Web Show: 4x05 - Entrevista com Wesley Alcântara - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show: 4x05 - Entrevista com Wesley Alcântara

Apresentação: Marcos Vinicius
Compartilhe:

 


WEB SHOW - 4x05


Tudo está escuro e em um silêncio profundo.

ESCUTA-SE um RUÍDO vindo de algum lugar.

NARRADOR: Ninguém pode escapar do conflito. O mundo inteiro está em guerra...e para que possamos encontrar um caminho de paz, devemos iniciar com a educação. “A verdadeira luta deveria acontecer na sala de aula.” Mostrando que a educação é a arma mais eficaz do ser humano. O que você aprende, o que você sabe, é o que você vai carregar em toda sua vida. É o seu bem mais precioso. É o verdadeiro caminho da salvação. Em toda guerra há um inimigo. Mas, muitas vezes, você é o seu próprio inimigo.

As luzes vão se acendendo aos poucos, iniciando pela plateia - que já está com um público maior do que as últimas edições.

No palco um grande letreiro com o nome do programa acima de uma bancada totalmente repaginada, mais moderna. Marcos, o apresentador, está sentado usando traje escuro e chapéu, estilo Raymond Reddington (série Blacklist).

MARCOS: Boa noite, meus amigos. Sejam todos bem vindos em mais um grande programa. Hoje vamos receber mais um ilustre nome do MV. Ele, que eu tenho certeza que vai gostar do meu look de hoje. Ele que adora pizza de palmito, que sem sombra de dúvidas, se identificou com as palavras do nosso narrador e ele, que vai amaaaaar nossa atração musical.

A porta dos fundos se abre lentamente ao mesmo tempo em que luzes vão piscando alternando em várias cores. O convidado, Wesley Alcântara, surge encantado com o que vê e com a recepção  da plateia, que se levanta e o aplaude calorosamente.

Luzes de LED se acendem no chão formando uma trilha que vai dá porta até a bancada.

MARCOS: Siga as luzes, meu amigo, e chega mais pra cá.

Wesley se desloca pelo chão de luzes até chegar na bancada. Marcos se levanta e o cumprimenta.

MARCOS: Sente-se, Wesley. Fique à vontade.

Wesley senta em seu lugar.




Nome completo: Wesley Alcântara 
Apelido: Ley / Leley
Idade: 27 anos
Formação / Profissão: Letras e Pedagogia
Status emocional: Ansioso
Relacionamento atual: Namorando
Paixão por: Romance policial
Ódio por: Pobre sem consciência de classe
Comida favorita: pizza de palmito, shitake e alho-poró 
Status da conta bancária: vermelho comunista
Hobby favorito: pedalar
Um sonho: ingressar numa escola de roteiros profissional
Filme favorito: Escritores da Liberdade 
Série favorita: The Blacklist 
Música favorita: Dois Rios - Nando Reis


MARCOS: É uma honra recebê-lo aqui no nosso programa. Sou muito grato por ter aceitado o convite. Acredito que será uma grande noite.

WESLEY: Agradeço ao convite, Marcos. Sempre bom quando as pessoas se lembram de mim no MV.

MARCOS: Sempre lembramos das pessoas ativas neste MV. Conheces o programa? Tens acompanhado? Se sim, já sabe o que lhe espera, não é mesmo?

WESLEY: Não conheço o programa.

MARCOS: Sabe que aqui nosso convidado precisa sentir-se em casa. Já tá sabendo de uma das novidades que vamos contar hoje no programa? 

WESLEY: Ainda não sei, mas espero que seja algo bom.

MARCOS: Pois então, agora a WebTV conta com A Pizza do Web Show! Uma pizzaria aqui do lado dos nossos estúdios, com pizzaiolos de primeira e uma variedade enorme de sabores. Aproveita, meu amigo, e peça a tua favorita!

WESLEY: Não poderia, porque vivo numa alimentação mais restrita, mas hoje vou abrir uma exceção. A minha é de palmito, shitake e alho-poró, por favor.

MARCOS: Eu vou querer uma filé com Doritos, que já provei e achei uma maravilha. Pra beber quero aquele suco fresquinho de laranja. E você, o que vai querer beber, Wesley?

WESLEY: Água com gás e algumas rodelas de limão.

MARCOS: Por favor, providenciar nossos pedidos que a noite será longa. Enquanto aguardamos, me conta Ley. Vou te chamar de Ley, é um de seus apelidos, não é?

WESLEY: É meu apelido desde a infância. Meus amigos, familiares, pessoal do trabalho só me chama assim.

MARCOS: Você já é formado em Letras / Pedagogia. Atua na área?

WESLEY: Sim, sou professor há quase dez anos.

MARCOS: E como se deu sua entrada no mundo da escrita, dos roteiros, da literatura, do MV? Conte pra nós desde o início até o atual momento.

WESLEY: Eu comecei no Recanto das Letras com a novela Em Nome do Filho e, em seguida, com a minissérie Jovens Tardes. Aí, a TVN estava passando por uma reestruturação e sob o comando dos queridíssimos João Carvalho e Vitor Abou, que me convidaram e lá escrevi uma versão nova e melhorada de Em Nome do Filho, a Série Pecado Original e o especial de fim de ano Feliz Ano Velho.

Em seguida, fui para a WebTV e escrevi a novela Poderosa e as minisséries Garotas do Rio e Quase Perfeito. Saindo de lá, fui chamado pelos meus amigos Weslley Vittoriti, João e Vitor para compor o casting do MegaPro e aceitei de prontidão. Eu tava muito aborrecido e desgostoso do MV, mas me senti acolhido. Lá eu participei de duas Antologias: Signos (onde escrevi sobre o de virgem) e Marília Mendonça (escrevi sob a ótica da música “De quem é a culpa”). 

Agora estou desenvolvendo um projeto maior.

MARCOS: Muito bom, Ley. E o que você tem a dizer sobre o momento atual do MV? Quem tem se destacado, quem você mais acompanha? Quais os pontos positivos e negativos do MV na atualidade?

WESLEY: Eu acredito que alguns autores e emissoras tem se preocupado mais com quantidade, com o “estar em exibição” e tem se esquecido do principal: a qualidade. Eu acredito que cada projeto necessita ter um apuro sobre o tema, boas personagens, uma história contundente e, acima de tudo, um texto bom, com roteiro digno. 

Tenho visto uma enorme quantidade de antologias, o que cansa muito. É de terror, comédia, sobre tal época. A ideia é boa, mas se você começa a usar em demasiado, acaba desgastando.

Atualmente não tenho acompanhado nada por conta da minha rotina corrida, mas as férias estão chegando e pretendo ler coisas boas, que valham a pena.

MARCOS: Muito bem. O MV é cheio de novidades a todo momento e fica difícil acompanhar tudo com a correria dos nossos dias...

Nisso, a porta dos fundos se abre e Altair surge com uma bandeja. Atrás dele uma senhora magra vem trazendo outra bandeja. Se aproximando msm da bancada largando as bandejas respectivamente para Wesley e o apresentador. Se retiram.

MARCOS: Olha aí, chegou nossa comida. Aqui o serviço é instantâneo e de qualidade. Obrigado Altair. Olha, Wesley, tá com uma cara ótima.

WESLEY: Espero que esteja bom, pois é minha pizza favorita.

MARCOS: Vamos lá. Enquanto saboreamos, que tal chamarmos nossa atração musical? Acho que você e todos nós vamos adorar.

WESLEY: Vamos lá, Marcos.

MARCOS: Então, que se ergam as cortinas.

Uma luz especial ilumina uma lateral do estúdio, um pequeno palco há alguns metros do chão, perto da plateia. A cortina sobe ao mesmo tempo em que a introdução musical começa. Nando Reis e banda aparecem. Plateia vibra.

SONOPLASTIA: Dois Rios.


Plateia canta junto. Wesley um pouco canta, um pouco come.

SONOPLASTIA: Off

MARCOS: Aplausos, galera. Aplausos, por favor. E aí, Ley, gostou da atração?

WESLEY: Adorei. Eu amo o Nandinho. É meu cantor predileto. As letras das suas canções são de uma riqueza ímpar. 

MARCOS: É, perfeito. Obrigado, Nando e banda. Daqui a pouco tem mais.

MARCOS: Pois bem, agora que estamos bem alimentados, eu declaro aberto o nosso Primeiro Quadro do Programa: o Desafio Literário!!! Tá ligado, meu amigo? 

WESLEY: Bora lá.



MARCOS:
Bora então! Quero que você me diga Cinco Obras Literárias que precisamos ler antes de morrer e os seus respectivos motivos! É com você, Ley.

WESLEY: Então, eu sou bem exótico quanto a Literatura.

Acredito que a gente deva ler um grande clássico, uma boa ficção e temas de interesse social. Portanto, sugiro estes títulos:

*O CORTIÇO - pois nos dá uma dimensão das classes sociais brasileiras desde o início de tudo e fazer aquele questionamento com os dias atuais: “será que algo mudou?”

EU QUE AMO TANTO - É uma reunião de 13 entrevistas feitas pela Marília Gabriela sobre mulheres que amam demais e todas as consequências desse “amor”.

SE NÃO FOSSE O CABRAL - Fala sobre os bastidores da política carioca, a rede de conchavos, as maracutaias e farras com o dinheiro público.

E NÃO SOBROU NENHUM - Delicioso romance policial da Ágatha Christie. Além do quem matou? Há também quem será o próximo a morrer. Cada página uma surpresa.

GÊMEAS - É uma trama espírita muito gostosa de ler. Bem folhetinesca.

MARCOS: Ótimas dicas, Ley. E agora, seguindo na mesma linha, me diga Cinco Obras do MV que precisamos ler antes de morrer. Aqui serve séries, novelas, contos, webfilmes, enfim. É com você, Ley.

WESLEY: Olha, há muita coisa boa no Mundi Virtual. Há autores maravilhosos que escrevem bem e tem histórias cativantes. 

PERFIL FAKE - A minissérie de Rynaldo Nascimento traz à tona a história de Mário, um pedófilo. É muito interessante e bem escrita.

JUÍZO FINAL - Um novelão que Weslley Vittoriti nos proporciona. Com personagens complexos e cheios de camadas. Não há ninguém bonzinho e nem cem por cento mau.

QUASE PERFEITO - Vou puxar sardinha para o meu lado. Uma motogirl explode com bombas presas ao corpo e deixa enigmas para a delegada decifrar. Quem fez isso? Por que fez? 

INCONDICIONAL - Novela de João Carvalho que traz um texto denso, profundo e muito maduro, revelando uma nova face do autor. Vale a pena a leitura.

INIMIGO ÍNTIMO - Que novela! Rynaldo é mestre e mostra como ter muitas tramas e conseguir cruzar e dar destaque a todas. É obra-prima da melhor qualidade.

MARCOS: Olha, Ley. Grandes obras aí. E vou te falar, Quase Perfeito é excelente. Acho um roteiro muito bem escrito e uma história fascinante. Meus parabéns! Agora, sem titubear, dá uma nota de 0 a 10 para cada uma dessas obras do MV que você citou.

WESLEY: Muito obrigado, Marcos. Bom saber que curtiu.

Vamos lá: Perfil Fake, Inimigo Íntimo e Juízo Final eu dou 10. Acho perfeita, histórias muito interessantes com personagens multifacetados, além de um roteiro que é uma aula.

Incondicional eu dou 9,9 por dois quesitos: o hiatos que teve entre alguns capítulos, o que acaba “quebrando” a fluidez da nossa leitura. E senti falta de momentos um pouquinho mais leves, não necessariamente um humor escrachado, mas momentos de descontração para equilibrar o drama. 

Quase Perfeito eu prefiro não dar nota. Geralmente sou muito crítico com meu trabalho e tenho a tendência a colocar muito defeito.

MARCOS: Curti sim. E bastante. Personagens fortes com uma grande trajetória. Obrigado pelas respostas. Mas me diga, a pizza aqui do nosso mais novo espaço está aprovada?

WESLEY: Tá sim! Bem boa.

MARCOS: Ótimo. A minha também. Me diga, Ley, gosta de jogos rápidos. Tipo, responder a primeira coisa que vem na mente?

WESLEY: Acho que pode ser interessante. Bora?

MARCOS: Então, sem mais delongas, vamos para o nosso próximo quadro...o Bate-Bola! Preparado, meu amigo?

WESLEY: Nunca, mas assim que é bom.


 

MARCOS: Bora lá então.

WESLEY: 

1) O maior obstáculo: Ser brasileiro. 

2) O maior erro: Não ter aproveitado alguns cursos que meus pais me ofereceram na adolescência. 

3) Um sonho: Enriquecer 

4) Você em três palavras: Pessoa extremamente complexa 

5) Uma lembrança de infância: Feijão cozido da minha avó

6) O que te faz feliz: meus pais estarem com saúde 

7) Pessoas importantes: meus pais. 

8) A maior satisfação: Ser independente.

9) Uma decepção: Confiado demais nas pessoas. 

10) Um dia inesquecível: Quando ganhei minha primeira bicicletário natal de 2000. 

11) Uma música para dias tristes: 130 anos - Pitty 

12) Um livro que te faz refletir: Gêmeas - Monica de Castro 

13) Um filme marcante: Escritores da Liberdade 

14) Uma série marcante: House of Cards 

15) Escrever para você é: Uma satisfação inenarrável. 

16) O que os seus leitores significam: Expectadores do meu cérebro. 

17) Uma frase: “Quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida é muda todas as perguntas.” 

MARCOS: Então, Ley, não me canso de dizer que adoro demais este quadro. Gostei das respostas, únicas de cada um, trazendo a essência de cada um de vocês. Gostou do quadro? 

WESLEY: É bem interessante. A gente pensa mil coisas, mas no final sai nada daquilo planejado. 

MARCOS: Agora, Ley, vamos de atração musical. Nando Reis é com você, anima esse povo.

NANDO REIS: É pra já.

SONOPLASTIA: All star azul


MARCOS: Adoro esta música.

Marcos e o convidado conversam em off enquanto terminam de comer e curtem a atração musical. Plateia vai no embalo da canção.

SONOPLASTIA: Off

MARCOS: Obrigado, Nando. Está contribuindo para que este programa seja incrível demais.

WESLEY: Eu sou muito fã do Nando Reis. As letras das músicas são poesias.

MARCOS: Agora, meu amigo, quero te convidar para outro quadro especial deste programa. Será a terceira pessoa a participar, já que ele surgiu a pouco tempo. Estamos falando do: E se eu pudesse ser! Preparado??

WESLEY: Tem que estar mesmo não estando.



MARCOS: Vamos lá então.

Se você pudesse ser por um dia um (uma) protagonista de uma novela, série ou minissérie de tv, quem você seria e por qual motivo?

WESLEY: Eu iria querer ser a Marta de Páginas da Vida. As pessoas demonizaram a mulher, mas ela era humana. Imagina que ela, classe média, fez das tripas coração para que a filha estudasse na Europa. E custeou tudo isso, sozinha. De repente, ao invés da filha voltar com um diploma ou uma vaga de emprego, volta grávida. Que mãe ficaria feliz? Fez um investimento que faliu, acabou. Quem quer isso pra vida? Eu não a recrimino nesse aspecto, pelo contrário, a atitude dela de se revoltar, de se decepcionar é uma das coisas mais críveis que a teledramaturgia já fez.

MARCOS: ahhhh, grande personagem. Grande justificativa. Marta é uma personagem forte, incrível.

Seguimos agora.

E se você pudesse ser o (a) antagonista de uma novela, série ou minissérie de tv, quem você seria e por qual motivo?

WESLEY: A Flora de A Favorita. Pensa só, a mulher mata um homem, é presa e fica 18 anos na cadeia. Sai jurando inocência, conquista a família do morto e passa a perna em todos. A mulher era esperta e sangue frio demais. Que delícia não deixar o calor das emoções te fazer escolher.

MARCOS: Putz, perfeita escolha. Adoro a Flora.

E agora saindo da tv para o MV.

Se você pudesse ser por um dia um (uma) protagonista de uma novela, série ou minissérie do MV, quem você seria e por qual motivo?

WESLEY: A Joanne de Quase Perfeito. Ela viveu um dilema, né?! Uma mulher com uma baita carreira, mas que no campo amoroso se sujeitava a ser amante. A gente tende a pensar que pessoas profissionalmente estruturaras são assim em todas as áreas, o que é um engano. Aí, do nada, cai uma bomba nos braços dela. Ter que resolver as questões do crime de roubo e morte na joalheria do amante. É uma fina fronteira entre a ética profissional e as emoções.

MARCOS: Olha, quando li Quase Perfeito, fiquei encantado com Joanne. Bela construção de personagem.

Seguindo na mesma linha agora.

E se você pudesse ser o (a) antagonista de uma novela, série ou minissérie do MV, quem você seria e por qual motivo?

WESLEY: Gilberto de Inimigo Íntimo. O cara era homossexual, mas se escondia atrás de uma família heterossexual. Se apaixona e mantém um caso com o genro, além de barbarizar com vários personagens, a começar pelo próprio pai, que ele deixa morrer. É uma bicha cruel.

MARCOS: Hummmm, não li Inimigo Íntimo, mas achei interessante no que falaste dele. Parece ser um grande personagem.

E agora, Ley. E se você pudesse ser um (uma) personagem de um filme qualquer, quem você seria e por qual motivo?

WESLEY: Eu seria a Vívian de Uma Linda Mulher. A profissão de prostituta é milenar, mas extremamente relegada a subproduto. As pessoas são tidas como indigentes, há uma invisibilidade social grande. Agora imagina estar nessa profissão e conhecer um homem bacana, que constrói sentimentos e te faz ser uma nova mulher. É a Cinderela da Nova geração. Toda mulher deveria ser feliz, renascer.

MARCOS: Clássico. Filmaço!

E pra finalizarmos o quadro agora.

E se você pudesse ser um super-herói qualquer, quem você seria e por qual motivo?

WESLEY: Olha, eu queria ser o Flash. Alta velocidade me encanta demais. Além dele sempre ter um ótimo senso de humor.

MARCOS: Olha só, o Flash. Eu, particularmente, não é o que mais me agrada, sou mais o Aquaman kkk

MARCOS: E então, meu amigo, vi que terminou sua pizza...quer pedir mais alguma coisa? Talvez um doce agora...

WESLEY: Não, obrigado. Não como doces.

MARCOS: Ley, eu vou querer uma torta de bolacha agora. Sei que fazem uma aqui que é divina. E, enquanto aguardamos, vou lhe adiantar que nosso próximo quadro é extraordinário também. Chegou a hora do: O troféu é meu e eu dou para quem eu quiser.

WESLEY: Então quero ele pra mim. Pode ser? Hahahaha

MARCOS: Vou dar três alternativas e você dá o troféu pra quem quiser, ok?

WESLEY: Combinado!



MARCOS: Vamos então:

1) Não suporto no MV;

- Puxa-sacos
- Tretas e intrigas
- Pessoas falsas

WESLEY: Puxa-sacos. Acho que o Mundo Virtual é uma escola onde a gente aprimora nossa escrita, os gêneros e temas abordados. Não cabe puxassaquismo para se manter. Às vezes a obra tem um roteiro fraco, muitos erros gramaticais, história ruim, com furo e o pessoal aplaude. A gente precisa ter senso e falar, no privado e com jeito, para que a pessoa evolua sua escrita.

2) Um grande ícone do MV;

- Gabo Olsen
- Cristina Ravela
- Everton Brito

WESLEY: Éverton Brito, sem dúvida alguma. O rapaz foi massacrado quando chegou ao MV, assim como muitos da era antiga. Mas ele não desistiu, foi lendo, escrevendo e se aprimorando. Ícone pra mim tá longe de ser popular, de ter uma rede ou ser juiz de obras. Ídolo pra mim é quem investe nos seus sonhos independente do julgamento alheio.

3) PQP, esta obra precisa ser filmada;

- Vale Dicere
- Inimigo Íntimo
- Juízo Final

WESLEY: Inimigo Íntimo e Juízo Final necessitam ser filmadas. São histórias bem contadas, com personagens profundos. É muito melhor que a maioria das novelas exibidas pela Rede Globo, por exemplo. São autores extraordinários.

4) Alô, Netflix, chama esta lenda pra escrever pra vocês;

- Melqui Rodrigues
- Cristina Ravela
- Weslley Vitoritti

WESLEY: Weslley Vittoriti, meu xará. O cara manja da escrita e não se prende a um gênero só, não. Já leu as obras dele? Cada uma diferente da outra e todas são incrivelmente envolventes. Ele se entrega de corpo e alma no que faz e não fica estagnado na zona de conforto.

5) Quem sabe um dia eu escreva para;

- Globo
- Netflix
- SBT

WESLEY: Acho a Netflix mais versátil atualmente. E eu gosto muito disso. E hoje, ela me interessa bem mais por oportunizar gêneros e títulos diferentes, mais ousados.

6) O que mais me atrai no MV;

- Novelas
- Contos
- Séries e Minisséries

WESLEY: Eu gosto muito de novela. Gosto de acompanhar o desenvolvimento. E por ser uma obra maior, geralmente com mais tramas, eu acabo gostando mais de ver o emaranhando que o autor mais tecendo ao longo dos capítulos.

7) Tenho medo de:

- Ter uma ideia roubada
- Acordar e não poder mais escrever
- Bloqueio de autor no meio da escrita de uma grande obra

WESLEY: Acordar e não poder mais escrever. Bloqueio eu já tive e  não há o que fazer, você desliga o computador e vai fazer outra coisa. Por isso defendo que as obras devem ser feitas com antecedência. Ideia roubada eu acho pouco provável, pois não sou de ficar contando para as pessoas tudo das minhas obras, somente para a equipe da emissão. Agora, imagina não poder escrever? Acho terrível.

MARCOS: Aí, Ley, não titubeou e respondeu todas. Foi direto.

Nisso o Altair chega com os pedidos. Atrás dele vem Castiel, o gato, máscara tendo programa.

MARCOS: Olha quem tá chegando. Eu estava sentindo falta dele. Vem cá, Castiel.

Castiel se aproxima do apresentador, roça em suas pernas ronronando.

MARCOS: Gosta de gatos, Ley?

WESLEY: Acho que o nosso santo não bate. Prefiro eles em fotografia.

MARCOS: Este é o bem mais precioso do web show kkkk. E isso me lembrou da nossa novidade. Castiel não será mais o único bem precioso agora. Ele dividirá os holofotes com Crowley, nosso Chow-Chow preto.

Altair volta correndo até a porta dos fundos e logo retorna com Crowley, um cachorro da raça Chow-Chow preto, de seis meses de idade, que apareceu na porta do estúdio da redewtv.

MARCOS: Este é o Crowley. Sendo apresentado em rede nacional para todos. Lindo, não achou?

WESLEY: Sim, bem bonito.

MARCOS: E sentiu a referência nos nomes? Castiel, Crowley...por aqui somos fãs número um de Supernatural. Aliás, já conhece a série escrita por mim, por Gabo e por Anderson Silva? A Marca do Primogênito?

WESLEY: Não conheço. Não costumo acompanhar as obras da casa.

MARCOS: Eu aconselho todos a lerem. Nos inspiramos em Supernatural para escrever esta trama. E, modéstia à parte, está maravilhosa  logo, logo chegando os dois últimos episódios da temporada.

WESLEY: Desejo sucesso!

MARCOS: Agora, meu amigo, antes de pedir os mais uma música para o Nando Reis, fiquei sabendo de toda grana que tens pra receber em pouco tempo. Você tem que usar para produzir uma obra do MV. Qual você escolhe e por qual motivo?

WESLEY: Eu puxo sardinha para o meu lado, claro. Eu amei escrever Garotas do Rio. E queria muito que fosse gravada. É leve, solar, mostrando que as mulheres podem ser felizes sem rivalizar umas com as outras. Uma história onde os homens são secundários, o verdadeiro sexo frágil da história.

MARCOS: Ahhhh, excelente. Isso aí. Temos que nos valorizar. E agora, me diga, que música quer ouvir? É só pedir que Nando e a banda estão preparados.

WESLEY: Nandinho, toca Sei, por favor!

SONOPLASTIA: SEI

 


Marcos e Wesley conversam em off enquanto se embalam ao som da música tocada. Plateia canta junto. 

SONOPLASTIA: OFF




MARCOS: Meu amigo, vamos para nosso último quadro da noite. Digamos que você será o presidente de uma emissora do MV, qual emissora você escolhe e o que você faria de diferente? Ahhh, não pode ser a emissora que você faz parte.

WESLEY: Eu escolheria a Rede Purple, da sumida Tena Andrade. Por que a escolhi? Quando lançada, entre muitas outras, ela conseguiu chamar a atenção e tinha até uma autenticidade em se ligar a cor. Mas não vingou. Cheia de polêmicas, com fakes e conteúdo bastante questionável. Se eu fosse o diretor (jamais Tena Andrade), eu usaria o tempo e a curiosidade que a rede provocou em buscar bons autores, com boas histórias. Eu penso que uma emissora não necessita ter sete, oito produções no ar, pode ter uma, mas bem feita. Acredito que a pessoa por trás da Tena quis se fixar no MV como uma personalidade e usou a criança da rede para tal. Uma pena!

MARCOS: Olha só, uma escolha diferente do que vemos sempre por aqui. Ótima escolha e, com certeza, você faria um bom trabalho por lá. 

MARCOS: Muito bem, Ley. Foi uma honra ter você aqui no nosso programa. Desejo todo o sucesso do mundo e espero que tenhas gostado de participar. Estamos sempre às ordens para o que você precisar. É só chamar nossa equipe.

WESLEY: Obrigado pelo convite, Marcos. Aproveito o espaço para pedir que os leitores acompanhe minha próxima obra no MegaPro.

Marcos toma um gole de água.

MARCOS: Obrigado Nando Reis. Obrigado plateia. Obrigado, Ley. Agora, antes de finalizar, Gabo vai trazer uma lembrança do programa pra você. 

Gabo entra trazendo um box da série Blacklist e a discografia completa de Nando Reis. 

MARCOS: Olha aí, Ley. Espero que você curta muito este nosso presente. Inclusive, pode aproveitar o momento e pedir que o Nando autografe tudo kkk 

WESLEY: Agradecido, Marcos! 

MARCOS: É isso aí pessoal. Um abraço e até o próximo programa.


apresentação

Marcos Vinicius

convidado
Wesley Alcântara

direção
Gabo Olsen

produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO



Copyright © 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução




Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Web Show

No Ar

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: