Misturama 10x01: Samuel Brito participa do quadro Eu Nunca - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama 10x01: Samuel Brito participa do quadro Eu Nunca

Apresentação: Gabo Olsen
Compartilhe:





And we can learn to love again (E podemos aprender a amar novamente) 
It's in the stars (Está nas estrelas) 
It's been written in the scars on our hearts (Está escrito nas cicatrizes dos nossos corações)

música: Just Give Me A Reason | Intérprete: P!nk ft. Nate Ruess


GABO: 
Fala galera, Misturama na área ao som de Just give me a reason 
♫♫♫

Hoje começamos a 10ª temporada do programa e a Ritinha vem com as últimas no "Pronto Falei". Já no "Eu nunca", Samuel Brito aceitou o convite e vai encarar o nosso quadro especial. É daqui a pouquinho, agora vamos de "Pronto Falei". Rodooou:


RITINHA: Oie, meninas e meninos. No último "Pronto Falei" de 2022 eu chego com as últimas dessa galera linda. Joga o cabelo e vemmmm.




5° LUGAR: FALOU MESMO

RITINHA: Cleide, o autor de Crônicas, Jonnathan Freitas, entregou tudo no "Eu nunca" e respondeu de boa as perguntinhas do Gabito: 

GABO: "Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu".

JONNATHAN: "Fiquei sim. Me lembro que ela tirou até o sorriso para colocar num copo antes de dormir... zueira. Fiquei com uma mulher de 35 quando eu tinha uns 24. Aprendi muito com ela".

GABO: É panela velha que faz comida boaaaaaaaaaaaaaa".





4° LUGAR: SILÊNCIO

RITINHA: Gigi, a Liz Santos contou no BV que prefere o silêncio quando está escrevendo alguma história:

LIZ SANTOS: "o silêncio é o meu melhor companheiro, consigo me concentrar mais. Sou daquelas pessoas que pensa em todos os detalhes antes de escrever e quando vou escrever mudo totalmente de ideia, mas vou tentar algum dia escrever ouvindo alguma trilha sonora e ver se desenvolvo a história melhor"




RITINHA: Carminha, voltando ao Misturama, o Jonnathan mostrou que gosta de inovar:

3° LUGAR: CLIMA QUENTE


GABO: "Eu nunca fui em sex shop".

JONNATHAN: "Fui e comprei algemas, calcinha tailandesa, bolinha, gel, essas coisas bacanas para brincar".

GABO: "Eitaaaa lelê 🔥🔥🔥 inovando e aproveitando o momento intensamenteeeeee 🔥🔥🔥"

JONNATHAN:




RITINHA: Menina, todo início é um aprendizado e a fofa da Liz Santos contou sobre o seu início no MV no Diário do Autor.

2° LUGAR: O INÍCIO

LIZ SANTOS: "quando comecei a conhecer o MV, foi através do ADNTV, e lá eles mesclavam notícias da TV e webs. Aí fiz o mesmo, porém via que misturar essas duas coisas (web e notícias da tv) não atraia a atenção do MV, e isso me deixava muito incomodada".




RITINHA:
Cê gosta de treta, fia? Na Ranable teve e não foi nada legal. Dieguito comentou sobre o assunto:

1º LUGAR: A TRETA

DIEGO SILVA: "Na verdade, a treta foi por motivos externos. Eu era muito amigo dele, mas ele começou a dar umas declarações bem polêmicas, chegando a ponto de quase dividir a Ranable. E a briga acabou terminando com a saída dele".



RITINHA: Galerinha no MV não brinca em serviço, né Gigi? Eu volto depois com mais baphoes. Beijinhos de luz e nos vemos em 2023. Feliz ano novo, amores. Muita saúde pra vocês. 😍😍



GABO: Obrigado, Ritinha por mais uma edição do "Pronto Falei". Quadro sensacional.

Ele mora em Portugal, escreve, já apresentou web programa e hoje está aqui no Misturama. Vem aí... Samuel Brito.

SAMUEL: Oieeeee pessoal. É um prazer estar aqui com vocês. 

GABO: Samuca, você já passou diversos desafios aqui no MV. Escreveu, apresentou e participou de reality show. Entre as participações, qual foi o sua preferida?

SAMUEL: Escrever é meu ideal de vida. Amo e não negocio, mas gosto de apresentar também. 

GABO: Hoje, morando fora do Brasil, você sente alguma dificuldade durante a construção de suas histórias?

SAMUEL: Os diálogos podem soar um pouco mais rebuscado, esse é a minha maior dificuldade. 

GABO: Em 2021, você passou por um bloqueio criativo durante os trabalhos com uma novela. Qual técnica você usou para afastar o bloqueio?

SAMUEL: Eu cancelei o projeto. Kkkk Não consegui vencer o bloqueio, mas isso me deu um norte e hoje em dia eu me programo melhor antes de escrever. 

GABO: O que mais te marcou no reality "Raça"?

SAMUEL: A falta de empatia dos outros participantes. Foi uma experiência traumática e que destruiu minha autoestima. Nem quero relembrar.

GABO: Após a experiência negativa no "Raça", você voltaria a participar de um novo reality show?

SAMUEL: Depende. A dinâmica de reality é até interessante,  o pior do Raça foi seu elenco. Em outro contexto eu participaria com certeza.

GABO: Nossa conversa vai mudar o foco, vai começar o "Eu nunca" com diversas perguntas sobre o MV, curiosidades e o temido +18. Bora? 

SAMUEL: Boraaaa.

GABO: Samuel, nosso bate-papo tá bom, mas agora chegou o momento das perguntas do "Eu nunca". Escolha uma música que representa o MV pra você.

SAMUEL: Cilada - Molejo.

A gente acha que vai encontrar muito amor no começo e depois descobre que é uma baita de uma cilada kkkkkkk

GABO: Olhaaaa ele, sincerão kkkkkkkkkkkk

GABO: Ritinha, solta o play ai coração...

RITINHA: Ah, Gabo, fala assim não que meu coração dispara 😂😂😂

GABO: É pra disparar mesmo, mulher. Sinal que tá viva e tem que aproveitar 😂😂😂 bora de música.



PERGUNTAS SOBRE O MV:


GABO:
Samuel, você já escreveu novela, minissérie, conto. Foram diversas experiências. A pergunta chegou, bora conferir: Eu nunca quis alterar uma cena após a publicação.

SAMUEL: Diversas vezes. O último capítulo de A Cesareia inteiro eu reescreveria, inclusive pretendo reescrever essa história e por no catálogo da WEBTVPLAY.  Aguardem!!!

GABO: Você tem o hábito de ler obras de outros autores aqui no MV?

SAMUEL: Claro. Se eu quero que os autores prestigiem minhas obras, preciso ler o que cada um deles escrevem também.  Atualmente confesso que estou um pouco mais disperso, mas já li histórias de quase todos os autores do MV, uns por curiosidade pra saber se são realmente bons autores e outros pra constatar minha opinião sobre eles. Kkkk

GABO: Lendo as obras, sempre rola o feedback. Samuel: Eu nunca menti falando que eu li um capítulo.

SAMUEL: Já kkk Eu leio quando a história me prende, mas a gente faz amizade aqui também e pra não chatear a pessoa a gente fala que leu.

GABO: Morri 😂😂😂😂 Samuel sincerão novamenteee, isso aí garoto, vai ganhar uma estrelinha na testa da Ritinha 😂😂😂

GABO: O barraco sempre esteve presente no MV. Quando você acha que vai ficar tudo calmo, ele chega e causa a maior treta. Algum barraco já te marcou?

SAMUEL: Paulinho Perigoso e o B.O foi marcante demais. É um clássico.  Eu amo essa história e juro que até hoje fico com vontade de ri.

GABO: Pra refrescar a memória do público, qual foi barraco envolvendo o Paulinho Perigoso e o B.O?

SAMUEL: Então,  parece que o Paulinho tinha chamado o LL (Lucas Luciano) de Gore e ele fez um Boletim de ocorrência por ofensa kkkkkkk Nem se eu escrevesse humor, eu conseguiria escrever algo tão Hilário.  Juro que escrevo isso rindo, por que é inacreditável que isso aconteceu.

GABO: Eu lembro desse episódio, a repercussão no grupo de WhatsApp e no Facebook foi bem movimentado.

SAMUEL: Fora que o LL aceitou me dar entrevista para o conta mais e depois que eu perguntei sobre esse caso, ele simplesmente se negou a participar do programa. Ele é engraçado kkk

GABO: Samuel, o que você achou do MV esse ano?

SAMUEL: Fraco. Foi o pior ano do MV desde que eu entrei.  Não teve tramas, praticamente. Não teve reality. Não teve premiações relevantes, enfim um ano sem entretenimento algum. Até pensei que as emissoras iriam falir totalmente e desativarem seus sites, mas o próximo ano promete ser melhor e é o que espero.

GABO: 2022 foi um ano tímido, alguns autores tiraram férias, não julgo porque eu também já tirei boas férias kkkkkkkkk

GABO: Samuel, diz aí: Eu nunca quis sair do MV.

SAMUEL: Já e saí kkkkk eu estreei em 2017 no series de web e só voltei em 2020 com A Cesareia na widcyber.

Hoje em dia acho relativo, gosto muito de estar aqui, apesar de tudo...

GABO: Na saída de 2017, você achou que poderia não retornar?

SAMUEL: Sim... eu não queria voltar, porque não me achava capaz. O trauma de não ter sido aceito na TV MIX AUDIÊNCIA  me perseguiu por um tempo, mas decidi voltar a ativa só pra concluir A CESAREIA que eu já tinha escrito algumas cenas e depois sair de vez, desde então não consegui mais parar. E foi assim...

GABO: Que bom que você não desistiu e deu uma nova oportunidade para o MV.

SAMUEL: Aaah ❤️ Muito obrigado

GABO: Samuel, você se considera um autor emotivo?

SAMUEL: Por acaso sou, mas nem sempre me emociono com o que escrevo e isso é fatal. Com o tempo descobri que se alguma cena me emocionar, o leitor também se emocionará. É incrível essa conexão que o autor cria com o leitor. Lembro que o primeiro episódio de PSI foi escrito com muita emoção,  eu chorei em alguns diálogos do Anthony e afins, depois o que se viu foram diversos leitores do episódio contando pra mim que tinham se ligado emocionalmente com os personagens.  Foi fantástico! Acho que o segredo do sucesso está na emoção do autor, se o autor for emotivo, as obras fluem...preciso ser mais emocional, Gabo kk

GABO: É a emoção do autor, sendo transmitida ao personagem que se conectou com o leitor. Olha que conexão surreal kkkkkkk muito boa essa vibe.

GABO: Eu nunca chorei escrevendo uma cena.

SAMUEL: Diversas vezes. Matar personagens não é fácil pra mim não.  Kkkk A morte de Minerva apedrejada em A Cesareia foi dilacerante pra mim, chorei horrores...eu choro. Acho que é importante sentir essa emoção,  sabe? É bom escrever com essa lágrima. O Hugo Martins, uma vez me disse que  eu escrevo com sangue,  foi um dos maiores elogios que já recebi em minha vida.

GABO: Com base no feedback, é a resposta, que literalmente você se conecta com o personagem hehehe

GABO: Em suas histórias, como é a sua organização? Você faz escaleta, anota no bloco de notas, papel ou vai escrevendo conforme o que surge na imaginação?

SAMUEL: Eu não gosto de escaleta e já escrevi muito sem escaleta, mas reconheço que é importante. É importante, mas não uso kkkkkkk É um conselho que eu dou, contudo não consigo seguir a risca, porque minha visão muda com o tempo e coisas que eu gosto na época da escaleta,  talvez eu considere desnecessária quando eu for por o capítulo no papel. Então sempre escrevo as cenas primeiro e depois organizo os capítulos,  escrever cenas no ápice da criatividade é muito bom. Evita futuros bloqueios criativos.

GABO: Às vezes escrever sem escaleta pode dar um bug na mente do autor kkkkkkk

GABO: Eu nunca escrevi um capítulo sem escaleta.

SAMUEL: Kkkkkkkkkk Praticamente todos foram escritos sem escaletas. Sou muito levado pela emoção,  então quando algo aflora dentro de mim, eu escrevo uma cena, e vou construindo o quebra cabeça, não vou dizer que é o melhor método, mas funciona comigo.

GABO: Por escrever sem escaleta, diz aí, Brito: Eu nunca esqueci de um personagem na história.

SAMUEL: Nunca! Se eu escrevi o personagem é porque eu considero ele importante para a minha história,  se ele é importante não consigo esquecer. Geralmente quando o autor esquece um personagem é porque escreveu ele por pretensões externas, não consigo entender esses esquecimentos, mas se a trama tiver muitos personagens o aconselhável é fazer a chamada de cada um, já dizia Aguinaldo Silva.

GABO: Samuel, por você ser um autor centrado, sempre pensando em cada personagem, o público quer saber: Eu nunca troquei o nome de um personagem na história e só fiquei sabendo pelo leitor.

SAMUEL: Nunca aconteceu kkkk Pelo menos nunca deixei ir ao público, mas às vezes acontece de eu trocar um nome por Anthony, não me pergunte o porquê, mas sempre acontece. O nome do novo personagem é sei lá Frederico e eu vou e escrevo Anthony, daí vou e reescrevo kkkkkk PSI ainda não foi totalmente superada por mim, até nisso...

GABO: Quem nunca, né? Autor também erra as vezes 😂😂😂

GABO: Falando em desenvolvimento dos personagens e rumos que as histórias podem seguir, você já se arrependeu de alguma situação?

SAMUEL: Já sim. Em Perigosos Acasos eu escrevi um vilão chamado Ulisses e ele tinha um relacionamento com a mocinha, e eu comecei a gostar mais do envolvimento dos dois do que o casal principal, mas como ele era o vilão eu não quis uni-los e até hoje me arrependo disso. Era um casal promissor se ficasse junto, infelizmente não dei essa oportunidade para os dois.

GABO: Eu nunca matei um personagem e me arrependi.

SAMUEL: Até que não. Só esse personagem de Perigosos Acasos que sim, de resto eu mato consciente. Kkkkk Eu amo matar personagens que o leitor goste, porque me dá uma liberdade, levanta meu ego de autor que domina a própria história, parece bobagem, mas eu amo fazer isso.

GABO: Autor que gosta de fazer o leitor sofrer 😂😂😂

GABO: Encerrando esse bloco: Eu nunca fiquei bravo com uma crítica.

SAMUEL: Nunca. Apesar de que no MV os críticos nunca elogiam obra alguma, a própria Érika G. nunca elogiou nada até onde sei, então já não espero elogios dela, contudo fico muito feliz de ver minhas histórias ganhando espaço em portais e blogs. A gente escreve no MV pra ser criticado, então quem tá na chuva tem que se molhar mesmo. Fim. Kkkkk É até um bom conselho para iniciantes, não escrevam pela crítica, por que eles nunca estão totalmente satisfeitos com o que você fizer.

GABO: Depois das curiosidades sobre o MV, chegou o momento de descobrirmos curiosidades sobre você. Uma música que representa esse momento:

SAMUEL: Sou péssimo em me descrever kkk

I'll never fall in love again - Tom Jones ( Amo essa música)




GABO: Samuel, você é muito ligado nas redes sociais? Qual é a rede social que você mais usa?

SAMUEL: Um pouco. Minha vida é um pouco corrida, mas sempre procuro me distrair nas redes sociais pra que eu não surte kkkk Fico muito no insta, amo ver fotos e afins, é a rede que eu mais gosto...

CURIOSIDADES SOBRE SAMUEL:

GABO: Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.

SAMUEL: Minha base de treinamento para a escrita eram os perfis fake kkk Eu criava cada história, e pra cada fake eu criava um jeito de falar diferente, então isso foi me aprimorando e cada vez que eu convencia as pessoas de que eu era outra pessoa, eu sabia que estava no caminho certo kkkk Desculpa se assustei vocês, apesar de não ser de bom tom foi assim que me aprimorei.

GABO: Por usar vários perfils, alguma vez você já se confundiu com os fakes?

SAMUEL: Já criei histórias que eu queria ter vivido e não vivi, então já me confundi um pouco kkkk Mas nada surreal, nunca olhei no espelho e pensei eu sou outra pessoa, mas já senti um pouco dessa invejinha entre aspas.

GABO: Você é um garoto baladeiro ou mais caseiro?

SAMUEL: Eu sou o meio termo,  apesar de não frequentar baladas. Amo ficar em casa, mas também gosto de sair com meus amigos e afins. Então depende muito do meu humor.

GABO: Eu nunca dei PT.

SAMUEL: Nunca. Não sou baladeiro nesse sentido kkk

GABO: Samuel é um rapaz comportado, sem pt no currículo hehehe.

GABO: Voltando a rede social: Eu nunca curti minha própria foto ou post.

SAMUEL: Eu sempre tive vergonha disso kkkkkk Depois aprendi que era sinal de amor próprio, aí eu comecei a curtir, mas ainda assim tem vezes que ainda acho desnecessário kk


GABO: Voltando ao passado, na época da infância e adolescência: Eu nunca sofri bullying na escola.

SAMUEL: Muito. Eu sempre fui meio afeminado, então sofri muito bullying na escola, na rua, na igreja e até mesmo por parte de alguns parentes. Sofri muito, mas aos poucos fui criando minha própria defesa emocional para lidar com essa dor, mas não foi fácil. Me refugiei na religião para não me afundar numa depressão ou algo do tipo.

GABO: No colégio, é sempre válido que o bullying seja combatido, afinal, tem aquela frase: Quem bate esquece, quem apanha não.

SAMUEL: Realmente. Eu estudei o último ano do ensino médio em Portugal e eu tive uma baita surpresa, porque eu estava acostumado a sofrer muito preconceito e comentários maldosos, então quando entrei na escola aqui não me deparei com nenhum tipo de bullying. Nenhum real. Aqui eles combatem o mal pela raiz, usando a educação e o respeito como princípios básicos de uma sociedade. Foi surreal e ao mesmo tempo muito interessante.

GABO: Que sensacional, são momentos assim que fazem valer a pena. Você se sentiu abraçado, e não se preocupou com as marcas do passado.

SAMUEL: Realmente.

GABO: Foi muito válido termos falado sobre o bullying. Não podemos ignorá-lo.

SAMUEL: E torcemos para que o Brasil avance nesse sentido também. Não acho que Lula é capaz de fazer isso, mas que num futuro próximo surja algum nome competente.

GABO: Mudando nosso foco, vamos falar de romanceee: Eu nunca namorei a distância.

SAMUEL: Deus me livre kkk Ainda tenho um pouco de juízo na minha cabeça. Mas tem gente que jura que já namorou comigo a distância, uma loucura desmedida nesse mundo virtual.

GABO: Eu nunca beijei meu / minha melhor amigo (a).

SAMUEL: Nunca. Esses negócio estraga a amizade. Amizade é uma coisa, pegação é outra.

GABO: Eu nunca dei um beijo triplo.

SAMUEL: 
Nunca...to ficando deprimido, Gabo kkkk Eu não sou tão vida loka...kkk

GABO: Você é moço direito kkkkkkkkk 😂😂😂

GABO: Continuando no clima pegação: Eu nunca usei amiga (o) como isca.

SAMUEL: Ah já kkkkkk isso já, pelo menos algo que já fiz muito. Se tem gente mais bonita que você no role, use elas e aproveite kkk

GABO: kkkk olha a dica do Samuel, galeraaa....

GABO: Penúltima pergunta da rodada: Eu nunca chorei por amor.

SAMUEL: Leiam CARPE DIEM: AMORES E DESAFETOS está disponível na Widcyber. Tudo que vocês lerem lá com conteúdo amoroso foi escrito com lágrimas nos olhos kkk É brega, mas foi a forma que eu encontrei de superar meus amores não correspondidos. Vale a pena conferir!!!

GABO: Transmitindo a emoção por meio da escrita 😅😅

GABO: Eu nunca passei o número errado para alguém.

SAMUEL: Kkkkkkkkk Amo. Já sim. Quando a pessoa é muito chata a gente tem que inventar toda uma situação.

GABO: Deixa gente chata pra lá 😅😅

GABO: O climão vai esquentar a partir de agoraaaa 🔥🔥🔥 vem aí o + 18. E para entrar no climãooo, uma música. Qual é a sua escolha, Samuel?

SAMUEL: Socorro Deus - Anayle Sullivan

Kkkkkk



+18

GABO: E é socorro mesmooooooooo kkkkk 🔥🔥 Eu nunca paquerei ninguém do MV

SAMUEL:
 Só na zuera kkkkkk Realmente nunca. Nunca mesmo! Já espalharam até que eu queria namorar a distância. Mas eu nunca.

GABO: Boraa que o +18 segue: Eu nunca mandei nudes.

SAMUEL: Nunca. Nunca curtir esse tipo de exposição.

GABO: Eu nunca fiz sexo no 1° encontro.

SAMUEL: Que fogo é esse, gente? Kkkk me recuso a responder essa pergunta, posso? 😂😂

GABO: Nãoooooooo pode kkkkkkkkkk o público quer saber kkkkkkkkkkkkk e pegaaaa fogooo  🔥🔥 🔥🔥 🔥🔥

SAMUEL: Como bom entrevistador refaco a pergunta para o Gabo kkk brincadeira...deixo em aberto.

GABO: Ahhhhhh Brito, conta pra gente, só um sim ou nãoooo.... não esqueça que as perguntas só tendem a piorar, digo melhorar ehuehuehueheuheue

SAMUEL: Kkkkkkkkkkkk pra felicidade do mundo virtual ou não kkk Sim! 😂😂

GABO: Aiaiaiai uiuiui 🔥🔥 🔥🔥 🔥🔥 ele contooooooou 😱😱

GABO: E vamos de + 18: Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu.

SAMUEL: Nunca. Essa realmente nunca fiz. Kkk

GABO: hehehehe

GABO: Eu nunca fiz sexo em lugar público.

SAMUEL: Nunca. Deus me livre!!!! Kkkkkk

GABO: kkkkkkkkkkkkkkk

GABO: Eu nunca fui em sex shop.

SAMUEL: Nunca fui kkkkkkkkk

SAMUEL: Genteee....que perguntas são essas? To tremendo aqui kk

GABO: É o Eu nunca +18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem mais surpresaaaaas. Ritinha preparou especialmente pra você kkkkkkkkkkkk

GABO: Podemos seguir? 😂😂😂😂

SAMUEL: Ai jesus, vamos lá kkk

GABO: Eu nunca fui pego na hora H.

SAMUEL: Graças a Deus não kkkkkkkkkk Que medo e vergonha seria...misericórdia

GABO: Coração batendo mais forte, clima totalmente estragado, nossa, não dá nem pra imaginar kkkkkkkkkkkkkkkk

SAMUEL: Você descreveu muito bem isso, já aconteceu contigo,  Gabo? Kkkkkk

GABO: Ainda bemmm que não kkkkkkkkkkkk, mas nunca podemos dizer nunca, né? Vai que, mas espero que nunca aconteça 😂😂😂😂

SAMUEL: 
Realmente kkkkk

GABO: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas na mesma noite.

SAMUEL: Talvez...kkk possa ser que sim, não quero afirmar nada pra não estragar as boas impressões.

GABO: Então podemos dizer que sim, levando em consideração a resposta similar que você deu agora pouco kkkkkkkkkkkk

SAMUEL: Xiiiii kkk

GABO: kkkkkkkkkkkk

GABO: Chegou a penúltima e você respira aliviado? kkkkkkkkkkk

SAMUEL: Claro kkkk esse programa destruiu minha reputação

SAMUEL: Brincadeira

SAMUEL: Ou talvez eu esteja sendo sincero mesmo kkkkk

GABO: 😱😱😂😂😂😂

GABO: Eu nunca chamei a paquera por outro nome.

SAMUEL: Que medo kkkk Mas já aconteceu 😂😂 foi constrangedor demais.

GABO: Climãaaaao kkkkk

GABO: Encerrando, conta aí: Eu nunca fiz sexo virtual.

SAMUEL:
Não kkkkkkk Qual a graça de uma exibição gratuita? Não há prazer nisso. Acho desnecessário e carente demais pra ser feito.

GABO: Esse é o Samueeeeeeeeel Brito. Falando tudo aqui no "Eu nunca".

SAMUEL: 
Eu quero agradecer ao Gabo por ter destruído minha carreira e minha boa reputação. Muito obrigado! Kkkkkk Agora na sinceridade , eu fico lisonjeado de participar de seus programas,  admiro muito sua trajetória e espero que você continue sendo essa pessoa incrível que você é. Observação: Só estou falando isso pra ter mais espaço na webtv...kkkkkkk

SAMUEL: Thanks, Gabooo ❤️❤️

SAMUEL: Foi muito bom passar esse tempinho contigo.

GABO: Valeuu, Samuel. E o Misturama fica por aqui. Obrigado, galera. Desejo que 2023 seja um ano de muita prosperidade e saúde a todos. Nos vemos no ano que vem. Um grande abraço virtual. Fuuui.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidado
Samuel Brito

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright 
© 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Comentários:

0 comentários: