Avant Premiere: 4x16 - Antologia A Magia do Natal - 4ª Temporada - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Avant Premiere: 4x16 - Antologia A Magia do Natal - 4ª Temporada

Antologia A Magia do Natal - 4ª Temporada
Compartilhe:

 

AVANT PREMIERE

SINOPSE

É tempo de celebrar a magia do Natal, a época do ano que fala sobre a história da família mais importante do mundo, servindo de exemplo o amor, afeto e união.
Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

O Natal chega mais cedo aqui na WebTV com a estreia da 4ª Temporada da Antologia "A Magia do Natal", onde você vai acompanhar 13 histórias literárias que serão exibidas todos os dias, com início no dia 12 de dezembro.






GABO: 
Boa noite, Mundo Virtual. Chegamos em dezembro. 





Para encerrarmos o ano letivo, o natal chega mais cedo aqui na WebTV. A partir do dia 12 de, o público vai acompanhar diariamente, a meia-noite, episódios inéditos da 4ª Temporada da Antologia A Magia do Natal.

Com 13 episódios garantidos, os contos serão exibidos até o dia 24, véspera do Natal.

A Antologia foi organizada pela CAL, que ficou responsável por analisar todos os contos inscritos. Os autores participaram do processo criativo das artes e, hoje, eles vão falar mais sobre as histórias. Bora conhecer? Começa agora o Avant Premiere A Magia do Natal..




Conto: O Anjo do Natal
Autora: Jacqueline Quinhões da Luz
Sinopse: 
Aquele seria um Natal completamente fora do comum e vinha com um propósito, levar as pessoas a redescobrirem o verdadeiro sentido da vida, pois aflorava sentimentos a muitos esquecidos e levava a reflexão sobre os valores de tudo. Verdade que muitos se mantinham ainda endurecidos, resistentes, mas cada um tem seu tempo de despertar e Maria sabia disso.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

JACQUELINE: Amo demais o tema Natal e vi nessa proposta uma oportunidade de criar um conto que levasse uma mensagem de amor ao próximo, que promovesse uma profunda reflexão e principalmente que preparasse cada leitor para a magia do Natal. Passamos por momentos difíceis devido a tudo o que aconteceu com o mundo e resgatar o espírito natalino é fundamental para que se desperte empatia, solidariedade e renove as esperanças de dias melhores.

CAL: O que o público pode esperar da história?

JACQUELINE: Uma história envolvente, recheada de emoção e com a dose certa de magia. Um conto capaz de despertar o desejo de ajudar o próximo e de realizar sonhos.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

JACQUELINE: Não, como disse, amo demais a época do Natal e escrever sobre me faz viajar no tempo, traz as mais belas recordações e me inspira muito. Vejo como a oportunidade de compartilhar os bons sentimentos que em mim são despertados e assim somar as alegrias.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

JACQUELINE: Não vejo como um desafio, mas como um convite a embarcar numa aventura cujo destino sempre é a emoção, o despertar de sentimentos, pois por si só a época já propõe essa análise e o conto vem como uma ferramenta importante.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

JACQUELINE: Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois como já tive o privilégio de participar de outros projetos da WEBTV, sei o quanto são zelosos e comprometidos em levar o melhor ao público e o carinho com os autores, só posso acreditar que venha o melhor para todos. Amo esperar a premier, o entusiasmo da equipe é contagiante.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

JACQUELINE: Amor, no seu sentido mais puro.

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

JACQUELINE: O conto "O Anjo do Natal", traz a tona tudo o que vivemos com a  chegada do covid e o isolamento que nos vimos obrigados a fazer, levando a reflexão em torno das dificuldades que cada um enfrentou e o quanto foi fundamental ter empatia e estender a mão aos que dela necessitam. Um Natal, sem o contato físico direto, mas sem perder a magia foi e é possível, pois a verdadeira magia natalina pode ser compartilhada num simples olhar ou como a Maria fez. Um conto envolvente que promete despertar a emoção e mostrar que encontros de gerações não necessariamente estão relacionados a conflitos, mas ao aprendizado, ao amor e acima de tudo ao respeito. Abram seus corações e se permitam viver essa aventura natalina linda com a menina Maria e assim, deixar que os espírito de Natal marque sua presença de forma significativa.


Conto: O Natal, Noel e Sofia
Autor: Berin
Sinopse: A espera da pequena Sofia, pela visita do Papai Noel  a sua árvore de Natal.

CAL:
Qual foi a inspiração para criar o conto?

ADEMIR FREITAS: Meus filhos, sempre representado por Sofia, me inspiram nessa época de alegrias, leveza e paz. Gosto da “Magia Natalina” e sempre curti muito com eles.

CAL: O que o público pode esperar da história?

ADEMIR FREITAS: Uma história sensível e meiga, num espírito que sempre nos deixa mais felizes e nos toca com a vontade de solidariedade e partilha.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

ADEMIR FREITAS: Tenho alguns contos com o tema. Não me incomoda a visão diferenciada pela data e sim como ela nos deixa melhores como pessoas.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

ADEMIR FREITAS: Manter uma linha entre magia e realidade. Retratar de uma forma limpa de qualquer sentimento com a data, o que já vivemos e que proporcionamos aos nossos, nessa época.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

ADEMIR FREITAS: Espero que ele agrade a todos os leitores, já que de certa forma, é uma continuidade do conto do ano passado. Gostaria de oferecê-lo a todos os participantes e a equipe da WebTV, com carinho e respeito, pelo belíssimo trabalho que fazem e a oportunidade de estar aqui novamente.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

ADEMIR FREITAS: Confiar. Acredito que basta para seguirmos em frente e sermos felizes.

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

ADEMIR FREITAS:  Independentemente de como viva ou se sinta nessa época, gostaria que apreciasse com muito carinho cada conto. Que considerem a oportunidade, ter a possibilidade de ver vários olhares da mesma visão. Que presenteiem uns aos outros, com seus comentários, distribuídos palavras edificantes e motivadoras. Obrigado.

Conto: Alma de Menina
Autora: Luisa Garbazza
Sinopse: Alma de menina narra a trajetória de uma menina em véspera de Natal. Apesar do frio e de sua pouca resistência física, fora obrigada pela mãe a andar uma grande distância para conseguir algum dinheiro com a venda de seus produtos. Ela saiu de casa com a alma perturbada, mas uma surpresa inesperada traz de volta sua alegria.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

LUISA: O burburinho na praça da minha cidade em véspera de Natal e as crianças pobres "devorando" as vitrines.

CAL: O que o público pode esperar da história? LUISA: Uma história com certo grau de tristeza, mas de muita ternura e um final interessante. CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto? LUISA: Não. Já escrevi outro. CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto? LUISA: Apesar de o Natal ser uma época de fantasia, meu maior desafio foi a verossimilhança. CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto? LUISA: As melhores. Que a história possa tocar o coração dos leitores e transformar o Natal. CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria? LUISA: Ternura CAL: Deixe uma mensagem para o público.
LUISA: Queridos leitores, venham acompanhar os passos de uma menina muito especial e perceber que a esperança contida em véspera de Natal pode ser contagiante.

Aguardo vocês. Espero que apreciem o conto tanto quanto eu.

Abraços natalinos.


Conto: Meu Primeiro Natal
Autora: Leide Freitas
Sinopse: A história se trata de uma menina que mora na roça que descobre através de um primo que existe o Natal e que o mesmo é comemorado na cidade.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

LEIDE FREITAS: Vida Real. É um episódio da minha infância.

CAL: O que o público pode esperar da história?

LEIDE FREITAS: Uma criança inocente cheia de esperanças

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

LEIDE FREITAS: Sim. Foi porque só agora comecei a participar de concursos Literários.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

LEIDE FREITAS: Não considerei um desafio. Adoro escrever e a conto saiu com fluidez. Não tive dificuldades para escreve-lo.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

LEIDE FREITAS: Espero que o público goste e reconheça que as crianças ainda têm coração puro.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

LEIDE FREITAS: Esperança.

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

LEIDE FREITAS: Queridos leitores acompanhem o conto, vale muito a pena ver as coisas pela ótica de uma criança. Uma criança sonha e acredita nos próprios sonhos.


Conto: O Natal de Eleonora
Autora: Lucrecia Welter
Sinopse: Eleonora, menina humilde, mandou uma carta ao Papai Noel; pedia uma boneca de verdade. Jesus a atendeu.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

LUCRECIA: O próprio Natal me foi a inspiração. Como tenho netos, escrevi um conto para cada neto. Eleonora é o nome de minha netinha. 

CAL: O que o público pode esperar da história?

LUCRECIA: Pode ver nela o verdadeiro sentido do Natal, data em que se comemora o nascimento do Salvador dos homens e não as vendas no comércio.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

LUCRECIA: Já escrevi poemas com o tema Natal. Conto, é a primeira vez.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

LUCRECIA: Não vou chamar de desafio o que encontrei à minha frente, foi sim oportunidade de transmitir uma mensagem de amor ao próximo, de oração em família, de humildade, e de esperança e fé que há no coração de uma criança.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

LUCRECIA: Que desperte nos telespectadores o verdadeiro sentido da Festa de Natal.  

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

LUCRECIA: ESPERANÇA

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

LUCRECIA: Nesta época de mesa farta, correria às lojas, presentes coloridos, não esqueçamos que estamos também em tempo de fortalecer o coração na fé, de rezar juntos e celebrar o nascimento do Menino Deus; de permitir o renascimento da paz, do amor, do perdão, da esperança e da solidariedade para com o próximo, em especial as crianças que sonham com o Papai Noel. 

Natal é sinônimo de família reunida; é tempo de fraternidade, união e doação. E tempo de bons sentimentos!

Convido-os a acompanharem o meu conto “O Natal de Eleonora” que traz uma linda mensagem de Natal. Um Feliz Natal a todos!

Conto: Presentes do Futuro
Autora: Lays Moraes
Sinopse: 
Três famílias se surpreendem com os presentes que recebem de forma misteriosa em plena noite de natal.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

LAYS: Acho que eu estava em um momento da vida em que me sentia muito pressionada a seguir o lema oficial dos entusiastas "Vá em frente, só depende de você". Então, em minha mente, surgiu a inspiração de criar algo mais focado nas coisas boas da vida que ocorrem sem "forçar a barra".

CAL: O que o público pode esperar da história?

LAYS: O público pode esperar um conto que, ao mesmo tempo em que tem tudo para ser apenas mais um clichê cheio de sentimentalismo, pode surpreender pela singeleza e simplicidade com que as personagens foram desenvolvidas ao longo da trama. 

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

LAYS: Realmente, nunca havia pensado em escrever sobre Natal, foi uma temática inédita para mim, mas por incrível que pareça, não havia escrito esse conto após saber do edital, eu o escrevi há um tempo, estava parado no papel, foi pura inspiração. Porém quanto ao caráter emocional, esse eu já estava presente em outros textos meus, gosto bastante.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

LAYS: Acredito que foi a finalização. São três histórias em uma, foi um pouco difícil encontrar uma forma natural de entrelaça-las, formando um desfecho coerente.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

LAYS: Espero que todos que lerem o conto se sintam de alguma forma tocados e tirem dele pelo menos uma inspiração para o novo ano.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

LAYS: Emoção.

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

LAYS: Leiam com o coração bem aberto e deixem a emoção tomar conta de seus sentidos, esse conto é para ser lido com a alma mais do que com a mente.


Conto: Um Sonho de Natal Autor: Mário Rezende Sinopse: Muita coisa acontece durante a magia do Natal. CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

MÁRIO: Minha infância

CAL: O que o público pode esperar da história?

MÁRIO: Começa num sonho e acaba na realidade.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

MÁRIO: Não, já escrevi outros nesse gênero

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

MÁRIO: Levar o público a refletir sobre os que nos contam

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

MÁRIO: Curioso a respeito da recepção

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

MÁRIO: Vivência

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

A ideia é levar os pensamentos ao passado, considerando a experiência de cada um.

Conto de uma Noite de Natal Autora: Amélia Luz Sinopse: História de um menino pobre que desejava festejar o natal em família e o pai recém empregado ganha uma Cesta de Natal da firma com variadas guloseimas e o natal é celebrado ao lado dos irmãos depois da Missa do Galo quando a família se reúne para comemorar.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

AMÉLIA: Conviver como professora com crianças pobres que sonhavam com um natal de presentes e de muita fartura.

CAL: O que o público pode esperar da história?

AMÉLIA: Esperar uma reflexão sobre as injustiças que o natal traz para muitos lares. Uma festa cristã de luxo para alguns e de pobreza para muitos, infelizmente. Não condiz com a celebração do nascimento de Jesus.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

AMÉLIA: Não é a primeira vez que escrevo nesse gênero.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

AMÉLIA: Penetrar no mundo do outro, visitar os sentimentos do outro, conviver naquela noite santa com a problemática daquela família, sobretudo dos sentimentos das crianças.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

AMÉLIA: Que ele seja visto como um grito contra as desigualdades sociais. Que possa sinalizar para os leitores uma nova forma de ver as festas natalinas com mais amor ao próximo. Falar sobre a crueza do desemprego de um chefe de família é um desafio.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

AMÉLIA: Dificuldades

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

AMÉLIA: O homem ainda não aprendeu a viver a essência das festas natalinas. Por isso convido a você, caro leitor, a ler CONTO DE UMA NOITE DE NATAL e assim penetrar na problemática da vida de uma família pobre, com crianças que sonham receber um presente e ter uma ceia de natal. Analisar e comparar o natal de uma família abastada com o natal de uma família de um pobre assalariado, pai de muitos filhos, embora seja uma família organizada e religiosa.

Conto: Deveras Natal Autora: Maria Eunice Sinopse: Natal! Tempo de viver mais profundamente a fé, a esperança, a caridade. Momento de reflexão, de agradecer, de se doar. Muito embora para uns haja um distanciamento do real sentido, Jesus nasce em cada coração. Alguns preenchem o vazio do “ter”. Para outros, Jesus é vida e veio para nos fazer “ser”.
CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

MARIA EUNICE: Inspirei-me em minha própria vida. Momentos difíceis mas grandiosos.

CAL: O que o público pode esperar da história?

MARIA EUNICE: O público irá de encontro com uma história diferente da realidade. Uma história de grande aprendizado, emocionante, vivida ..

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

MARIA EUNICE: Já escrevi muitos contos porém a oportunidade de relatar minhas experiências de infância é única.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

MARIA EUNICE: O maior desafio foi conter as lágrimas pois as lembranças vieram a tona.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

MARIA EUNICE: Aguardando o momento que este conto venha a público e que o valor  do verdadeiro Natal seja resgatado. Também os demais contos classificados serão conhecidos pelo público. Incentivo a criação de escritas.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

MARIA EUNICE: Saudades

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

MARIA EUNICE: Caro leitor, convido-o a viajar nas aventuras contidas nas linhas e entre linhas de cada conto. Certamente ao concluir a leitura estará abastecido de muitas  ideias e até passe a registrar um novo conto.

Conto: A Kombi
Autora: Vicky F. Moravia
Sinopse: 
Ricardo estava se preparando para mais uma ceia natalina na casa de sua noiva, mas uma série de imprevistos o farão rever seus conceitos sobre o Natal.

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

VICKY F. MORAVIA: Sempre quis escrever um conto de natal e quando vi a seleção para está antologia aproveitei a oportunidade.

CAL: O que o público pode esperar da história?

VICKY: Repensar um pouco sobre o sentido do natal.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

VICKY: Sim

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

VICKY: Escrever de forma que ficasse um pouco emocionante.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

VICKY: Ver se consegui o meu objetivo ,que é emocionar um pouco os leitores. 

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

VICKY: Movimentado.

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

VICKY: Primeiramente agradecer a oportunidade que a WebTV está me proporcionando de publicar meu texto.

Em seguida que os leitores leiam o meu texto para tirarem suas próprias conclusões se ele é bom ou ruim.

Por último desejar um feliz natal a todos. 


Conto: Coração Grande
Autora: Karine Dias Oliveira
Sinopse: A relação entre uma avó e uma neta revela sentimentos imensuráveis, mas um “coração grande” pode significar dores, tristezas e ironias da vida. O amor sempre soará como sinos em tempos de fé e lembranças... em segundos, podem se tornar alegrias eternas.

CAL:
Qual foi a inspiração para criar o conto?

KARINE: A inspiração veio da escuta, observação de cenários reais e confronto com as possibilidades da escrita (abordando temas tão delicados).

CAL: O que o público pode esperar da história?

KARINE: Creio que o público pode esperar uma leitura com muita emoção, que vai aguçar os sentimentos de empatia, resiliência e o amor sem medidas. Além disso, fará com que o leitor reviva boas lembranças familiares!

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

KARINE: Não é a primeira vez! Gosto de me aventurar em diversos gêneros textuais.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

KARINE: Como em toda produção... penso que o desafio é colocar-se em cena... seja no lugar dos personagens ou na perspectiva do leitor.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

KARINE: Espero que desperte lembranças e manifestações de carinho e gratidão a quem amamos (não deixando pra demonstrar o amor apenas na hora da “despedida”).

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

KARINE: Amor!

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

KARINE: Convido os leitores a reviver lembranças, despertando emoções e valorizando momentos que precisam ser ressignificados.



Conto: Um Natal Quase sem Pisca-Pisca
Autor: Marinaldo Lima
Sinopse: Um Natal quase sem pisca-pisca é a estória de Pedrinho, um garoto pobre, de onze anos, que já tem a responsabilidade de ajudar o pai no sustendo da família. Está atrasado nos estudos por passar boa parte do tempo puxando uma carroça pelas ruas da cidade, em busca de materiais recicláveis. Porém, ele deseja ter uma árvore de Natal com pisca-pisca. E depois de um acidente e de um sonho, ele tem uma surpresa maravilhosa.

CAL:
Qual foi a inspiração para criar o conto?

MARINALDO: Sou pastor e a mensagem do nascimento de Jesus é muito importante para mim. Por outro lado, moro em um local com muitas comunidades pobres e próximo à minha casa existe um canal em cujas margens existe uma população muito carente. Foi neste cenário que ambientei o conto.  

CAL: O que o público pode esperar da história?

MARINALDO: Esperança. Desejo que os leitores vejam que a magia do Natal pode transformar sonhos em realidade e transformar vidas. 

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

MARINALDO: Não. Sou autor do conto O BEM QUERER NA NOITE DE NATAL, premiado em primeiro lugar na categoria Adulto do Concurso Contos de Uma Noite de Natal da Associação de Poetas e Escritores da Baixada Santista em 2007 e participante da coletânea COMO ME ESQUECER DAQUELE NATAL da Planeta Azul Editora em 2018. 

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

MARINALDO: Fazer o paralelo entre o ambiente pobre no qual Pedrinho vive e as belezas do centro da cidade e preparar o caminho para o acidente e o clímax do encontro dele com a professora na noite de Natal.  

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

MARINALDO: Espero que o público aprecie os personagens e se emocione com o desfecho da estória. 

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

MARINALDO: Transformação. 

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

MARINALDO: Que todos passem a ver o Natal como o grande presente de Deus para a humanidade. Jesus Cristo nasceu em uma humilde manjedoura, teve uma vida simples, pregou a mensagem do amor de Deus e entregou-se na cruz (o justo pelo injusto) para dar salvação a todos que o confessam com Salvador e Senhor. Ele ressuscitou e com isto derrotou a morte, para nos dar vida eterna.  


Conto: O Sonho de Natal
Autora: Amanda Kraft
Sinopse: 
A estória é sobre uma garotinha, Larissa, que se encanta com a cidade de luzes em miniatura que sua mãe prepara para o Natal. Seu desejo é viver naquela vila junto com os duendes, as renas e o papai Noel. Para isso, entra num sono profundo e não acorda mais. Larissa, vai aprender com o bom velhinho o que é a magia do Natal. Será que esse aprendizado a fará voltar para o mundo real?

CAL: Qual foi a inspiração para criar o conto?

Amanda Kraft: Inspirei-me na minha cidade natalina com mais de cinquenta casinhas, ruas, trens, praças e um parque da Disney com príncipes, princesas, castelos. Também nas garrafas de suco de uva recicladas que pintei com verniz vitral.

CAL: O que o público pode esperar da história?

Amanda Kraft: Uma mensagem de amor e de preservação da natureza.

CAL: É a primeira vez que você escreve sobre o gênero abordado no conto?

Amanda Kraft: Não.

CAL: Qual foi o maior desafio ao escrever o conto?

Amanda Kraft: Escrever uma estória infantil.

CAL: Quais são suas expectativas para a estreia do conto?

Amanda Kraft: Que esse conto possa tocar o coração de quem o ler, entendendo que a grande magia no Natal encontra-se no amor, na união, na família.

CAL: Se fosse para definir o conto em uma palavra, qual seria?

Amanda Kraft: Sonho.

CAL: Deixe uma mensagem para o público.

Amanda Kraft: Venha se perder na cidade das luzes onde o Bom Velhinho nos ensina que o Natal não é apenas uma data e sim um sentimento que devemos cultivar no dia a dia. 

GABO: Galeraaa, falta pouco para a estreia da Antologia. Agradeço aos autores pela participação aqui no web programa. Uma boa noite e até dia 12 na estreia da Antologia "A Magia do Natal". Fuuuui.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYKFEnQnwhKWC7SMSx1aQLb6KnTWNbCX4YGEP2nA2hwTFlWXvHb8jba38l28v1AFQMPdRA5W1Skblp3eEQuBsKYTW4jFKrw1eIN7dswg-KaTD_wkhU7h6KZo6cW-czJOTcRLJASIkj-68/s1600/credito_avantpremiete.jpg

apresentação Gabo Olsen

entrevista Amélia Luz
Berin
Jacqueline Quinhões da Luz
Karine Dias Oliveira
Lays Moraes
Leide Freitas
Lucrecia Welter
Luisa Garbazza
Maria Eunice
Mário Rezende
Vicky F. Moravia

CAL - Comissão de Autores Literários Agnes Izumi Nagashima Eliane Rodrigues
Francisco Caetano
Gisela Lopes Peçanha
Lígia Diniz Donega
Márcio André Silva Garcia
Paulo Luís Ferreira
Pedro Panhoca
Rossidê Rodrigues Machado

entretenimento contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO




Copyright © 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
Compartilhe:

Antologia

Antologia A Magia do Natal

Episódios da Antologia A Magia do Natal

No Ar

Comentários:

0 comentários: