Vale Dicere: Confira o 1° episódio - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Vale Dicere: Confira o 1° episódio

Série de Melqui Rodrigues
Compartilhe:
19/10/2018
16:00




Uma poderosa Rede Científica chamada “Organização Phoenix” é comandada pelo ambicioso Dr. Addan Melvick que realiza experiências ilícitas nos laboratórios do hospital sem que as autoridades britânicas desconfiassem. Ele começou a usar cães como cobaia de um experimento que poderia mudar a história da humanidade extraindo hibridomas dos animais e fundindo com uma substância química que ele desenvolveu. 

No entanto, os médicos envolvidos não contavam que o primeiro cão a fazer o experimento estava infectado com o vírus da raiva e isso provocou uma terrível reação em cadeia nas moléculas de DNA, transformando simples cães em criaturas incontroláveis. Como se não bastasse, tudo saiu do controle da segurança do hospital e os cães começam a espalhar o caos, atacando a todas as pessoas que viam pela frente. 

O vírus é transmitido através da mordida dos cães e consequentemente todas as pessoas que eram mordidas se transformavam em criaturas sanguinárias e violentas infectando cada um que via na sua frente. A situação piora quando agentes de polícia, médicos e civis se envolvem nessa violenta trama cheia de pânico, segredos e reviravoltas... E a partir daí, todos eles vão compartilhar de uma única certeza: a morte.

Vale Dicere - 1ª Temporada
Série de Melqui Rodrigues

Clique aqui para ler os capítulos
Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias

Comentários:

0 comentários: