Nova temporada do Web Show estreia dia 11 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Nova temporada do Web Show estreia dia 11

Nova temporada do Web Show estreia dia 11 de abril
Compartilhe:


05/04/2020
às 11:12






Sob o comando de Marcos Vinicius, a 3ª Temporada do Web Show estreia no dia 11 de abril.

O Web Show é um talk show de entretenimento dosado de bom humor e com quadros inusitados que levarão os convidados a exporem ainda mais suas vidas para o público do mundo virtual.

No quadro O "Desafio", os entrevistados terão de escolher entre 3 a 5 obras do MV que mais os marcaram, tanto positivo quanto negativo, além de classificá-los de 0 a 10.

Já pensou em ser presidente de uma emissora virtual? O que você faria? Quais seriam suas propostas? As respostas para esses questionamentos você verá no quadro "Se eu fosse presidente".

E se você pudesse premiar quem bem entendesse nas categorias do Oscar ou do TMV? Claro que isso nunca vai acontecer, mas no quadro "O troféu é meu e eu dou pra quem quiser" os convidados terão essa missão nas categorias colocadas pelo apresentador.

No quadro de psicologia chamado "Bate-bola", os participantes terão que dizer a primeira coisa que vem na cabeça depois de ouvirem a palavra mencionada pelo entrevistador da atração.

"O público quer saber" é o espaço cedido para as pessoas do MV mandarem perguntas para o convidado da vez. Isso e muito mais no retorno de um dos programas mais dinâmicos do mundo virtual.

Não perca a estreia da 3ª Temporada do Web Show estreia neste sábado, dia 11.
Compartilhe:

Notícias

Web Show

Comentários:

0 comentários: