Troféu Mundo Virtual 2019 | Bloco 03 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Mundo Virtual 2019 | Bloco 03

Troféu Mundo Virtual 2019 | Bloco 01
Compartilhe:
Troque a Fonte Aqui

 
 

 

     
 







 
     
DANIEL CARREIRA - BOOM
     
 

#FiqueEmCasa 

 
 
 
 
     
 

MELQUI RODRIGUES: E chegamos ao nosso último bloco, espero que vocês tenham gostado do David Carreira dando um "UP" com a música "Boom" no nosso TMV, creio que tem tudo a ver com a explosão de emoções que será esse bloco final. E agora vamos conhecer uma importante categoria que é de Texto Literário, entre elas candidatos extremamente fortes que é até difícil escolher um entre eles. Vamos lá?

A Cobrança (Cristina Ravela - CyberTV)
Nano (Geraldo Medeiros - CyberTV)
O Retrato (Andrea Bertoldo – CyberTV)

 
     
MELHOR TEXTO LITERÁRIO
     
 


MELQUI RODRIGUES: E o TMV 2019 vai para... A Cobrança de Cristina Ravela! Parabéns, Zih por esse conto maravilhoso! Com certeza foi mais que merecido por ser uma obra tão diferenciada para os padrões a lá Zih Tarantino de ser. Esse troféu foi mais que merecido.

 
     
 
     
 


MARCOS VINICIUS:
Um bom conto encanta os leitores. Eu, particularmente, li e adorei nossos três concorrentes. Todos me encantaram de verdade. Eles são: 

A Cobrança (Cristina Ravela)
Estrada do Medo (Hugo Martins)
O Retrato (Andrea Bertoldo)

 
     
MELHOR CONTO LITERÁRIO
     
 



 

MARCOS VINICIUS: E o melhor conto do MV é... A Cobrança (Cristina Ravela).

 
     
 
     
 


MARCELO DELPKIN: Chegou a hora de anunciar mais uma categoria de lindos banners, desta vez com destaque para as séries e as minisséries em escrita literária. Os indicados são: A Cobrança, arte feita por Cristina Ravela para o conto integrante da antologia 00:00, da Cyber TV; Nano, arte de Wellyngton Vianna para a minissérie de Geraldo Medeiros Jr para a mesma emissora; e Vale Dicere, arte feita pela WebTV para a primeira temporada da série.

 
     
MELHOR BANNER DE TEXTO LITERÁRIO
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Quem leva o Troféu Mundo Virtual de banner de série/minissérie em literário é Vale Dicere. E a cachorrada late: au-au!

 
     
 
     
 


GABO:
Três autores disputam a vaga de melhor autor de conto. É uma grande responsa. A criatividade entra em cena e os autores inventam personagens e histórias. Cristina Ravela (A Cobrança), Hugo Martins (Estrada de Medo) e Andréa Bertoldo O Retrato).
Qual foi o melhor autor de conto de 2018?

 
     
MELHOR AUTOR DE CONTO LITERÁRIO
     
 


GABO: O Troféu Mundo Virtual de melhor autor de conto vai para Cristina Ravela com A Cobrança.

 
 

 

 
 
     
 


CRISTINA RAVELA: Aahh...o episódio piloto! Ele pode ser a chave para fazer as pessoas continuarem a leitura ou largarem no meio do caminho. Por isso, caprichar de primeira é tão importante. O povo votou e levou três à final, são elas: Eu, Kadu, de Francisco Siqueira, sobre os conflitos de um adolescente LGBT de 17 anos; Nano, de Geraldo Medeiros Jr, sobre um futuro distópico, dominado por nanochips e robôs; e Vale Dicere, de Melqui Rodrigues, que abordava uma experiência mal sucedida que resultou em cães nada amigáveis. Nós temos, então, um drama teen, uma ficção científica e um terror. Quem ganha a disputa?

 
     
Literário: MELHOR PILOTO
     
 


CRISTINA RAVELA:
E o Melhor Piloto de 2019 ficou para VALE DICERE, de Melqui Rodrigues. Parabéns!

 
     
 
     
 


MARCELO DELPKIN: Estou com uma bomba nas mãos. Como anunciar o vencedor de uma das categorias mais concorridas do Mundo Virtual. A produção em literário entrou em auge em 2018; parte disso por causa da programação dominical da Cyber TV, na época dominada por séries/minisséries em literário. As outras emissoras também aderiram à tendência, e aqui apresento três das muitas que se destacaram durante o ano. As obras indicadas são: Eu, Kadu, minissérie de Francisco Siqueira na Cyber; Nano, de Geraldo Medeiros Jr, também na Cyber; e Vale Dicere, de Melqui Rodrigues, na WebTV.

 
     
Literário: MELHOR SÉRIE OU MINISSÉRIE
     
 


 

MARCELO DELPKIN: O público votou, e agora anuncio que a obra escolhida para o TMV foi Nano. Parabéns, Geraldo!

 
     
 
     
 


GABO:
O protagonista é o personagem mais importante de uma história. Todo o enredo gira em torno dele. Vibramos e torcemos pelo protagonista. Em 2018, os três mais votados foram:
Eu, Kadu, o adolescente que enfrenta as descobertas da adolescência. Triti protagonista de Nano, obra que fala sobre o uso da tecnologia de nanochips em humanos, na distópica Nano. E Lisa de Vale Dicere, uma garota que teve o sonho de se tornar modelo e cantora famosa interrompido no momento que a infecção invadiu o país.

 
     
Literário: MELHOR PROTAGONISTA
     
 


GABO: O Troféu Mundo Virtual de melhor protagonista literário vai para Kadu.

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINÍCIUS: E agora, antes de continuarmos com nossa premiação, vamos para mais uma atração musical. É hora de quem agora? De quem, de quem? Ele, Gustavooooo Lima, cantando A gente fez amor. Bora, Gabo, vai dançar essa?

GABO: Vou dançar com a Zih kkkk. Bora Zih.

 
     
GUSTTAVO LIMA - A GENTE FEZ AMOR
     

#FiqueEmCasa 


 

MARCOS VINICIUS: No formato literário nossos antagonistas aprontaram demais em suas respectivas tramas. São de grande personalidade e conquistaram o público de alguma forma. São eles:

Brenda (Eu, Kadu)
Dr. Addan (Vale Dicere 1)
Gomes (Incognoscível)

     
Literário (Série): MELHOR ANTAGONISTA
     
 


MARCOS VINICIUS:
E o grande vencedor é... Ele, o rei da maldade, Dr. Addan (Vale Dicere 1).

 
     
 
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Coadjuvante é um troço engraçado, né? A gente coloca lá para contribuir ao lado do protagonista ou antagonista, e o que ele faz? Ganha vida própria e a gente tem que lidar com o estrelismo deles. Nessa lista, temos a Adélia, de Nano, indignada com a vida que levava; dona Marcela, de Eu, Kadu, muito segura de si; e Fionna, de Vale Dicere, a âncora da série. Povo elegeu quem?

 
     
Literário (Série): MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Eita, que a DONA MARCELA subiria no palco (se não fosse o distanciamento social) com salto 15. O prêmio é dela, gente! Parabéns!

 
     
 
     
 


GABO:
Dando sequência na categoria sobre coadjuvante, vamos falar sobre o núcleo masculino. O Matheus de Eu, Kadu e o capitão Dan de Vale Dicere se enfrentam na categoria do personagem que serve como apoio ao protagonista. O público votou e quem será que vai levar o prêmio?

 
     
Literário: MELHOR ATOR COADJUVANTE
     
 


GABO:
O capitão Dan foi o melhor coadjuvante masculino e conquistou o Troféu Mundo Virtual.

 
     
 
     
 


MARCOS VINICIUS:
Estes autores são incríveis. Nos conduziram à mundos extraordinários através de suas histórias tão bem escritas. Concorrendo à melhor autor de série/minissérie no formato literário, temos: 

Francisco Siqueira - Eu, Kadu
Geraldo Medeiros Jr. - Nano, Removidos, O Dia da Faxina
Melqui Rodrigues - Vale Dicere 1

 
     
Literário (Série): MELHOR AUTOR
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E o vencedor é... Geraldo Medeiros Jr. - Nano, Removidos, O Dia da Faxina.

 
     
 
     
 


GABO: 34 categorias. 34 prêmios. Mais de 60 artes. Cantores nacionais e internacionais. Chegamos ao fim do Troféu Mundo Virtual.

 
     
 
     
 

MARCOS VINÍCIUS: Foi uma honra apresentar este prêmio para vocês, querido público. Foi gratificante ver o brilho nos olhos de todos os vencedores. Que todos possam continuar nos emocionando com suas histórias. Um abraço e até uma próxima oportunidade.

MARCELO DELPLIN: Foi um prazer imenso fazer parte da apresentação deste evento. Agradeço enormemente o convite do time organizador do Troféu Mundo Virtual. A cerimônia acaba por aqui, mas a festa continua, especialmente para os vencedores, a quem deixo os mais profundos parabéns por obras marcantes num ano tão intenso que foi o de 2018. Felicitações também a todos que fizeram e/ou ainda fazem parte desse imenso e admirável Mundo Virtual. Que venham muitos anos de vida nesse universo. Uma boa noite pra vocês!
 

MELQUI RODRIGUES: Agradeço à WebTV, à toda a direção do programa, aos demais jurados e a esse público maravilhoso que têm nos motivado a cada dia a sermos o que somos hoje. Sou muito grato por tudo.

CRISTINA RAVELA: Mais uma premiação chega ao fim. Agradeço a todos os votos e a participação neste TMV2019. Parabéns aos indicados e a todos os mais votados no evento. Até o #TI2020!

GABO: Obrigado Cristina Ravela, Marcelo Delpkin, Marcos Vinicius e Melqui Rodrigues. Na sexta-feira encerramos a votação do Troféu Imprensa Virtual 2020. Logo logo vamos conhecer os melhores do ano passado no Troféu Imprensa e Troféu Mundo Virtual. Uma boa noite e até lá. Para encerrarmos o evento, vem aí Billie Eilish.

 
     
BILLIE EILISH - ALL THE GOOD GIRLS GO TO HELL
     
     
 
     
 

apresentação
GABO
CRISTINA RAVELA
MARCOS VINICIUS
MARCELO DELPKIN
MELQUI RODRIGUES

músicas
BILLIE EILISH - ALL THE GOOD GIRLS GO TO HELL
DANIEL CARREIRA - BOOM
GUSTTAVO LIMA - A GENTE FEZ AMOR
HALSEY - NIGHTMARE
KARINA BUHR - PRA SER ROMÂNTICA
MELIM - PEÇA FELICIDADE
MICHEL TELÓ - O MAR PAROU
PINK -  JUST GIVE ME A REASON FEAT. DAN SMITH
PINK - JUST LIKE FIRE
PINK - TRY
PINK - WALK ME HOME
PINK - WHAT ABOUT US
SIA - ALIVE

produção
BRUNO OLSEN
ZIH

e-mail
contatoredewtv@yahoo.com.br


Este é um programa de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright
© 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Episódios do Troféu Mundo Virtual

Livre

No Ar

Troféu Mundo Virtual

Comentários:

0 comentários: