth estapeia Marilu, que cai no chão e continua apanhando. Elizabeth está com raiva, dá muitos tapas em Marilu. Caída no chão, Marilu já nem consegue reagir. Elizabeth, exausta, se afasta. Marilu está completamente machucada da surra.

GABO: Resposta errada. A letra certa é a D. E que surra a Marilu levou, hen.

Esse é o capítulo 7 de Talismã.

WESLEY: Marilu bem que mereceu. Isso aí, Beth, porrada nela!

GABO: Concordo. A Marilu está muito safada na novela.

WELLYNGTON: Poxa, não acompanhei a novela então fica difícil...

GABO: Alcântara mantenha a concentração. Se você acertar vai ultrapassar o Well.

SÉRIE NEW STAGES - WEBTV 2017.

CENA 13. CASA DE SUZIE. SALA DE JANTAR. INT. DIA.

(Música cessa.)

Suzie, Eric, Kurt, Kirsten, Ryan e Liz estão sentados a mesa fazendo a refeição de ação de graças. Eles conversam entre si.

KURT – (para Ryan) E então, meu filho, como estão os treinos de basquete na universidade?

ERIC – Olha, senhor Jordan, eu não quero parecer puxa saco, mas o seu filho tem muito talento para o esporte. Eu tenho a honra de dizer que um dia fui o treinador de Ryan Jordan...

RYAN – (tomando um gole de suco) Exagero seu, treinador, eu ainda não posso ser comparado a nenhum jogador profissional.

ERIC – Você pode não ser ainda um jogador profissional, mas está no caminho para se tornar um. Eu aposto todas as minhas fichas em você, Ryan. Você será um atleta promissor. (sorri)

KURT – Fico feliz que acredite no talento do meu filho, Eric. E não ligue para o que ele diz, o Ryan sempre foi muito modesto. (sorri) Mas agora me diz, filho, como estão as paqueras na universidade?

SUZIE – Não, por favor, esse assunto não...

KURT – (ri) O que foi, Suzie?

SUZIE – Você sabe como o Ryan é tímido em relação a esse assunto. Eu não quero que você o intimide no dia de ação de graças.

KURT – Não é isso, querida, eu só quero saber se o nosso filho garanhão está pegando muitas meninas na universidade... (gabando-se) Quero saber se puxou ao pai!

ELIZABETH – (ri) Meninas?!

Close em Ryan, assustado, que olha feio para Liz tentando evitar que ela diga qualquer besteira.

ELIZABETH – (sem perceber que Ryan olha para ela) Papai, eu pensei que você soubesse que o Ryan é gay...

Close em Kurt, surpreso com o que Liz acabara de falar. Todos que estão sentados a mesa param de comer e encaram Ryan, a espera de alguma explicação.

Sem reação, o garoto olha espantosamente para a família e engole seco.

A imagem escurece.

GABO: Alcântara, o que acontece a seguir?

a)    Kirsten desmaia
b)    Ryan desmente a história
c)    Kurt bate no filho
d)    Ryan fica em silêncio e sai do local

WESLEY: Letra B

GABO: Será que ele acertou? Acompanhe:

CENA 01. CASA DE SUZIE. SALA DE JANTAR. INT. DIA.

Continuação imediata da última cena do episódio anterior. O jantar de ação de graças é interrompido após Liz dizer impulsivamente que Ryan é gay. Todos olham para o garoto, que está bastante assustado e surpreso.

KIRSTEN – (para Liz) Mas que bobagem é essa, minha filha? (olha para todos) Mil desculpas, pessoal, tem horas que a Elizabeth não sabe o que diz.

ELIZABETH – Mas eu sei o que eu estou dizendo, mamãe. O Ryan me contou agora há pouco que gostava de garotos... Eu achei que todos aqui soubessem.

KURT – (olha para Ryan) Meu filho... O que a sua irmã está dizendo é verdade?

SUZIE – (antes que Ryan responda) Como você tem a ousadia de perguntar isso, Kurt? É claro que não é verdade... A Liz deve ter se enganado.

ELIZABETH – (olha para Ryan) Eu me enganei?

RYAN – (embaraçado) Sim... Digo... Houve uma grande confusão por aqui. Eu só disse para a Liz que não estava interessado por nenhuma garota no momento. Ela provavelmente interpretou errado e achou que na verdade eu era gay... Mas eu não sou.

KURT – (ainda desconfiado) Ryan, ninguém pensa que um garoto é gay só porque ele não está interessado por nenhuma garota. A Liz deve ter tido motivos maiores para dizer isso.

ELIZABETH – (percebe que cometeu uma séria falha) Papai... O que o Ryan está dizendo é verdade. Eu perguntei a ele como estavam os seus romances universitários e ele me contou que não estava afim de nenhuma menina... Então, eu acabei tirando a conclusão errada de que ele era gay... (ri bastante nervosa) Olha como eu sou estúpida!

KURT – Essa história está muito mal contada...

SUZIE – Kurt, se a Liz acabou de confessar que cometeu um engano, então devemos acreditar nela... Você sabe como são as pessoas. Às vezes dissemos algo e elas interpretam completamente errado. Foi exatamente o que aconteceu com o Ryan e a Liz. Afinal, o nosso filho não tem nada para esconder da gente. (olha para Ryan) Não é mesmo?

RYAN – Sim... (ainda confuso) Eu... Bom... É melhor eu subir para o meu quarto. Toda essa confusão acabou me tirando o apetite. Continuem o jantar tranquilamente. Eu não quero atrapalhar nada aqui.

GABO: E o jogo começa a ganhar movimento. Comemoraaaaaaaaaaaaaa Alcântara, você ultrapassou o Well. \o/

WESLEY: Eita! Agora sim... Segue o líder.

GABO: kkkkkkkkkkkkkk Ta vendo, Well? Algo a declarar?

WELLYNGTON: Kkkk O Gabo tá claramente torcendo pelo Wesley

WELLYNGTON: Mas tudo bem kk

WESLEY: Ele é muito bem pago para isso, Well. Sorry!

WELLYNGTON: Isso é suborno! Rsrs

WESLEY: Eu chamaria de vantagens.?

GABO: O queeeeeeeee? Cortem o álcool dessa galera. Produção pode cortar. Não estou torcendo pra ninguém. Que vença o melhor. Lembrando que o jogo pode virar a qualquer momento.

WELLYNGTON: Difícil acerta coisas que não li em nenhum momento kkk

O Wesley por ser da mesma emissora talvez já tenha acompanhado.

WESLEY: Só acertei umazinha.

GABO: Exato. O Alcântara já estava chorando kkkk, conseguiu acerta umazinha.

GABO: Agora pe a sua chance, Well de ultrapassá-lo. Se acertar saltará de 2 pontos para 7.

Concentração.

SÉRIE ANTI-HERÓI – WEBTV 2018

CENA 24 EXT. - ESTRADA – DIA

O carro preto em alta velocidade, dá uma guinada numa área desmatada e estaciona.

Corta para o seu INTERIOR, diretamente na cara assustada de Nilo.

NILO (sarcástico): Não achei nada romântico me raptar. Você não faz o meu tipo.

VINCE: Cê sabe muito bem por que tá aqui.

NILO: Não deve ser pra pedir ajuda. Você deixou bem claro que não acredita no meu caráter.

VINCE: Eu to pouco me lixando pro teu caráter. Ninguém liga, aliás. Eu só preciso da sua boa reputação pra eu fazer justiça.

NILO: A minha reputação já tá indo pro buraco com a morte do ator. Meu nome tá na roda, pra polícia associar o meu nome ao crime pouco custa.

VINCE: Então, aproveite que o seu nome tá na roda e faça uma matéria relembrando o meu caso. Povo adora fazer um drama quando um famoso morre, e a gente de periferia ninguém liga.

NILO: Eu não posso voltar a falar desse assunto!

Well, o que acontece a seguir?

a)    Vince pega uma pistola e ameaça Nilo
b)    Nilo discute com Vince e o ameaça
c)    Vince mostra um vídeo no celular para Nilo
d)    Nilo agride Vince

WELLYNGTON: Letra A

GABO: Produção, pode liberar a cena:

Vince abre o porta-luvas e puxa uma pistola, assustando Nilo.

VINCE: Eu não to pra brincadeira, cara! Não te chamei pra perguntar se você pode ou não alguma coisa. (encosta a pistola no rosto de Nilo) Ou você lança algo sobre mim amanhã ou eu faço picadinho de Lila. Agora SAI!

Nilo mescla medo e raiva, mas ainda encarando-o corajosamente.

VINCE: SAI!

Nilo desce do carro, e se vê distante de tudo. O carro vai embora. Em Nilo, passado com a ameaça.

GABO: E ele acertou. Well faz a dança da lagartixa.

PLACAR

WELL 7 x 5 ALCÂNTARA

WELLYNGTON: Nossa, essa foi com lactopurga.

GABO: KKKK. Última pergunta da rodada. Alcântara concentração:

SÉRIE SHADES OF HEAVEN – ONTV 2017

CENA 8. COLÉGIO. QUADRA. INTERIOR. NOITE

FADE IN. Música alta, diversas bebidas e os alunos do colégio se divertindo, todos fantasiados. Todos ali, exceto Angie. ‘Team’ toca na festa.

Nisso entra Angie vestida de vampira, ao lado de Erick fantasiado de Super Man.

ALEC – Nisha… Por falar no policial, me diz. Ontem, foi você que postou aquilo no Secret né?

NISHA – E isso importa de alguma coisa agora? Não né!

Nisha se afasta. Alec observa enciumado enquanto ela se aproxima de John que bebe no bar. Ele fantasiado de Flash.

NISHA – Ora, ora… O Super Man tá mais rápido que o The Flash. Que episódio é esse da Liga da Justiça que eu perdi?

JOHN – Cala a boca, vadia. Só o corno do seu namorado que ainda não notou que você arrastaria um ônibus por mim.

Nisha se serve de um ponche enquanto John sai. Ele, bêbado, se aproxima de Angie que dança junto de Erick.

JOHN – E aí gatinha… Aceita uma dança?

ANGIE – Eu já estou acompanhada, obrigada.

Ela lhe dá as costas e volta a dançar com Erick. Todos param para observar. Nisso John puxa Angie e a joga na parede. Erick furioso se atraca com ele.

ERICK – Você não viu que ela não quer? Solta ela agora!

JOHN – O metidinho a xerife é que vai me dar ordem, é?

ERICK – Não… Mas vou te dar uma surra!

Erick avança para cima de John e o dá um soco.

Ele desiquilibra, volta e tenta revidar o soco enquanto Erick o chuta no meio das pernas e o empurra.

John tomba em cima da mesa e cai de cara no ponche. Todos riem. Angie se afasta.

ERICK – Tá bom ou já aprendeu?

Wesley Alcântara, o que acontece a seguir?

a)    John desmaia
b)    Erick sai do local
c)    Angie sorri ao ver a briga
d)    John avança para cima de Erick

WESLEY: Seria letra D?

GABO: Vamos conferir a cena:

John avança para cima de Erick, o empurrando, rasgando parte da decoração. PLANO DETALHE, uma chave de Erick cai de seu bolso no chão, os olhos de Angie focam nela.

ANGIE – (Off) Homens… Tão previsíveis!

Angie corre, sem ninguém perceber ela pega a chave e enquanto Erick e John brigam ela sai.

Cher se afasta de Greer e Lindy que prestam atenção na briga e também sai.

FADE OUT.

GABO: E a resposta está corretaaaaaaaaaaa. Pode pular, faça a dança da lagartixa.

PLACAR:

ALCÂNTARA 10 x 7 WELL

WESLEY: Eu adoro isso!

 
     

 

     
   

 

     
 

GABO: Chegamos ao penúltimo bloco com Wesley Alcântara vencendo. Prestem atenção nas regras do: RESPONDE, PASSA OU VOLTA:

-> Nesta etapa, se o "jogador A" não souber a resposta ele pode passar, caso o "jogador B" não souber ele pode voltar a pergunta ao "jogador A"

-> ACERTO: No Responde, o jogador acumula 10 pontos, no Passa o jogador acumula 5 pontos, no Volta o jogador acumula 2 pontos

-> ERRO: Em qualquer uma das três etapas ao errar a alternativa, o jogador é prejudicado pois o vencedor terá o placar duplicado.

Nesta etapa o jogo pode virar e Well recuperar, mas também pode manter distância entre Alcântara e Well.

Alguma dúvida?

WESLEY: Sem dúvidas.

10 MINUTOS DEPOIS...

GABO: Well?

WESLEY: Well foi buscar mais champanhe.

GABO: Acho que ele foi no banheiro e tirou um cochilo kkkkkkkkkkkkkkk

Ritinha vai la bater na porta.

WELLYNGTON: Voltei. Nossa a Ritinha não deu sossego.

GABO: KKKKKKkk. Ela é assim mesmo. Não para quieta, Ligada no 220. E ae, Well, tem alguma dúvida no Responde, passa ou volta?

WELLYNGTON: Não.

GABO: Então vamos seguindo. Torçam. Se forem chutar, tomem cuidado porque agora o jogo fica sério.

Começo com quem está ganhando.

Alcântara, quem é o autor da série Alto Agito?

a) Everton Brito
b) Davi Pezolito
c) Dolfenian Khallium
d) Ricardo Frugoli

Você Responde ou passa a pergunta para o Well?

WESLEY: Vou chutar. Creio que seja do Everton Brito. Ele é uma máquina na escrita.

GABO: Você chutou e acertou. Com isso seu placar é duplicado.

PLACAR

ALCÂNTARA 20 x 7 WELL

Comemoraaaaaaaaaa

WESLEY: Já anotando os números da loteria esportiva. Vai que eu ganho (risos).

GABO: Well, a sua vez:

Jean-Luc Bilodeau interpreta qual personagem na série New Stages?

a) Josh Parker
b) Ryan Jordan
c) Grego Benton
d) Austin Davis

Você responde ou passa a pergunta para o Alcântara?

WELLYNGTON: Poxa, complicado hein.

Chute: Letra D

GABO: Se você errar, o Alcântara terá o placar duplicado,

WELLYNGTON: Não precisa me deixa mais aflito.

GABO: Ele chutou, será que acertou? Tan tan

Comemoraaaaaaaaaaaa \o/ o Chute foi direto pro gol.

PLACAR

ALCÂNTARA 20 x 14 WELL

WELLYNGTON: kkk Até que enfim

GABO: Alcântara, sua vez:

Quantos episódios tem a 1ª temporada da série Diários de Katerina Clark?

a)  8
b) 10
c) 12
d) 14

Você responde ou passa a pergunta para o Well? Se você acertar você leva 10 pontos, mas lembre-se se errar, o placar do Well será duplicado.

WESLEY: Passo.

GABO: Well, você tem duas escolhas. Responder ou Voltar pro Alcântara.

Se acertar leva 5 pontos. Qual é a sua escolha? Responde ou volta?

WELL: MDS

GABO: Você pode responder ou voltar a pergunta pro Alcântara.

O que escolhe?

WELLYNTON: Pode pedir ajuda aos universitários?

rsrs

GABO: Infelizmente não pode. Se não souber pode voltar pra ele.. A decisão é sua.

WELLYNGTON: Mais um chute, fazer o quê

Letra C

GABO: E a resposta está EXATAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ganhou 5 pontos de 14 sobe pra 19, contra 20. Comemoraaaaaaaaaaa.

WELL 19  x 20 ALCÂNTARA

WELLYNGTON: HAAAAA

GABO: Well, sua vez.

A novela Inimigo Íntimo, assinada por Rynaldo Nascimento teve quantos capítulos?

a) 27
b) 29
c) 33
d) 35

Você responde ou passa a pergunta?

WELLYNGTON: Eu sou um desastre no MV, todas as perguntas são no chute.

TENHO MEDO DO WESLEY ACERTAR TODAS AS RESPOSTAS

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WELLYNGTON: Vou na B.

WESLEY: Você é ótimo de chutes

GABO: Well, na escola você se dava bem nos chutes na prova?

WELL: Não, eu costumava ir estudado rsrs

GABO: kkkk Pode comemorar. Mais um acerto.

WELLYNGTON: Que???

PLACAR:

WELL 38 x 20 ALCÂNTARA

WELLYNGTON: KKKK Minha nossa!!!

WELLYNGTON: Não to acreditando, rsrs

WESLEY: Essa pergunta eu sabia. Acompanhei a saga de Gilberto, Muriel e cia.

WELLYNGTON: Senti o cheiro do perigo

GABO: Alcântara ameaçando kkkkkk

WELLYNGTON: Gabo, vamos disfarçar mais essa torcida hein...

GABO: Não estou torcendo pra ninguém kkkk só disse que o Alcântara está te ameaçando kkkkk

BRIGA BRIGA BRIGA

WESLEY: Não, não foi uma ameaça. A propósito, ando com um canivete comigo. E hoje não houve revista nos estúdios de gravação.

GABO: 😮

WELLYNGTON: Wesley, somos amigos. Não somos? KK

WESLEY: Amigos afiados, se é que me entende, Well

WELLYNGTON: No Cyber temos detectores de metal em todos os setores, tanto que lá não rola treta hahah, Sou da paz.

WESLEY: Vencedor é o que ganha ou o que permanece vivo?

WELLYNGTON: Tanto faz!

GABO: Começou o barraco Cadê a Christina Rocha. O tema de hoje é: Vencedor é o que ganha ou o que permanece vivo?

Cadê a advogada pra falar?

WELLYNGTON: Você tá bem Cristina hoje, Gabo kkk

GABO: Epaaaaaaaa. Começou o circo kkkkkkkkkkkkkk

WELL: A Zih é minha advogada, cadê ela?

GABO: Hoje o palco vai pegar fogo.

ZIH: Gente eu só quero falar, Jorginho traga a minha 12 que eu vou colocar moral nesse programa agora!

WESLEY: Ritinha, traz meu galão aí.  Vou derramar um perfume inflamável aqui hoje. Vou dar uma de Isabel de O Subúrbio  e meter fogo em geral.

WELLYNGTON: KKK

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkk

GABO: Mantenham a calma. A pergunta chegou. Alcântara, agora é a sua vez:

Na novela Estações da Vida, a personagem Juliana, é interpretada por qual atriz?

a) Flávia Monteiro
b) Manuela do Monte
c) Giovanna Gold
d) Carla Fioroni

Você responde ou passa a pergunta pro Well?

WELLYGNTON: Essa eu sei

GABO: Alcântara, qual é a sua decisão?

WESLEY: Essa é mamão com açúcar. Pode entrar, Carla Fioroni.

WELLYNGTON: Ah...😒

GABO: E a resposta está corretaaaaaaaaaaaaa. Vamos para o placar geral

WELL 38 x 40 ALCÂNTARA

GABO: Para encerrarmos o bloco, Well se liga na pergunta:

Quem é o autor da obra Muito Além da Vida?

a) Ricardo Frugoli
b) Davi Pezolito
c) Everton Brandão
d) Rodrigo Ferreira

Well, você responde ou passa?

WELL: VIXE

GABO: Responde ou passa?

WELLYNGTON: PASSO

GABO: Alcântara, você responde ou volta a pergunta pro Well? Se acertar ganha 5 pontos.

WESLEY: Essa eu sei, eu acompanhei a estreia. Letra A, Ricardo Frugoli.

GABO: Certa resposta. Pode pular, saltar e o placar surpreende:

ALCÂNTARA 45 x 38 WELL

GABO: Será que o jogo vai virar na última rodada?

 
     

 

     
   

 

     
 

GABO: Chegamos ao último bloco. Na palavra mágica vocês vão desvendar três palavras misteriosas. A única dica que eu posso falar é que as palavras possuem ligação com o mundo virtual.

1ª palavra 50 pontos
2ª palavra 100 pontos
3ª palavra 200 pontos

Preparados?

WELL: Sim

WESLEY: Sim

GABO: Confira o placar geral:

ALCÂNTARA 45 x 38 WELL.

Começo com quem está perdendo:


_ _ _ _ _ _ _  (7 LETRAS) _ _ _ _ _ (5 LETRAS)

Well, primeira letra:

WELL: A

GABO:

letras que tem: a
letras que não tem:


_ A _ _ _ _ _ (7 LETRAS) _ _ _ _ _ (5 LETRAS)

Alcântara, sua vez

WESLEY: E

GABO: Não temos 😞

letras que tem: a
letras que não tem: e


_ A _ _ _ _ _ (7 LETRAS) _ _ _ _ _ (5 LETRAS)

Well, sua vez

WELL: C

GABO: Aewwwwww

letras que tem: a c
letras que não tem: e


C A _ _ _ _ _ (7 LETRAS) _ _ _ C _ (5 LETRAS)

Alcântara, sua vez

WESLEY: O

GABO: Acertou

letras que tem: a c o
letras que não tem: e


C A _ _ _ _ O (7 LETRAS) _ _ _ C O (5 LETRAS)

Well, sua vez

WELL: M

GABO: Comemoraaaaaaaaaa, Well

letras que tem: a c o m
letras que não tem: e

C A M _ _ _ O (7 LETRAS) _ _ _ C O (5 LETRAS)

Well, você sabe qual é a palavra?

WELL: Não

GABO: Alcântara, sua vez. Uma letra

WESLEY: I

GABO: Temos \o/

letras que tem: a c o m i
letras que não tem: e


C A M I _ _ O (7 LETRAS) _ _ I C O (5 LETRAS)

Alcântara, você sabe qual é a palavra?

WESLEY: Sei sim. Caminho Único

WELL: Poxa

GABO: Faz a dança da lagartixa. Comemora Wesley Alcântara

WELLYNGTON: Depois que dizer que não sabia, foi que lembrei

WESLEY: uhul

GABO:

PLACAR

ALCÂNTARA 95 x 38 WELL

WELL: Palhaçada!! Kkk

GABO: Well insatisfeito kkkk Guenta ai que vem mais uma

GABO: Vamos para a penúltima palavra mágica. Começo com quem está perdendo.

letras que tem:
letras que não tem:


_ _ _ _ _ (5 LETRAS) _ _ _ _ _ (5 LETRAS)

Well, primeira letra.

WELLYNGTON: A

GABO: Temos uma letra

letras que tem:
letras que não tem:


_ _ _ A _ (5 LETRAS) _ _ _ _ _ (5 LETRAS)

Alcântara, sua vez

WESLEY: E

GABO: Acertou

letras que tem: a e
letras que não tem:


_ _ _ A _ (5 LETRAS) _ _ _ E _ (5 LETRAS)

Well, sua vez

WELL: O

GABO: letras que tem: a e o
letras que não tem:


_ _ _ A _ (5 LETRAS) _ O _ E _ (5 LETRAS)

Well, você sabe qual é a palavra? Essa palavra vale 100 pontos

WELL: Ainda não faço ideia.

GABO: Alcântara, uma letra

WESLEY: L

GABO: Acertouuuuuuuuu

letras que tem: a e o l
letras que não tem:


L _ _ A _ (5 LETRAS) _ O _ E _ (5 LETRAS)

Alcântara, você sabe qual é a palavra mágica?

WESLEY: Não sei

GABO: Seguindo o jogo

letras que tem: a e o l
letras que não tem:


L _ _ A _ (5 LETRAS) _ O _ E _ (5 LETRAS)

Well, uma letra

WELL: U

GABO: Temos a letra U

letras que tem: a e o l
letras que não tem:


L U _ A _ (5 LETRAS) _ O _ E _ (5 LETRAS)

Well, você já sabe qual é a palavra?

WELL: Lucas Posey?

GABO: E o jogo vira com o acerto do Well. Comemoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

PLACAR GERAL

WELL 138 x 95 ALCÂNTARA

WELL: Ahee

GABO: A última palavra mágica vale 200 pontos. Alcântara ainda pode virar o jogo. Se ele acertar ele ficará com 295 pontos, mas se o Well acertar ele ficará com 238 pontos.
Galera, concentração. Chegou a hora da FINAL!
😮

WELL: Vamos

WESLEY: Bora

GABO: Começo com o Alcântara que está perdendo

letras que tem:
letras que não tem:

_ _ _ _ (4 LETRAS) _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

WESLEY: A

GABO: Temos 2 letras "A"

letras que tem:
letras que não tem:

_ A _ _ (4 LETRAS) _ A _ _ _ _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Well, sua vez

WELL: C

GABO: Não temos 😞

letras que tem: a
letras que não tem: c

_ A _ _ (4 LETRAS) _ A _ _ _ _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Wesley Alcântara, sua vez

WESLEY: E

GABO: Temos 1 letra "E"

letras que tem: a e
letras que não tem: c

_ A _ _ (4 LETRAS) _ A _ _ E _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Well, uma letra

WELL: S

GABO: Não temos 😞

letras que tem: a e
letras que não tem: c s

_ A _ _ (4 LETRAS) _ A _ _ E _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Alcântara, uma palavra

WESLEY: palavra? 🤔

GABO: letra
kkkkkkkkkkk
é a bebida
aumentaram minha dose

WESLEY: L

GABO: Temos uma letra "L"

letras que tem: a e
letras que não tem: c s

_ A _ _ (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Alcântara, você sabe qual é a palavra?

WESLEY: Não sei

GABO: Então seguimos o jogo. Well, uma letra

WELL: G

GABO: Não temos, Well 😞 Mantenha o foco \o/

letras que tem: a e l
letras que não tem: c s g

_ A _ _ (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Alcântara, você agora é contigo. Uma letra

WESLEY: O

GABO: Temos \o/ uma letra "O"
letras que tem: a e l o
letras que não tem: c s g

_ A _ O (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Alcântara, você sabe qual é a palavra?

WESLEY: Não sei

GABO: Bora seguir o jogo. Well, uma letra. Faz figa que agora tu acerta

WELL: F

GABO: Não temos 😞

letras que tem: a e l o
letras que não tem: c s g f

_ A _ O (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ _ _ _ (10 LETRAS)

Alcântara sua vez

WESLEY: i

GABO: Temos duas letras "i"

letras que tem: a e l o i
letras que não tem: c s g f

_ A _ O (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ I _ I (10 LETRAS)

Alcântara, você sabe qual é a palavra?

WESLEY: Não sei

GABO: Well é contigo uma letra

WELL: Gabo, garoto, que ser é esse ou que coisa é essa que você arranjou aff, rsrs

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi a produção

WELL: Tem certeza que isso tem ver com o mundo virtual?

GABO: Absoluta. Pode ser relacionado ao entretenimento, jornalismo ou dramaturgia... Qual será a palavra mágica 😮

letras que tem: a e l o i
letras que não tem: c s g f

_ A _ O (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ I _ I (10 LETRAS)

WELL: P

GABO: Acertou. Temos uma letra "P"

letras que tem: a e l o i p
letras que não tem: c s g f

P A _ O (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ I _ I (10 LETRAS)

Well, você sabe qual é a palavra mágica?

WELL: Não sei

GABO:


Alcântara sua vez

letras que tem: a e l o i p
letras que não tem: c s g f

P A _ O (4 LETRAS) L A _ _ E _ _ I _ I (10 LETRAS)

uma letra

WESLEY: M

GABO:

letras que tem: a e l o i p
letras que não tem: c s g f

P A _ O (4 LETRAS) L A M _ E _ _ I _ I (10 LETRAS)

Wesley Alcântara, temos uma, você sabe qual é a palavra?

WESLEY: Sei sim. Nome de um dos protagonistas de Estações da Vida. Pato Lambertini, o Patrício.
GABO: 😮 E temos o vencedor da noite. Wesley Alcântara, com 295 pontos, contra 138 do @Well Vianna
Comemoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Alcântara.

WELLY: Parabéns

WESLEY: Uhuuuuuuuuuuul

GABO: Well e Alcantara deixem uma mensagem de encerramento pra galera falando sobre a participação no programa

WESLEY: Foi muito bacana o quiz. Well é um adversário engraçado e muito simpático.

WELL: Essa também foi impossível. Não sei os nomes de quase nenhum personagem de obras de outras emissoras. Mas tudo bem, adorei, parabéns ao Wesley, adorei disputar com ele mesmo sem saber de p** nenhuma kkk

GABO: Qual foi a maior dificuldade? Qual foi a prova que mais gostaram?

WELL: Como falei, essas brincadeiras com acontecimentos específicos e personagens específicos não da pra mim. Não leio as obras do mv, sei apenas de notícias do mv. Isso me ferrou

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WELL: Mas foi um prazer participar. Obrigado Gabo, Wesley e WEB TV

WESLEY: Todas as perguntas foram difíceis, mas no geral eu gostei de tudo. A participação foi muito divertida.

GABO: Wesley Alcântara parabéns pela vitória. Agradeço a participação do Well e Wesley aqui no Game Show. A competição foi divertida. O programa de hoje fica por aqui e voltamos no próximo episódio. Boa noite.

 
     
     
apresentação
Gabo

convidados
Well Viana
Wesley Alcântara

REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.

Compartilhar:

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes