Avant Premiere - 1x01


https://3.bp.blogspot.com/-G7zmr3YTT_U/W4CG4hRIiJI/AAAAAAAACu8/LbE8uvkUOnEpg7yOGW1V8eDeQXMC5D2TwCLcBGAs/s1600/Avant-Premiere.jpg
 

AVANT PREMIERE
 
 
   
 

GABO: No ano passado uma novidade chegou na tela da WebTV. Carlos Lira apresentou o Papo com o Autor. Um talk show que prende a atenção do leitor do início ao fim. Com perguntas focadas na biografia do autor, o show informou e divertiu a galera com animações desenvolvidas através de um aplicativo do celular representando os entrevistados. Na estreia no ramo do entretenimento, Carlos Lira conquistou a estatueta do Troféu Mundo Virtual e apresentou o melhor programa de 2017. Sucesso, Carlos.
 

 
     

PAPO COM O AUTOR: FIQUE POR DENTRO DO QUE VEM POR AÍ NA NOVA TEMPORADA

     

CARLOS LIRA: A segunda temporada do Papo com o Autor vem recheada de novidades. A primeira é esse Logo maravilhoso que sofreu uma mudança e tanto quanto a primeira temporada. Temos uma alteração nos quadros, tem quadro novo surgindo no programa. E há também novidades em alguns quadros que se mantém nessa temporada. Todas as novidades foram pensadas para uma leitura bem mais dinâmica daquele que acompanha o programa. Outra novidade que posso adiantar é que logo no primeiro programa os leitores irão descobrir quem serão os entrevistados dessa temporada. Tudo já foi conversado com os participantes e os trabalhos nessa temporada estão a todo vapor. Outra novidade é O PAPO NO PAPO DO POVO, durante os intervalos da entrevista o povo vai meter a boca no trombone! A cada programa vários comentários dos leitores! Espero que o programa agrade novamente aqueles que realmente acompanha ele por completo e conto com a leitura de todos nesse dia 25 de agosto para acompanhar todas essas novidades e um papo para lá de agitado na estreia. Espero vocês!
 

CONHEÇA OS QUADROS:

PAPO CURIOSO

O Quadro Revela Aê e Me Identifico? Se uniram e agora passaram a se chamar de “PAPO CURIOSO”. Aqui vamos conhecer um pouco sobre o autor, sobre como são os passos dele para se chegar a uma história e claro uma comparação sua com algum autor de TV. Como mais uma novidade, o autor fará uma comparação sua com outro autor do MV.
 

REVIRANDO O BÁU

Seguindo a linha de curiosidade, o Revirando o Baú permanece e vem com novidades. Além de saber tudo sobre a primeira obra apresentada pelo autor entrevistado, o quadro irá propor ao autor algo inusitado sobre sua primeira trama. Só conferindo a entrevista para saber o que será essa novidade.
 

O AUTOR QUE MANDA

Novidade nessa segunda temporada, o quadro O Autor é quem manda irá propor ao entrevistado que o mesmo utilize do seu senso critico e aponte alguma dica para uma obra ou para alguma emissora do MV, como tudo aqui pode mudar, essa dica pode não ser de uma obra atual, mas podemos apresentar alguma cena de um dos entrevistados da temporada 1 e o autor irá opinar se muda ou não alguma coisa da obra em questão.
 

ESSA É PARA VOCÊ

O Fofurômetro continua nas alturas nesse quadro, além do autor se declarar para aquele ou aqueles que tanto te ajudam nesse MV o mesmo terá algumas surpresas como novidade da temporada, ansioso desde já para ver qual será a reação do mesmo com as supresas que o aguardam!
 

NÃO SOU OBRIGADO A NADA

O Polêmico e apimentado quadro do Papo volta exatamente do jeitinho que foi criado, o entrevistado terá o espaço cedido para incendiar os haters.
 

ANTES DO FIM

O Antes do Fim dará espaço para o autor apresentar suas novidades atuais ou futuras aqui no MV. Logo em seguida o mesmo participará de um bate-bola ao estilo Papo.

 
     

ENTREVISTA COM O AUTOR

     
 

HUGO MARTINS: Ele não é o Danilo Gentili, mas seu programa é de noite! Ele não é o Tiago Leifert, mas é um Big Brother. Ele não é o Jô Soares, mas o entrevistador é de peso. No estúdio ele não serve café, mas faz questão Porchá. E, assim é o nosso entrevistador. Vocês já sabem de quem eu tô falando? Ganhou o troféu MV de Melhor programa de entrevistas.

Eu tô falando de Carlos Lira.

Eu bati um papo com o Carlos, estilo de frente com Gabi. Conversamos naturalmente sobre o seu programa que vem ai com uma segunda temporada explosiva. E, também tocamos em temas bastante pessoais, como profissão, análise das obras atuais do MV, superficialidade dessas obras entre outras coisas.

O Carlos demonstrou ser um cara muito gente boa, dinâmico, inteligente e bastante perspicaz. Em algum ponto do papo eu perguntei sobre a diferença do que ele vinha fazendo para outros programas por ai, e a resposta não poderia ser mais original.

Não estamos falando de um entrevistador e de um formato qualquer. Mas, um estilo que foi aplaudido e consagrado como o melhor programa talk show dessa realidade virtual. Um reconhecimento que deve ser valorizado pela qualidade, humor e inteligência do programa.

Então, o que esperar dessa segunda temporada? Não sei, mas vai ser do papoco. O Carlos promete fuçar a vida e as obras de escritores que estão bombando no MV. Revelar os segredos mais nefastos e sórdidos desses autores. Se eu tô exagerando? Claro que eu tô né! Mas, que vai ser ótimo eu não tenho dúvida.

BATE-PAPO COM O AUTOR

HUGO MARTINS: Tem algum talk que você se inspira pra desenvolver o seu programa? Se sim, qual? E o motivo?

CARLOS LIRA: Assisto o The Noite do Danilo que sempre tem uma pegada é pra mim é um dos melhores do ramo. Acompanho ele desde o “finado” Agora é tarde. Sempre apresenta boas sacadas. O Lady Night da Tatá é uma ótima opção do ramo. Ambos em certa forma acaba inspirando o Papo. Mas o programa em si só tem uma inspiração. A minha curiosidade kkk. Sempre falo que quando montei o programa, montei justamente nos pontos que tinha maior curiosidade por parte dos colegas aqui do MV... E nessa mescla vamos partindo para a segunda temporada.

HUGO MARTINS: Como você faz pra se conectar com seu entrevistado? Como ter empatia? Você sente a pessoa? Se ela é mais despojada, seria, louca, prolixa ou só fala através de curtas sentenças?

CARLOS LIRA: Tudo acaba acontecendo na espontaneidade. Claro que temos algumas perguntas típicas para introdução da entrevista, cada quadro tem um ponta pé inicial, mas tudo vai se redesenhando conforme as respostas dadas pelos entrevistados. Através das respostas partimos para as perguntas "curiosas" que surgem e assim vamos mesclando com aquelas que de certa forma compõe o entender do quadro dentro do programa.

HUGO MARTINS: Como você administra o que você almeja na entrevista com as diversas personalidades dos seus entrevistados? Você direciona a entrevista pra um determinado ponto ou deixa a coisa rolar espontaneamente?

CARLOS LIRA: Quando se trata da personalidade do convidado acabo conhecendo o mesmo justamente nesse ponta pé inicial de cada quadro, já chegou a ocorrer de travar as ideias de novas perguntas pelo pouco que o convidado respondia. Tento contornar a situação questionando-o de todas as maneiras para enfim chegar a um resultado esperado pelo quadro em questão.

HUGO MARTINS: Você citou o Danilo Gentili e eu também gosto muito do The Noite. Curti exatamente porque ele tem o cuidado de conhecer antes o convidado. Você também tem essa preocupação de saber quem é o convidado, suas obras etc. E como é esse processo? Você pode contar um pouco pra gente?

CARLOS LIRA: Sempre procuro entrevistar aquele colega que de certa forma já mantinha contato no MV. Aconteceu isso na primeira temporada, onde em sua grande parte cheguei a trabalhar com o convidado em outras situações. E não será diferente nessa temporada, ambos os convidados que aceitaram participar dessa temporada já conheço o seu trabalho, já conheço como se porta no MV... Já mantinha um certo contato.

HUGO MARTINS: Isso não exclui autores novatos?

CARLOS LIRA: Não! Prova disso é o João Sanne que foi um dos entrevistados da primeira temporada. Novos autores de fato teriam algumas readaptações nas propostas de alguns quadros, mas nada que o impeça de participar do programa.

HUGO MARTINS: Tipo eu? Você quer me excluir Carlos? Não gosta de mim? 😃 Esquece essa piada. Não tenho graça. 😒

CARLOS LIRA: Jamais! kkkk Sem exclusões

HUGO MARTINS: Tá, gosto de ser intimista. Carlos na sua opinião, qual a grande diferença do seu programa? O que te distingue? O que te faz não chover no molhado? Ou ser mais do mesmo?

CARLOS LIRA: Trabalho justamente com um ponto que muitos não sei porque acabam não indo atrás... Que é justamente a Curiosidade. O Papo todo é cheio de curiosidades, as entrevistas são todas voltadas para sanar todas as curiosidades possíveis nos processos de criação e história do convidado. Tem a mescla do tradicional o que não poderia deixar de ocorrer e claro de inovação.

HUGO MARTINS: Verdade, temos que inovar sem esquecer o tradicional. Talvez mesclar seja o ideal. Você faz jornalismo? Pensa em se profissionalizar nessa área?

CARLOS LIRA: Rapaz... Acredita que não?! Estou me formando em uma área totalmente contraria ao Jornalismo ou algo do tipo. Faço Engenharia Civil. Não penso em me especializar na área de Jornalismo, mas o ramo do entretenimento é algo que sempre me cativa.

HUGO MARTINS: Engenheiro? Como conciliar seu cérebro de exatas com o lado mais humano e emocional de uma entrevista, por isso exemplo? Você não sente dificuldade sobre isso? Geralmente quem trabalha com as exatas são mais introspectivos e racionais, muitas vezes até anti sócias. Você acha que isso te influencia no programa? Te ajuda, te atrapalha ou você consegue conciliar essa mente racional com a mente emotiva?

CARLOS LIRA: Sou um ser tão curioso que não me permito ficar preso em determinados sentimentos. Não acho que os Engenheiros sejam antisociais, é justamente o contrário. Quando você exerce a profissão acaba se tornando vários outros profissionais em um, dentro de um canteiro de obra você acaba sendo mais que um engenheiro... Você passa de Psicólogo até Médico. É uma ótima área para exercer seus extremos.

HUGO MARTINS: Sabia resposta. Carlos, além do programa, você tem outros projetos no MV. Alguma novela, série ou filme?

CARLOS LIRA: Estou trabalhando atualmente com minissérie, já tenho algumas coisas pensadas e postas no word kkk. Em breve quem sabe possam chegar a ler!

HUGO MARTINS: Carlos sobre as obras que estão sendo lançadas no Mundo Virtual, tem alguma que você está acompanhando? E qual sua opinião sobre essas obras? Você acha que falta criatividade, profundidade ou debate social nas obras que estão em voga atualmente?

CARLOS LIRA: Infelizmente não estou acompanhando capítulo por capitulo de nenhuma trama. Acompanho nos grupos as chamadas que envolvem as tramas... Eu chego a ver uma coisa ou outra através das chamadas por justamente achar interessante o que ambos compartilham. Hoje estamos com ótimas tramas que abordam temas variados e de levadas na escrita que diferem e agradam determinados públicos. Temos vários autores de renome que exibem tramas atualmente. Sempre vejo anúncios da WebTV, MegaPro e Cyber com várias chamadas e tramas cativantes. O pessoal anda na linha, literalmente!

HUGO MARTINS: Saber, conhecer, encontrar no outro meus medos, meus sonhos e as minhas possibilidades. Se ele consegue eu também consigo, se ele errou eu também posso errar. Tudo isso é motivo pra saber mais do outro. Mas na sua opinião, porque entrevistar?

CARLOS LIRA: A entrevista é uma conversa pública que além de apresentar determinados "eus", acaba exibindo situações que ninguém chegou a imaginar que ocorresse com o entrevistado. A entrevista pra mim é uma ferramenta para melhor conhecer um colega do MV, um autor amigo, um autor que acompanho...

HUGO MARTINS: Pra finalzar. Quem é Carlos Lira? E o que esperar da nova temporada de Papo com o Autor?

CARLOS LIRA: Carlos Lira é um maluco, não caiam nas loucuras dele kkk Mentira gente! caiam! se joguem! Um maluco beleza acho que resumo tudo... E vocês podem esperar uma segunda temporada recheada de novidades, com convidados cheios de curiosidades para sanar e claro, ótimos papos nos cinco programas da temporada.

 
 

 

     
 

HUGO MARTINS: Não perca dia 25 a estreia do Papo com o Autor. Te garanto que você não vai se arrepender de entrar nessa aventura.

 
     
     
https://1.bp.blogspot.com/-Dfu2UEb725M/W4CJq5apqsI/AAAAAAAACvQ/LQGMF383Rq4ftcLTXAoQgwGLYHpbSO_AQCLcBGAs/s1600/credito_avantpremiete.jpg
apresentação
Hugo Martins

convidado
Carlos Lira

direção
Gabo Olsen

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes