Inscrições Troféu Imprensa 2019 | Como participar do Troféu Imprensa Virtual? - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Inscrições Troféu Imprensa 2019 | Como participar do Troféu Imprensa Virtual?

Já começaram as inscrições para o Troféu Imprensa Virtual 2019! Saiba como participar.
Compartilhe:
Estão abertas as inscrições para o tradicional Troféu Imprensa 2019, que acontece desde 2013. O evento virtual que foi cancelado há 3 anos está de volta na tela da WebTV! E neste post você vai saber como se inscrever no Troféu Imprensa 2019.

Imagem do Troféu Imprensa virtual 2019
Troféu Imprensa 2019

O Troféu Imprensa, chamado de TI premia as obras virtuais do ano anterior em categorias diversas, como Melhor Novela, Série, Roteiro, Texto literário e Jornalismo.

Saiba mais sobre um dos eventos mais aguardados do ano!

Sobre o Troféu Imprensa Virtual

O Troféu Imprensa Virtual é uma premiação que, inicialmente, visava obras divulgadas pelo jornalístico Blog da Zih, chamado de TIBDZ. As obras inscritas passavam por análise e, em seguida, eram submetidas à votação popular. Os mais votados iam à júri técnico, que decidiam para quem entregar o Troféu Imprensa do ano.

Porém, no auge, jurados cancelavam suas participações em cima da hora, inviabilizando a continuação daquele que se tornou um dos maiores eventos do MV.

Blog da Zih, jornalístico venceu no Troféu Mundo Virtual 2017.


Para não deixar ninguém órfão da premiação, outro evento atrelado ao TI ganhou o estrelato sozinho: TMV (Troféu Mundo Virtual). O novo evento premiava os mais votados pelo voto popular, sem passar pelo júri técnico.

Entretanto, para alegria geral da nação, o Troféu Imprensa virtual está de volta junto ao TMV. Veja como participar!

Como se inscrever no Troféu Imprensa 2019?

As inscrições tiveram início na noite de 16 de setembro e seguem até 16 de outubro de 2019. Para participar, siga este passo a passo:


  1. clique aqui e se inscreva no TI2019;
  2. Leia o Regulamento;
  3. preencha os dados da sua obra (série, minissérie, novela, filme, conto, romance, programa, jornal, etc);
  4. informe seu e-mail e forma de contato (redes sociais);
  5. terminou? Dê um clique em 'INSCREVER';
  6. aguarde aparecer a tela com a confirmação da inscrição.

Ganhador do TMV 2017.

Todas as obras inscritas devem ser de 2018. Se a obra for uma novela ou série, certifique-se de que ela teve metade dos capítulos propostos exibidos até o final das inscrições. Caso sua obra tenha estreado no final de 2017, teve boa parte dos capítulos exibidos em 2018, e nunca concorreu à premiação da WebTV, ela também pode ser inscrita no Troféu Imprensa 2019.

Vale ressaltar que as inscrições ao TI não garantem que as obras serão selecionadas. O final do TMV (voto popular) está prevista para novembro, e o TI para dezembro.

Ansioso para uma das maiores festas do ano? Participe do Troféu Imprensa 2019 com a sua obra ou inscreva de algum amigo!



Compartilhe:

Notícias

Troféu Imprensa

Troféu Mundo Virtual

Comentários:

0 comentários: