Misturama - 7x03 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 7x03

Apresentação: Gabo Olsen
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5qA9IMrJQvTNNJZulSejt0VIYuHraZ62cd3TSDQZGj_eBu1DWWG5p9lMcaoUDjhX0FCxXgpelrAKokUyPAhsOl_jCKQoj0QT21y2XjIe3ZTx1sK8J8XQESpUEC3qr9u36uZLpqWdIB7c/s1600/Misturama+2018.jpg
 

MISTURAMA, 22 de dezembro de 2019
 
     
 

 

 
     
  GABO: Grande Gugu, a sua presença no domingo fez com que ele se tornasse um membro da família brasileira. No início do programa, a música do pintinho amarelinho colocava a família para cantar. A cada abertura do programa, nós escutávamos o bordão:

- Está começando mais ummmm DOMINGOOOO LEGAAAAL.

O público ia ao delírio. Era através deste bordão, que nós teríamos a certeza de que o nosso domingo teria muita alegria. Toda a sua espontaneidade, alto astral e simplicidade encantava a galera. O Celso Portiolli fez uma linda homenagem ao nosso querido Gugu e vou compartilhar essa mensagem com vocês:

 
     
 

 

 
     
  GABO: Muito emocionante. O Gugu fará muita falta na tv brasileira. Em Orlando, o seu último pedido foi atendido e até 50 pessoas foram beneficiadas com a doação dos seus órgãos, uma linda atitude de uma pessoa tão iluminada. Quantas famílias foram ajudadas no "De volta para a minha terra", "Construindo um Sonho" e o emocionante "Sentindo na pele"? O divertido "táxi do Gugu", "a banheira", as brincadeiras no palco, vamos sentir tanta falta, porém o seu legado jamais será esquecido. Hoje faz um mês que o Gugu partiu, muita força a família. Obrigado, Gugu, por tudo.  
     
 

 

 
     

 

     
 

GABO: Em outubro, a WebTV completou 15 anos no Mundo Virtual. Em 2004 a Rede Informação, conhecida também como Rede Info abriu as portas e inaugurou a emissora com uma programação diária e com horários, o que exigia uma manutenção frequente. A rede se instalou em um blog e, por esse motivo, a Rede Info e a Rede Sol foram vitimas de uma crítica em um fórum sobre emissoras virtuais. Eu lembro do apoio que eu recebi em uma conversa no MSN:

- Não liga para essa crítica. Faça o seu trabalho.

E foi assim que eu fiz até nos dias atuais. A Rede Informação era baseada no formato televisivo, e por essa tendência a dramaturgia da rede usava como referência o gênero roteiro.

Em 2005, o canal ganhou uma nova roupagem com o lançamento de um site desenvolvido no domínio do servidor da BOL. Foi nesse momento que o primeiro logotipo foi lançado. As aberturas das novelas eram feitas através de GIFS, mas foi em 2006 que elas ganharam vida no vídeo, acompanhadas de uma trilha sonora contagiante escolhida pelos autores. A programação com horários deixou de ser utilizada e grande parte das atrações foram reduzidas.

As novelas mexicanas estavam em alta, devido a visibilidade do SBT, e grande parte da dramaturgia da Rede Info era composta por esse segmento que predominava também no Mundo Virtual. Aos poucos as novelas brasileiras foram inseridas no catálogo da rede.

No ano de 2007 uma importante mudança marcou a Rede Info. A programação diária deixou de ser utilizada e o foco foi investir nos sábados e domingos.



 

Já em 2008 a Rede Info virou a WebTV e manteve a mesma essência que o público conheceu. Novos investimentos foram chegando, o jornalismo foi fortalecido, o entretenimento ganhou novos rumos e a dramaturgia se fortaleceu e em 2017 o gênero literário ganhou espaço na grade da emissora.

Outra importante mudança foi em 2014 quando a programação deixou de ser semanalmente e passou a ser quinzenalmente, mantendo o padrão até os dias atuais. Na comemoração dos 15 anos, surgiu a webtvplay, com gestão na presidência de Cristina Ravela.


 

O layout ficou maravilhoso. Parabéns, Cristina Ravela por todo empenho na criação do layout e gerência administrativa da webtvplay. Quando eu fiz o convite a você, eu tinha certeza que você abraçaria a causa e faria o melhor trabalho e assim está sendo feito.

Hoje, olhar para trás e ver todo crescimento, o avanço e respeito conquistado pela emissora, mostra que cada batalha que enfrentamos foi necessária. Na vida o caminhar é devagar, quando você batalha para conquistar o seu espaço, você dá valor em toda a sua trajetória e é assim que avalio todo aprendizado que eu tive até aqui, sempre devemos ser humildes, saber ouvir, saber o momento certo de falar e estar disposto a aprender.

 
     

NO PROGRAMA DE HOJE:

     
 

GABO: Falando em escrita:

Eu nunca esqueci de um personagem na história.
 
WESLEY: Já esqueci... Kkkkkk só não conto quem e nem qual obra.
 
...

GABO: Cenas dramáticas são bem delicadas.

Eu nunca chorei escrevendo uma cena.

...

WESLEY: Como eu disse lá atrás, sou impulsivo.

...

WESLEY: Já usei sim.

...

GABO: Pra encerramos a penúltima rodada:

Eu nunca beijei um (a) amigo (a).

...

GABO: Olhaaa eleee, Ana Paula...

Próxima: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas na mesma noite.

 
     

E AINDA:

     
  GABO: Você já imaginou um amigo secreto com os integrantes do Mundo Virtual? 5 autores entraram na brincadeira e aceitaram a proposta do amigo secreto.

...

WESLEY: A gente podia ter feito um amigo secreto de chocolate. Sorteava por email.

 

...

 

ÉDY DUTRA: Que legal

 

GABO: Massa 😆 Vamos fazer sim

 

WESLEY: Vamos

 

DIOGO: Tô dentro

 

ZIH: Gente! Amigo oculto, amo.


...


ÉDY:
 300 pra cima

 

DIOGO: Meu valor é imensurável, logo, meu presente idem...

 

GABO: Zih caiu da cadeira kkkkkk se borrou toda.

 

ZIH: 300 nem a pau. O valor mínimo pode ser de 5 mireis?

 
     

WESLEY ALCÂNTARA FALA SOBRE NOVELA, MINISSÉRIE NO MV

     
 
GABO: Ele escreve minissérie, novela e já participou do jornalismo no MV. Vem aí, Wesley Alcântara, aqui no palco do Misturama.

WESLEY: Opa... Boa noite, Gabo. Boa noite, galera!

GABO: Alcântara, você já trabalhou novelas e minisséries. Qual é a sua preferência?

WESLEY: Atualmente, as minisséries me agradam mais. Porque são menores, com elenco enxuto e você acaba dando uma dedicação melhor ao roteiro dos mesmos.

GABO: Recentemente saiu na imprensa que a Globo pensa na possibilidade de diminuir a quantidade de capítulos das novelas e consequentemente o número de personagens é reduzido. O que você acha dessa tendência?

WESLEY: Acho ótimo por dois motivos principais: primeiro deles é que para os autores e diretores o trabalho se torna menos árduo e, o segundo, para o elenco, que muitas vezes é inflado de nomes que fazem figuração de luxo. Com um elenco enxuto, você pode explorar melhor as tramas.

GABO: Durante o processo criativo de uma história, a pesquisa é fundamental para aprofundamento e desenvolvimento de um plot. Qual foi o tema que você mais se identificou durante a criação?


WESLEY: Quando escrevi Garotas do Rio, eu pesquisei muito sobre mães tóxicas e/ou mães narcisistas. Cara, o tema é interessante demais. Foi uma leitura gostosa. E assim nasceu a Laura.

GABO: A pesquisa é a grande parceira do autor. Já o antagonista é o bloqueio criativo. Ele é relativo, às vezes dura um dia, ou semanas. O que você faz nessa situação?

WESLEY: Quando bate o bloqueio, eu prefiro muito deixar a escrita de lado e assistir um episódio de série, sair, fazer outra coisa. Pois no meu caso, não adianta insistir, sai texto errado, coisas péssimas.

GABO: Nesse dia não rende nada na escrita kkkkk. Falando sobre inspiração no MV, quem te inspira no ramo da escrita?

WESLEY: Eu admiro muitas pessoas. Mas as obras do Rynaldo são aulas para mim. Os temas, termos, personagens... Ele é um mestre criador. Temas de grande relevância, personagens bem delineados e roteiros muito caprichados. Eu o admiro demais.

GABO: Uma mulher explode em plena capital carioca. Agora, resta a Joanne e sua equipe desvendar esse mistério. Como surgiu a história da minissérie Quase Perfeito?

WESLEY: Foi de um documentário estadunidense. Eu assisti, curti e ideia e pensei: "Posso escrever sobre um crime desses no Rio." E assim nasceu a trama.

GABO: No mundo da fama existem muitos Edgar Zampari. A construção do personagem foi inspirado em algum blogueiro famoso?

WESLEY: O Edgar são as nossas vizinhas do século XXI. Eu não o criei inspirado em ninguém específico, mas para mostrar que com um celular na mão as pessoas fazem loucuras atrás de curtidas, de seguidores, de serem porta-voz de qualquer notícias, sem se importar com veracidade ou o quanto prejudica terceiros. Edgar é um alerta ao quanto insensíveis e fúteis nós estamos sendo atualmente.

GABO: Sem falar no alto índice de fake news. A Luka é conhecida pelos hits "To nem aí" e "Porta Aberta". Ela também participou de Garotas do Rio. Você sempre admirou o trabalho dela? Como foi o processo de inserção dela na dramaturgia?

WESLEY: Sou fã da Luka, fez parte da minha infância. E quis fazer essa "brincadeira" de colocá-la como atriz. Além do mais, o papel em Garotas do Rio seria de uma professora de canto. Uni o útil ao agradável.

GABO: Grande talento que marcou a minha infância também... Em Quase Perfeito, qual é o personagem que você mais se identifica, que possui elementos em comum?

WESLEY: Tenho um pouco de cada um, mesmo que no subconsciente. Mas a Marta talvez se aproxime muito de mim. Ela é impulsiva, fala o que vem a cabeça e não tem muito filtro. E eu também sou muito ciumento, principalmente com as amizades.

GABO: Como funciona o seu processo criativo? Desenvolvimento da escaleta, do capítulo? A produção dura em média quantos dias?

WESLEY: É meio maluco. Uma bagunça da qual eu domino. Eu não tenho um método certo para criar as histórias....Elas simplesmente vem. Já escaleta, eu faço após ter escrito o capítulo anterior. Mas eu chamo mais de resumo, tipo: Marta coloca fogo nas coisas de Kléber. Eu não sei quantos dias dura, tudo depende da disponibilidade de tempo, da criatividade, da força de vontade.

GABO: De todos os personagens já trabalhados, qual foi o que mais te marcou?

WESLEY:
A Fábia de Garotas do Rio. Pensa só: foi abusada na infância pelo padrasto, expulsa de casa, e mesmo assim deu uma segunda chance à mãe, que outra vez só a usou para obter vantagens e tentar destruir suas amizades. Mas mesmo assim ela era doce, amável e muito carismática, nunca colocou seu problema como maior que o das amigas. Deu colo quando necessário. Com perdão do palavrão, caralho, que personagem foda.

GABO:
Você já homenageou algum amigo em suas histórias?

WESLEY:
Na novela Em Nome do Filho, eu coloquei várias participações especiais com figuras do MV, tipo João Carvalho e Vitor Abou.

GABO:
Teve algum momento da minissérie Quase Perfeito que você teve dificuldade em desenvolver?

WESLEY: Sim. Trabalho policial ainda não é algo que tenha experiência. Por isso, foi difícil conduzir as investigações sobre os crimes. Tive que ler muito

GABO: O que o público pode esperar da reta final de Quase Perfeito?

WESLEY: Muita emoção e que TODOS mentem, mesmo que seja por amor.

GABO: O último capítulo da minissérie Quase Perfeito já está disponível. Não percam. Agora, chegou o momento de descobrimos curiosidades sobre o Wesley Alcântara, no quadro Eu Nunca. Roda a vinheta:
 
     

WESLEY ALCÂNTARA PARTICIPA DO QUADRO "EU NUNCA" E FALA SOBRE MV, CURIOSIDADES E ASSUNTOS + 18

     
     
 

 

PERGUNTAS SOBRE O MV:


 
GABO: Começamos falando sobre o Mundo Virtual. Que música representa esse momento pra você?

WESLEY: Eu adoro o MV, é especial para mim. A música tema seria "Meu Lugar - Arlindo Cruz", pois aqui me sinto a vontade, me encontrei.







GABO: Falando em escrita:

Eu nunca esqueci de um personagem na história.
 
WESLEY: Já esqueci... Kkkkkk só não conto quem e nem qual obra 🤫

GABO: Já começamos com revelações kkkkk

Próxima: Eu nunca menti falando que eu li um capítulo.

WESLEY:
Nunca. Eu realmente leio.

GABO: Eu nunca julguei uma história pela capa.

WESLEY:
Muitas vezes. Ainda faço isso. O plot tem que me instigar, senão kkkkkkk
 

 

GABO: kkkkkk.

Eu nunca me decepcionei com um personagem.

WESLEY:
Já. Meus inclusive. Acontece.

GABO:
Falando em leituraaaa: Eu nunca li o resumo antes do capítulo.

WESLEY:
Sempre faço isso😅

GABO:
kkkkkk resumo instigando a leitura...

Eu nunca deixei de sair para escrever um capítulo.

WESLEY: Não faço isso. Tento otimizar meu tempo.

GABO:
Tempo ao tempo, isso aí.

Eu nunca quis alterar uma cena após a publicação.

WESLEY:
Já! Mas por erros ortográficos que deixei passar na revisão.

GABO: Cenas dramáticas são bem delicadas.

Eu nunca chorei escrevendo uma cena.

WESLEY:
Já sim. Na cena em que Laura e Fábia se enfrentam e vem toda a tristeza e amargura do passado.

GABO:
Se o autor se emociona, o público vai sentir essa energia.

Eu nunca olhei quantas páginas tinha o capítulo antes de ler...

WESLEY:
Eu olho sim. É rotina.

GABO: Talvez seja o primeiro local onde o leitor bate o olho kkkkk

Pra encerrarmos esse bloco:

Eu nunca matei um personagem e me arrependi.

WESLEY:
Como eu disse lá atrás, sou impulsivo. Mas na escrita eu tento me segurar ao máximo, e então, nunca matei e me arrependi.

GABO:
Vamos começar a segunda rodada, falando sobre curiosidades do autor. Uma música que representa essa etapa?

WESLEY: Teto de Vidro - Pitty.

 


 

CURIOSIDADES SOBRE WESLEY ALCÂNTARA:


 
GABO: Pitty, um grande talento da música nacional. Começando a rodada:

Eu nunca dei PT.

WESLEY:
Alguns poucos. Geralmente sou o que ajuda os do PT no rolê.

GABO: E final de semana na área, os PTS vão chegando hahaha.

Eu nunca voltei pra casa de manhã.

WESLEY:
Já, inúmeras vezes. Mas hoje em dia tem sido raro.

GABO: Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.

WESLEY: Já usei sim.

GABO:
No fake, você chegou a revelar sua identidade ou ficou no suspense?

WESLEY:
Eternamente no suspense. Ninguém nunca vai saber quem foi....

GABO:
Na onda das redes sociais:

Eu nunca curti minha própria foto ou post.

WESLEY:
Nunca mesmo. Não acho bacana rsrsrs

GABO: Relacionamento:

Eu nunca namorei a distância.

WESLEY: Já e não recomendo.

GABO:
Durou quanto tempo?

WESLEY:
Uns seis meses.

GABO:
Falando em relacionamento a distância, vamos para a próxima:

Eu nunca mandei mensagem e me arrependi.

WESLEY:
Vivo me arrependendo. É de praxe.

GABO:
Dependendo da mensagem, o WhatsApp facilita com a opção de apagar (por um tempo) rsrs.

GABO: Eu nunca comi algo escondido para não dividir.

WESLEY:
Já fiz muito isso. Hoje eu sou mais desprendido de comida. Mas na infância era olho por olho.

GABO: Eu nunca menti a idade.

WESLEY:
Já sim. Antes dos dezoito pra tomar cervejinha.


GABO:
kkkkkk jovem sendo jovem. Quem nunca?

Eu nunca bati o carro ou moto.

WESLEY:
Já bati os dois. Carro na época de inexperiência e a moto porque um outro motociclista entrou na minha frente.

GABO:
Pra encerramos a penúltima rodada:

Eu nunca beijei um (a) amigo (a).

WESLEY:
Nunca. Amigo pra mim é sagrado.

GABO:
Vai começar as perguntas calientes. É +18 na área. Uma música pra essa etapa:

WESLEY: I Kissed a Girl - Katy Perry.


 


EU NUNCA +18
:
 

GABO: Ao som de Katty Perry, vem aí a primeira da rodada:

Eu nunca mandei nudes.

WESLEY: Já mandei sim.



GABO:
Olhaaa eleee, Ana Paula...

Próxima: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas na mesma noite.

WESLEY:
Balada tá aí pra dizer que é possível sim, inclusive, fiz e não recomendo.

GABO: O que acontece na balada, fica na balada... já dizia a música rsrs

Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu.

WESLEY:
Já fiquei e gostei muito. Inclusive com mais de vinte anos a mais.

GABO:
As perguntas calientes continuam:

Eu nunca fui em sex shop...

WESLEY:
Já fui sim. Tem anos. Mas aqui na cidade os sex shops são meio tímidos, não tem tanta novidade.

GABO:
Na próxima pergunta o clima esquenta:

Eu nunca fiz sexo no 1° encontro.

WESLEY:
Eu não tenho esse tabu. Se for agradável para os dois, tranquilo. Faço no primeiro sem qualquer problema.

GABO:
Atenção galera do Mundo Virtual:

Eu nunca paquerei ninguém do MV.

WESLEY:
Já aconteceu uma única vez.

GABO:
Uia kkkkk

Estamos chegando na reta final:

Eu nunca chamei a paquera por outro nome.

WESLEY:
Eu sou muito bom com nomes, é raro esquecer. Que eu me lembre, nunca troquei os nomes de paqueras.

GABO:
Penúltima pergunta:

Eu nunca fiz sexo em lugar público.

WESLEY:
Já sim e foi bom.

GABO:
Alguém pegou no flagra? Ou foi tudo tranquilo?

WESLEY:
Foi tudo tranquilo. Deu para brincar legal rs

GABO:
kkkkkk. E a última pergunta da rodada:

Eu nunca fiz sexo virtual.

WESLEY:
Nunca. Acho enfadonho por demais.

GABO:
Chegamos ao fim do Eu nunca com o Wesley Alcântara. Agradeço a disponibilidade na participação.

WESLEY:
Agradeço o convite. E peço o espaço para que todos fiquem ligados nos momentos finais de Quase Perfeito.

GABO:
Galera, não perca o último capítulo da minissérie Quase Perfeito,já disponível na tela da WebTV.

 
 

AMIGO SECRETO: CRISTINA RAVELA, DIOGO DE CASTRO, WESLEY ALCÂNTARA, ÉDY DUTRA E GABO ENTRAM NA BRINCADEIRA

     
     

GABO: Você já imaginou um amigo secreto com os integrantes do Mundo Virtual? 5 autores entraram na brincadeira e aceitaram a proposta do amigo secreto, ou amigo chocolate, ou amigo caneca? Você vai acompanhar os melhores momentos dos bastidores dessa divertida brincadeira que começou em grupo do WhatsApp e envolve a Zih, Diogo de Castro, Wesley Alcântara, Édy Dutra e eu. Começa agora o "Amigo Secreto Mundo Virtual". 

COMO TUDO COMEÇOOU...


 

Em um grupo de WhatsApp chegou a mensagem:


 

GABO: Feliz Páscoa...


 


 


 


 

ÉDY DUTRA: Vamos receber esses ovos amanhã??
 

ZIH: Quero os ovos do Gabo 😁

 

ÉDY:  Ta meu bem  👏🏿👏🏿

 

Ele fica expondo os ovos no grupo né... Dá nisso.

 

GABO: Kkkkk

 

ZIH: Pensei q havia respeito aqui. Acho absurdo. Quero

 

WESLEY ALCÂNTARA: Gente... Que isso??
 


 

SILÊNCIO NO GRUPO...

 


 

WESLEY: A gente podia ter feito um amigo secreto de chocolate. Sorteava por email.

 

GABO: Também acho.

 

WESLEY: Nada impede ainda, gentennnnn.

 

GABO: Vamos ver isso? Pensei já em fazer isso no final do ano kkkk

 

WESLEY: Poderíamos amadurecer essa ideia. Seria bem legal. Somos 5. Daria de boa

 

GABO: Como seria o sorteio?

 

WESLEY: Tem um programa que você coloca todos os emails e ele sorteia e manda o nome do seu amigo secreto para o seu email. Aí deixaríamos nosso endereço aqui. Eu fiz assim ano passado na escola. Porque nunca encontrávamos todos

 

GABO: Olha que massa. Sabe o nome do programa ?

 

WESLEY: Vou olhar aqui. É um site.

 

ÉDY DUTRA: Que legal

 

GABO: Massa 😆 Vamos fazer sim

 

WESLEY: Vamos

 

DIOGO: Tô dentro

 

ZIH: Gente! Amigo oculto, amo.


 

DIAS DEPOIS...


 

WESLEY: Gente, vamos fazer esse amigo secreto essa semana ainda...  Please 🙏🏼

 

Se der certinho, a gente vai fazendo mais e mais... Fazemos de brusinhas, de caneca, de tudo...

 

ZIH: Amo. Adoro dar presentinhos.

 

WESLEY: Eu também... Gente... aproveitar que tá todo mundo aqui... Deixem e-mail e endereço pro amigo secreto. Vou fazer o sorteio.
 


 

TODOS DIGITAM NO GRUPO...


 

WESLEY: Já adicionei. Olhem os emails e se me tirarem, favor mandar bastante chocolate e umas brusinhas (porque to precisado dos dois). Só como chocolate Copenhague. Portanto, já sabem.
 

ZIH: Corror
 

WESLEY: Só uso brusinha da reserva.

 

ZIH: Reserva? Que isso?

 

ÉDY: Marca dos famosos.

 

DIOGO: Mas nera amigo só de chocolate?

 

WESLEY: É sim Hahahaha

 

GABO: Ele quer mais.

 

ZIH: A gente precisa combinar os valores.

 

ÉDY: 300 pra cima

 

DIOGO: Meu valor é imensurável, logo, meu presente idem...

 

GABO: Zih caiu da cadeira kkkkkk se borrou toda.

 

ZIH: 300 nem a pau. O valor mínimo pode ser de 5 mireis?

 

WESLEY: Onde vamo achar chocolate de 5? Vamo colocar 20... Mas o meu é copenhague ou um basil cacau no máximo.

 

ZIH: Quem me tirar, se vira pra encontrar a caixa de bombom da Hershey's ou tabletes da mesma marca sabor laranja e menta

 

WESLEY: Só a pena, porque o chocolate....kkkk

 

ZIH: Chegou a mandar email? Porque nem veio nada.

 

WESLEY: Ainda não. Vou finalizar então.

 

ZIH: Vo jantar. Depois volto pra v quem me dará a facada.

 

ÉDY: Poutz... 20 reais acho bacana. É algo simbólico 😊

 

WESLEY: To fazendo no computador. Pessoal, vê ae chegou o email para vocês

 

ÉDY: Chegou. Foi direitinho?

 

WESLEY: Vão me dizendo se foi direitinho. Olha no seu e-mail, Gabo.

 

GABO: Já sei quem eu tirei  👊🏼

 

WESLEY: Então deve ter dado certo.

 

DIOGO: Vi aqui. Até printei pra não esquecer quem é kkk

 

GABO: Eu também printei kkkkkk

 

WESLEY: Eu também printei.

 

WESLEY: Gente, depois posta o endereço de novo. Vou amanhã no correio postar o chocolate 😂😂😂😂😂

 

WESLEY: Zih já foi dormir?

 

GABO: Acredito q rangar.

 

WESLEY: MiseriQueima. Jantar tem que ser cedo.


 

NO DIA SEGUINTE


 

ZIH: 20 reais mesmo né? Quero avisar pra quem me tirou q amo Hershey's e que sou alérgica a qualquer chocolate com avelã, castanha e amendoim. Chocolate só se for da Hershey's ou Cacau show kkkkkk


DIOGO: Chocolate com avelã 
💚


GABO:
 Gente, que tal escrevemos algo a punho para mostrarmos a nossa letra?

 

DIOGO: Minha letra é uma b****

 

GABO: Da nada.

 

DIOGO: Dá sim

 

GABO: Para de ser chato kkkk

 

WESLEY: Mas eu vou enviar um cartão pro amigo secreto

 

GABO: Eu vou mandar a punho

 

WESLEY: O meu também será a punho.

 

ZIH: Cartão também? Mas ces tudo tão ficando profissa

 

WESLEY: Kkkkk

 

DIOGO: Se der pra mandar uma graninha junto do cartão e do chocolate será muito bem vindo 

 

WESLEY: 😱😱😱😱😱😱😱😱

 

ZIH: 😂😂😂😂😂 Alguém aqui tem preferência de chocolate? Alergia que nem eu?

 

GABO: Não gosto de chocolate amargo kkkkk

 

ZIH: Sério? É o melhor. Hershey's meio amargo, hershey's menta, laranja hmmmm kkkkkkk

 

WESLEY: Eu amo chocolate amargo. Quanto mais amargo, melhor. 70% cacau

 

ZIH: Amo.

 

WESLEY: 

 

DIOGO: Eca. Não me mandem chocolate amargo.

 

ZIH: Hehehe

 

WESLEY: 😂😂😂😂😂🤭🤭🤭

 

ZIH: E de marca? Eu disse o meu porque sou alérgica mesmo aos outros.

 

WESLEY: Não tenho problema com marca.

 

ZIH: Gente, eu tava de zoa ta? Desde que não tenha castanhas, avelã, amendoim, ta de boa 😂

 

WESLEY: 😂😂😂

 

DIOGO: Também não gosto de amendoim, nem castanha, avelã é de boa.

 

ZIH: Eu gosto, mas não posso.

 

WESLEY: Eu gosto mais do chocolate puro mesmo

 

ZIH: A marca pode ser qualquer uma que esteja no orçamento da pessoa, só peço que envie um chocolate amargo ou com sabor de menta. Por caridade. 🌝

 

GABO: 😃😃😃

 

WESLEY: O meu amargo; por favor.

 

ZIH: Só confirmem o valor: até 20 reais mesmo?

 

WESLEY: Isso, Cris 

 

DIOGO: A partir, no caso de quem me tirou 🤭

 

ZIH: 😱😱😂😂😂

 

WESLEY: Diogo tá superfaturando

 

DIOGO: 😂😂😂

 

ÉDY: Eu gosto de chocolate ao leite. Nada de amargo.


 

DIAS DEPOIS...


 

ZIH: Bom dia. Procurando saber como enviar chocolate pelos Correios sem derretê-los 😅


GABO:
 Kkkkkk Bom dia. Vai chegar só o caldo

 

ZIH: Num brinca. Tem q refrigerá-lo primeiro. Depois embalar em papel vegetal e depois alumínio. Não me decepcione, amigo oculto.

 

ZIH: Será que se eu comprar pela internet, chega direitinho? Aí mando sem cartão kkkkkk

 

DIOGO: Boa ideia Zih

 

ZIH: A compra pela internet? Vou pela internet mesmo. Tem sites especializados em presentes. Aí no fim de ano a gente faz outro sem chocolate kkkkk

 

WESLEY: Gente, verdade. Você é um gênio, Zih. Manda o link do site pra gente também 😬

 

ZIH: https://ciadastrufas.xtechcommerce.com Só não sei o frete kkkkkk. Vo caçar outros

 

WESLEY: Tem americanas

 

ZIH: Mas será q eles cuidam da embalagem direitinho? O bom é que o frete é mais em conta.

 

GABO: Gente, tem também a disponibilidade de encontrarmos uma loja na cidade da pessoa, comprar via depósito ou boleto e pedir pra entregar.

 

ZIH: Não entendi

 

GABO: Exemplo, eu tirei o Zezim, ele mora em São Paulo, descubro uma loja de la, entro em contato, compro e peço pra entregar no endereço x.

 

ZIH: É verdade. Eu fui na cacau show e coloquei meu cep aff. Não tinha disponibilidade aqui. Vo colocar o cep do Édy.

 

Ops

 

Kkkkkkk

 

GABO: 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

WESLEY: 😂😂😂😂😂😂😂

 

ZIH: Quem encontrar um site com frete bom, avise. Cia das trufas é mais de 20. Ah o Gabo tinha falado em ir na loja e saber se eles entregam no local ne? Vo vê hoje lá.

 

WESLEY: Gente, fui na cacau show e a moça falou que não sabe dizer. 🙄

 

ZIH: Cacau show não entrega aqui.

 

GABO: Frescura dessas lojas.

 

ZIH: Embalagem térmica é cara? Se não ia assim mesmo, porque online ta osso.

 

Vo vê se vejo isso hoje.

 

DIOGO: Pra mim vai ser complicado. Meu tempo é cronometrado kkk

 

ZIH: Gente, não poderei dar chocolate. Vamo ter que combinar outra coisaQuem me tirou não precisa enviar chocolate. Vai derreter toda essa d*******

 

DIOGO: Só colocar na geladeira quando chegar, espera congelar e come 🌚

 

WESLEY: Quando você tem a melhor família do mundo.

 

ÉDY: Praticidade é tudo

 

Hehe

 

👏🏿👏🏿👏🏿

 

GABO: 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Mitou

 

ZIH: Como é que fica? Porque nem comprei nada 🌝

 
     

 

     
  GABO: Ficaram curiosos para saber como essa história vai terminar? No próximo Domingo, vamos desvendar esse mistério. Fiquem agora com a campanha de fim de ano que o SBT produziu. Ficou maravilhosa. Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos do Mundo Virtual. Eu volto no próximo final de semana com mais uma edição do Misturama. Eu espero por você. Boa noite.

 

 
     
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidados
Cristina Ravela
Diogo de Castro
Édy Dutra
Wesley Alcântara

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: