Show da Virada 2022 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Show da Virada 2022

Show da Virada 2022
Compartilhe:

 


SHOW DA VIRADA, 31 de dezembro de 2022



LOCUTOR:
Mundo Virtual e o ano de 2022. Olá, galera. O tempo passou rápido e cada momento precisa ser vivido intensamente. Hoje, vamos conhecer a trilha sonora dos artistas do MV e o que cada música representou pra eles. Sejam bem-vindos ao Show da Virada 2022: 



AMANDA KRAFT (autora da antologia O MAL QUE NOS HABITA e NOSSO AMOR): Mais uma vez, agradeço o carinho da equipe quando propus e aceitaram usar uma de minhas canções nos contos que participei nas antologias. "A Tela", em  "O Mal que nos Habita", leva a canção Vem me dar Calor, proporcionando a mim a junção de dois trabalhos que amo: a escrita e a música. WebTV, vocês são demais.



LAMARIS / AMANDA KRAFT - VEM ME DAR CALOR



MELQUI RODRIGUES (autor):
 
Sem sombra de dúvidas eu escolheria a música "Zombie" que originalmente é cantada pela banda "The Cranberries", mas escolho dessa vez a versão da banda Boyce Avenue, porque eu acho que essa versão tem muito mais a ver do que representou 2022. 

E também pelo fato de que eu tive a oportunidade de conhecer essa banda pessoalmente esse ano, então "Zombie" é a música ideal de 2022.




BOYCE AVENUE ACOUSTIC COVER - ZOMBIE - THE CRANBERRIES


PEDRO PANHOCA (autor e integrante da CAL): "Um sonho não se pode destruir", do Flicts. É uma canção que gosto de ouvir a cada vez que fracasso e consigo me recompor. Depois de 2 anos desempregado e isolamento pandêmico terminei meu doutorado, comecei meu pós-doutorado na Alemanha com um bom contrato de trabalho e muitos importantes contatos. É clichê,  mas uma das melhores lições da vida é "nunca desista".




FLICTS - UM SONHO NÃO SE PODE DESTRUIR


FAILON TEIXEIRA (autor):
Essa música é linda e representa bem o ano que eu tive no MV. E mostra que eu tenho que continuar com o foco na escrita para evoluir ainda mais na minha carreira.



MARISA MONTE - FELIZ, ALEGRE E FORTE


DÉBORA COSTA (autora): A música que representou muito bem meu 2022, foi Leve, do projeto Nós, VOZ, Eles 2, da Sandy. É uma música que fala sobre se redescobrir e se livrar das coisas ruins.



SANDY & WANESSA CAMARGO - LEVE


VITOR ABOU (autor): O ano de 2022 no MV foi, na minha visão, bem calmo e sem grandes acontecimentos. Diversas pessoas se mobilizaram para continuar com as emissoras e as obras, porém acredito que é crucial, para 2023, uma grande revisão de como conduzimos tudo isso aqui.

A música que eu escolho, este ano, é Baby 95, da Liniker, uma cantora de que gosto muito. Acho que ela representa de certa forma o ano não pelo apelo romântico e amoroso entre um casal, mas pela mensagem de valorização do amor, das pequenas atitudes e da renovação da nossa esperança, ainda mais viva agora nesse fim de ano. Espero que assistam ao clipe e se deliciem com o licor de amoras (risos).




LINIKER - BABY95


DIEGO SILVA (autor): Escolhi Encontros e Despedidas, pois esse ano vi amigos se despedirem do MV por motivos pessoais ou de trabalho, e ao mesmo tempo outros chegaram e já conquistaram o público. Além disso, podemos ver a chegada de muitos leitores, que ficaram cativos em muitas tramas. Que venha 2023!





MARIA RITA - ENCONTROS E DESPEDIDAS


CLÁUDIA GOMES (autora da antologia A MAGIA DO NATAL): A música que representou meu mundo virtual foi "Always Remember Us This Way 1 Hour" porque me faz pensar na pequena Janete, personagem do meu conto JANETE que foi vítima da violência urbana. O amor precisa vencer, no cinema, na literatura e na vida real.




LADY GAGA - ALWAYS REMEMBER US THIS WAY


MISHAEL MENDES (autor da antologia LENDAS URBANAS: E SE FOREM REAIS?): "Deus sabe, Deus ouve, Deus vê", Leonardo Gonçalves. Essa música fala de manter a esperança mesmo quando nossos sonhos parecem morrer. Esse ano foi de muito amadurecimento e um dos que mais investi no virtual, onde essa evolução surgiu mesmo sem eu perceber, onde percebi e a importância de manter a esperança viva acima de tudo.



LEONARDO GONÇALVES - DEUS SABE, DEUS OUVE, DEUS VÊ


JOSÉ JUNIOR (autor da antologia LENDAS URBANAS: E SE FOREM REAIS?): Principalmente para o conto que escrevi, a música que me inspirou bastante foi Black Hole Sun, do Soundgarden. Esta música me lembra o fim dos tempos, que foi o clima do mundo nos últimos dois anos (ainda bem que já está passando, eu espero) e também o clima que eu quis transpassar no conto que escrevi para alguns dos personagens.


SOUNDGARDEN - BLACK HOLE SUN


EUDES DE PÁDUA (autor da antologia LENDAS URBANAS: E SE FOREM REAIS?): Sou antigão, então é um flashback que me embalava quando da minha participação na Antologia: "We no speak americano". Amo música, e o que me agrada os ouvidos me anima a ler e escrever.


YOLANDA BECOOL - WE NO SPEAK AMERICANO


GABO: Se você tem um sonho, acredite nele e não desista. É a maior satisfação poder realizá-lo. A WebTV é inspirada no SBT, emissora que tenho grande carinho e admiração. Esse ano, eu coloquei como meta conhecer o SBT. No início eu tive alguns feedbacks negativos, já que as visitas não estavam disponíveis na data em que estive em São Paulo. Mesmo com a notícia, eu não desisti e busquei uma alternativa, até que encontrei uma caravana e pude assistir a gravação do "The Noite". A primeira gravação foi a parte musical com a "Ana Castela" e toda vez que eu escuto a música "Pipoco" eu lembro desse dia que me marcou muito e reforça a felicidade que eu tenho de fazer parte do MV. Feliz 2023 galera. E não se esqueçam, acreditem nos seus sonhos. Agora, eu compartilho o vídeo do dia da gravação do The Noite lá no SBT:




ANA CASTELA - PIPOCO
 



LOCUTOR
: Mundo Virtual, obrigado, obrigado. Esse foi o nosso Show da Virada. Feliz 2023.



produção
GABO OLSEN

convidados
AMANDA KRAFT
CLÁUDIA GOMES
DÉBORA COSTA
DIEGO SILVA
EUDES DE PÁDUA
FAILON TEIXEIRA
GABO
JOSÉ JUNIOR
MELQUI RODRIGUES
MISHAEL MENDES
PEDRO PANHOCA
VITOR ABOU

músicas
ANA CASTELA - PIPOCO
BOYCE AVENUE ACOUSTIC COVER - ZOMBIE - THE CRANBERRIES
FLICTS - UM SONHO NÃO SE PODE DESTRUIR
LADY GAGA - ALWAYS REMEMBER US THIS WAY
LAMARIS / AMANDA KRAFT - VEM ME DAR CALOR
LEONARDO GONÇALVES - DEUS SABE, DEUS OUVE, DEUS VÊ
LINIKER - BABY95
MARIA RITA - ENCONTROS E DESPEDIDAS
MARISA MONTE - FELIZ, ALEGRE E FORTE
SANDY & WANESSA CAMARGO - LEVE
SOUNDGARDEN - BLACK HOLE SUN
YOLANDA BECOOL - WE NO SPEAK AMERICANO


Esta é uma produção de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright © 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução



Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Show da Virada

No Ar

Comentários:

0 comentários: