Show da Virada 2021 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Show da Virada 2021

Show da Virada 2021
Compartilhe:

 


SHOW DA VIRADA, 31 de dezembro de 2021



LOCUTOR:
Salveee, MV. 2021 foi um ano movimentado. Os artistas do MV apertaram o play e escolheram a música que marcaram o ano. Não perca a grande festa de encerramento de 2021. Desça a rolagem. O Show da Virada 2021 começa agora: 



ÉDY DUTRA: Como trilha do meu 2021, eu escolho "Passarinhos - Emicida e Vanessa da Marta". A letra é linda e me traz uma sensação de que encontraremos paz e conforto nos reencontros. Foi algo que vivi neste ano e que acredito ser uma saída para estes dias difíceis que ainda estamos vivendo.




EMICIDA FT. VANESSA DA MATA - PASSARINHOS

DÉBORA COSTA: Sandy, lançou recentemente a música Universo Reduzido, e essa música é uma poesia incrível! Portanto escolho ela.



SANDY - UNIVERSO REDUZIDO


PEDRO PANHOCA: foi um ano duplamente solitário, pois na primeira parte dele fiquei em casa só eu e minha tese de doutorado sendo feita. Na segunda parte, vivi sozinho em outro país. Só não estive em total silêncio pelo contato que mantive com as pessoas que amo. Essa música, também, apesar de composta nos anos 80, diz muito mais do que solidão: mostra os tempos violentos atuais em que pessoas trocaram os ataques físicos pelos verbais, em suas diversas formas. Ficar a par do caos, manter-se calado, focado, em conexão com o eu interior pode ser libertador para quem quiser se manter são daqui para a frente...



DEPECHE MODE - ENJOY THE SILENCE


FAILON TEIXEIRA: A música da Vanessa da Mata é maravilhosa e se encaixa bem na minha trajetória. Minha volta ao MV depois ficar OFF por um bom tempo e retornar com a ascensão toda que obtive. O ano foi de conquistas e desafios e pude consolidar ainda mais minha carreira!!


VANESSA DA MATA E MARCELO FALCÃO - NAÇÃO DE PASSARINHOS


MARCELO DELPKIN: Como disse anteriormente, 2021 foi o ano do recomeço das nossas vidas. Então, nada mais justo do que escolher uma música que fala justamente disso. É um "hit" antigo, porém atemporal, cantado por uma das maiores cantoras do Brasil, Elis Regina: Redescobrir.



ELIS REGINA - REDESCOBRIR


MARCOS VINICIUS: You and me - Yelawolf. Pelas sinceridade da letra. Pelo ritmo e pela sua batida que não sai da cabeça. Acho que uma das músicas que mais ouvi durante o ano.



YELAWOLF - YOU AND ME


MAX ROCHA: Escolho a música do GOJIRA: AMAZONIA.

Um hard rock pesado o suficiente, para retratar a insanidade da exploração desenfreada dos recursos naturais; a destruição da natureza motivada pela sanha do lucro e da riqueza. As consequências climáticas e a disseminação de doenças, em função do desequilíbrio ambiental. O mundo parece caminhar para trás. Inacreditável! Que o mundo virtual nos dê asas para pairar acima dessas mesquinharias!"



GOJIRA - AMAZONIA


VITOR ABOU: 
O ano de 2021 foi um ano com poucas movimentações no Mundo Virtual, algo super compreensível considerando o nosso contexto atual, diante de uma pandemia, de uma crise econômica e de um governo que só piora o estado do país. Com isso, os momentos especiais, por mais curtos que fossem, se tornaram um pouco de luz em meio ao caos do ano. Assim, a música que eu escolho é do genial Emicida, assim como fiz ano passado, porém agora trago ''Pequenas alegrias da vida adulta'', porque ela mostra a persistência, a resistência e a coragem diante das dificuldades da nossa vida, valorizando os momentos alegres. Que 2022 seja ainda mais vibrante e com saúde, felicidade e realizações para todos nós!




EMICIDA PART. MARCOS VALLE - PEQUENAS ALEGRIAS DA VIDA ADULTA


KAX SILVA: A música que eu escolhi tem uma sonoridade contagiante e romântica, gostosinho de ouvir. É da banda Fresno com participação de Lulu Santos. E vejo que traduz muito bem minha experiência com esse nosso mundo virtual este ano, mesmo tendo essa pegada romântica. A letra fala sobre um amor que não sair do pensamento e ele não sabe como tirar isso da cabeça e nem superar, ou seja, virar a página, esquecer e seguir outro rumo. Me vejo aí. Mesmo me ausentando inúmeras vezes do Mundo Virtual, não consigo me desprender por completo. Saio, volto, saio, passeio, depois volto.



FRESNO FEAT. LULU SANTOS - JÁ FAZ TANTO TEMPO


ANDERSON SILVA: Conheci essa música na abertura de um anime que é um dos meus favoritos: Red Swan (Yoshiki Hayashi). De imediato a música ficou grudada na mente, logo fui atrás dela e já a adicionei na playlist do celular, ouvindo-a quase todos os dias. Ouvi-la diversas e diversas vezes, interpretando sua letra (tradução), fez minha mente borbulhar de ideias. Em uma tradução livre, a música fala em voar por aí rumo ao paraíso. Um lugar sem caos, do qual possamos ser livres. De seguirmos em frente, apesar dos obstáculos que surgem no caminho. Então escolho está música, particularmente, por ter contribuído para a escrita de algumas obras apresentadas neste ano.



HYDE FT YOSHIKI - RED SWAN


JONNATHAN FREITAS: Escolho a música "Coração de Estudante" do Milton Nascimento.


MILTON NASCIMENTO, WAGNER TISO - CORAÇÃO DE ESTUDANTE


CARLOS MOTA: "Bring me to life" , Evanescence. Há 18 anos ela me acompanha desde as primeiras cenas de O DESBRAVADOR DE IDENTIDADES, uma novela difícil de escrever, mas com resultados muito prazerosos. 




EVANESCENCE - BRING ME TO LIFE

HUGO MARTINS: Eu estava vendo a letra dessa musica há poucos minutos. Tá passando na novela Um Lugar ao Sol. Ela falou muito profundamente comigo, mesmo sendo uma música antiga. Porque tem uma mensagem de esperança mesmo em meio ao caos, em meio a desesperanca, ainda sabemos que haverá sol, ainda haverá um novo dia para recomeçar. A música que representa meu 2021 é "Enquanto houver sol" dos Titãs.




TITÃS - ENQUANTO HOUVER SOL


ANDRÉA BERTOLDO: Nossa, essa foi difícil... Complicado escolher uma só visto que o ano é feito de momentos que davam pra montar uma verdadeira playlist.kkk Enfim, escolhi pra animar o hit do BTS, Dynamite. Pra mim, essa música passa que mesmo que esteja pesado, vc deve dar o melhor de si e encarar tudo com coragem e esperança, esbanjando seu brilho e determinação pra encarar a vida. Enfim, sai do caminho que eu to passando, se não aguenta, fecha os olhos!kkk



BTS - DYNAMITE MV


GABO: Esse ano além do entretenimento e jornalismo eu me diverti escrevendo "A Marca do Primogênito" em parceria com Anderson Silva e Marcos Vinicius. Também tô trabalhando na nova temporada de "Estações da Vida" junto com o Diogo de Castro e "Família Virtual" com a Zih, que estreiam em fevereiro. A experiência com a Comic Con Virtual foi surreal. O evento foi um grande sucesso. Esse ano vai deixar saudades, mas 2022 tá logo aí e espero que seja tão intenso quanto 2021. A música que representa 2021 é Hold On do Justin Bieber. Feliz 2022, MV.




JUSTIN BIEBER - HOLD ON
 



LOCUTOR
: E o Show da Virada fica por aqui, Mundo Virtual. Um 2022 abençoado à todos.



produção
GABO OLSEN

convidados
ANDERSON SILVA
ANDRÉA BERTOLDO
CARLOS MOTA
DÉBORA COSTA
ÉDY DUTRA
FAILON TEIXEIRA
GABO OLSEN
HUGO MARTINS
JONNATHAN FREITAS
KAX SILVA
MARCELO DELPKIN
MARCOS VINICIUS
MAX ROCHA
PEDRO PANHOCA
VITOR ABOU

músicas
BTS - DYNAMITE MV
DEPECHE MODE - ENJOY THE SILENCE
ELIS REGINA - REDESCOBRIR
EMICIDA FT. VANESSA DA MATA - PASSARINHOS
EMICIDA PART. MARCOS VALLE - PEQUENAS ALEGRIAS DA VIDA ADULTA
EVANESCENCE - BRING ME TO LIFE
FRESNO FEAT. LULU SANTOS - JÁ FAZ TANTO TEMPO
GOJIRA - AMAZONIA
HYDE FT YOSHIKI - RED SWAN
JUSTIN BIEBER - HOLD ON
MILTON NASCIMENTO, WAGNER TISO - CORAÇÃO DE ESTUDANTE
SANDY - UNIVERSO REDUZIDO
TITÃS - ENQUANTO HOUVER SOL
VANESSA DA MATA E MARCELO FALCÃO - NAÇÃO DE PASSARINHOS
YELAWOLF - YOU AND ME


Esta é uma produção de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright © 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução



Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Show da Virada

No Ar

Comentários:

0 comentários: