Gabo Olsen se afasta temporariamente do Misturama e Boletim Virtual - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Gabo Olsen se afasta temporariamente do Misturama e Boletim Virtual

Gabo Olsen se afasta temporariamente do Misturama e Boletim Virtual
Compartilhe:
04/12/2017
às 20:00


Além da apresentação dos programas, Gabo escreve em parceria com Diogo de Castro a novela Estações da Vida.





No dia 24 de novembro, no Misturama, Cristina Ravela visitou a cidade cenográfica de Estações da Vida, novela assinada por Gabo Olsen e Diogo de Castro.

No programa, Gabo mostrou o rosto pela primeira vez no mundo virtual. Além disso, no encerramento, após o quadro Curte ou deleta, o apresentador anunciou o afastamento temporário do programa, incluindo a participação no quadro Diário do Autor do Boletim Virtual. O motivo do afastamento foi uma decisão de Gabo para se dedicar à escrita da novela Estações da Vida, criando uma frente de capítulos e, desta maneira ele poderá retornar aos programas e seguir na dramaturgia. Durante o período em que estiver afastado, as personalidades do mundo virtual farão participações especiais no comando do Diário do Autor e Misturama. O retorno de Gabo no entretenimento e jornalismo deverá acontecer no primeiro trimestre de 2018. 

Confira o trecho do anuncio do afastamento:

"Antes de encerrar o programa eu quero convidar o público a acompanhar o meu retorno à dramaturgia virtual. Confesso que estou sentindo o frio na barriga, ansiedade e nervosismo. É aquela sensação da primeira estreia. Estações da Vida nasceu em 2015, com o autor Igor Feijão. Infelizmente ele não pode dar seguimento ao projeto e esse ano o Diogo de Castro aceitou a parceria. A partir deste domingo as novelas teens estarão de volta na tela da WebTV. A dedicação a um projeto requer algumas decisões e por esse motivo vou me afastar temporariamente do Misturama e Boletim Virtual, mas eu volto logo. Nas próximas edições as personalidades do mundo virtual estarão assumindo a apresentação. Muito mistério e suspense vem por aí. Não percam. Desejo um ótimo final de semana e até domingo com a estreia de Estações da Vida. Boa noite, mundo virtual e até logo".






Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias

Comentários:

0 comentários: