Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 01 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 01

Avant Premiere - Papo com o Autor
Compartilhe:

 
 
CALVIN HARRIS FEAT. JOHN NEWMAN - BLAME AND CALVIN HARRIS  FEAT. ELLIE GOULDING - OUTSIDE
     
 
 
 
 
     
 



 

#FiqueEmCasa

 

 

GABO: Boa noite, Mundo Virtual. Que abertura foi essaaaaa? Calvin Harris, John Newman e Ellie Goulding aqui no Troféu Mundo Virtual 2020.






 


2019 foi um ano de grandes produções no MV. Entretenimento, dramaturgia, roteiro e literário. No dia 28 de dezembro de 2019, próximo da virada do ano, a WebTV abriu as inscrições para o Troféu Imprensa Virtual 2020. Foram várias atrações inscritas, um dos destaques foram as antologias. As inscrições ficaram disponíveis até o dia 18 de janeiro. Em seguida, a organização do evento analisou todos os materiais inscritos. Entre os dias 8 de abril e 8 de maio, os internautas do MV tiveram a oportunidade de votarem quantas vezes quiserem. Os três mais votados foram indicados ao Troféu Imprensa Virtual 2020 que já está em produção e dos três mais indicados, o vencedor será revelado hoje no Troféu Mundo Virtual, ou seja, o público escolheu os vencedores da noite de hoje. Ao todo são 45 prêmios.
 

CRISTINA RAVELA: Olá, gente amada e ansiosa desse MV! Estamos começando mais um Troféu Mundo Virtual com os vencedores do ano. O Troféu é referente aos melhores de 2019 e conta com 45 categorias – misericreoDeusPai! O que será que teremos dessa vez? Empates, vencedores unânimes? Vamo que vamo que hoje a noite tem #TMV2020!
 

MARCOS VINICIUS: Olá galera. Eu sou Marcos Vinicius, autor, roteirista, storyteller e apresentador e, é com muita alegria que estou aqui mais uma vez apresentando um grande evento do MV, o tão aguardado TMV 2020, aonde enfim, iremos conhecer os grandes destaques do ano de 2019, um ano de grandes sucessos no MV. Desde já, quero desejar um ótimo evento à todos e boa sorte para todos os concorrentes. Com certeza teremos uma noite memorável!

SAMUEL BRITO: Tem sabor de mel, tem sabor de mel, a minha vitória hoje tem sabor de Mel…Boa noite, meus amores s2 Olha onde eu cheguei, Braseeel. Gente, nem estou acreditando que estou aqui. Creio que os participantes estão se mordendo de ansiedade e eu estaria também mas só um vai poder cantar Sabor de Mel no final dessa premiação. E afinal, quem será?
 

MELQUI RODRIGUES: Boa noite, meus queridos! Estou muito feliz por estar novamente aqui com vocês apresentando o TMV 2020 pra conhecermos os grandes destaques de 2019. Tenho certeza que essa noite será incrível para todos nós. Divirtam-se!

MARCELO DELPKIN: Olá, pessoal! É um prazer estar aqui novamente com vocês para uma nova cerimônia de entrega do Troféu Mundo Virtual. Espero que se divirtam bastante com as 45 categorias deste ano. É isso.

GABO: Salve, salve galera. Esse é o time de apresentadores do TMV - Troféu Mundo Virtual 2020. Galera, não se esqueça, fique em casa e só saia se for necessário. A WebTV está completando 15 anos. Vem aí uma grande festa e você é o nosso convidado especial. Participe, envie uma mensagem.
 


GABO: Bora começar o TMV? Ritinha, aperta o play na abertura que o eventooo tá no aaaaar.

RITINHA: É pra já boss. Boa sorte a todos.

 
     
 
     
 
 
 
     
 

CRISTINA RAVELA: O MV tem sido agraciado por vários programas de entretenimento, né? Tem reality, games, entrevistas e até astrologia! Os mais votados para essa categoria, no entanto, ficaram entre os astros da Astrologia, divulgado no Blog da Zih; Game Show, divertido programa da WebTV; e o Tô Dentro, da Megapro. Quem será que leva o troféu banhado nas águas geladas e profundas da Noruega, tal qual o ômega 3?

 
     
PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO
     
 


CRISTINA RAVELA: E o primeiro vencedor da noite vai para a casa: GAME SHOW! Parabéns, WebTV!

 
     
 
     
 


 

GABO: O bom entretenimento é composto por quadros que prometem envolver o público. Eles podem ser informativos, divertidos e claro sempre com alto astral. O destaque de 2019 ficou por conta do Bate Papo do programa The Posey Show, vários artistas contaram curiosidades sobre o MV. O Misturama apostou no Eu Nunca, que reuniu diversão e ao mesmo tempo polêmica com perguntas inusitadas. O Blog da Zih é referência no MV e em 2019 o humor com um dose de pimenta fez parte do Rápidas & Rasteiras. O púbico votou e o público escolheu, qual será que foi o melhor quadro do ano passado?

 
     
Entretenimento: MELHOR QUADRO
     
 


GABO:
E o segundooooo prêmio da noite vai para o Blog da Zih com o quadro Rápidas e Rasteiras. Um quadro que fala sobre os últimos acontecimentos do MV com aquela pitada de humor e pimenta.

 
     
 
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Três lindos banners concorrem na categoria relativa aos programas de entretenimento. São eles: Astrolozilda, Game Show e The Posey Show, três grandes celebridades deste ano.

 
     
Entretenimento: MELHOR BANNER
     
 


 

MARCELO DELPKIN: O público votou, e o Troféu Mundo Virtual vai para... Game Show!

 
     
 
     
 


SAMUEL BRITO:
 Nossa! Aqui temos os três finalistas na categoria "Melhor Apresentador". Uma tarefa muito importante e que tive o privilégio de fazer por poucas edições do CONTA + (Merchan é tudo, amores kkk) E os indicados são: Carlos Lira, apresentador do Papo com o Autor e que por pura mágica faz as mesmas perguntas à todos os entrevistados. Como diria Dona Milu, mistéééééério kk  Gabo Olsen, apresentador de dois programas unânimes: o Misturama e o Game Show e por fim, temos a conceitualíssima Zilda Mello com seu Astrolozilda.

 
     
Entretenimento: MELHOR APRESENTADOR
     
 


SAMUEL BRITO: E quem será que vai cantar o hino da vitória hoje, hein? Aaaaah! Não vou perder tempo com suspense kkk E o vencedor na categoria Apresentador foi o maravilhoso GABO OLSEN. Prêmio merecíssimo!!! Sou seu fã, cara e pelo visto, o público também. Parabéns!

 
     
 
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: Bom, e agora nós vamos conhecer os candidatos a melhor jornalismo de 2019. Estão prontos? Vamos lá!

Blog da Zih
Boletim Virtual
Hello!

 
     
MELHOR JORNALISMO
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: E o prêmio de Melhor Jornalismo vai para... Blog da Zih! Parabéns, Zih! Mais uma vez levando esse troféu para esse blog que já atua há mais de 10 anos no MV e sempre procura se reinventar em sua maneira de conduzir as notícias e os bastidores.

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E um bom jornalismo necessita de um banner que chame a atenção do público. Nossos três candidatos são inovadores e muito criativos. Fortes concorrentes que merecem ser prestigiados. Nossos concorrentes a melhor banner de jornalismo são: Blog da Zih, Boletim Virtual e Hello.

 
     
Jornalismo: MELHOR BANNER
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E o TMV de melhor banner de jornalismo vai para...Boletim Virtual. Inovador, criativo e de grande bom gosto. Parabéns aos envolvidos. Um banner à altura do programa!

 
     
 
     
 


 

GABO: Parabéns ao Boletim Virtual. A Cristina Ravela, a nossa querida Zih, a loira mais famosa do MV já mostrou uma parte do rosto dela durante a divulgação da Antologia Saber Amar na Cyber TV e em uma participação dela no programa Web Show, aqui na WebTV, confira:




 


Ela sempre muito tímida, não mostrou todo o rosto, mas hoje vamos quebrar o sigilo. Estamos em uma noite de diversão e além de todas essas emoções, vamos conhecer a verdadeira face da Cristina Ravela. Você está preparada para esse momento, Zih?

CRISTINA:
Depois de alguns séculos, acredito que é o momento. Libera tudo, produção!!!

 



GABO:
Opaaaaaaaaaa. Libera tudo, produção kkkkkk e galera, hoje, dia 31 de maio de 2020 será um dia importante para o MV. Marcelo Delpkin é contigo, agora.

MARCELO DELPKIN:
O jornalismo é outro campo forte aqui no Mundo Virtual, não é mesmo? Tanto que os três candidatos são de puro luxo. Cristina Ravela concorre pelo Blog da Zih; Gabo Olsen participa com o Boletim Virtual; e Vitor Abou representa a Megapro com o Hello.

 
     
MELHOR JORNALISTA
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Mais uma vez, o Troféu Mundo Virtual vai para as mãos dela: Cristina Ravela! Vem pegar o troféu com o gato preto no colo, Zih!

 
     
 
     
 


 

GABO: A crítica é uma análise que destaca pontos positivos e negativos. Ela tem como objetivo falar sobre os principais pontos e expor a sua opinião, servindo como um novo olhar sobre o que está sendo criticado. Em 2019 três criticas foram destaques. Acompanhe:

Relembre | Primeiras Impressões de Juízo Final na ÍNTEGRA - por Cristina Ravela (Blog da Zih)

Olá, gente, turu bom? Hoje o post é um Relembre das primeiras impressões que fiz da webnovela Juízo Final, exibida pela MegaPro. A review foi postada no programa The Posey Show, na mesma plataforma, porém, por dois motivos posto aqui.



 


 
Primeiro porque, no Troféu Imprensa 2020 ela poderá concorrer, mas eu não encontrei o programa The Posey Show no MegaPro para fazer a linkagem e não sei se ela estará no site quando a premiação acontecer.
 
Segundo porque, como provavelmente ela vai entrar no TI ano que vem, é justo que a crítica seja postada na ÍNTEGRA, sem cortes, diferente do que ocorreu no The Posey Show.


 

 

 
Sim, na época eu tinha comentado com o Lucas Posey e o assunto morreu ali. Não vi nenhum post no grupo do Facebook para esclarecer isso, portanto, deixei para lá. Afinal, não foi a primeira vez que cortaram trechos do meu texto. Só achei que na direção de Lucas Posey isso não fosse acontecer.

Mas eu não vou revelar para você qual das palavras nesta primeiras impressões causou tanto a ponto dela ter sido suprimida da MegaPro. Adivinha quem fará isso?

 

Isso mesmo! Você consegue detectar o trecho vítima de corte? Se sim, ótimo, se não, lamento...

Vamos lá?

 

 
OBS.: lembrando que este texto foi escrito há meses e não mudei uma linha sequer.

A webnovela Juízo Final, de Weslley Vitoritti estreou em agosto de 2018 e vai até sabe ele quando. Não apurei. Fui convidada a ler a trama e resolvi atender o pedido de algumas pessoas que, desde o ano passado me instigam a revelar o que achei.
 
Juízo Final fala sobre a necessidade de justiça, que pode ser confundida com a vingança. Betina, a vilã venenosa do Éden usa o apaixonado Marcos para atingir seus objetivos: matar Stênio e ficar com toda sua fortuna. Só que ela pensa em descartar o bonitão para ficar com Gustavo, seu verdadeiro amor (essa gente ama de verdade?).

 

 

 

Continue lendo no link:
https://blogdazih.blogspot.com/2019/11/relembre-primeiras-impressoes-de-juizo-final.html

Primeiras Impressões | Maniac - por Hugo Martins (Blog da Zih)

Irreverente e debochada, Maniac é um tapa na cara, uma dança frenética e um peido fedorento. Tudo isso embalado em muita sedução, situações bizarras e personagens fora da caixinha. Um convite para o humor sarcástico e bem absurdo. 

 
A história se passa em Londres, especificamente na universidade de Windsor. Tudo começa quando um assassino em série mata os alunos de Siobhan [Viola Davis]. E o pior, o suspeito é Jack, o estripador, que teve sua tumba violada por duas amigas youtubers. 

Roteiro impecável

Jota Pê caprichou no roteiro. Não existem descrições ambíguas, diálogos vazios, ou mesmo cenas inúteis. A escrita beira a excelência e seduz o leitor pelas páginas do piloto. As situações que cada cena traz são encadeadas em ordem lógica, sendo úteis para o todo do episódio. E os termos técnicos são moderados e eficientes, não tornando o texto maçante ou de difícil compreensão. Por tudo isso, dou NOTA DEZ para o roteiro de Maniac, um verdadeiro primor.

 

 
Banner de Maniac, na WebTV.

 

Qué qué isso menino?

Tudo é muito louco e tudo é muito lúcido em Maniac. Os extremos entre o absurdo e o sóbrio são dolorosamente claros e eficientes. Em um momento, testemunhamos Priscilla Chapman [Debby Ryan] lutando com o assassino na garagem da irmandade, e vencendo-o.

Em outro ponto da história, acompanhamos a detetive Tuppence [Tichina Arnold], em um momento "a la CSI" com outros policiais, investigando de forma profissional e técnica a morte das youtubers.

Maniac tem esse humor inteligente, que passeia entre o escrachado e o sarcasmo. Ao mesmo tempo, introduz uma trama rica em detalhes e em situações dramáticas. Por tudo isso dou 8,5 para a trama.
 

 

 

Continue lendo no link:
https://blogdazih.blogspot.com/2019/05/primeiras-impressoes-maniac.html

Primeiras Impressões | Sangue & Esplendor teve romance, sexo e vingança no primeiro capítulo - por Cristina Ravela (Blog da Zih)

A primeira webnovela da ONTVPlay, Sangue & Esplendor estreou no último dia 21 e conta uma história passada na era grega.

 
Sangue & Esplendor só para maiores de 18.


Depois das webséries Caminho Único e X-23, João Paulo Ritter emplaca sua primeira webnovela na ONTVPlay, Sangue & Esplendor.

Trata-se da história na Antiga Grécia, 300 anos a.C, envolvendo governo, romances, traições e vinganças. A trama principal gira em torno de Agripina, uma jovem que foi obrigada a se casar para pagar as dívidas do pai. Do outro lado, temos o jovem monarca Britânico e seu mestre Homero, que nutre uma paixão por seu aluno.

O que será que achei do primeiro capítulo? Será que João Paulo Ritter traduziu bem a atmosfera da época? Acompanhe as Primeiras Impressões de Sangue & Esplendor!

Pontos positivos de Sangue & Esplendor

Parece que a vida há 300 anos a.C era bastante movimentada e com pessoas ousadas para a época. JP Ritter destacou os cenários gregos, a cultura e os vasos que ilustravam os heróis da Grécia Antiga.

Priorizou, nesse primeiro capítulo, os romances afortunados, desgraçados e aqueles impedidos devido a negócios. Basicamente, a paixão falou alto nesse início de Sangue e Esplendor.

Vamos a alguns tópicos:

O estupro de Agripina

Agripina se casou por obrigação com César, e experimentou uma lua de mel violenta: César a estuprou, totalmente bêbado. Achei interessante mostrar que o casamento não valida o estupro, pois se é à força, se não respeita o "não" da mulher, o pedido para ir com calma, é estupro e pronto. Não sei se foi essa a intenção do autor, mas foi nisso que pensei.

Democracia X Monarquia

O debate entre o príncipe Britânico e o democrata Dario sobre o atual governo.

 


Continue lendo no link:
https://blogdazih.blogspot.com/2019/01/primeiras-impressoes-sangue-esplendor.html

 

GABO: 3 críticas, 3 opiniões. O público votou e quem leva o TMV 2020?

 
     
MELHOR CRÍTICA
     
 


 

GABO: O Troféu Mundo Virtual de melhor crítica de 2019 vai para Hugo Martins. Falando sobre a série Maniac exibida pela WebTV e webtvplay.

 
     
 
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Agora vamos de Revelação do Ano. As antologias Violência Urbana e A Magia de Natal (WebTV) trouxeram alguns nomes que marcaram as séries antológicas, como Cesar L. Theis e JF Martignoni. Além deles, entrou na disputa o homem que não sabia descansar. Isso mesmo! Marcos Vinicius da Silva, autor de O Assassino dos meus Sonhos e A Escudeira, ambos pela CyberTV. Quem será que leva?

 
     
REVELAÇÃO DO ANO
     
 


 

CRISTINA RAVELA: E o Oscar go to: MARCOS VINICIUS DA SILVA! Parabéns!

 
     
 
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Chegou a hora de roubar aquele salgadinho e bebericar um suco de maracujá. Enquanto você faz tudo isso e a gente finge que não vê, vamos de atração musical. Voltamos em uma hora.

 
     
TINA TURNER - ADDICTED TO LOVE / THE BEST
     

#FiqueEmCasa



     
 
     
 













 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Episódios do Troféu Mundo Virtual

No Ar

Troféu Mundo Virtual 2020

Comentários:

0 comentários: