Antologia Policial | Contos Contemporâneos da Violência Urbana - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Antologia Policial | Contos Contemporâneos da Violência Urbana





Ficha Técnica

ORGANIZAÇÃO: Cristina Ravela, Gabo Olsen

LANÇAMENTO: 25/10/19

EXIBIÇÃO: Semanal

GÊNEROS: Policial

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

AUTORES:

Anderson Santos

Bruno Olsen

César Luís Theis

Cristina Ravela

Douglas Barres

Fabi Prieto

Jean Martignoni

L.F D'Oliveira

Luíz Henrique Dourado

May Margret

Sinopse

Crimes no motel, na rua, em casa, em qualquer lugar. Bares sujos. Personagens brutos, covardes ou guerreiros. Atos repugnantes. Cheiro de vulnerabilidade saindo das entranhas da cidade. Quem, de fato, está livre da violência urbana?

A violência urbana já se tornou parte do cenário das nossas cidades, e agora, é tema da primeira Antologia da WebTV. Autores exploram o lado mais sórdido do ser humano, seus medos, anseios e crimes. Do mais torpe até os mais cruéis, sobrando, no final, a certeza da impunidade ou da descrença na sociedade.

Não espere um final feliz. A felicidade não habita em lugares e mentes onde a violência fez seu lar, seja ela moral, física ou psicológica.

Os Organizadores

Cristina Ravela e Gabo Olsen


Com quase 15 anos de amizade, Cristina Ravela e Gabo Olsen se conheceram em um fórum de novelas mexicanas em 2005. De lá para cá, seguem juntos na emissora WebTV, entre roteiro, apresentação de programas ou designer dos sites.

Cristina é vice-presidente desde 2017 e foi responsável pelo novo designer e estrutura do canal em 2019. Além disso, é autora das séries Anti-Herói e Raíza, da minissérie Gato Preto, escreveu o longa A Visitante ao lado de Rafael Oliveira, foi uma das autoras do sitcom Família Virtual e é jornalista do Blog da Zih.

Gabo Olsen é presidente da WebTV, escreve a webnovela Estações da Vida, foi autor de outras webnovelas, como A Impostora e Maria Cristina. É jornalista no Boletim Virtual, apresenta o Misturama e é a primeira vez que participa de antologia.


CAPÍTULOS



Contos Contemporâneos da Violência Urbana (2019)
Escrita por Autores Coletivos

5/5
Drama Policial
A violência do dia a dia explorada em seus diferentes pontos de vista.

Elenco