Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro: 1x10 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro: 1x10

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

  


CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO



 


1x10 - Morte aos Instrusos
 




Lorenzo corre para trancar a porta e grita para os companheiros:

- Reforcem as janelas com os móveis que puderem. Agora!

- Puta que pariu! – Exclama Jack correndo para empurrar um armário para bloquear uma janela.

- Está na hora de fazermos o que conseguimos de melhor. – Fala Arslam Nogawa.

- Se está falando de magia, não podemos usar agora na frente do nosso amiguinho aqui. – Avisa Carter apontando para Heinz enquanto ajuda Jack no armário.

- Isso mesmo, Japa. Ele é adormecido e pela descrença dele em magia vai nos causar choque de paradoxo. Mesmo estando assustado. – Explica Jack.

Neste momento eles ouvem as pessoas lá fora emitindo gritos guturais que fariam qualquer marmanjo ter arrepios. Homens do lado de foram começam a empurrar a porta que Lorenzo acaba de trancar e agora está recostado nela para não ser arrombada.

- Mannagia! O negócio está ficando feio! – Exclama Lorenzo.

Outros moradores possuídos começam a jogar facas e ferramentas nas janelas de vidro, quebrando aquelas que não foram vedadas a tempo.

Heinz senta-se com medo num canto e começa a rezar em desespero.

- Nerd, se afasta! Tenta pelo menos levar o moleque para outro quarto da casa. Sai com ele daqui que vamos dar um jeito. – Fala Jack Harper.

Carter afirma com a cabeça e pega o jovem Heinz e o levanta para lhe guiar para outro cômodo, mas no momento que estão passando pela escada uma garota pula nos ombros de William Carter. Ela está segurando uma tesoura e Carter segura sua mão a tempo de não ser perfurado. Heinz cai de lado e com olhos assustados começa a gritar.

- Ahhhhhhhhh!!!!

William Carter joga a moça para o lado. Ela cai e se levanta imediatamente e pula em direção a Heinz que está no chão gritando, completamente assustado. Ele diz em lágrimas:

- Não, Dolores! Sou eu, Heinz... Sou eu!!

Ela salta para cima dele com a tesoura mirando para seu pescoço. Mas antes que ela desfira o gole Carter segura o braço da moça e enlaça seu pescoço por trás com o braço esquerdo. Ela fala numa voz estranha:

- Vocês vão pagar por essa intromissão, intrusos. Eu vou ter minha vingança de todas essas pessoas.

Jack se aproxima da moça e encosta a palma de sua mão aberta na testa dela. Então começa a falar algumas palavras mágicas, para então falar na própria língua:

- Aaron, eu sei que é você, chapa. Sabemos pelo que passou na mão deles. Mas a vingança não é o melhor caminho. Já fez mal suficiente aqui. Está na hora de descansar.

- Nuncaaaaa! Enquanto estiver com a bolsa vou continuar minha vingança até matar todos eles.

- Que bolsa é essa?

- A bolsa mística dos pesadelos.

Arslam olha para Lorenzo e pergunta:

- Viu algum deles com alguma bolsa diferente, Lorenzo?

Domenico Lorenzo está segurando a porta que começa a quebrar as dobradiças e a fechadura devido a força empregada pelos invasores.

- Ainda não, mas acho que logo, logo, vou ver.

A porta se rompe. Lorenzo retira um de seus bastões da cintura e recita em nepalês:

- Hē lā'iṭakā prabhu, malā'ī tapā'īkō śakti dinuhōs.

 

Coloca o bastão para o outro lado da porta pela fresta agora aberta e o bastão emite uma luminosidade sobrenatural e intensa, como o brilho de uma estrela, que cega todos os invasores que estão do lado de fora da casa.

Em seguida Lorenzo segura a porta arrancada pelo arrombamento e começa a empurrar os invasores atordoados na frente da casa. Parte em seguida para o combate corpo a corpo. Nesse instante ele vê Wilhelm, o líder do vilarejo, com a bolsa de alça. Certamente, a bolsa de Morpheus.

- Acho que já a encontrei. – Grita Lorenzo do lado de fora.

Nesse instante Jack soca a moça e a faz desmaiar. Carter a solta e se dirige para fora junto de Jack. Mas antes que Jack Harper saia Arslam Koto Nogawa lhe segura pelo braço e diz:

- Espere, Harper. Tenho uma ideia.

- Logo agora, Japa? A galera está indo pra porrada. Temos que ajudar.

- Mas nós vamos ajudar, idiota. Preste atenção, você conhece a esfera de Correspondência. Já sabemos que eles foram possuídos coletivamente pelo mesmo espírito por causa de móveis de madeira de uma mesma árvore receptáculo desse espírito que ganhou poder com a bolsa. Então...

- Se destruirmos os móveis de madeira daquela árvore cortaremos a conexão espiritual de possessão. – Completa Jack.

- Isso mesmo.

- Por que não pensei nisso antes?

- Eu senti uma ressonância diferente nesta cadeira de madeira Jack. Deve ser ela. Vou joga-la no forno a lenha e acender, depois você faz uma magia de conexão de matéria com todos os móveis do mesmo material nas outras casas. – Explica Nogawa.

- Nunca fiz isso, mas vamos tentar. – Confirma Harper.

Lá fora Domenico Lorenzo golpeia velhos fazendeiros na escuridão de uma noite chuvosa no interior da Pensilvânia. Enquanto William Carter veste duas luvas especiais, aciona botões nestes acessórios e emite ondas de impacto, jogando vários aldeões para longe numa onda de força gravitacional.

Lorenzo se vira e diz: - Gostei, Carter.

Dentro da casa Jack Harper acessa o smartphone com um código secreto e este emite um brilho diferente. Os olhos de Harper brilham do mesmo modo e ele começa a desenhar cálculos estranhos no ar e em seguida toca na perna da cadeira que tem o lado oposto já em chamas.

Automaticamente um móvel de cada casa começa a pegar fogo e todos os moradores possuídos caem ao chão se contorcendo. Depois os Amish começam a vomitar lama, galhos e raízes da árvore amaldiçoada.

Todos os moradores Amish, menos Wilhelm que está ainda possuído pelo espírito de Aaron. Wilhelm está caído de joelhos sendo iluminado apenas pela lua. A chuva cessou. Arslam Koto Nogawa se aproxima, retira a bolsa de Wilhelm e depois joga para Lorenzo.

Então Arslam levanta Wilhelm pelo colarinho com a mão esquerda e diz:

- Sinto muito. Adeus, Aaron.

Fazendo um movimento de mãos e pés que lembra o Tai Chi Chuan, Nogawa faz uma magia de obliteração espiritual e acerta o peito de Wilhelm com a palma da mão aberta. Instantaneamente o espírito de Aaron é lançado para trás, deixando o corpo de Wilhelm, e desaparece para sempre na escuridão da noite.

autor
Jonnathan Freitas

elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo
Rodrigo Santoro como Jack Harper
Lucas Till como William Carter
Hidetoshi Nishijima como Arslam Koto Nogawa
Seu Jorge como Akidaban
Gary Oldman como Morpheus
Aishwarya Rai como Deusa Maya
Thaís Araújo como Calíope
Jeffrey Dean Morgan como Calisto

trilha sonora
The Vikings - Alexander Nakarada

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


 

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO




Copyright © 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

Episódios de Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: