Antologia Nosso Amor: 1x06 - A Chuva - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Antologia Nosso Amor: 1x06 - A Chuva

Conto escrito por Fabíola Colares
Compartilhe:

 

 



Sinopse: Depois da entrega ao calor do desejo e da paixão, as personagens, no silêncio da satisfação, refrescam seus corpos e suas lembranças ao sentirem a chuva.


1x06 - A Chuva
de Fabíola Colares

A chuva caía fina naquela noite, depois de um dia de calor intenso, cheia de novidades e emoções que me deixavam cada vez mais excitada com todo aquele clima de descobertas. Estávamos deitadas na cama, nuas, depois de fazermos amor por horas. Entrava pela janela uma brisa suave de chuva, fazendo com que as cortinas brancas voassem e algumas gotas caíssem sobre nós. Tudo parecia tão tranquilo, tão mágico, tão surreal. Senti-me invadida por uma paz enorme e abraçada a ela, acariciava seus cabelos e a beijava com calma e carinho. Horas e horas fazendo amor, saciando o desejo uma da outra, uma para outra, não foram suficientes para amenizar a vontade de estarmos entregues aos carinhos que trocávamos, meio sonolentas, meio extasiadas pela explosão de sensações que estávamos sentindo. Havia entre nós mais que desejo físico, mais que tesão ou vontade. Era complemento, entrega, como se fosse amor de almas que nunca se separaram e precisavam se reencontrar. A intimidade inexplicável em cada toque, carinho e beijo, traziam sensações as quais jamais tínhamos experimentado antes, nessa forma de dar e receber prazer.

A ternura do olhar dela, iluminado pelas luzes que vinham lá de fora, me enterneceu a ponto de querer paralisar aquele momento para sempre. De muitos momentos que tivemos, esse foi um dos mais doces naqueles dias que passamos juntas. Como se no mundo não existisse nada que realmente importasse para nós. Ela nua, abraçada comigo, daquela forma tão delicada, tão minha, tão linda, me deu ainda mais certeza da entrega que ia além do contato físico, naquele momento tão nosso que tínhamos.

Depois de tantas horas nos amando naquele calor sufocante, sentimos sede. Levantei para buscar água, me demorando um pouco na cozinha. Ao voltar e entrar novamente no quarto, ela estava ajoelhada na cama, nua, de costas para mim e de frente para a janela aberta, observando a cidade e a chuva que caía continuamente, com suavidade. O vento que entrava pela janela, trazia o perfume dela até a mim, misturado com o cheiro que a chuva traz quando cai depois de dias muito quentes, me deixando enternecida com a beleza daquela cena tão envolvente.

As luzes lá de fora, a penumbra do quarto, o barulho suave da chuva, as cortinas voando e o corpo dela nu, compunham um momento único do qual jamais me esquecerei. Aproximei-me sem que ela percebesse e abraçando-a por trás, pela cintura, entreguei o copo com água, que ela bebeu devagar, enquanto eu acariciava seus seios, deslizando as mãos pelos quadris, coxas e virilhas. Tocava o sexo com delicadeza, pressionando o clitóris suavemente, sentindo-a reagir a cada toque, fechando os olhos e entreabrindo os lábios com um gemido de prazer.

Beijava o pescoço e ombros, sentindo o cheiro dela que me envolvia numa onda gostosa de prazer e volúpia, me beijando a boca de leve, abraçando de corpo inteiro, me permitindo sentir o toque macio da pele dela na minha. Afastou-se um pouco, me tocando nos seios e no sexo, me masturbando, sem parar de me olhar nos olhos e sorrindo o tempo todo para mim. Levando uma das mãos ao sexo, se masturbava junto comigo nessa carícia mútua, vibrante e sensual. Virou-se novamente de costas, deitando de bruços, pedindo que a massageasse. Eu acariciava a bunda linda, as pernas e o sexo por trás, sentindo o quanto estava quente e excitada por causa das carícias que trocávamos. Nossos corpos encaixados, sentindo o calor, a pulsação do sexo, gozando e fazendo gozar, num prazer que parecia infinito, repleto de desejo e sentimento ao mesmo tempo. E numa sensualidade suave, viramos uma para outra, de frente, nos entrelaçando de novo, confundindo nosso prazer.

Beijava seu corpo, sugando de leve cada parte, até chegar ao sexo e penetrá-la com a língua, sem que ela parasse de se masturbar. Minha língua percorria o sexo por dentro e por fora, de cima para baixo, intensamente, ao mesmo tempo em que a penetrava com o dedo, alternando os carinhos, sem parar. Ela, revirando de prazer e sensualidade, gozou na minha boca, enquanto continuava se tocando, até que eu também gozasse, sentindo e me fazendo sentir cada vez mais desejo. Meu corpo ardia de tesão e calor por fazer amor daquela maneira tão intensa, tão plena, em um momento tão inesquecível.

As horas ininterruptas de amor não pareciam suficientes e não parávamos de nos tocar e beijar, continuando as carícias com os corpos colados, exaustas, depois de todas as emoções sentidas. Acariciava meus cabelos, me dando beijinhos no rosto, falando belas poesias, como sempre fazia, enquanto me esperava dormir.

A chuva continuava caindo lá fora, embalando os meus sentimentos mais íntimos, tornando o momento mágico e meu sono enternecido com a paz inesquecível de adormecer no seu abraço.


Conto escrito por
Fabíola Colares

Ilustração do Desenho
Attílio Colnago

Produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright 
© 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


 

Sinopse: Maria Rosa é a moça mais estudada e mais bonita da cidade de Goianésia / Goiás. Ela tem o sonho de ser médica. A família apoia o sonho enviando-lhe para a capital, Goiânia. Lá ela conhece a si mesmo e também uma outra moça que participa da guerrilha do Araguaia, Joana.


Compartilhe:

Antologia

Antologia Nosso Amor

Episódios da Antologia Nosso Amor

No Ar

Comentários:

0 comentários: