Papo com o Autor - 2x01 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Papo com o Autor - 2x01

Apresentação Carlos Lira
Compartilhe:

 

PAPO COM O AUTOR - 2x01
 
 

NO PROGRAMA DE HOJE:

     
 

O Poderoso Chefão da WebTV abre a season two do Papo com uma entrevista repleta de revelações e altos comentários. Gabo Olsen opina sobre MegaPro. Fala de sua primeira novela “Maria Cristina”, Amizade Virtual e revela o autor que se identifica – “Todas as experiências que tive foram momentos que eu valorizo muito, a prática faz com que possamos evoluir e amadurecemos como profissionais. (OLSEN, 2018)”

 
     

 

     
   
 


Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

CARLOS LIRA: Boa noiteeeeee, MV!!!! Menino que voltamos e voltamos cheio de prestígios. Alegria ao ser reconhecido com os prêmios no Troféu Mundo Virtual depois de uma temporada de 10 programas e 10 entrevistados memoráveis. A Nossa missão é sempre trazer um ótimo papo para você leitor e é com muita alegria que inicio a segunda temporada desse programa que tanto amo em produzir. Estamos com uma temporada repleta de novidades e tudo será explicando ao longo da estreia. E como recebemos uma verba extra nessa temporada, vamos abrir com uma novidade que adoooorooooo.... Produção, toca a vinheta que a gente é podre, podre de chique!!!

 
     

 

     
     
     

 

     
 

CARLOS: Adorei essa abertura, mô povo! E vocês já ficaram ligados nos cinco entrevistados dessa temporada, adorei o elenco dessa T2... Só Vem! Mas hoje vamos receber uma criatura que assim como a Bisa Cris, é um ser histórico de longas datas aqui no MV. Antes de tudo confesso a vocês que a presença desse ser é de fato forçada! Praticamente obrigado a conceber um espaço nessa temporada. Como diz o ditado: Manda quem pode, obedece quem tem juízo! kkkkk Brincadeira pessoal, mas a parte histórica é pura verdade e mais a frente vocês irão tirar suas próprias conclusões. Bem... Falei até demais chega, chegando Gabo, Gabito... O dono da por** toda!

GABO: Fala, galera. boa noite. E ae, Carlos Lira, prazer estar aqui no palco do Papo com o Autor, programa que vem se destacando no MV.

CARLOS: Amém, Senhor! Esperamos que essa temporada seja tão boa, quanto à primeira. Olha a modéstia! Kkkkk Bom, o Gabo já tá por dentro das mudanças que o Papo se submeteu para estrear essa segunda temporada e ao longo de todo o bate-papo vocês poderão ver tudo o que preparamos para essa temporada que já consta com sua lista de convidados mais que preenchida. E olha que é cada figura... Mas vamos começar. E você poderoso chefão, tá preparado pra ver no que vai dar esse Papo?

GABO: Opa, vamos lá e que venham as perguntas da noite kkkkk.

CARLOS: Então bora cuidar que o negocio vai começar de vez. Chama, chama o primeiro quadro que já é novidade por aqui!

 
     

 

     

 

     
 

CARLOS: É isso mesmo. O “Papo Curioso” é a junção dos antigos: “Revela Aê” com “Me identifico?”. Aqui a curiosidade de sempre rolará a solta e além do nome do quadro o mesmo chega com pintadas de novidade. Então bora nessa... Pra iniciar esse papo curioso conta pra gente como o poderoso chefão chegou ao MV e como posso imaginar, fala um pouco como surgiu a ideia de criar a WEBTV que hoje é uma emissora de renome aqui no MV.

GABO: Eu fui pesquisar sobre a novela "No Limite da Paixão" que era exibida no SBT e acabei encontrando um fórum. Fiz amizade com algumas pessoas e um anúncio chamou a minha atenção. Era a chamada da web novela "Um Verdadeiro Amor". Eu cliquei no link e fui direcionado para o site da Rede Virtual. Eu fiquei encantado com o que vi. Eles publicavam web novelas, séries, programas e o jornalismo era voltado a divulgação dos materiais da emissora. Achei muito legal essa interação. Conheci outras emissoras virtuais e na época eu escrevia uma novela. Enviei o projeto, mas depois de algumas semanas uma notícia pegou a todos de surpresa. A Rede Virtual, Tv Antena e as outras emissoras, encerraram as atividades. Foi uma triste notícia pro MV. Os fóruns estavam em alta, a galera postava web novelas, séries e conversando com uma amiga surgiu a ideia de criar uma emissora virtual, já que não haviam outras emissoras no ar. Então colocamos a ideia em prática e vários nomes passam pela minha cabeça, mas o escolhido foi Rede Informação.

CARLOS: Adoro quando os entrevistados dão respostas que começam a borbulhar perguntas em minha mente kkkk Primeiro fiquei curioso pra saber se o projeto foi aprovado, se foi, chegou a ser publicado? Qual era a emissora? Foi exibida toda ou interrompida com o fechamento da mesma? E olha que isso é só uma parte de toda essa curiosidade minha kkkk

GABO: kkkkkkk. Quando eu mandei o material pra Rede Virtual e não obtive a resposta, eu realizei a publicação em um fórum que eu criei, mas a Marcela falou pra cancelar a exibição porque poderia implicar no andamento da aprovação. Algumas semanas depois eu entendi o que ocorreu, a emissora encerrou as atividades e por esse motivo eu não obtive a resposta. A trama voltou ao ar só no ano seguinte, na Rede Informação.

CARLOS: Sanei por partes kkk Pra sanar essa curiosidade e partirmos pras perguntas seguintes, você informou que vários nomes passaram pela sua cabeça antes de escolher Rede Informação. Confesso que fiquei bastante curioso em saber alguns nomes dessa lista. O poderoso chefão ainda lembra de alguns, se lembrar de todos é uma boa kkk

GABO: O fórum que eu criei recebeu o nome Telerede. Quando surgiu a ideia da emissora, um dos primeiros nomes foi PMT - Planeta Mundial de Televisão kkkkkkkkk, mas foi descartado após a minha mãe falar da ligação com política como PMDB, PT, sendo assim, outros nomes surgiram e com a ideia era levar notícias, além das atrações virtuais, nasceu a Rede Informação. Esses foram os nomes que eu lembrei kkkkkk

CARLOS: Realmente tinha toda razão e os leitores agradecem pela morte trágica de PMT kkkk Bom... E como aconteceu essa transação de Rede Informação para Rede WebTV?

GABO: Sim, agradecemos pelo cancelamento do nome kkkkkkk. A Rede Info foi uma escola pra todo mundo que passou por ela. A emissora começou através de um blog, depois ganhou um site, as aberturas eram através de imagens e gifs, posteriormente o recurso do vídeo chegou, então todo esse contexto serviu como ensino, amadurecimento e diante de toda trajetória, resolvemos mudar o nome para WebTV, em outubro de 2008.

CARLOS: Ninguém duvida da sua versatilidade nesse MV, só nos organiza melhor em todas as funções já encaradas por esse chefão.

GABO: No interno da emissora eu pude aprender, colocar a mão na massa e eu sou muito grato por essa oportunidade que me ajuda no dia dia. Participei de edição de site, vídeo, imagem no photoshop, com criação de banner (esse desafio talvez seja um dos mais arriscados e ousados porque eu jamais imaginei que fosse conseguir e acreditar em você mostra que tudo é possível), escrevi novela, sitcom, apresentei, entrevistei, organizei eventos, participei da seleção de obras. Todas as experiências que tive foram momentos que eu valorizo muito, a prática faz com que possamos evoluir e amadurecemos como profissionais.

CARLOS: Falei né?! O Cara tem história kkkk De escritor a apresentador é de certa forma dois campos diferentes. Em qual área você acredita que se sai melhor?

GABO: kkkkkk. Essa pergunta é difícil, eu gosto da dramaturgia e do entretenimento, mas a dramaturgia requer dedicação, pesquisa, tempo e na emissora eu atuo em diversos segmentos e curto trabalhar no MV, é um hobby divertido que me faz esquecer o mundo real, é fuga kkkkk. Já o entretenimento é algo mais rápido e devido a rotina que eu tenho ele, no momento ele é a minha preferência, mas eu adoro a dramaturgia. kkkkk

CARLOS: Deu pra conhecer um pouco do passado desse ser pré-histórico kkk Chefão, tratando de tramas, quando o assunto é criar história, personagem, nomes para personagens... Como surge essas questões pra você?

GABO: Pré-histórico, essa foi boa hehehe. Quanto a criação de história, teve um dia que deitei e esperei o sono chegar e deixei a imaginação tomar conta. Resultado: uma história surgiu, ela ainda não foi publicada. Eu gosto de escrever na madrugada, deixo uma música rolando e a imaginação flui. Essa trama, por exemplo, o nome dos personagens surgiram na hora que eu escrevi o piloto. Como era o primeiro contato com a história eu fui escrevendo conforme a imaginação me guiava.

CARLOS: Quem chegou a acompanhar alguma obra minha deve perceber que sempre procuro nomear alguns personagens com nomes um pouco diferente do normal. Você chega a sofrer desse mesmo problema?

GABO: Sofro kkkkkkk. O diferente chama a atenção hehehe. Na novela A Impostora eu coloquei o nome de uma personagem como Anine. Nomes diferentes são exóticos kkkkkk

CARLOS: Kkkkk Juro que li ANIME... Deus me denfenderay! Outro ponto bastante importante e que chega a dar um pouco de dor de cabeça aos autores é o titulo da trama. O nome que vai vender toda a história. Pra você é difícil nomear uma trama, já tivemos opções como PMT? Kkk Ou desse mal só o site sofreu?

GABO: Fechar um título é uma árdua missão. A Impostora quase recebeu o nome "Entre o bem e o mal" kkkk. Família Virtual, que foi escrito em parceria com a Zih, também passou por diversos testes, entre eles: Família Colorida kkkk.

CARLOS: Kkkk Entre o bem e o mal até que não é ruim... Mas quanto a Familia Colorida... Melhor ficar calado kkk

GABO: Foi sugestão da Zih kkkkkkkkkkkkkk

CARLOS: Dois pré-históricos trabalhando juntos da nisso kkk Chefão, em suas tramas você costuma gostar de cara de que tipo de personagem, aquele personagem que você toma uma coca sem gás e quente de tão bom que ele é apesar dos pesares kkk

GABO: Os antagonistas sempre se destacam, roubam a cena, movimenta a história. Os protagonistas e coadjuvantes, por terem uma importante ligação também me agradam. Agora, em algumas histórias, um personagem cômico ou que envolve suspense também intriga e cai no gosto popular da galera.

CARLOS: Eu tenho uma queda confessável por vilões/vilãs, adoro eles kkkk Outro fator dentro desse processo antes de exibir uma trama a qual sou super apaixonado e que sempre monto e desmonto é a questão da escalação de elenco. Você também curte fazer essa escalação? Tem aquele ator/atriz que sempre encontramos em alguma trama sua?

GABO: Eu curto trabalhar na escalação do elenco. Tem personagens que eu olho e já penso, será interpretado por... Quando estou montando a história já tenho alguns atores em mente, mas tem algumas histórias que eu faço a escalação após ter o piloto escrito. Com Estações da Vida foi desta maneira. Estações da Vida é minha primeira novela brasileira publicada no MV. Com elenco mexicano eu gostava de trabalhar com Thalia e Fernando Colunga (Maria Cristina), já na novela A Impostora eu escalei a Laisha Wlikins, uma atriz que não era muito conhecida no Brasil. Atores brasileiros eu admiro o trabalho da Tânia Bondezan, que fez a Fátima em Esmeralda. Além da Tânia, no elenco brasileiro, admiro o trabalho da Suzana Vieira, Talita Castro, Carol Castro, entre outros.

CARLOS: Todo internacional, eu não, sou BR na raça mesmo kkk Me fala uma coisa, de todas as tramas já exibidas suas podemos dizer que tem sempre um tema que acabamos falando em ambas as tramas. Quais são os temas mais recorrentes em tramas suas?

GABO: Nas tramas teens, um tema similar foi a irresponsabilidade no emagrecimento na adolescência. Esse assunto é tratado em Estações e também trabalhei em outra trama juvenil que ainda não foi pro ar. O tema alcoolismo é outro tema que eu trabalho nas tramas em comum.

CARLOS: Tem algum tema que você ainda não abordou e que já pensa em incluir numa trama futura?

GABO: Sim, tenho vontade de trabalhar com assuntos polêmicos, como transplante de órgãos ilegais, eutanásia.

CARLOS: Temas polêmicos que dão boas histórias. Se não me falha a memória acho que vi em alguma trama do João Carvalho essa questão com órgãos... Mas enfim, seguindo... Aquele momento que adora em perguntar no Papo 1 era no quadro “Me Identifico?”. Antes de te fazer a santa pergunta, podemos dizer que as tramas de gabo seguem que linha? Que Gênero?

GABO: Meus gêneros preferidos são comédia e suspense, que consegue prender a atenção do público.

CARLOS: Pronto, depois dessa especificação de gênero só nos resta perguntar... Podemos então dizer que as tramas do Gabo são tramas que seguem uma linhagem de que autor do Mundo Real? Gabo se identifica com qual autor?

GABO: Gosto do trabalho do João Emanuel Carneiro. Avenida Brasil foi um estrondoso sucesso. A galera comentava, a audiência bombando. Não assisti a novela completa, mas vi alguns trechos. Senhora do Destino e Cinquentinha do Aguinaldo Silva, são duas histórias que também me agradaram. Minha primeira novela, Maria Cristina, foi inspirada na trilogia da Thalia e Marisol, ambas exibidas no SBT. A Impostora eu me baseei na novela A Usurpadora. Trama brasileira que eu me identifico é Avenida Brasil, o atrito entre Nina e Carminha, me remetem as intrigas entre Pato e Kátia (Estações da Vida). Na novela Senhora do Destino, a Kátia ainda segue liderando com a Nazaré e Maria do Carmo (Kátia e Amanda). Além de tramas brasileiras, tem as séries que eu me identifico, One Tree Hill (Lucas e o pai - Pato e Leonardo). Rebelde (México)

CARLOS: JEC é ótimo, Avenida é uma obra indiscutível, memorável! Também me acho um pouco parecido com ele. A Favorita era maravilhosa também, aquela duvida entre Flora e Donatela era ótima. Aguinaldo é realmente o mago da dramaturgia, ótimas tramas, ótimas levadas de capítulos e jogada de personagem. Adoro ele! Da trilogia de Thalia eu realmente só gostei de Marimar e Maria do Bairro, novelas essas que não deixarão nunca de ser lembradas. Amo Rebelde kkk Agora um ultimato, uma trama dessas que você citou que ficará na sua memória pra sempre?

GABO: Mexicana = A Usurpadora, Brasileira = Avenida Brasil.

CARLOS: Direto e Claro. Gosto assim. Antes de seguirmos tenho que perguntar, todo mundo tinha aquela disputa pra ser um dos protagonistas de rebelde, pelo menos na minha cidade tinha kkkk Tenho certeza que na tua também, quem o Gabo queria ser em Rebelde?

GABO: kkkkkk. Rebelde eu queria ser o Diego e você?

CARLOS: Kkkkkk Não vale! Vamos brigar então, também queria ser o Diego porque sempre adorei a Roberta.

GABO: kkkkkkkkkkk.

CARLOS: Adoro isso kkkk Mas vamos seguir que ainda temos chão por aí... E aqui no MV, qual autor você acha que tem uma escrita, que tem essa tomada de história parecida com a sua?

GABO: Atualmente trabalhando com tramas teens, acho o Diogo parecido, ele já publicou Laços de Amizade.

CARLOS: Gabo e Diogo boa a comparação. Razô! Agora vamos tomar uma aguinha né gente que papeamos que só, vamos faturar que o negocio volta já e volta com o quadro mais empoeirado desse MV. Voltamos já!

 
     

 

     
 

JOÃO SANE MALAGUTTI: Ser entrevistado por Carlos Lira foi um prazer. Elegantemente ele conduziu a entrevista de forma agradável e deixou satisfeito com o programa PAPO COM O AUTOR. Foi uma experiência e tanto!

 
     

 

     
 

CARLOS: Voltamos e como prometido já voltamos nele, no quadro mais empoeirado desse MV. Roda a vinheta!

 
 

 

     
 

CARLOS: Eiii Gabooo... Ele chega chegando, levantando poeira e sacudindo tudo o que está a sua frente. É na onda de descobrir os podres que embarcamos no “Revirando o Baú”... Te cuida Chefão que vamos revirar tudo viu... kkkkk

GABO: Cadê a porta de saída? Ritinha, me tira daqui

CARLOS: Nada disso, muito calma nessa hora que o quadro de susto não tem nada, ou tenha... Vai saber que podre aprontou de inicio kkkk O Revirando o Baú é daqueles quadros comportados, cheio da curiosidade e da antiguidade também. A revirada e no ponto diferente, pois o foco é saber tudo sobre sua primeira obra publicada aqui no MV... Conte pra gente poderoso Chefão qual foi sua primeira trama em nosso meio.

GABO: A 1ª trama foi Maria Cristina em 2004/2005. Faz pouco tempo, não? Kkkkkkkkkkkkk

Logo de “MARIA CRISTINA”: Arquivo Pessoal do autor

CARLOS: Ah demais! Não era nem nascido! Kkkk Pré-histórica! Nos proporcione um resumão do que se tratava a história de merry christmas, ô... Perdão! Maria Cristina.

GABO: A novela conta a história de Maria Cristina (Thalia)  uma moça humilde que mora em São Paulo com seus pais. Em um passeio a procura de emprego, acaba conhecendo Eduardo (Fernando Colunga), moço que vem de uma família muito rica. Eles se tornam grandes amigos, e Magda (Yadhira Carrillo) com sua ambição por dinheiro, quer se casar com Eduardo. Maria Cristina começa a trabalhar no fábrica dos pais de Eduardo e o casal se apaixona. Será que a Magda vai conseguir se apoderar do dinheiro dos Mendonça? E Maria Cristina e Eduardo serão felizes? A novela foi cancelada na metade da exibição. Quando eu publiquei, eu não tinha muita experiência. Nas tramas seguintes eu fui aprendendo com os erros. Kkkk


Abertura de “MARIA CRISTINA”: Arquivo Pessoal do autor

CARLOS: Normal, toda primeira obra tem desses ocorridos. Maria Cristina foi a primeira opção de titulo para a trama ou tínhamos outras opções?

GABO: Quando eu pensei na trama, o SBT reprisava Marimar, e conversando com a secretária da minha avó, eu pedi ajuda no nome, eu queria o nome composto de alguma mulher para ser a protagonista e levar o nome no título.

CARLOS: Interessante esse conceito pra definição de titulo. Foi bacana.  E Maria Cristina nessa metade de exibição passou por muita coisa até finalmente conseguir o Eduardo?

GABO: A Maria Cristina morava no mesmo bairro da vilã, a Magda. Em um dos capítulos ela vê o Eduardo lá e quase tem um infarte de raiva kkkkk. O casal se envolveu, mas o anúncio da falsa gravidez da Magda colocou uma barreira no romance.

CARLOS: Eita que começou as pegadas mexicanas kkk Solta tudo o que a Magda aprontou nesse meio tempo...

GABO: Barraco é com a Maga kkkkkk. Ela é enfermeira, então teve facilidade em falsificar o exame. Ela é trambiqueira, trai o Eduardo e o que ela mais quer é a grana da família Mendonça. Com a chegada da Maria Cristina na vida do noivo, ela fará tudo o que for possível para separar o casal 20 kkkk

CARLOS: Já me vem na cabeça todos aqueles dramas bem mexicanos tanto pra Maria Cristina quanto para a dramatização da Magda... Amo isso! Kkkkk Fora esse trio de frente, qual outro personagem na trama você destacaria como fundamental na história?

GABO: A Sandrinha, melhor amiga da Maria Cristina, o braço direito da amiga, que sempre a apoio a decisões, a ajuda.  Tem o Marcos, o amante da Maga, juntos são terríveis.

CARLOS: Adoro as musicas de abertura das Marias de Thalia kkk Qual era a musica que abria os capítulos de Maria Cristina?

GABO: A novela teve alguns temas de abertura, mas o que mais destacou foi: Antologia, da Shakira.

CARLOS: Roda um pouco desse som Productions que a gente vai embalar a entrevista nesse ritmo kkkk


Shakira - Antologia

CARLOS: Hoje olhando para as obras atuais e a primeira. O que podemos dizer que Maria Cristina trouxe durante sua trajetória até hoje?

GABO: Eu aprendi a formatar o roteiro, estruturar história, li muitas tramas no MV que também me ajudaram, tive feedback de pessoas próximas que analisaram meu texto, a troca de informação ajuda muito o autor iniciante. Quando eu falei da novela A Impostora para a Renata Lopes, ela me ajudou a estruturar a história, eu achei muito legal, um veterano ajudando um novato no MV.

CARLOS: E quando tratamos de uma cena inesquecível da trama. Qual cena pra você é inesquecível em Maria Cristina?

GABO: As cenas de briga da Magda são inesquecíveis kkkkk

CARLOS: Nem venha com essa de várias cenas kkkk Quero apenas uma, qual cena em especifico é memorável?

GABO: kkkkkkkkkkk sem várias, cenas, vamos destacar uma. A primeira cena que a Magda vê o Eduardo e Maria Cristina conversando, teve até tapa no rosto.

CARLOS: Se é inesquecível para o autor lógico que não vamos ficar sem rever... Se segurem aí e curtam essa cena inesquecível para o Gabo.

CARLOS: Chegaria a mudar alguma coisa na história? Ou do jeito que você a escreveu, você concorda que foi o melhor rumo para a trama?

GABO: Alteraria alguns termos ou falas, mas o barraco provocado pela vilã tem que ser mantido, ela é louca estilo Soraya Montenegro.

CARLOS: Agora chegamos na novidade do quadro para essa temporada. Dentro do revirando vamos propor ao autor algumas situações que encaixem com as informações fornecidas sobre sua primeira trama. E a primeira situação é bem simples, numa troca rápida entre Magda e Maria Cristina qual palavra a Magda soltaria sem pensar ao estapear Maria Cristina?

GABO: Maldita, vagabunda, morta de fome kkkkkkkkkkkkkkkkk

CARLOS: Adoroooo! Kkk E em toda paciência e educação, qual seria a resposta da Bondosa Maria Cristina?

GABO: A Maria Cristina ia revidar e provavelmente ia ter puxões de cabelo, tapa no rosto.

Cena enviada em off:

Magda (gritando): Ai socorro tire esta loca daqui, essa desgraçada, essa galinha despenada.

Maria Cristina: Você vai ver quem é a louca desgraçada, e galinha sem pena agora.

Elas caem no chão, e começam a brigar. Eduardo e Sandrinha as separam.

CARLOS: Utilizando dessa cena maravilhosa que já imaginei a voz brasileira da Thalia pronunciando... Vamos pra seguinte ação: "Eduardo e Sandrinha deixam ambas brigarem e do nada Sandrinha agarra Eduardo, os dois começam a se pegar... Qual seria a reação da Magda e da Maria Cristina, uma delas tem que cair no choro".

GABO: A Maria Cristina está conhecendo o Eduardo, então a Magda ia cair no choro e ia querer quebrar a cara da Sandrinha kkkkkkkkkk

CARLOS: Chegamos então ao ponto máximo que afetará a história de Maria Cristina e CIA. Em um embate da Vilã com a Mocinha e a maioria dos presentes na trama, surge Eduardo pronto a fazer um pronunciamento que mudará o rumo da história. É então que Magda imaginando que acabará de vez com o romance de Eduardo e Maria Cristina revela a todos que está gravida do noivo. Eduardo fica sem reação e então surge Marcos colocando Eduardo contra a parede e questionando o amor dos dois. Sim meus caros, nessa reviravolta Eduardo é gay e mantinha caso com Marcos. Agora toma esse fogo no parquinho pra você meu caro chefinho e nos diga, qual seria a reação a essa bomba na história dos demais envolvidos?

GABO: A Maria Cristina ia desmaiar kkkkk e a Magda surtaria e quebraria tudo o que ver pela frente e jogava na cara de todo mundo que tinha um caso com Marcos. E agora? Kkkkkkkk

CARLOS: E Agora meu caro que é isso que queremos kkkk Fogo no parquinho! Mas calma que não era da volta do nosso quadro barulhento. Encerramos o Revirando e partimos para uma novidade dessa temporada. Roda a vinheta que vem quadro novo por aí!

 
     

 

     
 
     
 

CARLOS: É novidade na telinha do Papo o quadro “O AUTOR QUE MANDA”. Aqui vamos expor algo ou alguém que esteja nesse MV e o autor entrevistado usará do seu senso critico para propor alguma mudança, dar sugestões, dar seu ponto de vista para o determinado a ele. Bem e como estamos diante de um multiuso e todo poderoso aqui do MV, lógico que não vamos deixar passar a oportunidade. Gabo, mais do que qualquer outro você é capaz de opinar sobre o andamento de um blog, de como ele vem se portando no MV, através de suas apostas para aguçar a visita de um mero membro desse MV. Uma das emissoras que assim como a WebTV que vem se destacando no MV é a MegaPro, emissora do Lucas Luciano. Nesse tempo que ela está ao ar já vimos muita coisa acontecer, muitas propostas, muitas contratações, divulgações, “inovações”... Enfim, uma emissora que assim como as demais acertou e errou em alguns pontos. Como o todo poderoso da WEBTV e pessoa pré-histórica da rede... O que um ser “vivido” como você tem a repassar ao pessoal da concorrência? E o que Você mudaria na MegaPro?

Logo MegaPro

GABO: Eu investiria no jornalismo, com um produto fixo na grade. Recentemente foi lançado o Hello, mas não teve novas edições. O programa apresentava notícias televisas e do mundo virtual, eu faria uma alteração no formato, excluindo as notícias televisas e apostaria nas notícias do MV. Além disso, participaria de eventos, como a Comic Con Virtual, Infinity Awards e o TMV 2018, por exemplo, na edição deste ano do TMV somente a novela Inimigo Íntimo participou e a galera do grupo MegaPro ficou contente com o resultado. No entretenimento a emissora sempre apresenta novos formatos, através de temporada, esse segmento eu continuaria apostando.

CARLOS: O Autor que manda! Chama os comerciais que voltamos logo mais com o quadro mais fofo desse MV.

 
     

 

     
 

FAILON TEIXEIRA: Boa Noite, pessoas do meu coração. Bom, eu estou aqui para falar tudo. ( Risos) " Papo com o Autor '' Programa apresentado pelo " Carlos Lira" que eu tive o prazer de acompanhar. O programa tem uma boa proposta. Entrevista com os autores mais renomados do nosso Mundo Virtual. Apaixonei. ( Risos) . Para Brasil! Eu tô romântico. Kkk. Os quadros são inovadores. Eu destaco os seguintes: Essa é para você, onde o autor dedica seu carinho a alguém em especial. E o " não sou obrigado " a nada. Onde o autor fala das tretas e põe fogo na conversa. Amo. Kkk. Estou disfarçando, só que não. Convencido, né? Poxa!!! Vamos seguindo. Eu gostei das entrevistas do Gilberto Nascimento, da Cristina Ravela, do Édy Dutra. Bom, Ufa!! Estou até suando de tanto que falei. Era somente isso que tinha para falar, peoples! Beijo em todos. Fuuuuiiiii!

 
     

 

     
 

CARLOS: Adorando esse O PAPO NO PAPO DO POVO! Mandem suas opiniões que você pode aparecer em um dos episódios aqui do programa. Bom, vamos chamar o quadro mais fofo que tem nesse programa e olha que se ele já era fofo, imagina com as novidades que estão vindo com ele...

 
 
   

 

     
 

CARLOS: Se apeguem no lencinho, na toalha, na camisa, ou sabe Deus em que... Mas esse é o quadro que tem a intenção de reconhecer os verdadeiros. Representa aí Gabito que o espaço é todo seu para as declarações de carinho nesse MV. Pra quem vai o: ESSA É PARA VOCÊ do Gabo?

GABO: Aqui no MV é incrível como a gente encontra pessoas especiais. Durante toda a minha trajetória eu tive sorte de encontrar pessoas que me ajudaram. A WebTV que vemos hoje, no interno teve o apoio e dedicação de tantas pessoas. Se eu for citar o nome de todo mundo eu vou acabar esquecendo alguém, o tempo de MV e o horário não ajuda a memória kkkkkkk. A Fran Vicentini esteve presente lá no início de tudo, com a novela Sedutora Melodia. Depois veio o Léo Lima, que ajudou tanto no início, a Renata Lopes, que além de contribuir com a emissora me ajudou com o desenvolvimento da novela A Impostora, o Ramon e o Diogo que começaram aqui na emissora, o Édy Dutra que chegou na nova fase da emissora, a Zih que com tanto amor cuida da WebTV, eu nunca me esqueço o ano de 2010 que a faculdade me sugou e eu me desliguei do MV por uma temporada, ela cuidou da emissora e sempre serei grato por essa atitude, o Domingos Santiago que me presenteou com o novo site da emissora, essa atitude do Domingos foi tão emocionante que os obrigados não serão suficientes para agradecer. No entretenimento e dramaturgia, contei com a colaboração do Renan Lima, Wesley Alcântara, Rafael Oliveira, Rynaldo Nascimento, Weslley Vitoritti, Joey Anderson, Fábio Apolinário e tantos outros autores, jornalistas e apresentadores que contribuíram com a trajetória da emissora..

CARLOS: Como prometido, o ESSA E PARA VOCÊ voltou com novidades. E dessa novidade olha só quem passou por aqui para deixar um recadinho para você Gabo...

GABO: Será alguém da Rede Virtual?

ÉDY DUTRA: A nossa sintonia começa muito antes de eu entrar na WebTV, em 2013. Pra quem não sabe, eu o Bruno nascemos no mesmo dia, do mesmo mês, no mesmo ano!... Muita coincidência né?? E aí, quase 25 anos depois a gente se encontra nesse mundo louco e envolvente da dramaturgia virtual. Ele me fez apaixonar pela WebTV. Eu sou muito grato por tudo o que ele fez e faz por mim aqui dentro. Eu o admiro MUITO, pelo talento, pela competência, pelo empenho que ele dedica à essa emissora que virou referência no mundo virtual. Tudo bem que ele me explora, atrasa meu salário, faz chantagens, mas no fundo é um cara legal. E um amigo que eu tenho total estima. Só desejo felicidade pra ele e cada vez mais sucesso. E que largue um pouco do meu pé. Preciso viver. Beijos de luz, Bruno Gabo Olsen! Love you.

GABO: Édy, meu querido, é tão bom quando você manda um recado e a pessoa já sabe o que é. Eu mando um emoji e o Édy já sabe do que se trata kkkkkkkkkkk. Ele é espetacular, escreveu "Passos da Paixão", uma novela que eu tenho um carinho tão grande, a Rosana, interpretada pela Bruna Lombardi, uma atriz que eu admiro muito. Eu até hoje não acredito na coincidência de termos nascido na mesma data, mês e ano kkkkk. Quem diria? No MV ele sempre cumpre com o trabalho, entrega no prazo, é responsável, e se o salário está chegando atrasado eu vou puxar a orelha da Ritinha kkkkkk pra não acontecer mais. Édy, um grande abraço pra você e sucesso e vida longa no MV.

CARLOS: Ô Loco, meu! Quase um arquivo confidencial hahaha Mas não paramos por aí teve mais alguém passando por aqui e deixando um recadinho, olha só...

GABO: Quem????

DIOGO DE CASTRO: Eu e o Bruno nos conhecemos há mais de 10 anos, é muito tempo de amizade. Admiro a paciência que ele tem na gestão da WebTV porque sei que não é fácil lidar com o outro. Sem falar no bom humor, nesses 10 anos eu não me lembro de te-lo visto triste. Um exemplo.

GABO: Diogo de Castro, eu nunca vou esquecer a sua chegada aqui no MV. Ele viu uma publicação no Orkut e ficou preocupado com a escalação de elenco dos atores, se teria problema, ele também ficou preocupado se alguém ia copiar os textos e publicar em outro local. Eu esclareci as dúvidas, apresentei a emissora e ele logo mandou a microssérie "O Drama de Marcelo" pra publicação, no seguinte veio novela, em 2012 ele assumiu a vice-presidência da emissora, ficou durante 4 anos e no final ele anunciou o desligamento do MV, mas estava trabalhando em "Escolhas da Vida" com o Édy, que bom que esse trabalho o amarrou aqui no MV kkkkkkkk. No ano passado nós iniciamos uma conversa e ele me enviou uma prévia de uma história teen, eu li e logo apresentei "Estações da Vida" e ele aceitou o desafio de escrever em dupla. Está sendo uma experiência incrível. Eu sou apaixonado pela história e essa dupla está dando muito certo. Obrigado por tudo, Diogo. Realmente, Diogo, cuidar da emissora tem que ter muito amor, é por esse amor que eu sigo firme no MV e não penso largar tão cedooooooooooo. Kkk

CARLOS: Guenta mais um pouco e te cuida que mais alguém resolveu dar as caras por aqui... Já adianto que é papo histórico, é coisa de dino mesmo... Te cuida menino Gabo!

GABO: Mais antigo do que eu, Carlos?

CARLOS: Muito mais!

GABO: Quem será?

CRISTINA RAVELA: O que dizer sobre Gabo Olsen? Essa criatura que conheço há décadas, desde quando ele tinha uns 15 anos. A gente se tornou mais que amigos, irmãos camaradas. Vi a WebTV nascer, todo o seu empenho para fortalecer e consolidar a emissora. É uma pessoa que tem foco, não se envolve em tretas e não tenta abraçar o mundo; planeja tudo, ouve as pessoas para tomar alguma decisão, e é bastante persistente. Quando tu pensa que não, surge ele 1 da manhã e vai querer te arrastar madrugada fora. Um perigo kkkkkkkkkkkkkk.

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkk. Na madrugada as ideias surgem a todo instante é muito bom. Zih, minha querida, você se lembra das segundas a tarde, por volta das 16h que você me ligava pra conversar? Que legal que era, eu estava arrumando a mochila porque às 17h eu pegava o busão pra ir até Ji-Paraná, cidade vizinha que eu fazia faculdade. Quantas histórias já passamos? Escrevemos Família Virtual, eu tinha ataques de riso, tanta confusão que a família da WebTV aprontava kkkkkkkkkkkk. A parceria nos eventos especiais como Troféu Imprensa e o TMV. Você falou algo primordial, antes de tomar qualquer decisão que vá afetar a emissora eu consultei as pessoas próximas, até porque são elas que ajudam a tornar o sonho de manter a WebTV no ar. Obrigado, Zih pela amizade e e parceria de mais de uma década. Que além de amiga, irmã camarada, tem uma música, você é meu amigo de fé, meu irmão camarada...............

CARLOS: Precinto que do outro lado da tela rolou lagrimas...

GABO: kkkkkkkkkkkk. Reviver esses momentos especiais, mostram o quanto é importante passar por essas temporadas com pessoas importantes \o/

CARLOS: Demais Gabito! Então é isso meu povo, o quadro mais fofo desse MV conseguiu atingir um nível de fofura ao extremo. Muito bacana ver demonstrações de carinho como essas. Mas como a gente gosta de pôr fogo em tudo, roda a vinheta que o fuzuê tá de volta!

GABO: Agora a bagaça ficou séria

 
     

 

     
 

CARLOS: Ele voltouuuuuuuuu meu povo, e voltou do jeitinho que já era. O NÃO SOU OBRIGADO A NADA! Acaba de aterrissar na nossa cara! Aqui a confusão e toda por sua conta, o espaço é livre para você falar mal de uma pessoa, uma obra, uma emissora... O espaço é todo seu... Queremos confusão e gritaria mesmo, que é para ter audiência... Queremos ver as páginas do face bombardeadas de comentários... Rasga o fuzuê do Poderoso Chefão.

GABO: Que chamadão kkkk. Eu não sou obrigado a dar audiência para barraco. O que poderia ser resolvido na base do dialogo, infelizmente não é executado e surge o desgaste. O barraco acontece, pega fogo e fica lá onde ele está. E eu sigo executando meu trabalho.

CARLOS: Todo fino ele kkk Adoro! Falou pouco mais falou bonito! Bora cuidar que ainda tem coisa vindo aí... Vamos seguindo e roda a vinheta!

 
     

 

     
     

 

     
 

CARLOS: O Antes do Fim chega já com aquele gostinho de tristeza por que estamos acabando o programa de hoje. Mas como não podemos finalizar sem antes abocanhar umas exclusivas do nosso entrevistado, vamos então começar a arrancar os segredos do Gabo. Gabo, atualmente você está ao ar com a trama “Estações da Vida” o que podemos esperar do futuro da trama e qual é a exclusiva sobre a mesma que você vai liberar pra gente?

GABO: O público vai poder acompanhar Estações da Vida por longas estações de ano. A novela é escrita por temporada e tem muita coisa pra acontecer. Na 1ª temporada temos em jogo a aposta do Pato e Diego para seduzirem uma menina e levarem ela pra cama. Recentemente o Diego descobriu que a Nanda, que é o seu alvo, gosta do Pato e agora ele quer a todo custo concretizar a aposta. Logo logo a Nanda vai descobrir essa aposta e a novela vai virar de pernas pro ar.

A Lua se envolveu com o Iago, ele é um pedófilo. Eles chegaram a marcar um encontro, mas não deu certo. Está próximo do casal ficar frente a frente e a Lua vai descobrir da pior maneira a enroscada que ela entrou.

Temos a chegada do Ismael, o vizinho do Pato que vai aprontar muito. Ele vai se apaixonar por uma das amigas. Será que é a Paulinha ou Nanda? Ele vai ser rival do Pato e Diego. Muita treta.

A Paulinha e Caio, e o namoro fake, será que dura até quando? O Caio não para de observar o Grego, será que vai rolar algo?

CARLOS: E lógico que o dono, o todo poderoso da WebTV não poderia deixar de soltar aquelas exclusivas do que vem por aí na rede mais poderosa do MV. Te cuida e solta as novidades...

GABO: A partir de outubro, eu vou dividir o sabadão com o Carlos Lira, no comando do Game Show. Uma quinzena tem o Papo com o Autor e na outra quinzena o Game Show.

Tem lançamento da novela e série literária, nosso novo segmento. Nova série.

Especiais de fim de ano, e em outubro a emissora comemora 14 anos, e vem renovação no pacote gráfico de chamadas.

No entretenimento temos mais novidades, por enquanto estamos gravando pilotos e logo poderemos informar.

CARLOS: Dentro do antes do fim, abrimos o espaço para que o autor passe algumas dicas para quem está tentando publicar algo ou para quem está iniciando aqui no MV. Gabo, o que você falaria para quem tá pensando em escrever, pra quem quer começar a postar nesse mundo virtual?

GABO: É sempre importante compartilhar o material com algum veterano e confiar no seu potencial. Quando surgir comentários ou críticas negativas, não desista e não se abale, porque existem os comentários e críticas positivas e são elas que você deverá levar contigo, são elas que vão te motivar e mostrar que o que realmente importa é o seu talento. O primeiro trabalho sempre vai ter algum erro, mas são através delas e com o tempo que você ganha experiência e são elas as responsáveis pelo seu sucesso.

CARLOS: E como não poderia faltar, um espaço que sempre me perguntavam o motivo de não conter é o famoso bate-bola dos talk shows. Resolvemos acrescentar no nosso papo e aqui está dentro do antes do fim. Mas claro de forma um pouco diferente com pintadas clássicas. Vamos lá!

GABO: Opa, vamos lá...

CRITICAS As construtivas servem para acrescentar um ponto que você não percebeu e vem para somar. As críticas negativas eu leio e as deixo para lá, afinal, elas não acrescentam nada

MUNDO VIRTUALUma fuga da realidade. Um hobby que eu amo fazer parte

CONCORRÊNCIAEla movimenta o MV e quando temos concorrentes com o mesmo objetivo o sucesso é consequência

WEBTV - Uma escola que me ensina e é responsável por me proporcionar tantos momentos inesquecíveis ao lado de pessoas especiais que ajudam a fazer o show ganhar vida com suas histórias e entretenimento

GABO POR GABO Ao mesmo tempo que sou responsável, procuro me divertir e fazer com que tudo valha a pena

INDIQUE UMA SÉRIE SUPERNATURAL, foi essa obra prima que me fez acompanhar as séries a longo prazo, foi ela que fez com que eu investisse forte no segmento na emissora. Eu curto demais e que bom que ela ainda é produzida

INDIQUE UM FILME A Casa de Cera, que pena que não teve o segundo filme

INDIQUE UMA BANDA OU ARTISTA O meu ídolo, Silvio Santos, o que me inspira aqui no MV

INDIQUE UMA MÚSICA Leave out all the rest - Linkin Park

INDIQUE UMA WEBPRODUÇÃO AMIGA Norton Bates - microssérie de Marco Souza

UMA FRASE MARCANTE A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, rua e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charlie Chaplin

CARLOS: Gabito, chegamos ao fim do nosso programa. Meu querido, foi ótima a sua participação. O Papo ficou satisfeitíssimo com as respostas. Obrigado por aceitar o convite e participar dessa loucura.

GABOR: Carlos Lira, obrigado por fazer essa viagem no tempo, foi um momento nostálgico poder relembrar tantas aventuras e histórias vividas. Desejo sucesso no programa Papo com o Autor e que você tenha uma longa vida aqui no MV. Continue levando essa experiência para os autores com esse delicioso programa.

CARLOS: Então é isso pessoas que tanto amo nesse MV... Chegamos ao fim da nossa estreia e mês que vem voltamos com mais uma edição do Papo na figura de ninguém mais, ninguém menos... Que... No finalzinho vocês ficam sabendo quem será o segundo entrevistado, mas antes não poderia encerrar sem pedir chuvas de comentários sobre a estreia e claro precisamos da opinião de vocês sobre O PAPO NO PAPO DO POVO. Então é isso genteeee, boa noite e fiquem com o banner revelação da próxima entrevista! Fuiiiiiii....

 
     

 

     

apresentação
Carlos Lira

convidado
Gabo Olsen

música
Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela

entretenimento

contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários: